Castle 6x14: Dressed to Kill

4.2.14

 Não era sonho, mas é realidade.
SPOILER ABAIXO:

Você já se encontrou em momentos da sua vida onde, por alguns instantes, sente-se deslocada ou que aquele contexto até podia ser um sonho, porém nunca houve a verdadeira expectativa de que o mesmo se tornasse realidade?

O sentimento é inexplicável, não importa o que seja. O fato é que por frações de tempo você se encontra em um deslumbre sobre uma realidade tão palpável, na qual, não acredita ser capaz de compreendê-la e aproveitá-la por completo, ou se você é verdadeiramente merecedor do que está acontecendo diante dos seus olhos.

E ainda que seja apenas uma série de ficção, é impressionante o quanto Castle, esta semana, conseguiu, exatamente, transportar esta emoção ao telespectador. Não apenas no quesito sobre o conceito do “sonho” de ser noiva para Kate Beckett, mas também no que diz ao sentimento do fã, ao ver uma história acompanhada por tanto tempo, e com tantas angústias e frustrações, alcançar o patamar de um relacionamento tão belo e concreto, que transpõe a barreira da literatura e apresenta uma verdadeira história de amor.

...

Não se tem, ao certo, a origem da utilização do vestido de noiva nas cerimônias de casamento. Na realidade, o que existe são registros que vão desde cerimônias na Grécia Antiga, passagens bíblicas, até o grande marco da Rainha Vitória, (no século XIX), que introduziu o branco a esta tradição. Porém, indiferente à cultura, o vestido ganhou significado e simbolismo ao longo da história da humanidade, intrínsecos a seus modelos, tecidos, cores e acessórios. Todos estes detalhes em conjunto, contam uma história, seja esta da noiva, da família ou do casal, que quando associados à suas culturas, compõem o cenário que simbolizam o matrimônio como o grande ápice de um legado romântico.

E talvez, compreendendo tão bem este conceito, o episódio Dressed to Kill buscou trazer uma “aventura” menos ortodoxa à vida de Beckett para o encontro do vestido ideal. Sou a primeira a confessar que não esperava que o enredo deste episódio seguisse por este caminho. Quero dizer, o crime da assistente de moda Ella Hayes e as suspeitas recaídas sobre a editora-chefe da revista Modern Fashion, Matilda King. Apresenta uma referência mais do que divertida ao filme The Devil Wears Prada, com a chegada “triunfal” da editora da revista após Kate dizer à sua nova assistente que a pessoa que ocupara seu cargo havia morrido. Pena que aqui, era literalmente.


De fato, esta foi uma das cenas mais divertidas do episódio, mas que se impôs para contar a história de traições e eternas “puxadas de tapete” que vão um pouco além da crueldade de Miranda Priestly e o estopim para o desamparo de insatisfação de Andy Sachs. Assim como desenvolvimento do crime e o grande responsável pelo ato, que não trabalhava na concorrência, mas que tinha a ganância acima da moral.

“Será que no mundo da moda, é matar ou morrer, assim mesmo? Estou começando a me convencer disso!”

E neste cenário, talvez o único pecado do episódio, esteve em não aproveitar o “gancho” onde Castle descobre sobre o passado de Beckett, para investigá-la mais, trazendo Ryan e Esposito para um deleite de piadas maldosas. Assim como investir uma personagem mais “espalhafatosa”, (se esta é a palavra certa), para a interpretação da atriz Frances Fisher.

Mas ainda que esta seja uma observação pessoal, ela torna-se perdoável em face ao grande objetivo de Dressed to Kill, dedicar-se a criação do grande momento de Kate, (aquele momento de epifania que eu comentei no começo deste texto)...

Desde o primeiro diálogo do episódio houve a intenção, proposital, de demonstrar o perfil de uma mulher que há muito tempo, se esqueceu dos sonhos de menina. É interessante como ela descreve a incompreensão com noivas as que ela observa nas revistas de moda e seus olhares distantes a um “além” que ela desconhece. Os próprios preparativos para o casamento são “coordenados” por Martha, ao perceber a falta de afinidade da nora para o conceito dos “sonhos de uma noiva”.

E esta abordagem acaba que por caminhar em um emaranhado de coincidências que distingue as perspectivas do casal. Enquanto Rick trabalha para conseguir uma “vaga” no espaço tão desejado pela dupla, Kate coloca o trabalho em primeiro lugar e reconhece no noivo uma maior disposição para administrar parte do roteiro ao qual ela, ainda, não digeriu tão bem.

O episódio acaba restaurando aquela insatisfação do público ao ver um Castle distante quanto a um pedido de casamento e sua realização, de fato. Porém, mais uma vez, vemos aquele homem apaixonado que guarda parte de suas angústias e forte ansiedade, por saber que precisa dar espaço para a noiva tomar suas decisões.

Foi muito mais do que meigo vê-lo se confessar com a mãe dizendo que não queria mais esperar, ou que acreditava em já ter desperdiçado muito tempo longe desta relação. (Amém!).

E enquanto o noivo vive suas expectativas ao lado da mãe, mostrando todo um romantismo que havíamos esquecido. Kate resgata parte da própria história. E esta foi a parte da história que me pegou de surpresa...

Desde quando vi certos spoilers sobre este episódio, sempre imaginei que Beckett iria investir nos preparativos para o casamento, e que iria nos surpreender, realizando provas de vestidos e mais vestidos ao lado de Alexis, Martha e Lanie. E, ainda que este cenário fosse bastante divertido, talvez ele não conseguisse alcançar tamanha intensidade quanto ver Kate em um vestido de noiva ao acaso, deslumbrada em sua própria imaginação, e assimilando por completo este momento de plena felicidade.

“Lembram-se do que eu disse? Às vezes, vivenciar um momento onde você não compreende sua própria realidade pode transmitir a sensação de não merecer a própria emoção.”

Sentir a ausência da mãe em um momento que, talvez, Kate possa ter sonhado ao lado de Johanna, rompe com a perfeição de algo que não é completo.

Com palavras de sabedoria, Rick compreende a reação humana de Kate em se retrair quanto à antecipação da cerimônia, ao se deparar com a amargura de não ter a mãe ao seu lado. Porém, mais belo, foi ver um dos raros momentos onde é Beckett quem assume a culpa por seu comportamento, e se arrepende por magoar o homem que ama. Um pequeno diálogo, que para muitos pode ser apenas romântico, porém é mais do que uma cena cute.

“É a representação da cumplicidade mútua, de um relacionamento singelo em sua essência, mas complexo em sua magnitude. Isto é o que chamamos de amor.”

 


FALANDO DO VESTIDO DA NOIVA


Após a liberação das fotos onde mostrava o tão esperado vestido de noiva de Kate, muitos fãs, (incluindo eu), demonstraram certa insatisfação quanto ao modelo. Bem... Eu não poderia deixar de comentar sobre o assunto, mas para isso, busquei opiniões de quem entende do assunto, (minha sobrinha – risos).

Como uma perfeita engenheira, o meu primeiro comentário fashion quanto ao vestido foi de que ele era “muito comprido no meio!”.

Mas após orientações, aprendi que:

* O vestido é composto por duas partes, a primeira é um vestido “red carpet”, é a parte central da peça, e no caso foi composto por seda revestida em renda bordada cinza, recoberta de cristais. Neste caso, o tecido associado a sua cor e aos cristais, remetem às tradições históricas da nobreza.

* A segunda parte é, essencialmente, a saia do modelo, e está na escala de paleta da cor branca, que ainda carrega o “grande” significado de representar a pureza.
Na realidade, a utilização da cor se popularizou com sua utilização pela Rainha Vitória com o príncipe Albert. O objetivo de usar o branco era político, e estava relacionado a estimular a produção da renda inglesa. Mas talvez, por ter sido uma união amorosa e relatou um casamento feliz, tenha trazido este significado.

E após esta avaliação, o que dizer do vestido?

Bem, em minha opinião o que me fez gostar do mesmo tenha sido a história. Ele não foi escolhido por Kate em uma loja, ele carrega o significado de ter sido dado com carinho por uma pessoa que enxergou na detetive a bela mulher que ela é. E, em parte, trouxe um pouco de uma ação materna para Beckett. 

Além de tudo, o que me agrada, é que ele não foi um modelo projetado para ser um vestido de noiva, assim o seu design original não nasceu com a intenção em protagonizar um casamento. Após pronto, a peça ganhou a saia que o transformou em um vestido de noiva. Será que isso não carrega muito da personalidade de Kate?

Bem... Apenas pura especulação.


Mas a maior satisfação está no evento planejado para o outono, mas que ocorrerá na primavera, e tudo indica que teremos uma bela cerimônia encerrando esta temporada.

ACOMPANHE A AUDIÊNCIA


Audiência linda e maravilhosa com 2,1 na demo. Acho que não fui a única a ter gostado do episódio!

Para ver o gráfico basta clicar abaixo.




CASTLE & BECKETT BRASIL


Quer saber todas as informações que surgem sobre Castle? Spoilers, novidades, participações especiais, entrevistas com escritores, produtores e atores?


Acesse o Castle & Beckett Brasil e saiba tudo em primeira mão sobre o universo desta série que eu sei que você ama!




Talvez Você Curta

30 comentários

  1. Sol,

    O que dizer desse episodio? Como você bem descreveu e já falamos antes, Castle se diferencia por isso. Essa mescla de Humor, Suspense, Ação, Surpresa e também Amor e Carinho.

    Esta série é feita com tanto carinho por eles para os fans, que será difícil esquecermos de episódios como esse. Mr AM está dando um banho nas temporadas passadas, esta é indiscutivelmente a melhor de todas, independente da audiência. Para quem assiste e gosta mesmo e conhece a fundo a historia, essa temporada está sendo a mais reveladora de todas, com uma Beckett bem descontraída e um Castle bem responsável e ambos muito amoroso um com outro. E aquilo, no pessoal já deve estar como antes, tudo muito bem entre eles... Caso contrário não teríamos essa qualidade de interpretação de ambos.

    E as legendas quando saem? estou ansioso pra confirmar algumas coisas... hehehe

    Parabéns pela Review, está ótima

    bjs
    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ricardo Muito bom este episódio, não é? Eu particularmente adorei.
      ENtão.... a legenda sai logo, logo. As vezes, a semana é bem atarefada e fica difícil para o grupo, mas acredito que ainda hoje ela saia.
      Bjks.

      Excluir
    2. Sol,

      Parabéns a você e toda a equipe que legendou o episodio. Embora o inglês seja um idioma "pobre" no sentido de uma palavra ter vários significados, vocês enxergam bem sua conotação e as coloca com muita propriedade, dando significado a história.

      Neste episodio colocaram-na muito bem nas cenas mais importantes, como o dialogo final de Beckett e Castle.

      Parabéns a você e toda a equipe
      bjks
      Ricardo

      Excluir
  2. Episódio da Stana. O que dizer: Maravilhoso, esplendido. Nunca me esquecerei da cena do espelho, emoção pura. Ela não falou nada e disse tudo apenas com o olhar. Mulher linda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mariana, muito legal você comentar isso, porque realmente penso o mesmo, como ela transita nos sentimentos diante do espelho sem dizer uma só palavra. Perfeito!
      bjks.

      Excluir
  3. Sol, você retratou muito bem as cenas. Eu amei esse episódio, aliás, como amo todos.
    Eu acompanho outras séries, mas pra mim Castle é a mais completa de todas. E esse amor lindo dos dois..é a coisa mais cute!!!
    A questão do vestido também foi uma surpresa pra mim. Achei que ela iria experimentar muitos vestidos. Mas da forma como foi aconteceu, acabou sendo mais o estilo dela. Independente do vestido, ela ficaria linda com qualquer um. Vamos combinar, ela é lindíssima!!!!...e depois de 6 anos estamos ansiosos ela cena do casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sol, a Stana fica linda de qualquer jeito mesmo.
      Adorei o episódio, e fiquei eufórica com a audiência. Semana Castle sem dúvidas.
      bjks.

      Excluir
  4. Simplesmente perfeita a sua review, é impressionante como Castle carrega simbolismos pequenos que representam coisas tão grandes seja em uma palavra, em uma bebida ou um vestido. Parabéns pela riquesa de detalhes em suas reviews.
    bjoks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cacau, fico muito feliz quando posso repassar todo este simbolismo e detalhes que caracterizam tão bem esta série.
      bjks.

      Excluir
  5. Como sempre, impecável sua review, Sol.

    Como vc, nos spoilers, odiei o vestido. Porém, assistindo o que ele passou a significar, ele ganhou o meus respeito (vá lá, admiração ainda não, mas talvez, com a noiva caminhando na nave da igreja para os braços de um certo escritor charmoso, ele me conquiste de vez!).

    Confesso que me subiu um frio na espinha na cena do telefonema do Castle tentando confirmar o aluguel do salão com a Beckett. Confesso que pensei que o Marlowe ia cair no clichè e plantar uma crise na relação Caskett. Mas, como cometi o pecado mortal de duvidar do cara, me emocionei bastante com a explicação dela para o leve e breve refugo! Muito lindo! Mostra que a relação dos noivos é sólida e profunda. A Beckett é outra!

    Ela sabe que, até que enfim, não está com o pé atrás só por precaução... Ela sabe que não compete com nada... Ela sabe que tem alguém lá prá ela, assim com ela está lá prá ele... Eles estão mergulhando juntos na relação... (lembram do eps. 3X13?)

    Ah! Já pedi desculpas aos deuses por duvidar do Marlowe! E a máxima "In Marlowe we trust" impera!

    E vale lembrar: mesmo com o vazamento do episódio, a audiência bombou, né não? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, muito obrigada.
      É impressionante pensar o quanto amamos esta série, mas somos realistas, somos "pé no chão". Uma coisa muito legal dos fãs de Castle.
      Não nego que antes do começo desta temporada eu desconfiei muito dos caminhos de Castle, e das decisões de A.M.
      Mas desde quando começou a temporada, fechei o olhos e piso no vão do precipício sem qualquer medo de despencar!
      Cada episódio é pura satisfação, e este, me emocionei muito, achei de uma perspicácia nos detalhes da emoção, que foi muito fofo.
      E é vdd, ainda que o episódio tenha vazado, audiência só sobe e The Blacklist vai ao chão! hehehehe
      bjks.

      Excluir
    2. Solange, Já que você falou em Blacklist, despencando sem The Voices, que coisa feia kkkk . Enquanto Castle firme e forte sem DWTS !!

      Excluir
  6. Oi, Sol. Semana pegada, não dá pra escrever muito, não.Mas adorei o episódio. O amadurecimento da Beckett pra lidar com suas dores e perdas.
    Parte adorável:
    Espo- Yo, Beckett...
    Castle- And Castle...
    Espo - Sure....kkkkkkkk - afinal são um casal,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre corre da vida nos pega em cheio Val, tudo bem.
      Fico feliz por vc apenas passar, muita consideração.
      Legal mesmo este diálogo, achei um detalhe tão simples mas mega engraçado. Risadas que foram um pouco carentes, mas gostei tanto de ver a Beckett e o Castle se abrirem tanto em um mesmo episódio que deixei passar.
      bjks.

      Excluir
  7. Esperei para ver com legendas e dar meu veredito: episódio chato !
    Eu primeiro vejo sem legendas e depois com legendas para entender direitinho todos os diálogos, mas esse episódio não deu, pulei depois da cena da prova do vestido para a cena final....

    Mas nem tudo está perdido, com exceção é claro do vestido horroroso que falarei em um paragrafo a parte.


    Os momento Caskett foram uns dos melhores da temporada, e Martha que eu adoro !!!
    O episódio serviu de fundo para Beckett encontrar o vestido e Castle adiantar a data do casamento, porque não vai dar para adiar isso até a próxima temporada. E isso Marlowe soube utilizar muito bem, ele apresenta aos fans todas as etapas dos preparativos para casamento , dando a oportunidade de ver os bastidores, e não apenas uma cena de casamento pronta, quando chegar o dia vamos lembrar de toda a confusão que eles arrumaram para chegar ao casamento, assim como acompanhamos o casamento de um parente ou um amigo próximo. Ele continua movendo a isca.


    A cena da prova do vestido foi realmente de doer, Stana sabe com ninguém demonstrar emoção com o olhar. Foi bom ver Beckett se lembrar da mãe de uma forma diferente da que estamos acostumadas, sempre relacionada ao seu assassinato. Talvez os sonhos e boas lembranças estiveram distantes da vida de Beckett por muito tempo, e agora com Castle eles estão de volta. E quem não gostaria de conhecer Castle?

    Sobre o vestido, como disse minha amiga Stella: "O vestido é de alta costura e como tal, é feio. " Eu tenho esperança de que algo muito terrível aconteça com aquele vestido, e Castle comprará outro, mandando de presente para Beckett como ele fez na 1ª temporada. Eu tenho uma teoria muito trash, mas que para mim seria assustadora: 3XK voltar matando moças vestidas de noiva! Isso com certeza abalaria muito a Beckett.

    Quanto a audiência, Castle voltou a média de audiência de antes do hiato do fim de ano, e sem a ajuda de DWTS. Os fans de Castle são fiéis não trocam o seriado por nada!!!

    Viram as novas fotos promocionais? Todos lindos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Marcília, já disse uma vez, mas vou repetir. Adoro seus comentários e sempre acho que eles complementam a review. Neste caso, acredito que ele estabeleceu um ponto de vista interessante.
      Eu confesso que gostei muito do epi por tudo que já comentei, mas compreendo seu ponto de vista de questionar o caso. Talvez aquilo que disse sobre investirem no passado da Beckett com Castle Ryan e Esposito pegando no pé dela, seria mais divertido.
      Mas realmente, acreditei que o episódio conseguiu atingir uma sensibilidade singular e isto me tocou muito.
      É óbvio que nem preciso de dizer o quanto respeito seu ponto de vista e compreendo ele muito bem.
      Sobre o vestido, a gente ja tinha conversado no face né? Então, eu conversei com minha sobrinha sobre ser possível sim que ela não use este vestido. TUDO PODE ACONTECER.
      Mas eu gostei muito da história do vestido e por isso ele acabou me convencendo.
      EU vi as novas fotos, adorei! Mas queria mais fotos dos dois juntos.
      bjks.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sol,

    Realmente, que episódio foi esse? É um daqueles que podemos ficar assistindo por duas semana que não irá enjoar. Capitulo totalmente feito para Beckett

    A cena do vestido com a Matilda conversando com Beckett e fazendo, naquele momento, o papel que seria de sua Mãe e depois as expressões da Beckett no espelho conversando com Castle e no apartamento dela, depois que leu o bilhete e percebeu isso, para quem acompanha e entende sua história, emociona.

    E o que dizer sobre a Martha? Ela é simplismente ótima, sempre gostou de Backett e a trata como uma filha apoiando-a sempre. Afinal quem não gostaria de ter uma nora com o Beckett? Desde o inicio de Castle ela vem mostrando o caminho para o filho para que fiquem juntos.

    E depois no final, quando conversa com Castle sobre tudo isso e diz tudo aquilo para ele, percebendo que sua mãe não estaria ali, mas que Castle sim e poderia contar com ela pra tudo... o que dizer mais... acho que apenas um obrigado para Mr. Andrew Marlone por este episodio. PS.: Nem preciso comentar a atuação dos dois, né?

    Mr.Andrew como sempre vem contando essa história com muita beleza, sem esquecer da essencia do seriado que são os crimes e assim melhorando ainda mais a qualidade de Castle, principalmente nesta temporada.

    bjkas

    Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Poxa Ricardo, muito obrigada, mesmo.
    As garotas do Queens of the lab vão adorar saber.
    Se quiser, pode conversar com elas pelo twitter ou facebook.
    bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol,

      Já acompanho o Queens no twitter e reconheço que é muito trabalhoso, e por isso merecem o reconhecimento de todos.

      Parabéns mesmo e depois queria sua opinião sobre os comentários que fiz hoje, complementando minha opinião sobre o episodio depois que assisti com as ótimas legendas.

      bjks

      Excluir
    2. Hey Ricardo. Sabe o que eu ia pedir, acho que vou pedir para todos a partir da próxima review, para comentar pelo Disqus, aqui tá tão ruim responder, a página carrega o tempo todo e às vezes o comentário desce, não fica embaixo de quem eu respondi. Mas bora lá.
      Tu assistiu denovo com a legenda né? Entendi.
      Então, concordo muito contigo. A cena do vestido me emocionou muito, assim como o desabafo dela para o Castle e já pedindo desculpas quando ele reconhece o quanto aquilo é humano.
      Mas sabe o que mais me emocionou?
      Ele disse para a Martha que não queria perder mais tempo, porém quando a Kate desabafa com ele sobre o lance da mãe, a primeira coisa que ele pergunta é se ela precisa de mais tempo.
      Achei sensacional, porque mostra o quanto ele está colocando o relacionamento em primeiro lugar às próprias vontades.
      Bjks.

      Excluir
    3. Sol,

      tem razão, por aqui está ruim, vou responder essa pelo disqus

      Excluir
  12. Solange, muito boa a sua review. Eu gostei do episódio e não gostei do vestido. Mas, por mais estranho que pareça, eu acho que combina com a Kate. E ela tem que dar graças pelo Castle, ALWAYS. Esse homem não existe!!!! Olha, não quero ser estraga-prazeres, mas acho que no final da temporada, estando para acontecer o casamento, alguma coisa vai acontecer sim para dar o gancho para a próxima (3XK, talvez?) Bjks

    ResponderExcluir
  13. Solange, essa aí sou eu, Fátima. Depois que o Seriados Anônimos mudou o look do site, ficou difícil para mim, uma analfabeta digital, postar o comentário com o meu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Fátima, então, eu vou pedir a partir da próxima que review que o pessoal que puder responder denovo pelo Dsqus aqui está muito ruim mesmo. Mas tudo bem.
      Fico feliz por gostar da review e nossa menina sobre a Kate dar graças pelo Castle, eu acho ele um personagem muito foda, porque ele consegue ter todas as falhas possíveis e impossíveis, mas mesmo assim ser um grande Homem.
      Tah todo mundo orando pelo 3XK né? Vc e a Marcília podem tentar montar um bolão aí com todos nós. Se o 3XK aparecer vocês ganham... E se não, você farão...
      Brincadeirinha!
      Eu gostaria de ver um final de temporada muito mais foda do que foi o fim da terceira. Mas não boto muita fé no retorno do grande inimigo desta dupla. Não ainda.
      Quem sabe eu me engane?!
      Bjks.

      Excluir
  14. Solange adorei a review, fantástica como sempre. Agora, também adorei o episódio, mas com acontece de vez em quando aparece um furo no roteiro. Não digeri a cena em que ela vai pra casa e destranca a porta com a chave, por tanto não estava aberta, e inicialmente com expressão de surpresa não ao ver a caixa pois ela olha como se estivesse procurando alguém no apartamento, depois vê o cartão e o vestido. Fiquei aguardando uma explicação de como aquela caixa entrou no apartamento dela, até porque ela sendo uma detetive iria querer saber como isso aconteceu. Me corrija se estiver errada, mas essa foi difícil de engolir. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Valéria, eu confesso que revi esta cena algumas vezes e pensei sobre ela. Pensei o seguinte, mas posso me enganar.
      A Kate estava chateada e não pretendia ir ver o Castle, por isso foi para o seu apartamento. Ela entra e olhar ao redor porque ela verifica, talvez, se o Castle náo está por lá. Daí vai direto para a caixa.
      A razão de conseguirem deixar a caixa? Bem, nunca morei fora do país, mas alguns prédios aqui no Brasil o sindico abre a porta do AP para vc diexar a encomenda. MAs não sei, ficou estranho mesmo. Porém o episódio em si foi tão lindo que a gente deixa passar, kkkkkkkkkkkk. bjks.

      Excluir
  15. Soool, YAY. hauahuahuha desculpa a demora e parabéns pela review. Ficou show de mais.

    Realmente foi o epi da Stana, e nem precisamos de senadores ou serial killers pra isso. :D

    Preciso confessar que desejei mto que esse não fosse o vestido, ou Castle visse ela provando, só pra zicar e ela não casar usando aquela coisa feia ahuhauahuahau. Mas aí vem o episódio pra mostrar q o modelo dele é o que menos importa. Eu simplesmente adorei como tudo isso aconteceu. Sim, já esperava, mas ver as belíssimas atuações e o modo como tudo foi condizido...lindo, sou uma fã completamente feliz *_____*.

    Quanto ao caso, achei bem uózinho. Não por ele mesmo, já que a referência cretina da vez foi divertida, mas pelo fato de que de uma forma ou de outra, o desdobrar do caso foi clichê. O fulaninho tem uma briga ou é ameaçado por alguém, mto raramente é essa pessoa a assassina, usualmente é o carinha q apareceu na primeira cena. O episódio começou e eu já sabia quem era o assassino. Oi? Certo, não dá pra ter tudo, mas nessa temporada tivemos episódios muito bons que não precisaram recorrer a esse tipo de coisa tão usual. Dá pra melhorar os casos e investir na carga emocional do episódio, em Castle isso não é raro e me sinto no direito de cobrar.

    Enfim, :*********

    ResponderExcluir
  16. Nossa Pri. Senti sua falta viu! Pensei que não ia passar. Menina apanhei tanto para responder seu comentário que quase desisti, Este comentário do blog não é compativel com o Safari. SOCORRO!!!
    Então, eu pensei no que vc disse e somei ao fato de ter assistido a alguns episódios antigos e me recordei de como Castle era foda com a resolução do caso. REalmente, alguns andam sendo fraquinhos.
    Os roteiristas também são responsáveis por isso viu! Andei vendo que os melhores são alguns escritores que não escreveram nada este ano. Mas tenho grandes esperanças para o episódio da Carrie Estranha em N.Y.
    Vc viu a promo e o sneek peak? Demais!
    Sobre o vestido, nem sei mais o que dizer. Acho que um belo decote em coração com os braços e o busto nu seria muito mais belo, além de dar volume ao seio. Quanto a cor até gostei. Mas bora ver se vai ser este mesmo, só maio irá nos dizer! hehehe
    bjks.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe