S.A. Cast 5x09: Jovens Bruxas

1.2.14


Mais esperado do que beijo gay na Globo, o nosso especial de halloween, que não foi transmitido no ano passado por ser muito ofensivo, chega aos ouvidos cansados dos ouvintes com algumas adaptações que não o deixam, de maneira alguma, menos ofensivo do que antes.

Com bruxas cegas que usam o terceiro olho para rir enquanto fazem Preciosa dançar break, números atômicos que formam o nome de japonesas, seios negros, 7th Heaven e muito bullying corretivo, o podcast traz um verdadeiro festival de bizarrices que vai colocar os seven wonders no chinelo. Misture tudo no caldeirão e comece a mexer, porque o seu inferno pessoal está prestes a começar!

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Nesse podcast: Catfish, RuPaul's Drag Race, American Horror Story, Rake, Black Sails, The Musketeers, The Vampire Diaries, How I Met Your Mother, Shameless, Teen Wolf, Broad City, Looking.

Participantes
Camis Barbieri
Erika Ribeiro
Trilha sonora:
Chiquititas - Sinais
Sinead O'Connor - Release
Valesca Popozuda - Bota Esse Caralho Aqui
RuPaul feat. Adore Delano - Superstar
Alannah Myles - Black Velvet
Balão Mágico - Bruxinha
Massive Attack - Inertia Creeps
Alunos da Leão - Direito é Mágico
Goldfish feat. Sakhile Moleshe - Come Together (Fishy Beat Radio Edit)
Gavin DeGraw - Everything Will Change
The Feeling - A Hundred Sinners (Come And Get It)
Cristin Milioti - La Vie En Rose
The Solids - Hey Beautiful
Madness - Shame And Scandal (In The Family)
Passenger - Life's For The Living
Jon Boden, San Sweeney & Ben Colemen - How Long Will I Love You
Erasure - A Little Respect
Double You - Looking At My Girl (Gisele É Minha Vó)
Everything But The Girl - I Didn't Know I Was Looking For Love
Pokemon - Pokemon Rap
New Order - Hey Now What You Doing
Idina Menzel - Let It Go
Jonathan Groff & Glee Cast - Burning Up

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei os comentários e a trilha sonora, principalmente Bruxinha do Balão Mágico <3
    Sabendo de um futuro bullen, mas Sleepy Hollow >>>>>>>>>>> Looking
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. tamo junto nessa, Raquelzinha! também adoro Sleepy Hollow S2
    ... mas né,sou suspeito pra dizer isso porque minha watchlist de séries é tenebrosa. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nacredito!! s.a. cast novinho chegando!! muita emoção!


    a coisa que mais me deixou #xatiado nesse cast era de que não tinha comentários crocantes e deliciosos de Zanon e Érika sobre as "maravilhosas" Ravenswood e Pretty Little Liars. como diria aquele meme que é utilizado no grupo, "lamentável, esse post tinha tanto potencial". (nesse caso, troco post por podcast)


    tenho um no-jo eterno pela cara de greg kinnear e só de ver as promocionais de Rake já percebia que a série seria uma bosta total... e foi.


    feliz por ver RuPaul e Shameless no podcast. elas valem tanto a pena de serem vistos... mas nem tanto por Teen Wolf porque acho a premissa da série idiota e que só faz sucesso porque faz fanservice a nivel Glee: só fica botando um monte de homem sem camisa correndo e tensão sexual entre eles. pronto! todo mundo acha isso legal, super maravilhoso. pra mim, vão se fuder todo mundo.



    nem comento sobre as outras estreias porque nem me atrevi a ver, nem mesmo a super estimada Looking, que acho que ela deve ser realmente boa, mas aquela propaganda de que é a versão gay de Girls me dá um pavor enorme de ver. hahahahaha


    enfim, podcast maravilhoso como sempre e espero mt mais por outros. beijinho no ombro pra todos e até o próximo.

    ResponderExcluir
  5. Raquel, força para superar o bulém que estar por vir, e eu estou com vc... Dormi no Ralo >>>>>>>> Looking disparado!

    ResponderExcluir
  6. Review perfeita para uma temporada não tão perfeita assim.

    ResponderExcluir
  7. Em mais um bom exemplar do plot "De Frente com Lerikamis", me senti homenageado com comentários tão carinhosos (COF) sobre o tópico de novelas que não fala de novelas e gostaria de dizer que eu não vejo/vi N-A-D-A do que foi mencionado no podcast e me diverti bastante.

    Destaco a volta do bloco de amenidades (mas espero um bloco de amenidades de raíz da próxima vez /k) e Zanon ficando nervoso perto de seus ídolos.

    PS: Kede os hugs? Kede a leitura de comentários? Como ouvinte assíduo de vo6 me sinto abandonado ;-;
    PS. 1/2: Sleepy Hollow manda beijinho no ombro pra todos (CAMIS BAIXA A SEASON FINALE E VEJA JOÃO NOBRE AGREGANDO VALOR NOS ÚLTIMOS DEZ MINUTOS DA TEMPORADA. OBRIGADO! DE NADA!)
    PS. 2: Dividindo lugar com as já consagradas campanhas #SolangeSundaysFixa #WhereIsTiagoCosta #YouLuIsComing, #ShinonIsReal veio para marcar época.
    PS. 3: Falando em Shinon, quero saber como diferenciar as vozes de vocês dois.
    PS. 4: Passenger tem outra música além de Let Her Go? :o

    ResponderExcluir
  8. Ahh, eu gostei de Black Sails, da história pelo menos, os atores são meia boca mas espero que a história me envola o resto da temporada, pois vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  9. Vim aqui comentar como leitor novo -n
    HAHAHHAHAHAHAHA.

    Adorei participar do cast, ri oceanos com vocês e se eu os odiava, since karaocast amo et/ ♥

    Me desculpe aos fãs de teen wolf por ser um perdido na vida e ter um cérebro com 15 minutos de atraso. rs

    E quem quiser entrar para o fandom #Zanouças já esta convidado. #BeijinhoNoOmbro

    ResponderExcluir
  10. S.A Cast maravilho, vcs estão de parabéns!!!
    Adorei Márcio Zanon e sua memória momentânea.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, uma denúncia: me esforcei tanto para fazer um comentário lindo que seria lido nesse podcast para dar cacaranachon e não ter a famigerada Seção de Comentários #decepção. Mesmo assim, cá estou eu contribuindo para o salário de vocês.
    Sobre as séries... bem, elas continuam ruins, mas a presença de duas quengas ativas do grupo do facebook (bjs Zanon e Shinoda) me fez perceber que ainda dá pra ver coisa boa (estou maratonando Teen Wolf e me surpreendendo cada vez mais com a qualidade dos episódios).
    Das séries comentadas, novamente estou só atualizado com uma, e, infelizmente, é American Horror Story. Que Couve seja só um deslize de Titia causando por medicamentos alterados e que a season 4 tenha um pouquinho mais de inspiração e coerência (mas, pensando bem, isso é sonhar um pouco alto né?)
    PS.: Passei metade do podcast tentando distinguir as vozes de Zanon e Shinoda, mas depois simplesmente desisti, são INGOAIS
    PS.: Um beijo pra Erika defendendo a honra do Post de Novelas (e participando cada vez mais) e dizer que Camis e Leozio são bem vindos lá também (prometo que não falaremos de rolezinho)

    ResponderExcluir
  12. Pra começar, como sempre, não assisto quase nenhuma das séries #BOOOOM


    AHS: Parei no 5º episódio e não tô nem um pouco afim de colocar em dia.


    Looking: Gostei do piloto, não é a oitava maravilha, mas soube introduzir (humm) os personagens, e eu gostei do latino abusado <3


    Sobre o Cast: Adorei a participação de Shinoda e Zanon <3 Só achei que foi muito curto, duas hora é o minimo que vcs deveriam fazer -ppp

    ResponderExcluir
  13. S.A. Cast lindo, maravilhoso e bem frequentado! Adorei a participação de Shinon que são um ship tão comprometido que fazem até questão de terem a mesma voz e confundirem os ouvintes.

    Só vi duas das séries comentadas que são AHS, cuja finale cagadíssima amei ouvir vocês comentando todos amargos ( <3 ) e How I Met Your Mother que, apesar de estar dormindo gostoso nessa última temporada, me agradou bastante com esse 200º episódio. Shippei a mãe com todo mundo, até com Zoe Hart, menos com Ted.

    Os comentários de Shinoda sobre Shameless só me deixaram com mais vontade de maratonar a série logo, o que farei ainda esse ano, e Zanouças sendo a versão masculina de Erika e confundindo os plots foi delicioso.

    Obs. 01: Stopem o bullem gratuito com Sleepy Hollow. A série não é tão boa quanto o povo do "melhor piloto ever" alardeou, mas também não é essa bosta que vocês ficam aí espalhando. Das coisas ruins que estrearam, ouso afirmar que a série de Icabode é a melhorzinha.

    Obs. 02: Amo/sou Shinon ressuscitando a briga entre facções do Grupo SA, alfinetando o post das novelas em que não falam de novela, só para render barraco no post do podcast e animar a noite de sábado dos Lil' Crackers que não têm vida social e nem louça para lavar.

    ResponderExcluir
  14. Vamos ouvir no caminho de casa pra ver se ajuda a passar o tempo.

    ResponderExcluir
  15. Olá, amigos do Seriadores!

    Este ano começou quase como um talkshow, cada dia um convidado novo! Parabéns á dupla de dois deste Podcast, Shinoda e Zanon estiveram ótimos!

    Desta vez, das séries comentadas, poucas eu acompanho.

    Em American Horror Story, como posto pela Erika, desde o
    comecinho, quando passaram a falar da nova suprema, eu já imaginava que seria a filha da Fiona! Ela era muito reprimida, e muito minorada para não ser ela!
    Acho que a grande decepção dessa temporada (entre outras, em minha opinião), é que eu fiquei esperando pelo confronto dos caçadores de bruxas com as Sabrinas Aprendizes de Feiticeira como sendo o grande clímax da temporada, e na verdade, foi bem anticlimático, tendo solucionado essa subtrama muito rapidamente. Talvez, se tivessem posto a nova suprema para confrontar o grupo dos “grandes vilões caçadores que morreram em meio episódio” teria sido uma melhor. Bem, esperarei pela próxima temporada, afinal, Titia é uma caixinha de surpresas!

    Já How I Met Your Mother sempre foi para mim uma série bem tranquila de se ver, creio que porque as cinco primeiras temporadas eu assisti em maratona, então é uma experiência diferente de quando você tem longos intervalos para digestão. Realmente a série deu uma virada focando muito no Barney, mas gostei da viagem que ela me proporcionou... vai ver eu soube voar! Hahaha....
    ;)

    Por fim, continuando no clima Karaocast desde o episódio passado, assim, melhor que 7 wonders de AHS, são os The Wonders, que passaram por quase todas a provações:

    You doing that thing you do
    Breaking my heart into a million pieces
    Like you always do
    And you don't mean to be cruel
    You never even knew about the heartache
    I've been going through
    And I tried and tried to forget you, girl
    But it's just so hard to do
    Everytime you do that thing you do

    Abraço a todos, e até o próximo!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o podcast como sempre e mesmo assistindo poucas das séries comentadas foi ótimo cada minuto perdi... quer dizer, investido nessa crocância. EXCETO a alfinetada (pra não dizer empalada) no post de novela que não fala de novela do grupo. Como defensor de tal, retifico o que a majestosa Erika disse, o post também é cultura. E digo mais: Acho que merece virar fixo também no S.A.Cast. Está mais do que comprovado que viramos hit do grupo e parafraseando o Fernando Pessoas, as pedras que nos atiram, nós construiremos o nosso castelo (cof, cof)

    Sobre Looking, me sinto representado pela série, principalmente pelo personagem do J. Groff que pode ser considerado por muitos como imaturo e até idiota, que obviamente discordo, mas não irei discorrer sobre isso, pq não estou escrevendo uma tese nesse comentário.

    Adoro todos os três e deixo meu beijinho no ombro para vcs e pra galera do grupo no FB, especialmente, claro pros fixos no post de novela.

    P.S.: Ainda não recebi o box de séries que me foi prometido pela rainha Camis, espero que não tenha sido extraviado pelo correios.

    ResponderExcluir
  19. bom, uns gostam de maconha, outros de crack, e outros de drogas mais pesadas ainda, eu entendo, não estou aki p julgar, mas se precisar de ajuda, pode contar comigo que eu pego na sua mão e ajudo a sair desse ralo que vc anda dormindo... força, vc consegue!!!

    ResponderExcluir
  20. Morrindo com Zanon enrolado pra falar da mitologia de Teen Wolf!
    Já quero ele e Shishi fixos que nem Vampiranha!
    Falando nela, espero que fique eternamente no corpo da Elenazzzzzzzz!

    Sobre Coven, foi a maior decepção da minha vidaaaaaaa!

    Sobre Looking, estou gostando da série. O plot do Dom é o que me tem feito continuar a assistir à série, pq o barbudinho não agrega em nada (imo) e o Patrick muito menos...

    Muito bom ver o Tópico de Novelas que não fala de novelas ser reconhecido como parte da Mitologia do S.A.!

    ResponderExcluir
  21. Ótimo podcast! Agradeço aos convidados por comentarem Shameless, maratonei a série toda em uns dias e estou apaixonado, simplesmente fantástica.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe