New Girl 3x14/15: Prince/Exes

3.3.14


Sobre Declarações e Paixões à Primeira Vista


Mais dois incríveis episódios de New Girl e a minha confirmação, de que eu realmente acertei em voltar a assistir e escrever sobre essa crocância divertida que é essa série. Alguns fatores inaugurados em "Birthday" tiveram continuidade nesses dois episódios. Não sei até aonde a série continuará se escorando neles e sendo engraçada mais devo dizer que até aqui tudo está excepcional. O primeiro fator ao qual me refiro é o romantismo de Nick. Desde o aniversário da protagonista que ele vem fazendo gestos muito grandes dentro do relacionamento, aliás muito maiores que os de Jess, que se diz a parte ativa da relação. Seja dando uma festa, declarando o seu amor, ou dizendo que se apaixonou por Jess à primeira vista, Nick tem sido um grande e velho novelo de lã chamado amor. O segundo fator é o relacionamento de Winston e Coache, a química é tão grande que a dinâmica exala pelos poros dos atores, proporcionando pelo menos para mim, as minhas primeiras gargalhadas dessa temporada. O outros atores que se cuidem porque eles estão roubando a cena.

"Prince" teve todos os pré-requisitos para ser um grande episódio, não assisti na época, mas pelo que me lembro foi exibido no "Super Bowl", creio que devido a isso toda a grandiosidade do episódio. Tivemos uma grande participação especial, um passo importantíssimo para Ness, eu diria que o grande momento deles da temporada, e o humor também estava afiadíssimo. Quando Nick se declarou e Jess respondeu com os indicadores, eu chorava de rir... "Não isso não aconteceu!" Épico! Mas foram as cenas deles com Prince que realmente valeram o episódio. Muito engraçado eles surtando, Nick gritando loucamente e depois apagando... Genial! A sequência lá da cena da borboleta, das velas e do quarto escuro também foram bem divertidas.


E se por um lado tínhamos o casal principal dando um show contracenando com Prince, do outro outra dupla tentava ser o destaque do episódio, isso mesmo, estou falando de Ernie & Winnie/Fire & Ice, tão dramáticos e picaretas quanto vocês possam imaginar. Sério, quando eles começaram a interpretar aqueles personagens, eu fiquei estático, sem acreditar que eles realmente iam conseguir engambelar os seguranças, e depois que passaram que começaram a fazer aqueles gestos para Nick e Schmidt eu não conseguia parar de rir. Não menos importantes ainda tivemos outras ótimas cenas, como Schmidt afundando seu narigão dentro dos peitos de Cece novamente, o feat. de Zooey Deschanel com Prince... Tudo incrível!

Tão engraçado quanto, "Exes" veio logo na sequência repetindo muitas fórmulas de seu episódio anterior, e como não poderia ser diferente, acertando em todas. Mary Elizabeth Ellis resolveu aparecer mais uma vez na série, como a ex infernal de Nick, e a outra grande participação especial foi a de Adam Brody, que estava divertidíssimo em seu personagem "paz e amor, quero trepar com minha ex novamente". Até então, eu não sabia que era um grande problema assim a ex de Nick ficar sabendo do relacionamento dele com Jess, afinal ela é uma ex, mas pelo visto ainda tinha muito peso na consciência do rapaz. Não sei porque, mas eu tive a leve impressão de ter me perdido em toda a storyline, apesar de Jess ter tentado explicar. Não tinha sido a ex que tinha terminado com Nick? E isso não já tinha acontecido antes de Jess chegar?


Detalhes à parte, o reencontro com os ex namorados realmente nos proporcionaram ótimos momentos, Nick derrubando as frutas na feira, Caroline pegando os dois no flagra, quebrando o carro embaixo do prédio, quase derrubando a porta do apê... Ela realmente estava surtada. Já Berkley acabou roubando a cena de uma outra forma. Mais persuasivo e malicioso estava claramente induzindo Nick a voltar com a ex para que pudesse ficar com Jess. O que no fim das contas acabou dando a Nick razão... Ex não continuam amigos a não ser que um deles esteja planejando trepar com o outro em um futuro próximo. Berkley acusando Jess de tê-lo iludido, falando da música do DMB e que ela ficava checando a mala dele, foi hilário.

E se de um lado tínhamos uns tentando se acertar com seus ex, de outro o resto do elenco se reunia no novo loft de Schmidt para fazer deste o novo point de pegação da gangue e, claro, deixando o mesmo com um sorriso de um canto a outro da boca por se sentir novamente incluído. O detalhamento das posições sexuais dispostas entre a mobília da casa foi muito bizarro, e levou a canastrice dos três a um outro nível. Mas claro que o momento alto do episódio foi quando os três resolveram levar suas respectivas peguetes para o apartamento ao mesmo tempo, e Schmidt tentou organizar todo o esquema para que tudo pudesse dar certo... Hilário! Também gostei de ver Coach seguindo em frente de toda aquela história com Cece, e Winston pelo visto está a cada dia mais apegado a sua nova parceira de cama. Ótimo episódio, e até a próxima review!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe