S.A. Cast 5x12: Planeta Dos Macacos

23.3.14


Spring break!!! Em clima de pura curtição na selva, na rua, na chuva, na fazenda e numa casinha de sapê, esse podcast vem com o aviso de que está radioativo e tóxico, e ao escutá-lo você corre o risco de ser contaminado e sofrer de acessos de riso, explosão de ovários e testículos.

No plantão de notícias tem intriga de bastidores, a nova tendência de xerocar séries e xana torrada, no bloco das novatas muita gritaria, ressurreição, demônios imaginários e ataques de piranhaconda. E claro, como não poderia deixar de ser, a segunda parte do podcast vem com os comentários do esperado episódio 100 de Glee, além do retorno de uma série que amaldiçoa nossas vidas e outra que encerrou para nos deixar à espera de mais cenas de Dumbo no banheiro.

Engajados numa pegada social, damos também a dica de como lidar com encoxadas no transporte público no segmento de feedback dos ouvintes. Força na piroca peruca!

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Nesse podcast: Amenidades [Plantão Mãe Lea, Grey's Anatomy, Shailene Woodley Torraxana, American Horror Story: Xerox], Pretty Little Liars, The 100, From Dusk Till Dawn, Mind Games, Resurrection, Sirens, Once Upon a Time, Looking, Glee.

Participantes
Camis Barbieri
Trilha sonora:
Dianna Agron, Heather Morris & Naja Rivera - Toxic
Mãe Lea - Burn With You
Ingrid Michaelson - Keep Breathing
New Directions - More Than A Feeling
Shakira - Dare (La La La)
Gavin DeGraw - I'm Gonna Try
Wolf Parade - It's A Curse
Scissor Sisters - Fire With Fire
Robbie Williams - Swings Both Ways
The Cure - Friday I'm In Love
Kaiser Chiefs - Never Miss a Beat
New Directions - I Still Haven’t Found What I’m Looking For
Chord Overstreet, Jenna Ushkowitz & Dadá - Don't You (Forget About Me)
Heather Morris & Naja Rivera - Valerie
Kevin McHale, Demetria Devonne, Adam Lambert, Chris Colfer, Chord Overstreet, Jenna Ushkowitz & Dadá - Hold On
Mãe Lea, Chris Colfer & Amber Riley - Defying Gravity
Matthew Morrison, Chipmunk & New Directions - Raise Your Glass
New Directions - America
Jenna Ushkowitz, Chord Overstreet & Dadá - Jumpin' Jumpin'
Mark Salling & New Directions - Keep Holding On
MAGIC! - Rude
CHVRCHES - The Mother We Share
Plain White T's - Last Breath

Talvez Você Curta

25 comentários

  1. Olá pessoas do S.A. Cast!!
    Não sei como vocês conseguem, mas a cada programa vocês estão mais crocantemente suculentos que os anteriores!!
    Quase larguei Glee!! A série estava muito mais pra guilty do que pra pleasure, mas o episódio 100 me deu um pouco mais de esperança.
    Acredito que Naja Rivera está sob o efeito de forte macumba de Mãe Lea, e que ela emagrecerá tanto até ficar igual as minhoquinhas de Úrsula em A Pequena Sereia.
    Se possível, gostaria que vocês comentassem os deliciosos retornos de Hannibal, Bates Motel e The Good Wife (Obs.: Elsbeth Tascioni não é uma judia imunda!!).
    Galere, superem o preconceito contra os franceses e vão ver pelo menos o piloto de Les Revenants. Dúvido que vocês não se viciem na série!!
    No mais, desejo um grande beijo pra vocês e vida longa as inimigas!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo nesse episódio: Fondue for Two <3, Lady e Lord Tubbington, Rick, piadinhas com alguns momentos da série,Unholy Trinity... Glee tá de parabéns por captar o que é um episódio 100. Das performances gostei de Keep Holding On (infelizmente não vi TGP mas prometo que vou corrigir isso), achei fofo eles fazerem a coreografia, Toxic ( Erika pira) e Raise Your Glass. Prefiro a Defying Gravity da 1ª temporada...e a versão de Erika e Luciano Guaraldo. :)

    ResponderExcluir
  3. Esse site Blind Gossip também ja GARANTIU que namoro de Lea e Cory era falso, tudo para a publicidade

    ResponderExcluir
  4. SPRING BREAK UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    PLL melhor série EVEEEEEEEEEEEEEEEEEER. Deviam ter comentado mais.
    Gleexo coisa linda esse episódio 100, mas como vcs não comentáram sobre a encoxada de Ryder para Unique? Achei bullen com o shipp mais real de Glee #RyniqueIsReal

    E gente, eu não tomo conta do grupo do zap zap, isso é coisa do ShiShi, mal entro la hee/

    E quando teremos o single Toxic, unholy trinity version com Leo, Camis e Erika? Ja quero.

    Pod delicioso novamente, amo vcs, quero logo abraçar o corpo de vcs no próximo karaocast <3

    e só acho que teria que ter Rupaul nos pods, já que é o REALITY DO MO-MEN-TO

    #Adels #MuthaHasArrived #CadeOPodDoCatra #CatraMePega #MasNaoMeEngravida #QueroSAMdeMyMadFatDiary #MeConvidaPraParticipardeOutroCast #UmBeijoPanelinha #BeijoPraModeração #PiconIsReal?

    ResponderExcluir
  5. PS: Parabéns Tiago e parem de aflicetar minha afliceta, obg

    ResponderExcluir
  6. s.a.caaaaaaaaast ineeeeeedito, com séries novas maravilhosas, sóquenão.


    confesso que achava que The 100 seria uma merda enorme, mas assisti o piloto e não é que gostei dessa porra? achei tudo tão engraçado, as atuações tão mediocres que achei que tava vendo um maravilhoso filme trash. e a trilha sonora regada a Imagine Dragons e Youngblood Hawke... apenas me conquistaram mais. acho que vou ver mais uns 2 episódios até me sentir ofendido.


    Resurrection como já disse no meu face, era a série que mais aguardava desde que saiu o Upfront 2013-14 e fiquei feliz de que não apenas amei, como virou hit. fiquei #xatiado de que Camis não aprovou a série, mas isso era algo esperado e não quero forcá-la a ver isso. sorte que temos Leo pra aprovar ela. ^^


    eu até achei a PREMISSA de Mind Games interessante, mas a série nem tanto. o que me incomoda nem é a gritaria (tanto que vejo The Goldbergs pra provar isso) mas é que é tudo tão pastelão, apelativo... ao menos, não é ofensiva.


    tou adorando esses últimos episódios de Glee. finalmente a série tá me prendendo, as músicas ficaram boas e td ficou menos insuportavel. acho que era efeito The Glee Project que veio qnd tocou Keep Holding On, quando Puck acaba de ser eliminado do reality show.


    agora mal posso esperar pra chegar o novo Karaocast e rever todos vocês, seus lindos. beijo pra todos e até lá! ;D

    ResponderExcluir
  7. Como assim, vocês leram meu comentário sobre a falta de trilha de Lea? Me senti obrigado a comentar de novo. Podcast excelente, como sempre! Vocês vão me fazer assistir The 100, a melhor comédia da atualidade aparentemente. Aguardando o podcast do filme de Veronica Mars. Até a próxima, ou não...

    ResponderExcluir
  8. PRIMEIRA VEZ COMENTANDO!!!

    Adoro as 4 horas de podcast de vocês! Sempre reservo a manhã toda só para o Seriadores.

    Haha zuera ser a 1ª vez que vos escrevo, era só pra lerem meu comentário inútil como o Léo sugeriu ao iniciar um comentário.

    Gennnnteeeee! Morri com os comentários que fizeram de The 100! Ao invés de me afastar da série me fizeram ficar com mais vontade de ver! Só acho justo a CW passar o episódio com o áudio dos "diretores S/A" por cima e garato que vai ter muito mais telespectadores pra assistir The 100 laughs!

    Glee, ah adorei todos os 4 últimos episódios! E o The 100 eu adorei toda nostalgia. Me incomodou o fato do Finn ser citado. Adoro todos da era 1 de Glee e esses novos desde quando entraram eu acho muito chatos, eu realmente quero que o Coral acabe e todos saiam com exceção da nega gostosa que é a Unique! Já NYC, adoro! Frenemies foi o melhor episódios com as melhores músicas!

    Para o nego Léo, parabéns e te darei um bombom sonho de valsa ou dois ovos e... no dia do Karaokest! A sua escolha!

    Eu me lembro que falaram em um podcast quando saiu o álbum vazado da Lea que não iriam colocar na trilha músicas dela e aí esta! Sabia que iriam se render a gostosura de Álbum que ela lançou!!

    Vou fazer a vergonha de cantar Define Gravity com a cara do Kurt do episódio The 100 só pra ouvir vcs cantando junto!


    Deixa eu sair do banheiro e voltar a trabalhar!

    Beijo na bunda e um abraço por trás!

    Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O que falar sobre esse podcast com tantas lições de vida de Shailene Torraxana e a vitamina dick? Com as lições sobre tarados encoxando no metrô? Com as lições de como produzir uma série que nem The 100 com minha família CW? Sem palavras.

    ResponderExcluir
  11. Nada como um SA Cast para salvar a noite de domingo sem luz chovendo triste e abandonado na minha humilde residência. Drama pouco é bobagem!!


    Primeiramente, gostaria de me retratar publicamente quando à besteira que disse no comentário anterior de que achava o podcast grande. Caraca, hoje acho ele muitooooo pequeno. Quero mais horas, meses e dias com Camis, Léo e Erika (e Thiago também porque não?). Quero um SA Cast pra ocupar minhas 6 horas de trabalho e me fazerem trabalhar com prazer(ui!).


    Embora eu não assista a alguma séries comentadas, sempre ouço os comentários pertubados de vocês pra saber se vale mesmo a pena ou se vale a galinha inteira. Gente sério vou maratonar My Mad Fat Diary, só pra ver se é esse ovo de páscoa todo que Camis e outros falam. Já deu na paciência comentarem essa série então vou logo ver essa bagaça.


    Quero dizer que The 100 foi a série mais xingada que eu já vi, seja antes de estrear ou depois do piloto. Até tinha baixado por curiosidade, mas depois de tudo que li e ouvi não vou nem perder meu tempo. Floresta por floresta prefiro a de Lost.


    E como Léo falou,Glee há muito já não me empolga também, embora o retorno tenha sido de médio pra bom em comparação à temporada. Mas Glee está tão ruim que me conseguiu sentir vergonha alheia nessa temporada com aquele episódio com a musica The Fox. Depois disso, acredito que nada me faça sentir pior, então vamos em frente com essa bagaça. não tinha assistido os ultimos episodios, então fui spoilado forte.


    Looking foi aquela gostosura com sabor de quero mais e muito mais. Temporada muito curta pra tanta possibilidade. Sou team Richie pela sinceridade e maturidade dele no relacionamento e sou team Dumbo pela pegada que foi naquele banheiro e depois. Muito indeciso ainda!!! Ah e juro que pensei que Agostinho fosse dar vexame até na inauguração do restaurante de Dom. Se ele fizesse isso, iríamos pessoalmente matar o personagem, o ator e a família dele.


    OUAT voltou num clima até bom. Gostei dessa nova dinâmica e fiquei com um feeling de que volte a engrenar. Será que já fui transferido pro conto de fadas e me iludi também? Espero que não.


    Do mais, só elogiar mais uma vez minha deusa-musa-supreme Camis com seus comentários lindos sobre as séries novas, uma merda pior que a outra. De tímido Léo não tem nem o fio branco do cabelo como eu disse antes, então adoro cada vez mais. Já quero mais pegações no banheiro só pra ouvir os comentários picantes dos dois.


    Érika é quase novidade pra mim mas tinha que ter alguém com juízo(oi?) no meios desses dois pervertidos. Completa muito bem o trio. Mas Erika e Aurora?


    Muitos bjs em todos e quem sabe um dia eu consiga ir num karaokast desses? Esse povo bêbado deve ser surreal...Amo/Sou Seriadores

    ResponderExcluir
  12. Olá galera linda!
    Nada como um podcastzinho para curtir num bom friozinho <3

    Bom, adorei o Glee 100. Porém sou suspeita porque só já tendo Didi Agron, já vale a temporada inteira! hahahahaha Mas achei divertido e espero ansiosamente pelo 101.

    Diferente de vocês, curti bastante a volta de OUAT, voltou numa vibe muito bacana que até parei de dormir durante os episódios hahahahahaha Mas não deixaria de ver jamais porque meu amor por Regininha fala mais alto <3

    Looking realmente foi o que eu esperava, tô curtindo a vibe ( sou tem Dumbo forever) e estou esperando pelos próximos e espero que de maiores duração.

    Tô morrendo de ansiedade pra volta da crocancia master Orphan Black, espero os comentários de vocês nos próximos podcats <3

    Tô começando a ficar curiosa para ver My Mad Fat Diary, de tanto que Camis fala! Pensando seriamente em ver!
    Não vi nenhuma das séries novas, e acho que nem preciso né? Mas se vocês tiverem alguma pra indicar, tô aceitando!

    Adorei tudo, como sempre e um mega beijo pra todos vocês!! <3

    Ps: Espero ansiosamente o SAM de OITNB e TGP2 (Que até revi, só pra estar fresca na memória <3 #Team Aylin)

    ResponderExcluir
  13. Onde está essa imagem da Lea amaldiçoando as pessoas em Glee?!?! E Naya vai sair? Não estou sabendo... o mais perdido! :(

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por estragar A Culpa é das Estrelas e DIvergente pra mim, não vou conseguir ver os filmes sem a imagem de Torraxana na minha mente.


    The 100 é tosco, os atores são horrorosos, tem dr Burke nojinho eterno, anaconda bicha má que só dá unhada pra arranhar mas vou ver mais dessa bagaça kkkkkkkkkk preciso de tosqueiras como essa pra me fazer rir.

    ResponderExcluir
  15. A trilha do S.A. Cast, cada podcast mais viciante (Kaiser Chiefs!). Então, estou com Leo a respeito de Glee. Cada notícia que leio sobre a série me deixa mais desmotivada sobre o futuro dos personagens. Estou pensando em abandonar no final da 5ª temporada e só ver o series finale. E não tá fácil aturar as caras de constipação de Colfer... Sobre Looking, torcendo pra Doris ganhar plots maiores na segunda temporada. Impossível não se apaixonar por ela! E, por fim: Camis indicando The Village! Essa série linda... Nunca fiquei tão feliz por ter começado maratona por amor a um ator, hehehe. Obrigada, eternamente, por ser tão maravilhoso, Nico Mirallegro. Prometam que vão fazer um podcast especial só pra falar de My Mad Fat Diary, please. Beijos na bunda de todos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, amigos do S.A.!!!!

    To achando mesmo que The 100 vai ter um clima bem de Lost!
    Trazendo mistérios sobre esse “novo mundo”! Mas a pergunta que não quer calar
    é: como assim vocês não comentam sobre a presença do Brasil na nave espacial
    como uma das 12 nações sobrevivente! Aí vocês vão parar de acompanhar a série e
    vão perder o especial de carnaval! =D Eu achei os efeitos especiais bem
    honestos, Camis, mas o enredo tem que se provar a que veio!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  17. Quase fiquei decepcionada com vocês, achei que vocês não perceberiam a crocância de The 100. A série é tão sem sentido que merece ser assistida. Eu falava pra mim mesma "Não acredito que isso tá acontecendo" a cada 5 minutos.

    Quando eu fui assistir Mind Games esperava uma coisa do tipo Leverage, onde existia essa história da manipulação mas uma coisa assim bem mais possível. Foi ruim simples assim.

    Resurrection é uma série que tinha tudo pra despertar a minha curiosidade, mas isso não aconteceu.

    Quanto as outras séries não tenho muita coisa a declarar!

    ResponderExcluir
  18. Os comentário de The 100 foram tão cretinos, que até deu vontade de ver essa bosta.... mas já passou!

    ResponderExcluir
  19. Voltando a comentar 5 podcasts depois, pq a emoção de vocês me mandares um Hug foi demais!!
    Adorei momento Datena de Camis e EriKa.
    Glee muito bom e nunca parem com plantão Mãe Lea.
    Acho q vou assistir The 100 kkkk
    Adoro vcs :)

    ResponderExcluir
  20. O S.A.Cast foi gleendo e ótimo como sempre, então vou só comentar:

    FELICIDADES TIAGOOOO :D GRAVA PODCAST NA FESTA DE CASAMENTO \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  21. Vocês leram meu comentário e ainda me mandaram beijinho no ombro, emocionada demais, sério. <3

    Estou adorando o plantão Mãe Lea, mesmo sendo uma Leanatic encaro de boa os comentários de vocês. Podem acrescentar no próximo que Leazinha depois de correr atrás de um papel em Looking também está de olho em AHS, se não rolar um spin off só da Rachel ela aceita qualquer coisa que titia Ryan escreva, nem que seja só um episódio.
    Sobre as séries, ainda não terminei de ver o piloto de The 100, a vadiazinha gritando quando saiu da nave já fez com que eu criasse uma enorme antipatia pela série, pausei e nem sei quando e se volto para ver o resto. Sinceramente espero que não seja renovada, não que Star-Crossed seja grande coisa, mas pelo menos tem gente bonita. u.u
    Já estou morrendo de saudades de Looking, com uma maré tão ruim de séries é um absurdo que as boas como ela e MMFD tenham tão poucos episódios. Gosto muito de menino Richie, mas não com o Patrick, ele pode ser fofo e tal, mas ele me passa aquela sensação de conformismo que me irrita profundamente. Sou Team Dumbo até o final <3
    Amei o episódio 100 de Glee, chorei mesmo, ainda não vi o 101, mas sei que vou chorar novamente. E eu torço muito para que com essa mudança para NY a série se encontre, Glee e os fãs merecem uma season finale em alto nível.
    Não vi nenhuma das outras séries novas mencionadas, mas decidi que vou dar uma chance para Resurrection, os comentários do Leo me animaram, já baixei os dois primeiros e assim que me atualizar com os velhas assisto.

    Assim como a Erika espero ansiosamente o retorno de Orphan Black, até porque todas as séries boas acabaram (Teen Wolf, MMFD e Looking), estou me arrastando com algumas medianas e no final da mid season provavelmente vou abrir mão de umas 3, incluindo TVD.
    Leo volte a ver Teen Wolf, essa foi a melhor temporada ever, com direito a menina Allison fazendo a Marissa e pedindo para sair. Mas o grande destaque foi Dylan O'brien, ele carrega aquela série nas costas.
    Camis, vou seguir seu conselho e assistir The Village, vou enfrentar a legenda em espanhol novamente, mas o que eu não faço pela bundinha do Nico!? HAUAHSUSHSUSHSU

    PS: Quando Youlu volta do Canadá? Teremos mesmo Hunger Games? HAUSHSUSHS
    PS²: Ainda vai rolar o SA Maratonas de TGP2?
    PS³: Depois de todo esse comentário sobre Torraxana, podemos esperar um Salzinho de Divergente?

    ResponderExcluir
  22. Olá, S.A, acabei conhecendo o cast de vcs via jwavie , sim ,escutei o cast de"Lua de cristal"e para cair aqui ,foi um pulo ,ou um link.(rs)
    nossa como eu riu dos comentários da Camis ,sobre Looking,mas acho que esse ódio todo Augusti vai volta para Kalven , que parece mais filho da puta que o Augusti ,isso vc ver na hora que o dunpinho come o Patrick,depois nada,esperando a segundo temporada deste já....
    dica: Vicious, já falaram deste série com Ian McKellen......
    é hannibal ,alguém já comentou ?
    beijos , volto logo...

    ResponderExcluir
  23. Ri demais com os comentários de The 100 e deu até vontade de assistir essa "comédia" mas como disse o Alex, já passou.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe