S.A.Maratonas #07 - Veronica Mars, Temporadas 1 a 3

8.3.14


Há muito tempo nós prometemos um podcast especial comentando nossa maratona de Veronica Mars, a série que consagrou Kristen Bell como a “jovem espiã” que na verdade é uma DETETIVE. Agora chegou a hora de cumprir a promessa e mostrar o que achamos das três temporadas da série, afinal, o filme será lançado oficialmente no dia 14 de março e ainda dá tempo de se atualizar e relembrar os detalhes dessa fenomenal criação de Rob Thomas.

Dedicamos um bloco a cada temporada, falando de personagens, casos, episódios favoritos, defeitinhos e erros de produção e claro: estupros! Um tema que, em se tratando de Veronica Mars não poderia ser deixado de lado.

Agora faça o download e dê play no programa que foi feito de Marshmallow para Marshmallow. 

Venha com a gente para esse esquenta antes do filme e não se esqueça de comentar e nos dizer seu caso favorito.




Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso Padrim!

Assine: iTunes | Android

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram


Participantes

Links
Grupo no Facebook: Seriadores Anônimos

Trailers do filme de Veronica Mars:

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. A long time ago we used to be long distance friends...

    ResponderExcluir
  2. Como não amar Veronica Mars? KKK... Eu acompanhava a série nas madrugadas do SBT no Teleseriados com dublagem escrota.... Mas, podcast hilário! Dei muita gargalhada lembrando de VM e, realmente, na terceira temporada, a qualidade caiu. Mas, jamais abandonaria VM senão tivesse sido cancelada... E não, Duncan não fez falta alguma kkkk! Até o proximo podcast !

    ResponderExcluir
  3. SAM mais aguardado de todos!!!!!!!!!
    Eu amo muito Veronica Mars, Essa foi a primeira série que eu realmente acompanhei. Na época eu nem tinha ideia de como se estruturava uma série mesmo assim foi amor a primeira vista.

    ResponderExcluir
  4. VALERIANA BARROSdomingo, 09 março, 2014

    Assisti pelo Sbt mas a demora pelas próximas temporadas atrapalhou a continuidade e, com isso não lembro de quase nada. Vontade de rever pra ter uma impressão melhor sobre essa série.

    ResponderExcluir
  5. VALERIANA BARROSdomingo, 09 março, 2014

    Esse podcast me ajudou muito.Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por esse podcast, Veronica Mars merecia e nós também!!
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Mtu bom o cast! Eu via veronica mars no sbt... e só agora eu percebi a quanto tempo faz que essa serie terminou + que continua presente na memoria, quer dizer +/- não lembrava dos plots da terceira temporada! Realemente devia ter continuado... vou rever a série toda antes de ver o filme!
    Quanto ao filme eu acho que vai ser bom, eu vi uns makin offs e tera a parte de investigação como sempre teve ou pelo menos eles prometeram
    Sobre séries comentadas eu gostava de the game, serie da upn era legal e eu acompanho house of lies por causa da kristen bell

    ResponderExcluir
  8. Camis, agora só falta samzinho de TGP Season 2!

    ResponderExcluir
  9. Agora não preciso mais assediar a Camis em todas as redes sociais pedindo o SAM de Veronica Mars! Já estava com medo de possíveis mandados de restrição. Mas tudo isso não foi em vão e valeu a pena, vocês conseguiram abordar muito bem as 3 temporadas.
    Só comecei minha maratona depois de anunciarem o filme e apesar da terceira temporada ser bem cagada, valeu a pena. Realmente VM apresentou desfechos como poucas séries conseguem.
    Estou tentando não me empolgar com o filme mas está difícil. É muito amor por Veronica/Kristen, realmente é uma pena que ela só tenha feito filme chato, mas ainda assim assisti a maioria.

    ResponderExcluir
  10. A professora de jornalismo era fixa no começo, mas foi retirada depois de sete episódios eu acho por falta de orçamento.

    <3 <3 <3 Veronica Mars <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o podcast. Me inspirou a reassistir Veronica Mars, assistia no sbt então lembro de pouca coisa, mas sei que eu adorava.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe