New Girl 3x21: Big News

22.4.14


Sobre Términos e Honey Roasts

Engraçado do começo ao fim, assim foi "Big News". New Girl retornou de seu hiatus com grandes notícias, só restava saber qual delas era mais importante. Sem contar para a gangue que tinham se separado, Ness se viu em uma sinuca de bico, quando Winston novamente exigiu exclusividade sobre o episódio dessa semana, e que todos deveriam comemorar o fato dele finalmente ter conseguido entrar para a academia de policia. Não querendo "Rain on His Parade", o casal passou o episódio inteiro se martirizando e guardando a noticia, até o momento em que foi mais forte do que eles, e tiveram que compartilhar. Ai a confusão estava armada, como no Loft 4D ninguém consegue guardar um segredo, foi uma questão de horas até que tudo se transformasse em um grande roast, e a troca de ofensas começasse.

Comecemos por Jess e Nick que tiveram momentos muito divertidos durante o episódio. A sequência em que eles se estranham na hora que acordam foi bem bacana, desde Jess se trocando dentro do guarda roupas, "Boobs Season is Over", até o momento em que Nick começa a imitar macacos da índia... Sério as caras e bocas de Jake Johnson são simplesmente as melhores. A cena de Jess com a mãe dela no telefone também foi "bananas", e ela transformando tudo sobre o fato dela não poder se tornar avó, sério, muito bom. Porém, o ponto alto do início do episódio foi realmente o retorno do velhinho chinês. Quando Nick começa a falar todas aquelas coisas, você realmente começa a acreditar que tudo está saindo da mente do mestre dos magos... Bizarro! A parte do recital, e que Nick tirou ele do ensaio... Muito engraçado. Acho que a magia de New Girl está exatamente aí, em pegar esse humor bobinho e fazer com que ele seja realmente engraçado.


Também tiveram cenas muito fofas durante o episódio, como a parte em que Jess confessa para Cece sobre o término do namoro, e sendo interrompida o tempo todo por Schmidt. E quando ela refere-se ao fato de olhar Coach contemplando o bocejo de Winston como um de seus momentos mais felizes, e o que foi Coach confessando que achava super fofo o bocejo de Winston... Sério, como não amar? A parte de Nick confessando sobre o término para o Coach também foi muito engraçada, e também ver como a abordagem dele foi completamente diferente da de Cece, mandando Nick esconder os seus sentimentos... Muito bom!

Coach estava bem divertido esse episódio, geralmente Damon Wayans Jr. consegue esse tom cômico melhor quando está interagindo com histórias de outros personagens ao invés de um arco próprio. A cena da banheira foi bem engraçada. A interação de Schmidt com Cece também ficou super legal, todo o arco dela estudar para fazer a prova do supletivo, foi divertido e reuniu mais uma vez os dois personagens, que vão se encaminhando à pequenos passos para um provável retorno. Foi engraçado também que vimos a volta de Crazy Schmidt, batendo na porta do banheiro, dizendo que Jess estava grávida, fazendo toda a história da separação de Ness sobre os seus traumas de infância... Muito bom mesmo. Parece que estamos sendo presenteados esse ano com flashs do Schmidt que tanto aprendemos a amar na primeira temporada.


Porém, ai de mim se não falar dele, afinal de contas, finalmente um episódio foi voltado para ele, só que não. O arco do Winston foi hilário do começo ao fim, desde a dancinha que eles estavam fazendo quando Ness saiu do quarto, até a parte em que ele diz que estava reagendando o Honey Roast. Perfeito! E sério, o que foi esse Honey Roast? New Girl desde que existe inventando modas, esse show lança as tendências e expressões mais absurdas do mundo das séries. Sério, o Roast foi hilário! O palanque de Nick, Jess de Fergunson... Eu não conseguia parar de rir aqui, eles fazendo as piadas mais preguiçosas do universo e Winston falando que eram muito boas. E a batidinha que Nick fazia no prato a casa padumts? Sério, "Ursinhos de Pelúcia presenteiam seus filhos com um Winston!" Como não chorar de rir com tanta cretinice?

Porém, não foi só o evento do Honey Roast que foi engraçado, toda a preparação também estava super divertida. Nick criando o trono de Winston com uma sirene de polícia em cima... O quão fofo foi isso? E ele falando que tinha grandes piadas sobre os pés de Winston... Bizarro! E a parte em que Coach inventa aquela cumprimento e Schmidt super entra na onda... Hilário! E vocês perceberam que a cadeira dele, no fim das contas, foi uma super referência à Game of Thrones? Seus Nerds! No mais é isso meus caros, ótimo episódio essa semana, e só podemos esperar que a série continue caminhando nesse ritmo até o seu final. Até!

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Nunca assisti Glee e nem TGP mas adoro ouvir vcs falarem de qq coisa. São "ótemos" .rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita vontade de rever a season 2, sempre torci por Turquenga mas amei ver Blakezinho ganhando. Booommm que YouLou <3 me passou o link do streaming que vcs tavam vendo por eu ficava chorando na TL que o meu caia toda hora e prometi guardar segredo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. johnathan fernandesquinta-feira, 24 abril, 2014

    Tem como ainda participar do grupo dos seriadores no facebook? Porque eu faz tempo que peço a solicitação para participar e nunca sou aceito! Tem algum requisito?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe