RuPaul’s Drag Race 6x07/6x08:Glamazon by Colorevolution / Drag Queens of Comedy

domingo, abril 20, 2014


I FEEL VERY ATTACKED!


A review dessa vez saiu mais rápida já que estamos atrasadíssimos em relação aos episódios.

Vamos direto ao assunto heathers?

6x07: Glamazon by Colorevolution

Vamos falar desse episódio chatíssimo que a Logo vendo que foi uma bela porcaria, fez um episódio duplo pra não ficarmos bolados.

Mini challenge

Basicamente as queens tinham que personalizar algumas unhas, coloca-las e fazer uma espécie de merchan de alguns legumes, amendoins e etc.



Laganja ganhou e o porque eu não sei explicar.





Main Challenge

Para o main challenge, as queens deveriam fazer um comercial para a nova marca de cosméticos da RuPaul e deveriam fazer isso em duplas. Mas como Mama Ru não é besta nem nada, ela escolheu as duplas. Ela sabe quem é amiga de quem, quem não suporta quem e quem samba em quem. Então as duplas foram: Adore e Laganja as Mean Girls. Dela e Darienne as Cougars, Bianca e Trinity as Glamurous Working Girls e Courtney e Joslyn as Hot Mamas.


Elas escreviam o texto para o comercial, rolou uma briguinha aqui e ali. Trinity dando desculpas novamente e Bianca colocando ela pra cima.

Mean Girls


O comercial de Adore e Laganja era sobre duas ‘’mean girls’’ vendendo maquiagem. O comercial foi no total muito bom e claro que Adore carregou Laganja nas costas que obviamente foi uma bela porcaria. Sou team Adore e sempre puxo o saco dela, mas ela tem esse brilho que eu não vejo em ninguém ali, ela ainda ta no começo da sua ‘’vida drag’’ e aqui a alguns anos ela será maravilhosa isso é claro.

Hot Mamas


O comercial de Courtney e Joslyn era de mulheres conversando e falando sobre maquiagem, mas estava claramente que as duas ali estavam muito perdidas no que fazia, parecia que sabiam o texto mas não tinham ensaiado jamais aquilo.

Cougars


Darienne e Dela pareciam duas bêbadas loucas por plásticas que usavam maquiagem. Essa era mesmo a intenção do comercial? Pra mim era pra ser duas velhas que usariam make. Eu achei ridículas, foi tudo uma grande, bela e fedida bosta.

Working Girls


Bianca e Trinity vendem a maquiagem para mulheres trabalhadoras, Bianca era a dona de casa que trabalha fora e Trinity era uma prostituta. Pela primeira vez vemos Trinity fazer algo com vontade, além do lipsync e se sair muito bem. Eu acho que ela dever muito isso a Bianca que ficou do lado dela e deu um belo apoio moral e Bianca no comercial foi ótima também. O comercial foi muito bom.

Runway

O tema da runway dessa semana é Black & White.

Mama Ru


AMEI o vestido dessa semana. Estava tudo perfeito, a peruca, o vestido colorido e leve. Mama Ru nunca esteve tão bonita. Não digo que é o melhor que ela já usou, porém eu adorei e ficou tudo perfeito.

Laganja Estranja


Alguém me socorre que eu to no chão que o Avatar ficou branco e invadiu o drag race. Que merda de look é esse? E essa maquiagem? E esse cabelo? Senhor apaga a luz porque não sou obrigado a fazer isso.

Adore Delano


Linda, maravilhosa. O melhor look dela até aqui. Achei uma Cruella De Ville teenager. Rolou um ar de mistério com o adereço na cabeça, a camisa que brilha, a saia curta, a wig. Tudo perfeito. Nada do que reclamar no look dessa semana hein Michelle Visage?

Bianca Del Rio


Linda, com essa saia de bolo. Se o look da Adore ficar adulto, seria no look da Bianca que ia se tornar. Ela estava ótima no black e maravilhosa no White. Tudo ornando, a peruca com a mecha branca deu um Q a mais.

Trinity K. Bonet


Hm... o vestido é bonito e talz mas é MAIS DO MESMO. Mesma coisa da semana do musical, o vestido é bonito mas todo mundo já viu vestidos assim. Porram, você é uma drag faça algo diferente.

BenDeLaCreme


Serving madrasta má realness. Achei meio cosplay mas adorei. Como Michelle disse, ela ta só se apegando a personagens toda hora e não vimos a real Dela até agora. Eu gosto dela mas não vejo isso tudo que o pessoal fala. Falta alguma coisa ali mas não sei o que é.

Dariene Lake


Gata, se você já é gorda, pra que usar um blusão com ombreiras que te deixa mais gorda? Vamos se orientar né? Eu odiei o look no geral, vou passar pra próxima que essa hipopótamo me irrita.

Courtney Act


Serving fish. Ela quis trazer algo diferente e eu só vi um cosplay de algo que já fizeram. Nem cito nomes, apenas procurem pela roupa IDENTICA a qual a Courtney usou. Outra que ta deixando a desejar. Altas expectativas pra ela todas indo pro ralo.



Joslyn Fox


Mesmo vestido da semana passada só que de outra cor e mais feio, com uma cartola péssima e uma make sofrida.

Winner, bottom 2 e sashay away

Laganja e Adore foram Winners. Muitos não concordam e eu concordo em parte. Adore carregou Laganja nas costas que não fez nada ali por outro lado o vídeo da Bianca e Trinity as duas foram muito bem. Deveria ser winner individual, ai Adore ganharia e todos ficariam felizes q. Bianca e Trinity foram High. Courtney e Joslyn LOW e Darienne e Dela Bottom 2.


As duas dublaram “Point of No Return” das Exposé. Darienne foi muito melhor que Dela que foi mais do mesmo. O lipsync ainda foi ruim mas Dela conseguiu ser pior. No final, Darienne tomou um shantay e quando tudo parecia perdido Dela também foi salva. Na minha humilde opinião de merda, RuPaul só salvou as duas porque Darienne foi melhor e não queria mandar Dela pra casa, porque garanto que se Darienne tivesse sido pior, ela iria embora.


PS: Reparem na cara de recalque da Gorda. HAHAHA. Gritei.

Untucked



Darienne gorda ridícula atacando Dela SEM MOTIVO ALGUM. Juro, tento entender o porque desse recalque gratuito mas não consigo entender, essa gorda já passou da hora de rodar.

Courtney sendo uma RIDICULA TOTAL falando pra Joslyn que ela não era ‘’polish enough’’ e coitada da Joslyn que tomou isso na cara da idola dela, acho que a barra foi até maior. #StayStrongJoslyn

Bianca e Trinity ficarando amiguinhas <3

Alyssa Edwards da season 5 apareceu no gold bar dando uma mensagem de incentivo pra TODAS AS QUEENS e Laganja se achando que era pra ela e respondendo a todos os comentários. 



As caras das queens foram cada vez mais ilárias na medida que Laganja psicava achando que era tudo pra ela. Puta, please.



E a redenção de Trinity, sendo mais participativa, confiante e afins.

6x08 Drag Queens of Comedy


As queens tiveram que fazer um lipsync onde ficariam de cabeça pra baixo e os queixos que deveriam ser maquiados com barba, cabelo e bigode. O desafio foi engraçadíssimo mas juro que não deu pra ver a Joslyn como winner ali, enfim... move on.


Main Challenge e Runway

O main challenge dessa semana foi um stand up em que as queens apresentariam pra uma plateias abarrotada de gente da idade da Cher (ou seja, velhos) e elas teriam que escrever o próprio texto, tudo original. Joslyn como a winner do mini challenge escolheria a ordem de cada apresentação.

A preparação das performances é algo a se comentar, já que Laganja se escondeu debaixo da mesa pra preparar sua performance cheio de OKAAAY, YES MAMA! Lamentável. Trinity ficou dando desculpas de que nunca tinha feio aquilo, mais uma vez, Dela falando sozinha e Joslyn e suas graças sem graça.


Antes das performances vamos falar do look de Mama Ru


HORRIVEL. Odiei esse vestido. Parece que ela foi numa floricultura, caiu num balde de rosas e grudou tudo no seu vestido e ela saiu assim mesmo. Tenso.

Darienne Lake


A primeira a se apresentar foi a Snorlax. Ela foi bem engraçada, usou piadas inteligentes e falou um pouco de si, não foi nada exorbitante, ou eu to com haterismo com ela que nada que ela faça me agrade, mas foi boa, garantiu sua estada em mais uma semana facilmente. E ao invés de vestido preto com brilhos, ela usou cinza com brilhos, quanta versatilidade não?


Courtney Act


No seu look gladiadora ela estava linda. Agora na comédia, fofa, eu já disse varias vezes ela tenta ser engraçada mas nunca é. Ela cantou uma musica pra ser engraçada e eu não esbocei nem um sorrisinho por um segundo. Ela foi fraca mas jogou safe, ela é inteligente em varias semanas até agora que ela sabe que não é o forte ela joga o safe pra passar desapercebida.

Adore Delano


Começou com uma piadinha que era uma Katy Perry mexicana e o povo começou a rir mas depois perdeu o ritmo e como os próprios jurados disseram, ela só foi fofa pra não sair perdendo e se trollou no palco pra terem simpatia com ela. Fez uma jogada esperta.


BenDeLaCreme



Que performance interminavel da dançarina de cabaré. Não teve graça em NADA do que disse, ficou tentando tentando até ouvir um: SO TELL US A JOKE. Rolou aquela torta de climão e ela saiu do palco sem fazer graça.


Laganja Estranja


Irritante como sempre só nos Okaaay, yeah mama e contando que curte fumar um. Sério, muito desconfortável a performance dela, eu senti vergonha alheia. No feedback quando ela começou a chorar, falar que todo mundo ama ela fora ali e RuPaul deu aquela sambada FENOMENAL na cara dela, aplaudi de pé em palmas lentas. Gatissima, como disse RuPaul isso não é uma casa noturna é uma porra de uma competição, se vira e melhora fofa.



Trinity K. Bonet.


A revelação da noite. Nunca fosse dizer que eu torci e agora comecei a torcer pela Trinity depois do que ela vem evoluindo nesses dois últimos episódios. Ela foi, depois da Bianca, a mais engraçada da noite. Usou piadas sobre ela mesma e quem diria que ela conseguiria fazer isso sem ficar fazendo suas desculpas. Aplaudi de pé, sério, depois da performance dela. Quando Mama Ru foi dar o feedback ela se emocionou, o que eu acho que foi meio fake ali viu, e todos adoraram. Além que ela estava linda e Bianca ria como uma proud Mama <3 .  Adoro uma queen que DO NADA começa a ir bem e se ergue ate o final. Já to torcendo por Trinitão no top 3.




Joslyn Fox


Ela começou muito bem falando que tem TDA mas ai foi meio se perdendo na performance, mas eu acho que a própria plateia que não ajudou muito, ela não foi ruim, achei que teve pior.

Bianca Del Rio


Alguém duvidava que ela fosse ARREGAÇAR nesse desafio? Ela foi engraçadíssima do começo ao fim. Claro que era a área dela e ela deveria ser boa mesmo e toda vez que vejo, revejo eu rio como se não houvesse amanhã. A piada do ‘’Cocoon’’, ‘’House keepping’’, ‘’Pearl Harbor’’ fenomenais só de lembra-las eu rio.



Winner, bottom 2 e Sashay away

Trinity e Darienne foram High. Bianca obviamente WINNER. Adore e Courtney foram SAFE. Dela LOW e Joslyn e Laganja foram para o bottom 2. Outro bottom que eu não concordei, pois Dela foi bem mais fraca que a Joslyn e se salvou ou RuPaul tava com medo de novo de mandar ela pro bottom e ela ser bela bosta.


Laganja e Joslyn performaram ‘’Stupid Girls’’ da P!NK que pela primeira vez achei um lipsync digno onde as duas foram muito boas. A parte do Split juntas foi excepcionalmente fenomenal. Gritei como se não houvesse amanhã.



No final, Joslyn continuiu e Laganja GRAÇAS A DEUS ralou peito da competição, falando Sashay away errado e  fumando um béck.


Untucked

Vamos ao que importa, Bianca lembrou a Laganja sobre o dia em que os pais dela apareceram no Gold Bar e ela disse que esperou 24 anos pela aceitação como drag, porém, Laganja é drag a apenas 2/3 anos então só foi esse tempo que ela teve que esperar por essa aceitação. 



Pronto, o barraco armou. Bianca DEUSA RAINHA MARAVILHOSA DO SAMBA. Bianca disse que Laganja é uma pessoa legal, que atrás das câmeras ela é uma coisa e por trás das câmeras ela é outra, que aquela voz irritante e gritada ela não faz e talz. Adore também disse que essa Laganja que grita ela não conhece e sim outro tipo de Laganja.


A mimizenta começou com o show de I FEEL VERY ATTACKED! E foi só tiro porrada e bomba, no final, nada se resolveu e ela foi pra casa.



Mudando de assunto, o noivo da Joslyn apareceu no Gold Bar dessa vez e foi uma coisa fofa, linda e me fez acreditar no amor <3 (aqueles q)

E o que acharam? Como estão os seus favoritos?

Já quero Bianca, Adore e Trinity na final. <3




PS: Essa review é como se não tivesse visto episódios depois só pra manter o suspense de eliminações, rs.

E o que acham? Deram ''Amem'' na saída de Laganja ou se sentiram VERY ATTACKED? 

Até a próxima, queens.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. adoreeeei!!
    Adore, Bianca e Trinity são as rainhas, torço pra elas!
    Adoro seus comentários, continue!beijão!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe