RuPaul’s Drag Race 6x09: Queens of Talk

23.4.14


Mama Ru ta fumando a erva da Laganja, só pode.

Welcome back, heathers.

O que falar dessa temporada que Mama Ru anda fumando uma erva, bebendo demais e tomando remédios de tarja preta em que praticamente todos os bottons vem sendo totalmente injustos? Esse principalmente ao meu ver, mas vamos falar do episódio e logo chegaremos a ele.

Mas antes disso, vamos falar sobre o She-mail que foi cortado a partir desse episódio.


No episódio onde teve o mini challenge do ‘’Female or Shemale’’ muitos da comunidade transexual ficaram boladíssimos sobre a tal ‘’brincadeira’’ no qual chamava as drags de shemale, Carmen Carrera participante da season 3 foi uma delas. Desde então gerou muita polemica sobre os termos utilizados algumas vezes sobre as Shemales e um deles foi o uso do She-mail. Para maiores transtornos e mostrar respeito pela tal classe, o She-mail foi retirado ficando apenas no ‘’Oooooh guurl’’ e uma foto do programa. Na minha opinião, RuPaul nunca destratou essa ‘’classe’’ e é uma das pessoas que mais luta para direitos iqualitários a todos, tanto que ele introduziu um programa sobre drag queens para as pessoas verem o real significado de uma drag.

Antes de assistir ao Drag Race eu era muito preconceituoso com ‘’homens que se vestiam de mulher’’ pois na minha cabeça DE MERDA um homem gostar de outro homem é aceitável, mas se vestir de mulher era ridículo pois as pessoas deveriam se aceitar do jeito que eram  e tentarem ser algo que não fossem.

Demorei MUITO a começar a ver as temporadas anteriores e quando comecei fui entendendo mais sobre o assunto, o que era ser drag e principalmente a ver que eram apenas pessoas assim como você ou como eu e que não era errado aquilo e sim uma forma de arte, um jeito diferente de se expressar e se sentir bem consigo mesmo. Claro que não foi só  a parte de ser drag que eu entendi e comecei a querer aprender mais sobre, uma delas foi sobre a transexualidade. Quem assistiu a season 2, no reunited, Sonique revela que ela descobriu que não é apenas ‘’um homem com uma peruca’’ e sim que era uma garota num corpo de um cara e que ela começou a fazer a sua mudança e afins.

Claro que é muito fácil formar a opinião sobre um programa de TV editado, mas eu conheci algumas drags e trans e posso dizer que como meu cérebro era pequeno e sem informação pra formar tal opinião. O mundo é livre e as pessoas devem ser livres pra se expressar e serem como quiserem. Eu to pensando em até em ser drag, aqueles... HAHAHAHA

Bom, vamos voltar a falar do episódio.

Depois do EMAIL Adore tem a inteligente dedução que elas vão boxear umas as outras. Queria ter esse mente tão fértil e que voa tão longe da Adore, sério. Ela  vive no mundo da Ariel, gente. Socorro.






Mini Challenge

Quando RuPaul chama os pit crew pra trazerem algo relacionado ao mini challenge, ao invés de dois, começam a entrar vários.

As gay vão a loucura. Dez peticrew é muito pra minha cabeça, não sabia pra qual reparar primeiro então tive a brilhante idéia de ir pausando o vídeo pra analisar um de cada vez e parabenizar a mãe de todos. Olha senhoras mães dessas maravilhas que apareceram, parabéns, YOU ARE THE WINNER OF THIS WEEK CHALLENGE.

Well gurl, voltando ao foco, o mini challenge consistia num jogo onde Mama Ru da uma frase e pede alguma característica relacionado ao que ele falou e conforme o tempo passa, os peticrew com letras nas suas bundas maravilhosas vão mostrando paras queens em ordem aleatória um de cada vez e a queen que souber da palavra durante a revelação das letrar, aperta um botão para dizer qual palavra é. 



A queen com mais pontos ganha e BenDeLaCreme ganha o mini challenge dessa semana.

Main Challenge

Para o main challenge as drags teriam que apresentar um próprio talk show no estilo que RuPaul fazia lá em 1745. Os convidados para o seus  talk show foram Georgia Holt, a mãe de Cher, e Chaz Bono, o filho (a) de Cher. Pra quem não sabe, Chaz nasceu como menina e com o passar dos anos ele viu que ele era realmente um garoto no corpo de mulher, ele fez a transição de sexo. Engraçado termos um convidado assim bem num programa em que é retirado o uso do ‘’she-mail’’...

Elas precisam se preparar com perguntas interessantes a serem feitas, porém Joslyn esta mais preocupada com o look, já que é tão criticada sobre isso, do que as perguntas. Na preparação do talk show, ela queria fazer uma brincadeira sobre a xxt da Cher e da mãe dela, mas RuPaul não curtiu, achou ofensivo.

Adore peidou na cueca quando soube que Paula Abdul seria extra judge na runway mas estava até empolgado pra ela ver que ela agora era uma garota.




Courtney como sempre chata bagaray, pediu conselhos pra RuPaul do que ela pode melhorar, então a mama disse à ela que ela deveria ser mais vulnerável porque o drag dela era muito bom. Só faltou a mama falar também pra ela ser mais versátil e não aparecer a mesma coisa nas runways porque pra mim é isso que parece e ela também podia usar uma cinta porque ela jura que tem o corpo de mulher mas é toda quadrada.


A primeira a mostrar no talk show foi Adore. 



Sou team Adore até minha eternidade com gliter, mas a Adore foi HORROROSA nesse desafio. Primeiro que o look dela era muito básico como se você fosse na vizinha tomar um chá. A entrevista no começo não tinha direção alguma, ela tava mais perdida que Katia cega em tiroteio. Quando Cher Mom respondia alguma pergunta pra Adore, tudo que ela falava era: ‘’Party!” ‘’That’s Amazing’’ mesmo quando a coitada falando que eram pobres e sem comida. E como os judges já tinham dito, a Adore usa o seu ‘’charme’’ quando não sabe de algo pra tentar disfarçar mas dessa vez não rolou.

Em seguida, foi a vez da Deusa Del Rio, mais conhecida como Bianca. 



Bianca começou bem a entrevista perguntando sobre a mudança de Chaz porém não perguntou nada a Georgia  mesmo quando tinha uma deixa dada por Chaz. O tempo acabou e pelo que ela disse, tinha perguntas para ela porém não deu tempo de falar. Ela não foi bem, mas também não foi de todo mal.

Beyonce wannabe foi a próxima. O primeiro erro de cara é errar o nome de Chaz e chama-lo de Chad.



E não foi só uma vez, foram inúmeras vezes. Ela estava um pouco perdida na entrevista mas tão ruim não foi. Ela só cagou em trocar o nome (não que isso seja qualquer coisa, mas nada de tão grave, IMO)

Courtney deu sequencia e aquela peruca me incomodava. 



Ela é bonita mas me parecia torta na cabeça dela. Mas Courtney foi a melhor na entrevista, ela estava confortável, perguntava com precisão, respondia e comentava seguramente e soltou uma piadinha bem que se encaixava no momento. Parecia uma conversa entre amigos uma ótima coisa pra tipos de programas assim. Boatos rolam que Chaz quer o corpo dela. (lies... Liza Minelli).

Gorda recalcada parecia que estava amarrada naquele vestido preto (quem poderia prever) e o ‘’corte’’ do vestido ficou estranho e a perna dela (a gordura na verdade) ficava saltando pra fora do vestido, estava ridículo. 



E aquele colete de flores que fazia parecer que ela estava mais apertada ainda. O brinco despencando da orelha dela. Ela estava perdida na entrevista e desconfortável. Eu virei hater dela não consigo elogiar quase nada que ela faz. 

Dela estava num look diferente do que ela usa habitualmente e estava bonita, só não curti aquela franja, de resto estava muito bem. 



Ela foi engraçada, fez perguntas pertinentes mas nada over the top como Courtney. Foi muito bem e só.

Joslyn começou estranha falando que Chaz ‘’came out twice’’ e da Georgia vir tantos anos antes da Cher que a cara de WTF de Georgia e Chaz são ótimas. 



Ai ela ficou engraçadinha e DO NADA ela me lança uma pergunta sobre aborto para Georgia, no qual ela ficou completamente desconfortável. Aborto é daqueles assuntos tabu que tem seus prós e contras, seus haters e seus lovers mas que um artista geralmente não deve dar sua opinião sobre isso e pra mim foi muito ofensivo o que ela fez e a entrevista dela estava muito cagada.

Runway


O tema da Runway essa semana foi Animal Kingdom Cuture.

RuPaul


O vestido é lindo. Adorei esse vestido todo preto e pra destacar esse laço todo trabalhado na lantejoula purpura na altura do colo e desce por todo o vestido. A peruca eu ainda não sei se gostei, achei muito vassoura realness o jeito que foi penteado pra cima, mas as bijous eram lindas também.

Darienne Lake


Serving Elefanta realness. A montagem do vestido estava maravilhosa. O tecido debaixo dos braços eram as orelhas do elefante, o tecido no meio das teta que caia sobre o vestido era a tromba, os brincos de dente eram bem criativos também. Eu curti a peruca e aquele treco na cabeça dela que me lembrava de um elefante indiano. Engraçado que a Visage não fala do comprimento do vestido dessa mamute né? Acho que é medo que ela de uma de Sr. Barriga e pule em cima da coitada.

Adore Delano


Serving QUE PORRA É ESSA? Apesar de eu ter amado o look no geral eu não entendi patavinas de que animal ela era. Ela disse que era uma pantera, depois uma lutadora do mortal kombat mas nada entendi. Besides that, adorei a roupa mostrando o corpão dela, a peruca e aquela mascara, eu vivi por ela. Quero muito uma igual alguém me dê porfa. No momentos dos comentários, ela estava visivelmente nervosa e piorava mais quando o povo xoxava ela. E ela parecia nem querer olhar pra Paula quando a jurada falou. Me deu vontade de abraça-la <3 <3



BenDeLaCreme


Serving mosquito realness. Ela entrou abaixada como se fosse um inseto e no meio da runway levantou mostrando o look. Olha, muita gente amou, achou conceitual e blá blá blá. Conceitual pra mim é só o Britney Jean que é urban conceitual. Eu gostei mas não achei tudo isso que falaram. Ela, diferente das que fizeram um look decente, se vestiu de animal e não se inspirou num animal e fez algo high fashion. Poderia ter feito algo bem melhor.



Bianca Del Rio


Serving Cheetah Girls. Bianca no episódio passado disse que só ia mostrar versatilidade quando Visage usasse uma gola alta e o Santino ganhasse um concurso. No fim, nenhum dos dois farão isso mas Biancão mostrou versatilidade. Ela estava destruidora mesmo, hein viado. A pintura na pele, a maquiagem, a peruca, tudo. Não curti a parte debaixo do look, poderia ter sido uma calça ao invés de uma saia, mas mesmo assim ela estava BAFO a melhor da runway nesse episodio.



Joslyn Fox


Serving  Glamazonia Warrior Princess que tira a pele dos animais pra se vestir. Quando entrou achei que ela era uma zebra, ai ela deu essa explicação WTF do que ela era. O look dela tava péssimo, parecia desorganizado, um horror do começo ao fim. E a make? Senhor. 

Trinity K. Bonet


Serving RAINHA DE BATERIA DO CARNAVAL 2015 realness. BIXA A SENHORA TAVA DESTRUIDORA MESMO HEIN, VIADO. Nossa, ela tava sensacional, a make, o look, as penas, tudo. A Trinity nunca deixou a desejar numa runway, mesmo quando era comum, era linda. Mas nessa foi o auge dela. Ela estava perfeita. Depois da Bianca, ela foi a melhor nessa runway.



Courtney Act


Serving galinha azul realness. O look era bafo, ela abrindo as asas era bafo, mas aquelas alças da asa aparecendo me incomodavam, a forma de ‘’escultura’’ no corpo também, porque ela é toda reta, não tem curvas e o top era de plástico não se modelava nem ao corpo pra ajudar. Achei bela bosta mas curti, rs.


Winner, Lipsync e Sashay Away

Courtney como todos visivelmente notaram foi a WINNER desse challenge. Dela foi HIGH. Darienne e Bianca apenas SAFE. Joslyn LOW. Adore e Trinity foram BOTTOM 2. Só eu achei esse bottom 2 uma palhaçada? A Adore era visivelmente bottom, mas a Trinity ao invés da Joslyn? A Trinity deu uma cagada no nome do cara, porém AHAZOU na runway. Joslyn fez os entrevistados ficarem desconfortáveis, não soube direcionar a entrevista e seu runway look era HORROROSO o pior da noite. RuPaul deve ta fumando muita droga porque 80% dos bottoms dessa temporada foram injustos com pelo menos uma das queens.


Adore e Trinity dublaram Vibeology da Paula Abdul. O MELHOR LIPSYNC DESSA TEMPORADA. E um dos melhores de todos os programas. Elas foram SENSACIONAIS. Elas tiveram uma vibe meio Raja vs. Carmem na season 3. Elas dublaram, deram estrelinha, se esfregaram e Mama Ru ficou com cara de quem queria participar da pegação ali.











Nesse lipsync que não deveria ter sido eliminada ninguém, não na bosta de lipsync que foi de Doriana e BenDeLaCosplay.  Enfim, as duas foram destruidoras, principalmente Adore que foi visivelmente melhor. 

Trinity toda fofa recebeu um sashay away e foi eliminadíssima porém disse coisas muito legais que já garantiu a vaga dela pra season 2 de All Stars. Pela primeira vez senti com a saída de uma queen. Eu nunca fui fã da Trinity, mas nesses 3 últimos episódios ela evoluiu tanto que me deu dor no coração de vê-la partir. </3

Untucked

Não foi lá essas coisas, mas here we go.

Darienne de novo foi uma ridícula. Shady Elephant. Falando da Trinity ter esquecido o nome do Chaz, sobre o cosplay da Dela, e atacando Adore até que Trinity A JUSTICEIRA percebeu e chamou na xinxa essa gorda ridícula. Ela disse que não entendem o sarcasmo dela, meu ovo fofa. Morre.


Courtney falando merda que as roupas de Adore e Joslyn podiam ser compradas e não era tão trabalhadas como a das outras (Alquem viu que a Darienne ta só usando um vestido que você compra em qualquer loja de gordo?). Trinity linda defendeu azamiga e Bianca complementou que é mais sobre personalidade e talento do que apenas looks #ChupaCourtney

Bianca jogou um leve shade nas queens que participam do programa e querem cantar, mas seria bom que não fizessem isso. HAHAHAHA RAINHA <3

Tiveram um joguinho besta no gold bar só pra passar o tempo mas nada de tão engraçado.





E basicamente foi isso. E o que acharam dessa eliminação? Concordaram com o bottom  ou discordam? Comentem queens, cada comentário converte em R$ 0,01 na minha conta, estou precisando comprar minhas wigs, me ajudem. Rs

PS: Dessa vez estrapolei em gif da Adore. Prometo que tentarei ser menos Little Monster dela. TENTAREI.

Byeeeeee <3

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Foi uma saída triste a da Trinity. Mas gostei que ela foi classuda, não saiu jogando shade, super na good vibe.

    Discordo quanto a Courtney, o look dela foi o mais bafo de todos. Embora a pintura corporal de Bianca tenha sido um detalhe que fez a diferença, o look de uma forma geral era bem preguiçoso, variação do mesmo tipo de vestido que ela sempre usa. Sim, ela é rainha e quero que ganhe o programa, mas os looks dela são variações do mesmo tema na maior parte das vezes.

    Minha lista de melhores looks seria Courtney, Trinity, Bianca e Dorianna.

    E, apesar de ama-la... Josilyn devia ter saído.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe