Orphan Black 2x03/04: Mingling Its Own Nature With It/Governed As It Were By Chance

19.5.14




They tried to make me go to rehab

Depois de atrasar a review do 2° episodio, esta que vos fala pede inúmeras desculpas por atrasar as reviews do episodio 3 e 4, sendo assim tive que optar pela review dupla. Deixo claro que não estou atrasando as reviews por estar com preguiça da série e sim porque a faculdade esta apertadíssima graças a copa. Os episódios foram ótimos, descobrimos novas informações, que serão cada vez mais exploradas nos próximos episódios.

Começo a review falando da diva Alison, que depois do choque de descobrir que Donnie era realmente seu monitor, surtou de vez, mas só falarei dos resultados desse surto daqui a pouco, antes tenho que citar como Alison foi esperta em notar Angie tentando convencer em sua atuação de mulher do subúrbio, #bitchplease e ainda teve a audácia de fazer a piada de que Helena é a Shakira, mereceu e muito ter sido desmascarada por Alison. Com o surto de Alison, ela consumiu várias substâncias e ainda deu um show na sua peça, caindo em estilo e sendo ajudada por Felix, que se mostrou um amigo de verdade, a aconselhando a ficar na reabilitação, não me pareceu ruim pelo menos ela fica longe de Donnie, mas também pode ser ruim, pois a afasta da trama, e não é o que quero.

Cosima é uma coisa meio que inútil ate o momento da temporada, não sabemos o que ela realmente tem mas ja vimos que ela pode morrer, mas ficar brincando de ver videos e não agir é uma grande solução so que ao contrário, tudo bem que era sobre um clone que já morreu e que sinceramente eu não me senti nem um pouco tocada por ela, não conhecia mesmo. Cosima depois de ver o vídeo se lembrou de tossir, ta isso foi aleatório mas nossa so eu notei? Parar de brincar com Delphine de casinha no laboratório e realmente agir, o tempo ta passando e pode ser que seja tarde demais.

 Sarah sambou, eu bem pensava que ela tava fazendo a camponesa e invadindo uma casa desconhecida e vazia, so que ela não dá ponto sem nó e o que descobrimos? que a casa era do papai de Kira, um moço bem-apessoado chamando Cal que quero fixo e sem camisa também por favor, no momento em que ele apareceu tive um momento luz, sabia que era o pai de Kira, e ela também, menina estranha demais, muito fofo os 3 tendo momentos família, ate aquele capanga de Rachel aparecer e zoar com o negocio, mas claro que ele não sairia impune como vemos no decorrer, Cal salva Sarah e depois disso tem que ficar com Kira para que Sarah em busca de sua vingança e descobrir mais sobre o projeto LEDA e Mrs S. 

É muita coisa acontecendo, Sarah descobrindo que os pais de Rachel faziam parte do projeto LEDA, Mrs S. se encontrando com um antigo amor que esta envolvido nisso tudo, como vimos ao Sarah e Felix encontrarem os recortes de jornais. Outra coisa que não posso esquecer e nem iria é Helena essa linda que depois de ter sido forçada a se casar com o moço feio e velho, conseguiu fugir, passando por Art que ficou todo confuso e mais perdido que cego em tiroteio ao ver Shakira na sua frente. Mas o melhor foi ver Sarah quase morrer e depois ser salva pela sua seestra mais que linda, serio a relação das 2 me comove, uma parceria será mais que bem-vinda.

Esses proletheans trabalhados na arte da ciência, roubando óvulos de Shakira tem que se F***, a menina ainda tentou matar ela, coisa imperdoável, nem Sarah conseguiu quem dirá uma menina sem sal como aquela, Helena manja dos paranaue querida.

GRITO: KIRA ME DA MEDO, ELA DIZENDO QUE A MÃE TEM UM ANJO DA GUARDA ME VEIO LOGO HELENA NA CABEÇA.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe