RuPaul’s Drag Race 6x13 – Countdown to the Crown

20.5.14



As queens do programa apareceram para dar a opinião delas nessa recap, mas aqui no S.A. temos as nossas próprias queens pra isso.

Welcome back, heathers.

Como em toda temporada, temos um episódio de recap da season sobre melhores looks e vários outros ‘’top’s’’ para podermos relembrar as coisas mais importantes que tiveram durante o show e com convidadas especiais, que são as drags de temporadas anteriores. Mas como ficaria muito monótono tudo isso eu só falar do que foi citado, e puxando sardinha pra Adore fizemos algo diferente.

Convidei quatro wannabe drag queens para comentar sobre os tops da temporada e mais um top 10 de looks e lipsync feito exclusivamente por elas.

Tentamos fazer algo diferente e espero que gostem. A review esta IMENSA, então leiam com carinho, um pouco por dia, mas peço que leiam. Fizemos com muito carinho pra vocês. <3

Mas antes disso tudo, vamos conhecê-las.

Fuckline - Fuckline é tudo que Gia Gunn odeia: trashy, messy, manly e cheap. Entre minhas grandes referências estão Milk e Meth (de Drag Queens of London), portando espere um pouco de camp com muita classe e shade.

Como toda drag queen memorável, Fuckline tem apenas um nome, assim como as citadas acima e RuPaul, Jujubee e a rainha das rainhas, Raven.

Na hora de lipsyncar, se tocar um P!nk, Rihann, RuPaul e porquê não uma música interpretada por um cantor, é shantay you stay na certa. Posso não ter muitas talentos, mas quem precisa ser talentosa quando é gostosa?








Lili Zadore – Primeiro de tudo não leia Zadorrrr como se falar Adore e sim Zadóre, porque tenho sangue azul europeu. Lili Zadore é uma fada que vive nas florestas encantadas dos gigantes europeus, que são altos, loiros, fortes e másculos. Mas você me pergunta, como é ser uma fada numa terra cheia de gigantes homens? E eu te respondo. Nunca duvide do que uma fada pode fazer, ou abrir.

O nome originalmente de Lili Zadore veio de uma fada famosa no anime Digimon e o Zadore, nem preciso te falar de quem é a inspiração né?

É isso o que Lili faz, é praticamente uma drag cosplayer, mas bem mais elaborada e mais fierce. É uma Big Girl piriguete que adora usar roupa curta e não curte vestidos longos, pois isso a faz parecer mais velha. É fácil você ve-la em perucas coloridas e com olhos enormes de lentes de contato, porque ela é quase um personagem de anime. 

Mas não a subestime, Lili Zadore no palco hipnotiza todos a sua volta e não tem pra ninguém. Boatox rolam que na season 10 de Drag Race ela entrara e esta cotadíssima pra ganhar, aguardem.

Pyr Oka - Olá, meu nome é Pyr Oka, afinal não há nada melhor que uma chuva. Sou a mais fofa das sisters from the house of S.A. e amo todas as minhas irmãs, inclusive as de meia/terceira idade.

Pyr Oka faz a linha sweetest bitch, com ataques de diva esporádicos, mas que na verdade é encantadora. Não pensaria duas vezes antes de se jogar no estilo camp e botar uma roupa fazendo referência a Pokémon, mas como tá só começando, vamos se contentar com uma fantasia de tatu de natal. Ah, ela pode ser PNC de vez em quando.

Vale ressaltar que moro no meio do mato, então podem ficar esperando por um look chita realness. Se encontrarem uma cobra comigo, não é figurino, é só objeto de desejo mesmo.


Origem do nome: meu sobrenome de menino é Muraoka, de onde veio Oka. Depois a piada começou e virou Pyr Oka. Simples assim.


Aura Ocean - Hello, hello, hello. Meu nome é Aura e venho aqui falar um pouco do que foi esse Countdown to the crown, já adiantando que foi um dos melhores de todos os tempos.


Aura Ocean, ou apenas Aura, é uma sexy e abusada queen. Sabe usar de sua sensualidade mas sabe também disparar um shade na hora certa. Uma mistura de Raja com Bianca, só que menos polida, Aura acredita que drag não deve seguir uma linha uniforme em seu estilo, e sim variar. Da mesma maneira que não acredita em meias palavras, a verdade deve ser dita e o shade deve ser corretivo, ou gratuito dependendo da ocasião.



Bom, apresentações feitas, vamos para os comentários sobre os top’s. Ready?


6 - Mother Has Arrived 

Fuckline: Motha has arrived… and went home. Manila fez um comentário pontual sobre o bordão, assim como Alaska que brincou com o zíper emperrado que ao lado de Ornacia são os highlights da participação a Vivacious na competição. Na minha opinião, foi embora tarde... mas o bordão ainda é bom.

Zadore: Uso esse bordão pela minha vida inteira, quero camisetas pra quando chegar em algum lugar todos saberem que Mother has arrived. (não pelo fato de seu ser velha, obrigado)

Pyr Oka: o que veio primeiro, a cabeça ou a Godzila? De qualquer forma, uma delas é a mãe.


Aura: Fraco, cliche, e a única mãe aceitável é Mama Ru.

5 - Joslyn-isms 

Fuckline: Não tenho paciência com quem está começando. Joslyn é fofa, mas é tão burra ao mesmo tempo. Nem “wonk-wonk” tinha graça e para ser sincero, na primeira vez que vi esse bordão, criado pela queen cinco minutos antes de entrar para competição, rezei pela eliminação da Joseane. Next!

Zadore: Fofa, tenho vontade de abraça-la e só.

Pyr Oka: devo confessar que a minha primeira impressão sobre Joslyn foi que ela era irritante e burra igual a uma porta. Burra ela continuou, mas passei a gostar dela. Keep it foxy.

Aura: Joslyn é uma fofa, fico pensando daonde ela tira essas coisas? E o pior é que pega!

4 - Absolutely (Bordão da Gia Gun)

Fuckline: Absolutely! Melhor.Catch.Phrase.in.Herstory. Gia está longe de figurar entre minhas queens preferidas, contudo cada palavra que saiu da boca de Gunn foi priceless. What’s a Tony?

Zadore: Absolutely um dos melhores bordões.

Pyr Oka: gosto mais da repercussão (como a Alaska imitando Gia) do que o bordão em si. Acho o olho torto de Gia mais bafo.

Aura: Essa vadia fez o melhor bordão da temporada e ficou só em quarto? PQP. Absolutely já é meu pro resto da vida e Gia vai ficar na história como a maior shade-free girl do programa

3 - Rolodex of Hilarity 

Fuckline: Sou a favor que depois de toda frase dita pela Bianca às pessoas sejam obrigadas a dizer “Amém”, pois essa vadia sabe ~fazer. Estou reassistindo a temporada somente para anotar cada palavra dita por Del Rio e usar na vida.

Zadore: Amem.

Pyr Oka: aprendi muitas coisas com Bianca que aplico na minha vida (quem disse que não aprendo nada assistindo reality show?). Pra vocês basic bitches que querem jogar shade em mim, apenas digo “not today satan, not today”


Aura: Essa quenga é foda, deveria estar em primeiro, queria ter uma sassy ass mouth tão precisa quanto a dela, bem estou trabalhando nisso.

2 - #OhNoSheBettaDont

Fuckline: Epa!!! Puxar sardinha não! Oh No She Betta Don’t é um bordão bacana, mas não é para tudo isso. Ru sabe ser attention whore e enfiou uma frase doutrinada por ela em segundo lugar, sou mais aquela atriz de Grey’s Anatomy, Sandra Oh No She Better Don’t.

Zadore: Boninhada pra esse ‘’bordão’’ estar aí, bela bosta. Até um bordão da Laganja como YEAS GAAWD. MAMA. FIERCE. WORK. I FEEL VERY ATTACKED tem mais efeito que essa porcaria.

Pyr Oka: é legal, mas nhé.


Aura: Corporativismo furreca, quem se importou?

1 - Party!

Fuckline: Party é bacana e pode ser usada a qualquer momento, contudo fica fofo somente quando sai da boca da Adore.

Zadore: Amo/sou esse bordão. Mas o tanto de gente que fica falando isso me irrita, na boa.

Pyr Oka: amo/sou party. Também amo/sou a boca suja de Adore. Mais suja do que buceta com gonorreia.


Aura: Desnecessário, não gostei, não fixou em minha mente. Pra mim em primeiro tinha que estar Kelly Bacon com “Hey bitchessss, you ready to rock and roll”?



4 - Bianca Blast

Fuckline: Para ser sincero, esse é um dos melhores momentos da história de RuPaul’s Drag Race. O shade supremo em cima do Santino e Michelle foi épico, necessário e aguardado há anos por mim, você e todas ex-participantes do reality, mas não para por ai. As piadas racistas disfarçadas de “Eu sou latina, posso dizer” e ainda o primeiro comentário que brincou com o elenco de Cocoon (filme que eu morria de medo quando criança) me fizeram viver pela Bianca.

Zadore: Um dos melhores momentos da Deusa Del Rio. Não da pra parar de rir o TEMPO INTEIRO. A piada do 
Cocoon, falando do velho dormindo. Foi um desafio feito pra ela que ela sambou, aomilhou azinimiga.

Pyr Oka: Bianca, em minha opinião, é a melhor drag comediante que já passou por RPDR, tendo um humor diferenciado de todas as comedy queens anteriores. É nessas horas que fico fascinado pela diversidade de tipos de drag queens que existem.


Aura: Um dos melhores momentos da temporada, mostrou como a Rainha Bianca é diva e ninguém sai ileso das suas garras.

3 - Straight Outta Azusa

Fuckline: Yeah, motherfucker, yeah. Foi bacana e a peruca da Adore estava realmente flawless como a Jujubee comentou, mas é só. Senti uma grande necessidade de incluírem as três finalistas nesse top.

Zadore: Where my drag race crown? Princesa Adore humilhou muito nisso, mas que esse foi um momento memorável, não acho.

Pyr Oka: Adore arrasou nessa prova que ela pôde misturar o canto e a personalidade. Lacradíssimo.


Aura: Foi bom, ela arrazou, mas nada que deva estar em terceiro deste top.

2 - Blonde Ambition (Musical Courtney)

Fuckline: Melhor episódio da temporada e outro momento deste ano que entrou para os melhores na história do reality. Courtney matou a concorrência, mostrou-se digna de Broadway (mesmo desafiando) e me fez querer um musical a cada temporada. Aliás esse musical poderia, sei lá, virar um filme. Eu pagaria para assistir.

Zadore: Um dos melhores desafios feito pelo programa que deveria ser repetido em todas as seasons daqui pra frente. Courtney me lembrou muito Kristen Chenoweth (acho que é assim que escreve e to com preguiça de usar o google) e ela poderia até interpretar Glinda, na Broadway. Matou a pau, foi perfeita.

Pyr Oka: foi a prova em que Courtney veio pra mostrar porque ela mereceria ser America’s Next Drag Superstar.


Aura: O ponto alto da temporada, um musical digno de grammy, tonny e emmy, elas sambam na cara de Smash e Glee.

1 - What a Dame (Snatch Game Dela)

Fuckline: Ela ganhou o desafio e todos amaram, menos eu. Ben teve outros highlights nesta temporada e se fosse para coloca-la nesta lista destacaria sua participação no Rusical.

Zadore: Engraçadinho, apenas.

Pyr Oka: além de muito engraçada, DeLa teve respostas inteligentes também. Mas querer me enganar que não sabe fazer sotaque britânico? Not today.


Aura: Foi bom, bem feito, mas mais uma vez, nada que merecesse o TOP. Certamente Trinity deveria estar aqui com sua Nicky Minaj.


3 - Surf's Up

Fuckline: Um dos mini challenges mais engraçados em HERstory! Destaco a participação da Milk cheia da bagagem e não sei por que da Courtney, que estava flawless e fishy como sempre.

Zadore; Mini challenge engraçadíssimo, mas engraçado pela Adore, Milk, ViVacious e Bianca que o resto foi boring. E aquela mala da Milk? Me liga, migs.

Pyr Oka: a coisa mais interessante foi ver que o par de DeLa era Darienne. Na época não teve nada demais, mas quando reassisto, acho super irônico. E teve a mala da Milk também, que acho válido comentar.


Aura: Um dos momentos mais engraçados da temporada, April de Arial, Adore com cara de caipira e Milk com uma mala de viagem.

2 - Asset Management

Fuckline: Pit Crew podia entrar em outros lugares, como meu quarto por exemplo. #TeamSimon

Zadore: Gostosos. Simon, me pega, porém de boca fechada. Te espero.

Pyr Oka: só digo que Milk estava presente nessa prova. E tava bem batido...


Aura: Nem gostei do challenge, foi bom ver homens lindos só de cueca, foi, mas foi bem mais ou menos o challenge em si.

1 - Geronimo

Fuckline: Quem ganhou mesmo? Só consigo lembrar da Courtney, que estava divertidíssima e extremamente sexy, e Bianca, que arrasou. Pelo que lembro, Trinity ganhou e como hoje curto ela, aceito essa vitória com algumas semanas de atraso.

Zadore: O pior dos primeiros desafios, prefiro o da piscina da season cinco. Próximo.

Pyr Oka: nada mais sensual do que essa prova. Não, pera...


Aura: Nem foi tudo isso, pelo menos já mostrou quem ia ser fraco na competição e quem não ia. Ponto alto pra Trinity e Courtney e April que lacraram no photoshoot. O challenge que deveria estar aqui era o she.... ops não pode falar.


4 - Gia's Purse

Fuckline: Eu vivo por essa bolsa e preciso dela para ir à faculdade!

Zadore: Nem lembrava mais disso.

Pyr Oka: Gia já chegou com uma puta bolsa, não uma bolseta.


Aura: Por mais que fosse falsa, certamente pessoas desprovidas de finese não conheciam o acessório, reconheci pelo arco claramente feito por um bambolê.

3 - April's Umbrella

Fuckline: Senti uma necessidade gigantesca de incluírem a April em um dos tops. Ok, querida.

Zadore: Nem lembrava mais disso. +1

Pyr Oka: nem te conto o que aconteceria comigo e boy April under his umbrella.


Aura: linda, diva, maravilhosa, lacrou na passarela e deveria ter ganho o challenge só por esse outfit, e não é só because I wanna fuck with her...

2 - Fish Oil

Fuckline: Desde que assisti esse episódio coloquei alertas no Ebay. Preciso desse óleo! A sacada do fish oil no Rusical foi genial e estou a espera da Mama Ru criar uma patente para o produto e começar a vendê-lo, pois essa bicha é capitalista.

Zadore: Jura que Fish Oil ta aqui? Só foi falado no musical e NUNCA MAIS. Acho que o colar da Joslyn merecia muito mais destaque por ter aparecido bem mais vezes.

Pyr Oka: se Courtney tomou o fish oil e virou Adore, acho que não era tão eficiente...


Aura: foi uma sacada de mestre, eu mesmo demorei um tempo para sacar o trocadilho.

1 – Ornacia

Fuckline: Quem veio primeiro: ViVacious ou Ornácia? Apesar da resposta ser Vivacious, sei que a Ornácia é motivo da drag queen existir. Esse acessório é tão incrivelmente foda que passou até pela cabeça de Morgan McMichales e a rainha das rainhas, Raven. Eu quero uma Ornácia também!

Zadore: Fuckline, se achar uma Ornágia, compre duas e me mande uma. Obrigado migs.

Pyr Oka: ViVacious manda agradecimentos a Ornacia, que foi mais destaque do que a participação da Queen no programa.


Aura: Diva, linda, rainha, Ornácia chegou e já venceu, e ainda dizem que vai voltar para o All Stars 2. Certamente o carão que ela dá, a personalidade forte e o runnaway dela não serão esquecidos tão cedo. Mas quem deveria estar aqui era o nariz swordfish da Magnooooolia.



5 - Farewell Milk

Fuckline: Milk é uma das minhas inspirações para vida, mas nem achei o adeus dela tudo isso. #MilkAllStarsSeason2

Zadore: Olha, caguei.

Pyr Oka: critiquei muitos dos looks que Milk apresentou, mas a verdade é que ela tem um estilo único e serviu como um vetor para propagar os mais variados tipos de drag que existem.


Aura: Can I have my phone back? – Só valeu por isso, nem me emocionei.

4 - Adore's Mom

Fuckline: “Don’t be a bitter bitch” disse Latrice Roayle para Fuckline. Próximo!

Zadore; Melhor mãe depois de LadyHawke. Quero ter essa mulher como sogra, fica a dica, Adore.

Pyr Oka: depois de ver a mãe de Adore falar, a gente entende melhor a personalidade dela. Queria uma mãe assim...


Aura: foi forte mas nós já sabiamos que existia uma cumplicidade grande entre mãe e filho.

3 - Laganja's Exit (Good God Ganja Get a Grip)

Fuckline: Laganja é minha attention whore preferida tanto que o que eu escreva em talento ela pagou em momentos vergonha alheia. Como não amar?

Zadore: Melhor saída da season, quanta revolta, quanto drama, quanto grito. Rainha. Saudades.

Pyr Oka: momento mais prazeroso de todo o programa foi essa VAGABUNDA sendo chutada.


Aura: desnecessário, over, irritante, se nos fez sentir algo foi uma raiva profunda.

2 - Trinity K So Brave

Fuckline: Apesar da Trinity não ter feito nada que a Ongina não tenha feito foi bacana e válido, mas eu curtiria mais se não fosse feito em frente às câmeras.

Zadore: Não senti nada, apenas sono, porém palmas pra ela. You are so brave. <3

Pyr Oka: foi um momento bonito e uma revelação corajoso, no entanto foi exibido numa época em que Trinity tava um CU e caguei muito pra essa revelação na época. #TeamOngina


Aura: a saída do armário da Aids foi ok, já tivemos isso em outra season, mas a bravura dela durante os untuckeds foi o que mais me chamou a atenção, cade essa personalidade fora do untucked?

1 - Tears of Joy

Fuckline: Pior episódio transformação, odeio casamentos e apenas lembro disso:


Zadore: Me convida pro seu casamento Joslyn? <3

Pyr Oka: RuPaul’s Drag Race não é esse reality bagaceiro que todos imaginam. É um programa que tenta acabar com o preconceito que existe contra essa forma de arte e, de quebra, faz alguns episódios, como esse do casamento, que mostram que é possível a interação harmônica entre gays e heterossexuais.


Aura: Foi lindo, me deixou emocionado, principalmente com a filha da Adore, ela arrazou no discurso e nas emoções. Mas acho que quem deveria estar aqui era Magnooolia e seu narcisismo.


5 - Adam Hearts April

Fuckline: Até eu gostaria de ser julgado pelo Adam! Ele e April fariam um lindo casal. Amei os flerte e se fosse a April teria jogado meu telefone pela passarela, mesmo que custasse minha eliminação. Afinal, boy magia > RPDR

Zadore; Como shippo esses dois e espero que vaze uma sextape, porque MERECEMOS.

Pyr Oka: April sambaria forte na cara das inimigas se pegasse esse delicioso.


Aura: Momento cute, queria saber se isso foi pra frente pois seria um casal lindo <3

4 - Dreamgirl

Fuckline: Eu vivo por isso. E pratico, ter uma dicção boa é como ler: fundamental.

Zadore: Put a Cork in it. RAINHA. Ri demais com essa maravilhosa. E as falas com gritinhos? Uh partyyy!

Pyr Oka: melhor guest judge a passar pelo programa. Gostaria de trocar o Santino por ela.


Aura: Os gritos foram melhor que a rolha, FAAAABULOUS.

3 - Squirrel Fight

Fuckline: Can we crown this bitch already? A participação de Leah Remini foi a melhor na história de RuPaul’s Drag Race. Sou a favor de Remini entrar no lugar da Michelle.

Zadore: Sinceramente, me esqueci dela.

Pyr Oka: novamente, trocaria Santino por essa PYRanha.


Aura: Nem sei quem era a who.

2 - Squirrel Fight 2: The Squeakquel

Fuckline: Please, bitch. #TeamSantino

Zadore: #TeamVisage Santino estava uma bela bosta nessa season, comeu merda, só pode.

Pyr Oka: eu imagino que tenha muito mais brigas entre esses dois do que mostra a edição. Mas adoro todas as vezes que Visage dá aquele eye roll pra cima de Santino.


Aura: Who da fuck cares about Santino?

1 - Oh, Khloé!

Fuckline: Não exibir uma cena da Raven é um pecado. Já Khloé foi mais engraçada no primeiro episódio, na verdade, nem lembro da segunda participação da Kardashian.

Zadore: Não sei porque amam tanto a Khloé. Ela é gata e talz, mas pra que tanta pimpação? E o lipsync da Raven e Manila que não foi exibido? Lamentavel.

Pyr Oka: apenas lamento por não ter visto esse lipsync na íntegra. Poderiam ter passado no untucked, pois quem não ama Raven e Manila?


Aura: Tomara que liberem essas cenas nos extras do dvd -q


5 - Gia vs Milk

Fuckline: A briga foi ótima, mas nada que sai da boca da Gia deve ser levado em consideração.



Zadore: Gia RAINHA, Milk nadinha. Mesmo Gia sendo desprezível nas coisas que ela falou pra Milk, não consigo gostar da Milk e odiar Gia.

Pyr Oka: apesar de concordar que o look da Milk daquele episódio era inadmissível para a ocasião, o desrespeito da Gia com relação ao estilo de drag da Milk me enoja.


Aura: Gia foi ridicula em não respeitar a roupa da milk, só porque ela usa barba e vai grávida não quer dizer que seja menos que outras, ou quer.

4 - Courtney vs Joslyn

Fuckline: Para mim, Joslyn existiu e foi arrastada na competição por esse smackdown e talvez, bem talvez, seja isso o que distanciou completamente Courtney da coroa.

Zadore: Courtney foi ridícula nessa briguinha imbecil. Imagina a sensação de conhecer o seu ídolo e ele te tratar como se fosse uma bosta? Nada mais a declarar.

Pyr Oka: Courtney definitivamente é mais polida e uma melhor drag do que Joslyn, no entanto, antes de Joslyn ser uma competidora, ela é uma fã. E a forma como Courtney tratou uma fã, não é como a America’s Next Drag Superstar se portaria.


Aura: Courtney achando que Joslyn é sua cópia só porque ela se veste que nem uma puta barata #mepope

3 - Darienne vs BenDeLaCreme

Fuckline: Darienne poderia ter dado dar as mãos para Gia e ter ido embora mais cedo. Ben foi superconfiante e irritante, mas que gay não é? Don't be jealous of her boogie, gurl.

Zadore: Outra briga totalmente desnecessária, até agora não entendi o porque disso ter começado.

Pyr Oka: lembro que no Orkut tinha uma comunidade chamada “vontades que vem do nada”, bem, essa inimizade (unilateral) de Darienne por DeLa veio exatamente DO NADA e foi ridícula. Citei o Orkut porque é tão escroto quanto a Miss Darienne Lake.


Aura: Recalque essa temporada teve um nome, e foi Gordienne.

2 - Laganja vs Adore

Fuckline: Em toda cena da Laganja eu imaginava um avestruz enviando a cabeça em um buraco. Sentia-me assim assistindo essas cenas por pura vergonha alheia.

Zadore: Olha, teve uma vez que um coleguinha meu falou algo que não lembro, mas ai na semana seguinte eu fiquei bem mal por isso, mas conversamos e ainda não fiquei bem, mas eu acho que foi por isso. Ache o sentido nessa frase e verá o sentido dessa briga.

Pyr Oka: querida Laganja, fãs a gente consegue sendo talentosa, não sendo uma VAGABUNDA que ataca a própria amiga por 15 segundos de fama.


Aura: Ai, você falou merda e feriu meus sentimentos, só não lembro o que nem quando firmeza? PFVR #mepope [2]

1 - Bianca vs The World

Fuckline: Como um das queens sabiamente disse: tudo que a Bianca diz, por mais venenoso que seja, é verdade. Can I get na Amen up in here?

Zadore: Bianca vs The World porque ela É A UNICA QUEEN COM COMENTÁRIOS EXTREMAMENTE INTELIGENTES E NÃO DA PONTO SEM NÓ. DEUSA.

Pyr Oka: poderia ser Bianca contra todos os heróis dos multiversos da DC que ainda assim ela sairia vitoriosa. Need help packing?


Aura: Bianca, pode me ler a vontade, mas vou te ler também vadia, obrigado por nos trazer o melhor da temporada. Posição mais que merecida


3 - Friendly Fox

Fuckline: Outro momento legal da Joslyn e o mais legal ainda é ser contra a Gia, que mais uma vez não entendeu o que estava sendo dito. Rs

Zadore: Fofinha, apesar de ser tão meninota, ela é bem madura e ela falando pra Gia que ela é ignorante, foi um samba.

Pyr Oka: não tenho como não amar Joslyn. Apesar de algumas vezes ela estar sendo criticada, ela sempre tinha uma palavra amiga. E mesmo quando ela criticava alguém, ela só falava mesmo pra ajudar, sem nenhum shade envolvido.


Aura: Joslyn é assim, toda fofa e cheia de carisma e sabe identificar quando alguém está sendo ignorante, e quando digo ignorante não digo mal educada.

2 - The Holy Trinity

Fuckline: Tirando as rainhas do top 3, Trinity é minha preferida. Sempre amei a postura da Kardashian mais digna quando era atacada e ainda mais quando apoiava e suportava as colegas da concorrência. Essa bicha sabe ser legal.

Zadore: Trinity quando esta de drag realmente não parece ser outra pessoa? Ela se transforma e até a personalidade. Ela foi tão legal em muitos comentários e estou com saudades dela.

Pyr Oka: eu estava num ponto com Trinity que o meu saco já tinha explodido, então...


Aura: Trinity já deve ter passado por tanto nessa vida, principalmente para ter esse ar pessimista e depressivo, mas ela é uma boa pessoa, e ela mostra isso naturalmente, por mais que seja pessimista e cheia de desculpas. Sua evolução no programa é assustadora. 

1 - Benevolent Bianca

Fuckline: Esse é o motivo pelo qual Bianca levará a coroa na próxima segunda-feira. A edição sapeca do reality não a deixou ser apenas uma shady bitch e inseriu toda cena possível em que Del Rio foi legal. Talvez outras queens tenham tido momentos assim, mas “bam!”, só os da Bianca foram exibidos.

Zadore: LINDA SEJA MINHA MÃE. Todos viram o lado shady dela e o lado fofo dela. Uma das coisas não mostrada na edição é que Adore quando precisava de uma ‘’cinta’’ pediu pra uma penca de quenga e nenhuma delas disse que tinha (ou se tinha, fingiu não ter pra cagar ela) então Bianca chamou ela de canto e ofereceu a dela. Como não amar  uma pessoa boa assim?

Pyr Oka: a autoconfiança de Bianca era grande o suficiente para que ela ajudasse as demais participantes e, como uma Queen que já foi ajudada um dia, ajuda as competidoras a crescerem e, talvez um dia, sejam tão boas quanto Bianca Del Rio.


Aura: Bianca é uma mãezona, ela pode te gongar e te zuar até você perder a paciência, mas no fundo ela não vai te passar a perna e vai até te ajudar se quiser. Posição merecida.


10. April Carión - Best Drag


Aura: Não sei qual das vadias votou nessa, mas o primeiro e segundo look dela da temporada estavam bem melhores (Nota: A Aura mesmo que votou nesse, é alzheimer galera)

Fuckline: Sempre achei que as pessoas gostarem desse look era brimks com a minha cara.

9. Bianca Del Rio - Black & White


Pyr Oka: Não tem nada que eu achei mais DIVA do que um vestido com uma saia cheia assim. Pra quem pensa “ah, mas o vestido não tem nada demais”, eu digo: “a porra do top é meu and leave Pyr Oka alone”. Vão todos chupar meia-dúzia de b******.

Aura: Cruella Devil Manila Realness. Bianca fez bem nessa passarela com um vestido diferente.

8. Courtney Act - Black & White


Fuckline: Esse episódio foi fruto de grandes looks, mas ninguém se destacou mais que Courtney, que além da brilhante referência deixou de descansar em sua beleza – ela não fica mais masculina que isso.

Aura: Com referencia de um look simples ela desbancou as outras. Tudo no ponto e o cabelo curto deu um charme especial.

7. Laganja Estranja - Tony Awards


Pyr Oka: Fiquei boquiaberto ao ver como Laganja tava linda. O vestido era perfeito e o head piace era igualmente deslumbrante. Mas aí ela abriu a boca e lembrei porque odiava tanto essa vagabunda.

Fuckline: Deixando toda a necessidade de atenção de lado, Laganja se destacou por esse look, além de ser um arraso, na mesma semana em que a rainha desfilou deste jeito, Lady Gaga lançou G.U.Y usando a mesma headpiece.

Aura: Arrasou finalmente, a Laganjinha, um homem bonito com traços femininos, sempre vindo com roupas burlescas, e agora aparece com uma roupa mais moderna, simplesmente arrazou, o cabelo a deixou com cara de supermodel. Lacrou.

6. Courtney Act - Best Drag


Fuckline: Amo patriotismo, principalmente quando ele não é americano. Em um vestido destruidor e que fez toda mulher e drag queen no universo desejar o mesmo costureiro que Act, a rainha esfregou a bandeira Australiana na cara dos americanos e mais um vez (pela primeira na competição) chutou bundas.

Zadore: Cara, esse vestido é SICKENIIIIIIIIIIING. Um dos melhores looks da Act. É tudo muito perfeito, ela estava linda. Tudo no lugar. Sambou, lacrou e aomilhou.


5. Adore Delano - Crazy Sexy Cool



Pyr Oka: O jeito sassy que Adore se portou na runway e a sua sensualidade foi muito mais lacradora do que qualquer defeito que o vestido poderia possuir.

Zadore: amo/sou esse look. Ela estava fierce, linda, maravilhosa. Nem me incomodei com o comprimento da ''saia''. Fora a atitude, pois a Adore pode vestir a coisa mais cagada na runway que ela vende como se aquilo valesse vários salários mínimos.

4. Courtney Act - Angel


Pyr Oka: Em todas as temporadas de Drag Race, acho que nunca vi um look tão inusitado e diferenciado. Tô fazendo amizade com qualquer pessoa que tenha uma fantasia parecida. Não precisa ser de cisne, de pomba rola já me basta.

Zadore: Esse look por mais ''simples'' que aparenta ser, pois se você tirar as asas só sobra um colete, botas e calcinha,  tem todo o lance do abrir das asas, as penas inclusas na maquiagem, a pintura no pescoço pra fazer parecer aquele ''peito de pássaro'' onde é mais claro. É tudo perfeito.

3. Milk - Pinocchio


Fuckline: Eu gosto das garotas que ousam, Milk não apenas ousou mais fez algo (mais uma vez) inédito na competição. Com esse look, a rainha serviu um pouco de camp e androgenia, além de pernas arrasadoras e um salto que toda drag queen deve ter.

Zadore: Eu acho que tive que rever esse look umas 30 vezes pra gostar até acabar amando ele. É um look que você tem que entender pra gostar. Milk é conceitual q (Sempre que falo Milk, acho que to falando da Claudia Leite)

Pyr Oka: Apesar do nariz ser meramente ilustrativo, combinou bastante com o estilo de Milk, e amo/sou essas pernas de 2 metros. Me pergunto se ela tem algum outro pau pra mostrar.

Aura: Não era de se esperar nada de diferente na Milk, mas, diferente dos outros looks dela, esse não caiu pro bizarro. Ficou uma coisa até meio Raja.

2. Bianca Del Rio - Cheetah


Pyr Oka: Todo mundo sempre fica muito empolgado nas (raras) vezes que Bianca apresenta um look diferente. Eu mesma preferiria me vestir de PYRanha, mas ela tava lacradora com esse vestido de onça mesmo.

Zadore; Amo essa coisa de cheetah, de rainha das selvas. Nesse momento foi que Bianca mostrou versatilidade e que pode ser MUITO, MUITO FIERCE. Pra mim ela roubou essa runway, apesar que ao invés da saia ali eu preferiria uma calça.

Aura: Outra que mostra versatilidade com uma pintura corporal incrível e profissional. Realizou grande mudança no estilo da maquiagem nessa vez.

1. Trinity K. Bonet - Phoenix


Pyr Oka: Eu realmente não gostei da maquiagem da Trinity nesse look, mas como todo bom brasileiro, não poderia deixar o carnaval realness fora desse top 10.

Zadore: Rainha do samba. Melhor look. Look foda, maquiagem sensacional e a atitude FIIIIIERCE. Mereceu muito ser a primeira.

Fuckline: Destruidora, lacrante e eliminada. Esse foi o momento mais injusto na temporada. Trinity apresentou seu melhor look e maquiagem, que por sinal, foi toda trabalha em rainha da bateria realness e mesmo assim, foi eliminada. Comtemplem esse vestido pois vai demorar para outro parecido aparecer na passarela.

Aura: Phoenix o melhor look da temporada, mostrando toda versatilidade e expertise da Trinity. A pintura corporal está ótima e a fantasia digna das melhores escolas de samba de carnaval.

TOP 3 LIPSYNC

3. Trinity vs. April - I'm Every Woman


Fuckline: Trinity destroi! Ela pode não cantar, dançar e atuar, mas se veste, maqueia e dubla como ninguém. April também estava ótima, mas Trinity valeria pelas duas e destruiria até mesma a mais experiência rainha do lipsync. Memorável.

Zadore: Trinity mostrou que é a rainha do lipsync nesse primeiro da season que ela fez. Ela reinou que meus olhos só iam pra ela, mas depois de ver umas 3 vezes prestei atenção na April. Ela tava ótima também.

2. Laganja vs Joslyn - Stupid Girls


Fuckline: O melhor momento de ambas competidoras no programa, assim como melhor música do lipsync em herstory. Aquele salto ao mesmo tempo foi de tirar o fôlego e de quebra, Laganja foi eliminada no episódio.

Pyr Oka: Pensei em colocar esse lipsync em primeiro, mas o que teve de interessante mesmo foi o doble split, o resto foi meio basicão mesmo. Laganja continuou fazendo os seus death drops (que a esse ponto já estava banalizado) e Joslyn tava fierce.

Zadore: O lipsync em si foi muito bom. As duas estavam ótimas, mas o que marcou foi a caída das duas no mesmo tempo, eu gritei SINCERAMENTE. YEAAAAS MAMA FIERCE OKAAAAAAY.

1. Adore vs Trinity - Vibeology


Pyr Oka: Seria a volta de Raja e Carmen? Não foi tão sensual, mas foi muito bom. Todos concordam que Adore e Trinity eram as melhores no lipsync. E não fizeram feio, performance lacradíssima. No fim, Trinity foi eliminada, mas foi uma das eliminação mais elegantes e honrosas que já vi na herstory do programa

Zadore: Eu ouvia boatox que Adore era amadora no lipsync e eu já havia visto o lipsync delas várias vezes em video. Depois dessa performance, foi um grande CHUUUPA aos haters por ela, junto com Trinity fazerem o melhor lipsync da season. As duas estavam espetacular. Fora que elas fazendo filhos na runway me deixou loooka.

Fuckline: Após o momento mais injusto da temporada (Trinity no bottom), um lipsync épico entre duas amigas. Foi bacana ver o carinho de Trinity com Adore e super legal perceber o respeito que Delano tem por Bonet.


Depois das análises dos tops apresentado no programa e elas fizerem um top de lipsync e looks, queriamos saber quem elas acham que merecem ganhar o Miss Congeniality e sobre as três finalistas.


Fuckline: Bendelacreme. Ela foi eliminada injustamente pela Darriene, merece ser Miss Simpatia só para entrar no All Stars e vestir-se de Michelle Visage no snatch game.

Zadore: Com 100% de certeza, Joslyn. Ela foi um amor com todo mundo, nunca ficou falando merda e ela é a simpatia em pessoa. O problema dela ganhar é o povo querendo justiça pela BenDeLaCreme pra ela ganhar alguma coisa, mas não merece essa daí. Ela nem foi pura simpatia como Joslyn. Teve momentos em que senti Dela se achando até um pouco por ganhar muitos desafios, enfim...

Pyr Oka: A minha escolha para Miss Congeniality é Joslyn Fox. Esse prêmio não tem relação com a capacidade de ser lacradora como uma Drag Queen, mas ser lacradora como pessoa, e nesse aspecto, considero Joslyn a mais amável de todas. Ela é aquela amiga que tá sempre perto pra te ajudar quando você mais precisa (e até quando você não precisa tanto). Além de tudo isso, ela eliminou Laganja.

Aura: BenDeLaCreme. Ela foi eliminada de maneira injusta, sendo que havia uma estabilidade incrível, e foi contra a ridicula que ia mal sempre. Mama Ru gosta de fazer merda de vez em quando. Mas ela merece esse titulo porque ela é carismática e mesmo com Dorianna jogando todo o shade possível ela ainda mantinha a classe.


Pyr Oka:

Adore Delano - A nossa querida sereia recebe (por mim) o título de “Queen mais bagaceira a chegar numa final de RuPaul’s Drag Race”. Convenhamos que Adore não domina a parte técnica de ser uma Drag Queen: sua maquiagem é simples e ela só sabe fazer o mesmo tipo, uma falha que fica bem claro em “Drag My Wedding”; seu senso fashion está na linha do mais ou menos, para menos; e Adore já ousou aparecer na runway com algumas perucas medonhas que mostram a sua inexperiência. Dito isso, cabe também a Adore o título de “Queen mais carismática a chegar numa final de RuPaul’s Drag Race”. Uma parte mais importante que o aspecto técnico de ser uma Drag Queen, é o aspecto de fazer com que as pessoas gostem dela e, nesse quesito, Adore lacra o cu das inimigas (como diria Zadore). Em suma, Adore tem defeitos que devem ser, e já estão sendo, corrigidos, mas possui aquela faísca (ou fogaréu) que é necessário para ser a America Next Drag Superstar. Não acharia justa a sua vitória, mas também não me surpreenderia.

Bianca Del Rio - Bianca, ao contrário de Kelly Mental, é a Drag Queen que uma novata poderia sonhar em se tornar. Ela é versátil em sua maquiagem? Não. É versátil em suas roupas? Não. No entanto, apesar de não ter um leque muito amplo de variabilidade de estilo, vocês nunca verão Bianca sair para a passarela com um look menos do que perfeito. Alguns dirão que a maquiagem dela é muito escandalosa e que lembra um palhaço. Para essas pessoas, eu digo: VÃO CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA E LAMBER MEIA-DÚZIA DE BUCETAS. Assim como existem as Queens que escolhem ser fishy, existem as que assumem um estilo mais exagerado. Parafraseando Bianca, o estilo dela é uma mistura de Joan Crawford e Bozo. Bianca é a favorita para o prêmio por duas razões: é a melhor competidora que já passou pelo programa (não a melhor Drag, a melhor competidora); e consegue demonstrar a doçura de quase uma mãe, apesar de ter uma língua mortal.

Courtney Act - Courtney é claramente a Queen mais fishy dessa temporada e talvez a mais polida. Diferente de suas duas outras competidoras, ela consegue mostrar vários tipos de looks, apesar de confiar muito no corpo.
Não tenho muito mais a dizer sobre Courtney, já que fora o aspecto que chamo de técnico, ela não se destaca em frente à suas concorrentes, além de não ganhar tanto a simpatia do público por causa de uns comentários maldosos que ela andou fazendo e já a considero o 3º lugar dessa competição, deixando a disputa da coroa entre Adore e Bianca. PS: se Courtney vencer essa competição estarei precisando de um super bonder, porque meu cu terá caído de minha bunda.



Fuckline:

Adore Delano – Adore assemelha-se a Sharon Needles pela idade, pouca experiência e a grande possibilidade em levar a coroa para casa na próxima semana, mas com algumas diferenças. Delano não costura e se veste inteiramente na Party City, coisa que sua drag não permite.  Minha sugestão é: trabalhe por mais alguns anos e volte drop dead gorgeous para o All Stars. Mas o que realmente impede a vitória da rainha é: Bianca.

Bianca Del Rio – O furacão Bianca destruiu as inimigas durante a temporada, tanto pelo shade quanto pelo estilo diferente de drag apresentando, já que até esta temporada nenhuma participante teve uma personalidade sequer similar a de Del Rio. O que pega contra Bianca é usar sempre o mesmo vestido em diferentes tecidos. Vestido que sempre é maravilhoso e bem feito, “jogar seguro” não é motivo para vergonha e nem eliminação. Can we crown this bitch already.

Courtney: I don’t like fishy queens, I don’t like beauty queens and I don’t live blonde queens. Mas, eu amo Courtney. Ela não é minha preferida e talvez nem seja meu segundo lugar, contudo essa vadia me conquistou pelo cantar, os vestidos-bafo a cada semana e por ter vindo da Austrália para competir no programa. Courtney me fez repensar fishy queens e torcer por ela no All Stars, já que este ano ela é a segunda runner-up.


Zadore:

Adore Delano – SEMPRE FOI, É E SEMPRE SERÁ MINHA FAVORITA. Porém, se ela merece ganhar, NÃO. Adore se assemelha muito o que Lili Zadore é, é minha inspiração, mas vou voltar a adore pra não soar como att whorismo. Uma das coisas que Adore foi muito criticada é por seus looks, mas uma coisa que todos devem lembrar é DRAG NÃO É SÓ SOBRE LOOKS. Ela é fraca nisso, SIM, mas o que ela vem evoluindo depois do show é visível e lindo. Ela tem um carisma foda que muita queen ali nem passa perto e do top 3 ela é a mais carismática e uma das mais talentosas em outros quesitos, porém, se ela ganhar uma coroa agora isso pode ser ruim porque ela não ta pronta, não ainda, daqui uns 5 anos pode ser, mas agora não e tem queen mais pronta que ela.

Bianca Del Rio - DE LONGE A QUE MAIS MERECE A COROA. Ela foi constantemente ótima durante a season toda, se ela é perfeita? Claro que não. Mas quem é? Teve ótimos looks, algumas vezes um pouco tudo igual, mas nenhum era ruim. A personalidade dela é ótima, ela fala verdades na cara, tem respostas rápidas e inteligentes a tudo e é uma drag com postura de rainha. Se ela ganhar, o que espero que realmente isso aconteça, vai ser a melhor winner since Raja.

Courtney Act – Tenho leves haterismos por ela, por ela just relingo on pretty, mas ela é boa, muito boa. Teve looks muito bons, ela tem talento de sobra porém comparado com as duas que concorrem com ela o carisma dela é bem fraco. Se ela tivesse na season passada, aposto que o premio era dela. Mas nessa season com um elenco tão bom, ela foi um pouco ofuscada pelo brilho alheio. E ela pega Simon (pelo que parece) quem precisa de coroa quando se pega um boy daquele? Não se pode ter tudo, migs.

Aura:



Adore: Carismática, faz um bom lipsync, mas precisa se especializar em outras áreas como costura, postura de palco e runnaway caso queira se destacar mais, o ponto alto certamente é seu bom enquandramento na câmera.

Bianca: A mais preparada e minha preferida, fez uma temporada incrível e extremamente estável. Não mostrou em nenhum momento alguma vulnerabilidade referente aos seus talentos. Com uma boca afiada e um look estonteante não tem como corar outra.

Courtney: A bonita da vez. Ela pode cantar bem, ter algum carisma, mas não conseguimos ver bem ela como uma drag superstar... vai ver é a falta de presença de palco...

É isso lindas e lindos, tentamos trazer algo diferente pra vocês e espero que tenham gostado. E agora, quem levará a coroa pra casa? Esta nas mãos da Mama Ru agora, até a próxima review onde falaremos sobre o reunited e a winner da season 6.

C'MON SEASON 6, LET'S GET SICKENIIIIIIIIIIIIIIIING.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe