Revenge 3x21: Impetus

11.5.14


You got him.


Agora é oficial: Revenge tem grandes chances de fazer uma ótima Season Finale. Isso se seguir o ritmo de Impetus, que já é um dos melhores episódios da série, na minha humilde opinião. Eu queria muito, muito que a ABC tivesse o bom senso de finalizar a série agora, mas infelizmente ela foi renovada. Fica mais difícil imaginar que caminhos a série vai tomar depois dessa Finale. Esse tinha tudo para ser o final perfeito. Vamos ter que apostar e esperar que a quarta temporada mantenha o nível.

O nome do episódio não poderia ser melhor. Ímpeto define muito bem Emily, principalmente nesse episódio. Com a morte de Pascal, ela apela para um plano desesperado para limpar o nome de seu pai, sequestrando Charlotte. E finalmente ela conseguiu por Conrad atrás das grades. Aposto que muita gente achou lindo de se ver. Mas ainda falta Victoria. “I’m not finished yet.”

Vic também finalmente está por dentro de tudo, usando o DNA de Carl para descobrir que ele não tem ligação nenhuma com Charlotte, que deveria ser sua tia. Agora era só somar e a máscara de Emily cai completamente. Eu venho esperando por isso desde o Piloto e, por mais que eu esperasse algo mais inteligente do que nos foi apresentado, eu gostei e fico aliviado. Agora eu quero ver mais sangue.

Essas duas agora não tem nada que as possa parar. O foco agora é todo delas (eu espero), sem conspiradores avulsos que surgem do nada o tempo todo. Pode ser que Conrad ainda arrume um jeito de sair da prisão, mas eu quero é ver o duelo Vic X Emily cada vez mais hostil.


Daniel continua me dando raiva. Esse é o papel dele na série, ser idiota. Por isso foi tão lindo ver Aiden entrando na delegacia e socando a cara dele. Além de elevar minha afliceta por Aiden, me fez aplaudir ver a cara de Daniel sendo amassada. Emiden é meu ship forever em Revenge e não tem cop avulso nenhum que me faça trair o movimento. Mas vou adorar ver mais um homem na lista interminável de bofes de Emily e morrer de inveja.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe