RuPaul’s Drag Race 6x14 – The Finale (Reunited)

27.5.14


And the winner of RuPaul’s Drag Race season 6, the next American Drag Superstar is…

Hieeeeee heathers,

Foi uma jornada incrível que tivemos durante essa season 6 mas tudo que é ótimo tem que chegar ao fim.

Com uma das melhores vitórias desde a season 3, Bianca foi coroada a Drag Superstar dessa season. Podíamos ter duvidado já que Mama Ru curte coroar alguém mais nova e mais carismática, mas dessa vez, ela fez mais do que certo em coroar quem dominou essa temporada do inicio ao fim. Mas vamos lá.

Antes do show principal com as queens dessa temporada rola um pré-show que não foi exibido no dia, porém tem os vídeos das performances no canal do youtube da World of Wonder.

Tivemos Jynkx, fazendo umas gracinhas e depois cantando seu single Coffee & Wine e achei até legalzinho, mas nada demais. Alaska também apresentou tipo um stand up de comédia com os bordões dessa season no qual achei vergonhoso pois não teve graça alguma.



Por ultimo, Alyssa, também da season 5 como as duas anteriores, se apresentou no lugar da Roxxxy (que ia performar mas não sei o porque não o fez) apresentou uma sequencia de dança com os próprios bordões usados durante a season 5 e achei fenomenal, ela foi DESTRUIDORA.





Depois disso, começou o programa com uma performance INCRÍVEL de abertura com Sissy That Walk juntando as 14 queens dessa season. 


Como todos os anos, rola um pequeno desfile por ordem de eliminação no centro do palco. Magnólia foi VAIADISSIMA porque todos sabem quão babaca ela é. Trinity e BenDeLaCreme por outro lado, levaram a galera ao delírio. E nem preciso falar quando foi apresentado o top 3. Juntas todos aplaudiram com todas as forças, mas quando a Bianca foi sozinha a frente, parecia que o bagulho ia estourar de tanto grito, a galera foi insana com a Bianca. 









No final, RuPaul apareceu levando mais ainda a galera a loucura, uns boys jogaram dinheiro sobre a Mama e um canhão de papel laminado voou pela plateia. Sério, se você ainda não viu esse numero de abertura, veja. É fenomenal. A melhor abertura de um reunion já feita.



Mas antes de começarmos, já que o Drag Race é o Oscar das Drags, elas tinham que tirar uma selfie e postar no twitter com o filtro da season 1 todo desfocado.



Então começamos com a ‘’maratona’’ de entrevista com cada queen. Primeiro Kelly e Magnolia.


Kelly foi whatever como sempre e Magnolia uma otária dizendo que nem viu a season 6, enfim. Próxima.


Vivacious e April foram em seguida e como previsto, Vivacious foi ofuscada por Ornacia que foi mais comentada que ela e April mostrou algumas fotos que ela fazia depois da eliminação mostrando o look que ela teria usado em runways que não participou. Mas nem colocarei aqui porque nem vale tanto a pena.


Depois das danças das irmãs gêmeas de Ornacia, foi a vez de Gia e Milk.


Gia disse que aprendeu a respeitar drags diferente como Milk e se auto intitulou como uma garota asiática fofa. Aham Claudia. Milk descobriu que os fãs de drag race são taradissimos e desejaram muito o corpo dela. Como não?


Continuando, Laganja e Trinity RAINHA Bonet. Laganja gritando como sempre, mas aprendi a gostar dela, disse que esta gravando um single, um vídeo clipe, tem uma linha de maquiagem saindo e está vindo para o brasil durante a COPA DO MUNDO. Sim é verdade. Ela postou logo após a finale que esta vindo ao Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, para participar de um evento de moda em Copacabana. Quem tiver interesse em saber mais detalhes, entre na página dela que ela esta atualizando sobre o evento. 


Bom, TKB maravilhosa confessou que a mudança de atitude que ela teve no programa foi a Bianca que a fez brilhar assim passando a confiança que ela precisava. E RuPaul declarou seu amor por Trinity dizenDo à ela pra não fazer a cosplay de Beyoncé e sim ser ela mesma. Alguém tem duvida que a vaga no All Stars 2 pra Trinity está garantida?


Joslyn, Dela e Darienne foram as ultimas a serem ‘’entrevistadas’’ nessa leva de eliminadas.  Joslyn está usando mais acessórios depois que saiu do drag race, como a mesma diz. Dela e Darienne tiveram seu pedido de desculpas por uma briga besta, mas não sei se eu acreditei, enfim. No final, os pais de Darienne apareceram falando que ama a filha e que estão orgulhosos e Drag race como sempre BRING FAMILIES TOGETHER.

A volta do top 3 ao palco foi sensacional, melhor que as da season passada (como já disse repetidas vezes durante essa review). Um pequeno musical foi apresentado pelas três falando de si. Adore e Courtney cantaram lindamente e Bianca jogou aquelas verdades na cara maravilhosa.  




Adore estava lindíssima com seu vestido que ia até o chão e uma peruca linda. Bianca também estava linda com seu vestido preto, maquiagem maravilhosa e aquelas flores que ela fez na mão (vide instagram). Courtney no vestido frutacor estava linda, mas achei o vestido nhé pra uma finale. O primeiro look dela era bem mais destruidor que esse, porém, amei a peruca rosa.

Já de cara, tivemos uma cena de novela mexicana de Adore vs Laganja sobre como a amizade delas estava depois do programa. Elas reassistiram a cena da briga e depois comentaram no palco.


Elas disseram que estava tudo bem entre as duas mas não achei tãaaaao bem pela cara delas, impressão minha. Porém, contudo, todavia, no dia 19 a Adore postou uma foto com a legenda: ''Being gangster with Ganj'' e as duas fazendo pose, então, parece que ta tudo ok.

As entrevistas delas rolaram e o que se da pra perceber nesse top 3 é como a Courtney estava apagada. Apesar de eu não curtir tanto ela, fiquei bem #chatiado com isso pois diferente de outros top 3 ela não foi arrastada ou a quenga da season. Outro ponto que se da pra notar é como esse top 3 é unido, principalmente Bianca e Adore. Três lindas. Eu já disse que esse pra mim é o melhor top 3 da HERSTORY de drag race.

Houve algumas perguntas de fãs e uma delas foi se Adore tinha um crush pela Bianca. Adore disse que não que Bianca lembra o pai dela e Bianca disse que só faz caridade uma vez por ano, então...


Mas ai a pergunta mais fofa veio, quando o noivo de Joslyn apareceu e perguntou se eles poderiam casar ali. 




Coisa linda demais e RuPaul claro foi a mestre de cerimonia dessa coisa fofa. Joslyn fofinha. Confesso que chorei.


A Miss Congeniality foi anunciada pela Ivy SEM GRAÇA Winters, que apareceu numa perna de pau. Nem achei tão sensa. BenDeLaCreme venceu o Miss Congeniality e eu não curti. 


BALONEY. Dela só ganhou por esse povo que queria Justice for Dela, porque Joslyn merecia MUITO MUITO MUITO MAIS o Miss Congeniality. Mas nunca gosto mesmo da Miss Congeniality, a unica que realmente eu gostei foi Latrice, achei que realmente merecia, o resto, peidei.


Nas entrevistas individuais Adore disse que adoraria ganhar pra ser aquela drag superstar popstar que faz tour mundial e inspira o mundo por ser o que ela é. Que durante o programa ela evoluiu muito graças a Ru e ela tem muito a agradecer por isso. Nos contou também que terminou de gravar o seu álbum.

E pra quem não sabe, seu primeiro single DTF já esta no Itunes e atingiu no top 100 de pop songs e no 200 geral. E seu music vídeo também já esta no canal e é fucking party. Urban conceitual melhor que o da Neide, escutem. Vale a pena.




Bianca foi sensacional na sua parte quando fez uma breve imitação de Lady Bunny que ficou igualzinha dizendo que ela a incentivou a entrar no programa. Como a própria Bianca disse, o que ela fez pelo programa é abrir um leque maior de outros tipos de drag para competir em programas assim. E claro, teve Lola diva fazendo um poeminha sobre Bianca.

Por ultimo, Courtney tentou ser engraçada sobre as merdas que ela falou no programa, porém ninguém riu. Ela disse que esta trabalhando com Chaz Bono para um musical, mas não deu muita informação sobre e seu single Mean Gays também já esta disponível pra quem quiser ver no canal dela no youtube. Eu até curti, mas não muito. Adore e Bianca aparecem no vídeo. 





Então a hora tão esperada, depois de meses que esperamos por esse momento estava a minutos de acontecer. 



Jynkx apareceu e estava feia. E la RuPaul anunciou a vitória de Bianca Del Rio. Posso dizer que estava preocupado por Bianca não ganhar e acontecer alguma merda? Gente, até bati palma, levantei, gritei, sai correndo nu pela minha rua gritando como se não houvesse amanhã (mentira).



Estava na cara que Bianca era de LONGE a melhor participante que aparece há pelo menos umas 3 seasons em drag race e seria muita, mas muita idiotice se ela não ganhasse. Bianca dominou essa temporada do momento que entrou até as palavras finais dela no reunited.



Ela não foi a queen que joga shade na cara alheia pra querer ser a attention whore da season, ela jogava verdades e nunca ficava quieta, sempre tinha algo a dizer. Além de ser uma excelente competidora pois ela não sabotava as pessoas, pelo contrário, trazia o melhor delas e ajudava. Nunca cagou num look, apesar de alguns parecerem tantos, mas esse era o seu estilo.

Bianca é aquele tipo de pessoa que queremos ser um dia. Tão confiantes como ela e tão exemplar como.
Vejo muita gente falando justice for Adore. Jura?

Eu fui team Adore do momento que ela pisou naquele programa, muitos sabem que sou um little monster dela, mas a Adore não esta pronta ainda. AINDA. Porque quando ela desenvolver tudo o que ela tem potencial, bitch... ela vai ser um SUPERSTAR, SUPER MODEL OF THE WOOOORLD.

Diferente da Bianca, Adore não é aquela drag que queremos nos tornar um dia, ela é aquela pessoa que olhamos e pensamos: Eu ‘’SOU’’ ela. Com suas falhas, com seu aprendizado constante e com talento e vontade de evoluir, essa é a diferença de que acho que Bianca mereceu muito essa coroa.



Well, como todos sabem (alguns não) o reunited foi gravado ha mais ou menos 15 dias atrás e nele são gravado três finais, com a Adore, ganhando, a Bianca e outro com a Courtney. Rola pela boca alheia que gravaram um final com Bianca e Adore ganhando e dividindo o prêmio. Graças a Deus, não existiu esse possibilidade na final, ia ser uma bela porcaria e tiraria todo o conceito de um reality, ia virar the glee project. As queens só souberam quem foi a vencedora junto com nós assistindo ao programa.




 Houve uma festa de coroação numa casa noturna la nos EUA e Bianca foi coroada lá.




PS: Até Judge Judy fez uma breve aparição para falar sobre Bianca. Que amor. <3

Então é isso, mas antes... Como precisamos analisar os looks dessa finale como toda review, chamei as 3 drags da Haus of S.A. pra fazerem um Toot or Boot dos looks dessa finale. (Sim copiamos Raja e Raven). Lembrando que Toot é para um look bom e Boot para um look ruim. Prontos?

Kelly Mantle


Zadore: Boot it. Muita informação. Luva, gravata, cabelo enorme, achei muita coisa, se não tivesse a luva ou sem a gravata, eu teria gostado do look.
Pyr Oka: Boot it. Achei que tinham componentes bonitos nesse look, mas tudo misturando ficou um pouco sufocante.
Fuckline: Boot it. Saudades do Kevin Bacon realness do season premeire.

Magnolia Crawford


Zadore: Boot it. Porque ela é babaca e esta parecendo uma velha. Porem, ela out of drag, me pega.
Pyr Oka: Boot it. Só pela escrotidão dessa vagabunda, não merece a minha opinião sobre o look de velha de bosta dela.
Fuckline: Boot it. Senti uma Hebe Carmargo realness neste look, só não entendo o contexto dele para uma drag queen que é mais gostosa out of drag.
Vivacious


Zadore: Boot it. Vivacious tem um estilo próprio, porém, como Kelly, muita informação. I can’t handle it. Prefiro o look de Godzila.
Pyr Oka: Toot it. Adorei esse look dela, foi uma coisa diferente, como de costume, mas sendo mais elegante que o look do godzilla.
Fuckline: Boot it. Ta legal, mas não preenche meus requisitos.

April Carrión


Zadore: Toot it. Eu AMEI esse look. Toda trabalhada na androginia que eu sabia que a April curtia looks assim, o que me incomodou apenas foi esses negócios na coxa, que nem sei o nome disso, perdendo toda a forma do corpo.
Pyr Oka: Toot it. Eu não gostei muito desse look, pra falar a verdade, mas é uma opinião pessoal, pois não gosto de looks futurísticos, já que não tem nada de errado com esse look. Mas a maquiagem eu AMEI.
Fuckline: Toot it. Um dos melhores looks da April e refletindo a grande melhora pós-competição, mas o grande destaque fica por conta da maquiagem - que pelo que vi nos bastidores não foi ela que fez.

Gia Gunn


Zadore: Toot it. Destruidora. O look estava lindo. Um look oriental com dragão, o cabelo de gueixa, tudo perfeito. A barra do vestido embaixo também, perfeito.
Pyr Oka: Toot it. Achei o vestido lindo, porém achei que a barra do vestido tava um pouco mal costurado. Acho que temos que pegar melhor pra essas crianças chinesas.
Fuckline. Toot it. Não sou fã de nude, a não ser quem é bem usado. Fresh Tilapia arrasou.

Milk


Zadore: Toot it. Milk nunca esteve tão linda. Ela poderia não estar nada demais, porém eu achei ela classuda e FIERCE.
Pyr Oka: Toot it. O vestido é o mais lindo que Milk já colocou em seu corpinho e tava ótemo, mas ela tá um troço com essa maquiagem, né?
Fuckline: Toot it. Mil sempre se destaca pela maquiagem, mas desta vez ela arrasou no vestido. Esse vestido é tu-do.
Laganja Estranja


Zadore: Toot it. Adorei o look no todo, acho que se não tivesse algo ali faltaria. Um dos melhores looks que já a vi usar. Ainda bem que ela não veio referenciando a maconha de novo né?
Pyr Oka: Toot it. Amei o look da cabeça aos pés, e vocês sabem que eu to falando sério, porque sou o primeiro a escrotizar essa PYRanha.
Fuckline: Boot it. Achei bagunçado.

Trinity K Bonet


Zadore: ABSOLUTELY TOOT IT. MARAVILHOSA. RAINHA DO MUNDO. Estava perfeita. Esse vestido dando a ilusão de ser o corpo dela mesmo foi perfeito, a peruca, tudo, estava digna. Trinity como te amo <3
Pyr Oka: Boot it. A partir do momento que eu percebi que era pintura (imediatamente quando olhei o vestido) me deu aquela brochada e me passou um ar de camiseta de biquini da Delta/Raven.
Fuckline: Boot it. Trinity usou looks mais escandalo durante a competição.

Joslyn Fox


Zadore: Boot it. Mas é um meio boot e toot. Eu amo a joslyn, porém o look dela era simples. Era lindo, mas muito simples em comparação a outras. Era um look que você vai no casamento da vizinha com ele.
Pyr Oka: Toot it. Achei que Joslyn melhorou, comparado à mina de bijuteria ambulante que ela era antes. Talvez essa Vulpix esteja virando uma Ninetales.
Fuckline: Boot it, pois não sou obrigado a Madrinha de Casamento Realness.

BenDeLaCreme


Zadore: Boot it. Apesar da Dela estar linda, parece que já vi esse vestido umas 30 vezes (apesar de nunca ter visto). É bem do estilo dela, mas achei qualquer coisa.
Pyr Oka: Toot it. Sempre achei esse rosa meio brega em DeLa, mas dessa vez ficou totalmente elegante. E gostei que ela colocou as manchinhas do vestido no cabelo.
Fuckline: Boot it. Mais do mesmo.

Darienne Lake


Zadore: Toot it. Apesar do meu haterismo pela season toda que tive com Doriana, depois do show começo a gostar muito mais das que eu odiava (menos a Roxxxy, aquela ninguém é obrigado). Darienne estava digna da cabeça aos pés. Finalmente colocou um comprimento no vestido que ia até o chão e a peruca era MARAVILHOSA. Estava lindíssima.
Pyr Oka: Toot it. Apesar de continuar odiando essa elefanta, devo confessar que ela tava linda com esse vestido que é diferente de qualquer outro que ela usou na competição.
Fuckline: Toot it. Peruca destruidora, maquiagem sem falhas e vestido até o chão, escondendo o mesmo sapato de sempre. Arrasou.

Courtney Act


Zadore: UM MILHÃO DE TOOT. Fierce, linda, diferente, despojada, tudo estava nesse look. A peça da cabeça também estava dando um diferencial ESCANDALO. Courtney reling on pretty, mas dessa vez ela não estava só bonita, estava DIVINA.
Pyr Oka: Toot it. . Apesar de a coroa ser absolutamente irônica, o look era de uma vencedora (trocadalho do carilho). O look todo gritava glamazon, e a parte da saia toda vazada dava aquele toque inusitado de Courtney Act.
Fuckline: Toot it. Destruiu as inimigas e disse para as outras competidoras "You're basic".

Bianca Del Rio


Zadore: Boot it. 30 mil vestidos dela são assim. Next.
Pyr Oka: Toot it. Não tem nada de realmente errado com o vestido da Bianca além do fato de que ela tem uns 50 iguais. Então pega esse meu toot e divide por 50.
Fuckline: Boot it. Já dei toot it no mesmo vestido nos outros episódios, então só para variar.

Adore Delano


Zadore: Toot it. Adore depois que começou a usar mais as roupas pra idade dela sem querer usar as coisas mais com classe, melhorou 100%. O vestido é um Marco Marco maravilhoso, o comprimento,  o tipo da saia, o corset, tudo. Estava linda como nunca. Tenho orgulho da minha garota. <3
Pyr Oka: Boot it. Eu realmente ODIEI esse vestido. Foi usado um tecido mais encorpado, então a saia não tem a fluidez que deveria ter e ficou meio armado de uma forma meio estranha.
Fuckline: Boot it. O quão nada é esse vestido entre Courtney e Bianca?

Top of the week is... COURTNEY ACT



Então é isso heathers, espero que tenham gostado das reviews tanto quanto eu gostei de fazê-las pela primeira vez aqui no Seriadores Anônimos (e também a primeira vez da minha vida escrevendo uma, rs). Agradeço do fundo do meu coração a leitura de vocês, os comentários e incentivos que tem me dado. Aguentarem minha enfiação de gifs e imagens é porque sou brega e amo essa coisa lotada e poluída. MUITO OBRIGADO MESMO.

O que nos resta esperar agora é a season 7 ou o all stars 2 para matar nossa ansiedade desse reality tão maravilhoso.

Boatox rolam que o all stars será gravado esse ano, porém, outros boatox rolam que algumas queens famosas do facebook estão ‘’sumindo’’ dizendo que vão viajar por um tempo. Isso sempre foi sinal de que estava rolando gravação do drag race, mas agora é esperar para os boatox que se confirmem.

E quem vocês esperam pra ver nessa season 7? Eu espero ver Kim Chi e Miss Fame. Se não conhecem as procurem pelo facebook, elas são maravilhosas.

E pro all stars 2, quem vocês acham que entra? (se for gravado antes da season 7) Estou apostando em Ongina, Tatiana, Phi Phi, Adore, Alaska, Alyssa Edwards, Shangela e Trinity. E vocês?

E claro, sobre nossa nova winner, o que acharam? Ela se encaixa no meio de nossas outras superstars? Eu particularmente acho que Bebe, Raja e Bianca são as supremas, o resto é resto, rs.



Até a próxima temporada, lindas. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Pra falar que Sharon e Jinkx são resto e achar a Jozzz fofa, és o error eterno . . .

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe