Drop Dead Diva 6x12: Hero

22.6.14


Heróis e vilões

Pra quem esperava um episódio cheio de drama e ganchos para o series finale, o penúltimo episódio de Drop Dead Diva provavelmente não foi o melhor em fazer isso. No entanto, o caso que envolveu Hank, o meirinho que sempre está presente nos tribunais e inclusive quase foi interesse amoroso de Jane lá no começo, foi bastante interessante e comovente.

Dessa vez Hank está de volta como The Midnight Flyer, o herói saído diretamente dos tribunais para defender mamães advogadas que trabalham até tarde. Ao salvar Kim de um assalto, Hank ganhou a admiração da advogada e um processo do ladrão, que afirmava ser sidt lesionado por causa do vigilante. Jogando o processo na lixeira rapidinho com as habilidades (e bitchness) que só Kim tem, logo depois o pobre Hank é suspenso por seus superiores por “envergonhar” o programa e tudo mais. O legal do caso foi ver Kim e Owen se vestindo de super-heróis e a bela declaração de Kim sobre os homens em sua vida. Hank não consegue seu cargo de volta, mas ganha um emprego na Harrison & Parker, isso até Kim conseguir convencer o chefe do Departamento de Polícia a encaixar Hank no programa de treinamento deles. O caso funcionou como uma ótima despedida para o personagem, uma pena que não veremos mais The Midnight Flyer ao resgate. 

Enquanto lida com Kim e Owen no seu pé por causa de Ian, Jane lida com o caso de Dean Larkin, um jovem que morreu em um acampamento de futebol pertencente ao famoso atleta Zach Riley. O caso todo gira em torno do treinamento pesado aos quais os jovens são submetidos, mas no meio de tudo descobrem a influência do suplemento natural Power Blast que, ao não listar certas substâncias proibidas como esteroides e diuréticos, foi a principal responsável pela morte de Dean. Com o apoio do dono do acampamento, o caso se resolve facilmente até onde eles podem interferir, deixando o resto da investigação com o FDA. 

Então temos Ian ainda apegado a vida antiga andando por aí com o anel antigo de Grayson, sentando no escritório antigo dando sopa, discutindo com Kim, com Owen e com o resto do mundo. Paul, agora anjo da guarda duplo, ainda tenta fazer uma social com os outros, mas a coisa não funciona. Percebam que até dinheiro Kim ofereceu para Ian se afastar de Jane, mas no fim nada adiantou. Como pra encerrar a série uma dose de drama grande seria necessária (Grayson morrendo, Jane se demitindo, Stacy casando, Owen virando vilão) no próximo episódio saberemos onde isso tudo vai dar. 

PS:
- Teremos Teri de volta e parece que dessa vez a coisa promete.
- Será que teremos alguma participação especial? Talvez alguém retornando à série?
- Aqui o promo do último episódio da série.



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe