Orphan Black 2x07: Knowledge of Causes, and Secret Motion of Things

segunda-feira, junho 09, 2014


And I'm off to the races

Sem review dupla, apenas comemoro sozinha, como prometido estou com a série em dia, penso que a série esta caminhando para ficar em dia com os seus espectadores, melhorando muito nesse sétimo episódio, que não teve Helena, mas teve Alison de volta em toda sua glória, e claro com todos participando e se envolvendo no plot central.

Sarah correndo atrás de tudo e por todos, podem não gostar da nossa protagonista, mas ela é a única que tira o pé da janta, ela andou muito nesse episódio. O que me incomodou foi todo esse descaso com sua mãe de criação, Mrs S é tão legal, como ela não nota isso? E como assim ela esqueceu Helena? Não se faz isso, apesar de tudo elas são irmãs. Foi muito lindo ver ela reunida com Kira e o papi delicia.

Cosima, o que falar dessa pobre alma sem função que resolveu tomar atitudes? Apenas agradeço aos roteiristas da serie por terem feito ela mandar Delphine vazar do laboratório, todos já notaram que é ela quem retarda uma possível evolução da nossa clone bióloga, vibrei no momento em que ela a expulsa, deu pena de Delphine, mas era o necessario no momento, ela precisa de ajuda e Delphine não está ajudando muito.

Alison voltando as raízes e sendo aquela linda que tem iniciativa, ainda bem que ela descobriu sobre Vic e não foi trollada por ele e aquela detetive que me recuso lembrar o nome Angie que banana aquele marido dela, se não fosse por Sarah e principalmente por Felix, Alison estaria sozinha. Sarah como sempre é quem ajuda nas horas difíceis, morri de rir dela se passando por Alison de novo, e o momento em que o banana do Donnie aparece e fica chocado com algo que ele não sabia, sim é normal ele não saber das clones, assim como Paul também não sabia. Meu deus estou ainda em choque pelo quanto Donnie é idiota, como assim ele me mata o Leekie sem querer, foi uma das coisas mais inesperadas que já vi.

Rachel descobriu sobre Leekie e o mandou ir embora, mais que justo visto tudo o que aconteceu, é muita traição rolando, e fica difícil confiar em qualquer um, já não confio naquela Marian (vinda de true bode não tem como confiar) e também não confio no Ethan Duncan, ele está escondendo coisas é óbvio e quero samba, fica se fazendo de doidinho mas tá bem lúcido.

A serie deu uma melhorada em relação aos últimos episódios, isso fica evidente, vamos ver o que vem daqui pra frente.

GRITO UM: O QUE FOI KIRA ARRANCANDO O PRÓPRIO DENTE.
GRITO DOIS: TIAS, SERIO?? PARA QUE TA FEIO SARAH, PODE CONTAR PRO PAPI DE KIRA TUDO, PORQUE JÁ CONFIO NELE <3
GRITO TRÊS: SE ALGUÉM CHEGOU A SHIPPAR ALISON E VIC, POR FAVOR NÃO FALA COMIGO.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Um episódio sem notícias da Helena, minha sestra favorita.Só eu acho a Allisson uma verdadeira Desperate Housewives? Adoro quando ela e o Fê se unem para resolver algum problema, piração na certa. Não estou muito certa sobre o Paul,mas, acho que ele não é tão ruim assim.

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe