Orphan Black 2x08: Variable And Full Of Perturbation

16.6.14


If I Were a boy....

Pausa dramática....Tatiana Maslany é foda e a serie é o que é em grande parte graças a atuação dela, que provou mais uma vez que pode tudo. Não tivemos Helena, mas tivemos Alison, Cosima, Rachel, Sarah e Tony. E falaremos um pouco mais sobre esse lindo que é o Tony, ele não é o Harry Potter isso ele já deixou claro.

O arco envolvendo Art, Felix e Tony foi maravilhoso, pois, mostrou que Taty é capaz de muito mais do que imaginávamos, tudo bem que a caracterização foi pobre, mas a atuação dela é o que importa, e eu não shippei ela com o Felix e todo o plot envolvendo a aparição dele (Tony) não tinha nenhuma necessidade, e foi totalmente uma jogada do roteiro pra dar uma sambada na cara do clone club, o legal é que eu não odeio mais o Art e acho valida essa interação dele com o clone club, sobre a mensagem, ela me deixou com aquela duvida que já tinha, e então? Paul é “dubem ou dumal”? Só os próximos episódios poderão responder já que ele nem deu as caras nesse.

Por outro lado temos Alison e Donnie, e choquem pela primeira vez curti o casal, porque depois do que aconteceu com Donnie no último episódio ele ganhou um credito comigo, e nesse episódio ele e Alison meio que entraram em sincronia, tendo meio que cometido os mesmos crimes, unindo o casal e os fazendo serem como Bonnie e Clide. Alison provando que é uma pessoa preocupada ao se mostrar incomodada com o fato de sujar o carro, isso se chama prioridades.

Cosima é uma icognita para mim, não sei se amo, odeio ou apenas não me importo, tipo muito legal ela ser um genio, muito legal ela fIcando louca, mais legal ainda é ela fazer parte da cota gay junto de Felix, porque pra mim Delphine não é nada e se para ela vazar da série Cosima precisar morrer, pode ir com Deus, porque não fara falta. Poderia me importar menos com o fato de Duncan ser usado, quero mais é que ele me dê respostas concretas, não confio nesse cosplay de Albiere.

Sarah foi tudo nesse episódio menos útil, só valeu ela aparecer pela interação com Tony, mas no geral ela só aparece porque é a protagonista, tá faltando um plot interessante para a personagem, o mais legal nela no momento é a filha que me dá muito medo Kira, essa criança é freak e com toda certeza é ela quem irá nos brindar com a presença de Cosima em mais uma temporada.

GRITO UM: RACHEL POSSUÍDA AO DESCOBRIR QUE O FATO DE ELAS (CLONES) NÃO PODEREM ENGRAVIDAR É PROPOSITAL E QUE SARAH É UM ERRO <3

GRITO DOIS: ELE NÃO PODIA FAZER CLONES QUE REPRODUZIAM? ÓTIMA.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe