S.A.Leatório 38 - A Culpa É Das Estrelas

28.6.14


Prepare seu kit de lencinhos, porque esse podcast reforça que a dor precisa ser sentida. Para ser ouvido como se pega no sono, devagar e então de uma vez só, o programa é mais um pequeno infinito nesse mundo de infinitos maiores do que os outros.

Comparações inevitáveis entre o livro e o filme, chaleiras voadoras, gente que foi tocada no cinema e outras divagações fazem parte desse debate agridoce sobre a história de Hazel e Gus e as inspirações reais do autor John Green. Quebre alguns troféus, jogue ovos no carro de alguém que partiu seu coração e ouça, porque esperar não é o que há, fazer é o que há. Okay?

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Mais outro bom cast de um filme que me fez chorar (não tanto quanto The Normal Heart). Só falta fazer de A felicidade não se compra que é outro que sempre me destrói.
    Parabéns e sempre continuem com o excelente trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda esse salzinho! Já ia pedir pra vcs fazerem. O que falar desse filme e livro tão perfeitos? Na minha opinião uma das adaptações mais felizes, não senti falta de nada que não foi colocado no filme, todos os momentos importantes estão ali e é incrivel a quimica que a Shai e o Ansel (tbm adquiri uma obsessão saudavel por esse fofo) passam na tela, nunca mais vou ver Tris e Caleb da mesma forma! kkk Eles realmente são a Hazel e Gus que o John Green criou, estão perfeitos! Uma das minhas cenas preferidas é a da comidinha....acho que nunca vi uma cena de amor tão linda e delicada, quando eles dizem que tem sorte de poder amar um ao outro, coisa lindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei mais esse SAL!!

    Eu não sei se vocês aceitam pedidos, e sei que o mundo não é uma fabrica de realização de desejos, mas vou fazer essa tentativa. Pedi aos gênios que providenciassem um SALzinho do filme "The To Do List", ou "O Diário de uma virgem", título brasileiro. Não é zoeira, o filme é muito bom, muito engraçado, repleto de cenas hilárias, que eu não pude deixar de imaginar vocês comentando.
    O elenco também é muio bom, cheio de rostos conhecidos das nossas (ok, talvez só minhas) série preferidas. Tem a Aubley Plaza de Parks, a Rachel e o Scott de Hart Of Dixie, Bill Hader, Donald Glover, e outras informações que vocês como seriadores experts conseguem no imdb ou vendo o trailer.

    Então aqui vai o meu incentivo:

    http://youtu.be/DksdqwZDCYY

    Ps.: Se vocês gostaram da cena do cocô boiando em Awkward, vão amar a cena do cocô boiando nesse filme. Se vcs assistirem.

    ResponderExcluir
  4. Pronto! Depois das recomendações, livro lido e filme assistido!
    Tenho que falar, achei o livro mais sofrido que o filme! A parte da doença de Gus é muito mais explorada, o que potencializaria o nível de choro das pessoas no cinema!


    Ok, não caiu nenhuma lagriminha de meus olhos, mas o cinema era uma fungação sem fim, a parte mais engraçada foi uma menina que chorou tanto, que no meio do filme tirou um spray nasal para descongestionar! rsrs....


    Vocês têm notícias de algum outro livro dele que irá ser adaptado?


    Abraços.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe