S.A. Cast 5x19: Deu a Louca em Hollywood

20.7.14


O gerente surtou e, num dos maiores plot twists já vistos, a indústria do entretenimento decidiu usar todas as suas boas ideias nesse período que costumava ser a época de vacas magras das séries. Chega de lugar comum e de reclamações: esse programa é só elogios para premissas criativas como a do policial que se infiltra num time de futebol após ter sua velocidade reconhecida por satélite, da sequestradora que leva uma das filhas do casal quando deveria levar a outra e do tradicional futebol de calças arriadas em Paris.

Tem minhoquinhas sinistras, pinto-vampiro, belas histórias de michê de conveniência, gente que cheira 5 quilos de pó de uma vez, dicas de como arranjar uma amante enquanto depila as orelhas, roubo de blenders em festas de casamento e o inédito conceito de série completa em apenas um episódio. Se você estava com saudades de boas tramas e de ouvir os participantes do podcast felizes, aproveite essa oportunidade porque pode ser a última!

Assine o feed do podcast na iTunes Store e se mantenha atualizado sempre que der a louca em Hollywood.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse podcast: Amenidades [Glee, Emmy Awards, Orphan Black, Switched At Birth], Married, You're The Worst, Matador, The Last Ship, Masters Of Sex, Devious Maids, Rush, Satisfaction, Almost Royal, Backpackers, Glasgow Girls, Finding Carter, The Strain, Extant.

Participantes
Camis Barbieri
Trilha sonora:
The Last Sleepless City - Let It Go
Olodum Mix - We Are One (Ole Ola)
Family Of The Year - St. Croix
La Roux - Kiss And Not Tell
MAGIC! - Little Girl Big World
Nico & Vinz - Am I Wrong?

Talvez Você Curta

21 comentários

  1. Ai eu quero,,,,,,,,,,, victor poroca tudibom, mano ht, luciano guaraldo e le princess barbiere..
    Como voces esqueceram do menino robo ceral killer do onetreelindoo????gentche, perto do filho da haleyzinha e do nathansinho scott esse menino era a pior atuaçao e o pior plot, a pior parte do one,,, com o clay e aquela menina .................... triste,,, ri demais de ver ele fazendo robo no extant... como que esse anão ainda é criança gente?(adoro o maluco do jericho, mas esse plot do robo, é sofrivel....)
    E extant é praticamente uma copia de Moon, solaris e sunshine mais até doque gravity...
    Doreii o cast bjs \o/

    ResponderExcluir
  2. Gente, comecei a ver o piloto de Extant, não deu nem um minuto eu estava mexendo no celular...preciso dizer que não vou ver?
    Acho que vocês deviam falar um pouquinho sobre Switched at Birth, é tão amorzinho. Podcast maravilhoso como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Vi a sinopse e achei bem tosquinha, e tava com um pé atrás por ser da MTV, pq na minha opinião MTV só presta nas comédias... Mas assisti e levei uma surpresa, porque é exatamente uma série da ABC Family. Me lembra muito The Fosters e ainda tem um quesinho de The Lying Game por causa das personalidades bitches e do misteriozinho da Nazaré, hell, tem até ator da ABC Family (Cabelo). Vou continuar assistindo sim, bem a minha vibe de Summer Season essa série e quanto a fotossintese não poderia ser mais engraçada! xD

    ResponderExcluir
  4. se é para fazer pedido de S.A. Maratonas, apoio o pedido para Skins e me voluntario para ele, e peço o de Sons of Anarchy que com a temporada final promete se tornar uma das melhores series que eu já assisti.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, entendam minha barra. No final de semana fiquei sem net em casa e saiu o cast, então tive que baixar no 3g do celular, comendo todos meus mbs e demorando 76 vidas, me amem.

    Enfim, eu estava com o piloto de Rush pra ver, já deletei porque não tenho obrigação.

    Finding Carter, desisti, na boa. Aquela mina é escrota demais, não da, mesmo que a série fosse ótima, mas o tempo de tela daquela menina é muito grande, logo, quero socar a cara dessa rapariga filha da putinha toda vez que aparece.

    Devious Maids achei tão qualquer coisa essa season e só o final foi bacaninha. não morri de sono, mas nem me empolgay, apenas via. Volto pra season 3 só por osmose mesmo.

    Extant tem uma história legal mas o problema é: HALLE FRUTA. Sério, TODO FUCKING FILME que ela faz, ela é triste, essa mulher tem cara que foi sugada por um dementador e nunca mais vai ser feliz. Sério, todo personagem tem cara triste, não é possível que é assim e sim é ela que não tem felicidade na vida, só acho. Então, nem vou ver mais porque aquela mulher suga minha felicidade toda vez que a vejo, até em mulher gato.

    PS: Faço a timida porque esse é meu jeito de seduzir. garanto que já tenho os dois no papo (de gordo) só por fazer a fofa Q

    PS²: Leo adivinhou sobre o fap fap. Toda vez que escuto, não consigo me controlar. Principalmente com a voz de Cid Moreira do Leo.

    PS³: E como dizia RuPaul: My pussy is on firah, now kiss the flame

    PS³+¹: Quero elsa, etta, edna e Erika de novo em todos os podcasts

    PS:²+²: A Lea é a "sombra" de Leo, assim como a sombra de Stefan em TVD. dik

    <3

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoas decidi comentar pela primeira vez (de novo porque a primeira não foi registrada) e também pq prefiro perturbar vcs no facebook(se acharem isso chato por favor me avisem :X)

    Gostei muito do podcast, mesmo não vendo nenhuma das series comentadas, e triste da vida pq vcs gostaram e indicaram series britânicas que eu odeio o sotaque, Mas verei pq indicação de quem entende sempre funciona.

    Adorando as participações carismáticas das outras personalidades de Erika, com destaque para a interpretação de Let it go, Torcendo para uma produção do SA onde Leia encontra Leo e fala "Olá minha sombra sou eu!"

    PS: best twist ever Camis descobrindo/percebendo que brigou com Sol. #querohug

    ResponderExcluir
  7. Oi, pessoal do S.A.!

    De tudo, só assisti às séries Extant e The Strain, e considero ter sido bem feliz com as duas. No entanto, acredito que Strain terá mais chances de “acabar boa” do que Extant.

    Estou bem curioso para saber qual é a conspiração por trás da gravidez da Mulher Gato, pois já em um ou dois momentos foi mencionado que “eles estão entre nós”, dando a entender que algum grupo que ainda não nos foi apresentado (alienígena ou não) estará envolvido com tudo. Agora tenho que falar que achei que as promos do segundo episódio foram bem melhores que o episódio em si... já liguei o “alerta amarelo-de-pretty-little-liars” para séries com promos boas e episódios não tão bons. De qualquer forma, seguirei firme até o final, pois gosto da temática.

    Com The Strain estou mais otimista por saber que vem de outra mídia, então já é algo mais estruturado. Também suspeito que a história migrará para uma das duas vertentes: alienígenas ou sobrenatural. Estou tendencioso a acreditar que será a primeira opção, colegas aqui do S.A., quais são seus palpites?

    Abraço a todos

    =D

    ResponderExcluir
  8. Me senti na obrigação de vir aqui comentar depois desse episódio lindo.
    Como sempre vocês estavam demais, mas ainda fiquei com uma dúvida, alguém mais vai continuar acompanhando Extant ou serei apenas eu?
    Preciso de ajuda para não me render e voltar para Pretty Little Liars, cada pessoa no meu twitter faz questão de dizer que foi o melhor episódio ever! Aham, claro. Beijos lindos, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Quando vi o piloto de Finding Carter eu achei que a protagonista era uma das meninas gêmeas de Skins, mas aí apareceu a gêmea da Carter e ela não era a gêmea da atriz então pensei que era outra pessoa. Só que depois descobri que sim, a Carter é uma das meninas de Skins e o meu cérebro ainda está tentando processar a barra que é entender que atores gêmeos não necessariamente serão contratados juntos para sempre.

    Mas certeza que essa gêmea aí da atriz vai aparecer em Finding Carter um dia para roubar o polt de gêmeas da gêmea loira que por sua vez irá ocupar o espaço de filho esquecido que até então pertencia ao irmão mais novo e este último irá finalmente sumir da série por total ausência de plots.

    ResponderExcluir
  10. Decidi comentar pela primeira vez porque... NOOOT!

    Oi, seus lindos! <3
    Complicado acompanhar as novidades, só com vocês mesmo. Das mencionadas, as únicas que eu acompanho/assisto são Masters of Sex e The Strain. Achei o retorno de MoS bem fraquinho e compartilho dos medos do Leo quanto aos personagens estarem andando em círculo. Mas tenho esperanças das coisas melhorarem, porque ainda tenho em mente a ótima primeira temporada! The Strain eu só embarquei porque li os primeiros livros (barulhinho das moedas PNC em looping) e gostei muito do climão de terror B/sobrenatural de almeida. A série acabou seguindo por essa mesma vibe, na minha opinião, já que os atores estão atuando com todas as suas forças (sqn). Gosto do menino (com sotaque) latino (forçado) e quero ver o povo todo ficando louco com os vampiros-zumbis do Thriller.

    De resto é aquela coisa: ouvir vocês é bem mais divertido do que arriscar acompanhar esses pilotos (vazados ou não).

    Beijo procêis tudo!

    PS: ERIKAAAAAAAAAAAAAA e seus clones!!!! <3
    PS²: Já pode shippar DioCam? Camigo?
    PS³: Adorei o SAM de OITNB! <3

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    De todas as séries comentadas, só assisti Extant. Só depois do comentário da Camila descobri que era o menino que matava os pássaros.
    Eu não tinha entendido isso, mas ó, eu entendi sua piada de Gravidade e Extant, tá, Camis?
    Também gostei dessa série nova que vocês falaram, Orphan Is The New Black. Haha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá galerinha do seriadores. Apesar de ser ouvinte há um bom tempo, essa é a primeira vez que comento (e não estou falando isso só pra que leiam meu comentário rsrs... E se já comentei alguma vez já faz muito tempo, então nem conta).
    Gostei muito do podcast, como sempre... mimijeiderir, pesar de não assistir praticamente nenhuma das séries comentadas rsrs... Só assisto orphan is the new black e masters of sex, mas ainda não assisti a season premiere porque estou preso num plot de "não consigo instalas internet no meu apartamento porque o cara da Net não acha o buraco pra passar o cabo" (e sim, escutei o podcast e estou postando esse coments do estágio). Fiquei com uma vontadinha de assistir a serie do detetivão infiltrado no futebol e do fantasma alien estuprador sqn.
    Gostaria de parabenizar a menina que interpretou a Erika, a Edna, a Elsa e a Etta nesse podcast. Excelente atuação. Fiquei puta revolts porque ela não foi indicada ao Emmy.
    Quero agradecer também a Camis por me fazer procurar o vídeo de Sangalo. Agora não consigo parar de falar "Bicha, a senhora é destruidora mesmo". Acho justo fazerem um s.a.maratonas de Glitter - em busca de um sonho.
    Já que estou em ritmo de dicas para casts, gostaria muito de ouvir um salzinho de "Primavera Maluca". Acho que é a cara de vocês esse filme. Não... não tem tubarão, mas tem piranhas ;)
    E para as recalcadas de plantão que ficam pedindo casts menores, só uma coisa a dizer: rala sua mandada. #S.A.CastDe4Horas #BeijinhoNoOmbro #CaraDaNetAchaOBuracoCertoPorfa #OscarParaErika #QueroHugguizinho

    ResponderExcluir
  14. Esse S.A Cast veio em uma boa hora pois tô fazendo a limpa nessa summer season sem falar que meu crack ( True Bode) vai acabar e preciso de mais série nesse período very dark para os seriadores. Fiquei interessado por Satisfaction, The Strain, Almost Royal e You're the Worst. Tô besta com o saldo positivo pois nos últimos casts só ficava meio interessado.
    PS: Finally alguém que também não gosta do cabelo do Wyatt de The Fosters! \o/ Já achava que era muito implicância minha. As vezes acho que ele quer competir com a Callie sobre quem tem o melhor cabelo kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Como estou com sdds de passar por aqui, vim deixar meu tão não humilde comentário nesse S.A.Cast incomum onde é permitido gostar das coisas!


    - Onde está sendo exibida o Orphan E.T., gente? Série que eu mal vi e já considero pakas. Aposto em Elsa Snow como a pessoa que ditará moda na fall season, afinal com ela é só "Let It Go"
    - Abordando ainda os spin-offs, United State of Camis é PNC demais pra mim. Abandonei na season 2 #Sorry #NotSorry
    - Ainda estou absorvendo o choque de descobrir que Switched At Birth é documentário! ABRAM OS ÓLEOS, BRASEEEELLL
    - Sobre as séries: não vejo séries, só estou aqui pela zuera mesmo. Mas gostaria de ressaltar uma dúvida: em qual conceito de série Glasgow Girls se encaixa? Series/Season Finale/Première tudo junto é algo inovador demais para minha cabecinha conservadora.
    - Sobre a leitura de comentários e os hugs (estava tão atrasado com vo6 que hugs ainda eram little kisses on the shoulder): Camis, a senhora é destruidora mesmo, hein, viado?
    - Enfim, gostaria de dizer que se essa temporada não chegar a 25 episódios com um season finale matadora eu vou lá no Banco de Séries baixar o número de todas as minhas estrelinhas só porque eu sou ruim. É isso, flw, vlw.

    ResponderExcluir
  16. Cecilia Carvalhodomingo, 27 julho, 2014

    Olá, pessoas lindas!
    Amei a Camis fazendo a Erika contando os plots de Matador, não pretendia ver, mas depois dessa narração complexa e instigante não posso deixar de assistir.
    Gente estou achando que a briga de Camis e Sol foi tipo o casamento da Helena em Orphan Black que assim como o Diogo não percebi.
    Também estou abismada como essa Summer Season está aproveitável. Estou adorando Tyrant, até porque além de toda trama interessante, Bassam ou seria Barry? É um gato. E até o momento Extant e The Strain está enchendo de esperanças o coração de quem ama sci fi.
    Enfim é essa parada ae, continuem com esse sa cast maravilhoso com a duração adequada para os transitos das metropoles.
    Beijos para todos, exceto Etta que é meio mala.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, parabens, muito amor por esse podcast, por Erika e seus clones!!!
    Hilário, ri do começo ao fim, continuem fodasticos, e lancem um quick start do filme do serradores que eu pago e super apoio!!! Abraçoooooooooooo =D

    ResponderExcluir
  18. Demorei, mas to comentando!!!!!!


    Só que como não estou com tempo - passei a semana passada praticamente de cama e o trabalho acumulou todo, porque ninguém sabe fazer o que eu faço -.-'' - só passei aqui pra dizer pra senhorita Camis que se ela está assim com 16 anos, GE-ZUIS, quando ela tiver a idade do SBT estará que nem a velhinha com Alzheimer de Orph... Digo, Orange Is the New Black.


    Mulher, Strain é cepa, a.k.a. tipo de vírus/bactéria. Corda que é string em inglês!!!


    Fora isso, amei tudo, tudo, tudo no cast, mas realmente não estou com tempo para espalhar todo meu amor por vocês, fiquem então apenas com meus quinhentos pontos de exclamação: beijossss nos ombros de vocês nééééémssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  19. A série Masters of sex que eu estou gostando e acho que vale a pena. É bem definida, os atores são ótimos e é história muito bem contada.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe