Teen Wolf 4x03: Muted

10.7.14

Shut Up And Give Me Whatever You Got

Agora posso dizer que Teen Wolf começou a desenrolar o que quer mostrar nessa temporada, o episódio teve: Cena nojenta, momentos de extrema fofura no episódio de casais que shippamos e sofremos quando não saem do chove não molha, e claro tivemos novos casais para que alguns fãs dodóis de Teen Wolf possam criar fics e cenas que nunca estiveram la, mas eles insistem em crer no que ninguém vê só a mente perturbada deles, mas o que acontece é que Teen Wolf faz isso com as pessoas, do nada estamos shippando pessoas que estão interagindo pela primeira vez, chega de falar sobre como essa série nos deixa possuídos pelo amor e vamos ao que ocorreu essa semana.

Quando o episódio começa fica parecendo um tipo de filler de terror, mas estamos falando de uma serie teen que não faz terror e nos proporciona cenas regadas de tensão com um moço sem camisa que acaba te distraindo do que realmente esta acontecendo naquele momento, menino Sean estava muito bem alimentado se diga de passagem, apesar dele dizer que estava com muita fome (sorry, trocadilho infame) em cenas como aquela que mama Macall teve o prazer de ver, to confusa ainda e sem opinião sobre o que tá acontecendo, primeiro que aquele moço calado com o machado é muito creep, e não saquei o lance dele matar a família de Sean e depois foi la fazer uma visita pro menino só pra finalizar. Desde o começo era esse o único fim para Sean mas me apeguei aos abs do moço e não queria que ele morresse, tudo bem que ele transformado em Wendigo (um ser com hábitos canibais, para mais infos jogue no google.com) não foi nada bonito de se ver.

Personagens novos é uma das coisas mais legais em séries como lobito, eles sempre trazem algum mistério, e nesse episódio fomos apresentados a um moço chamado Liam, se você já quer o corpo nu dele, significa que você é uma pessoa doente, porque ele é “dimenor” e isso faria de você maior de idade um pedófilo, mas como é Teen Wolf tá liberado, ate porque ele tem essa carinha de baby mas é de maior “in real life” o que importa saber sobre ele, é o fato dele ser foda em lacrosse e deixar Stiles e Scott comendo poeira e grama. Mas como bons perdedores que são Stiles e Scott eles conseguiram deixar o menino machucado culminando no fatídico acontecimento desse episódio deixando Mascott com cara de to fudido e eu fiz merda, convenhamos que ele cagou na vida do menino, ou não já que ele só será útil se tiver alguma coisa especial e lacrosse não era algo atraente o suficiente.

Tivemos novos personagens e também novos prováveis casais, começando por Derek e Breaden, que já shippo forte pelo fator sensualidade exalando de ambos, a pegada vai ser forte se e quando acontecer, claro que temos um motivo para eles terem interagido e não foi porque Jeff queria deixar os fãs com vontade de ver eles juntos, na verdade como vimos no episódio anterior Derek estava com os olhos amarelos/dourados, e todos sabemos que eles eram azuis, então ele quer algo envolvido com a cor dos olhos dele e que Kate roubou, e a encarregada de encontrar Kate será Breaden. Outra nova interação que já virou shipp, Parrish e Lydia, que trocaram olhares conversaram e ajudaram Mascott no processo de cagar na vida do menino, Lydia precisa ser explorada mais vezes, em se tratando dos poderes dela, que são uma icognita de como realmente são ativados e do que mais ela é capaz.

Depois de falar da parte safadeza oculta, preciso falar da safadeza explicita de Stiles e Malia que exalam fofura, ela ainda não conseguiu se integrar de todas as matérias e conta com a ajuda de Stiles para lhe ensinar matemática ( a gata já ate aprendeu como se da o fora de aulas) que é um desafio para ela e geral, mas claro que eles não estudaram, Malia louca e possuída para cima de Stiles que da um gelo nela pra depois de conversarem um pouco deu em Stiles encima dela, que deu um gelo nele, porque claro estudos primeiro, prioridades. Outro casal fofura extrema é Scott e Kira que tem cenas como um selinho em alguém que não é seu namorado (amigos também podem se pegar), mas claro que depois Scott deu uma pegada de jeito na nossa Kitsune amada, comemorem que saíram dessa indecisão, aparentemente.

Agora já chega porque essa review tá grande e ninguém é obrigado a ficar lendo devaneios dessa que vos fala, uma louca, uma deusa, uma feiticeira. Vamos ver o que nos trará os próximos episódios dessa delicia.

GRITO UM: SHIPPEI MELISSA E O POLICIAL #DOENTE

GRITO DOIS: KIRA JOGANDO LACROSSE, ESSA EU QUERO MUITO VER.

GRITO TRES: PFVR, LEAVE KIRA ALONE EM BEACON HILLS, NÃO VENHAM INVENTAR DELA SE MUDAR PARA NYC, AGRADECIDA.

GRITO QUATRO: ALISSON WHO? PARA QUEM TA DE XATISSE POR NÃO TER NENHUM DRAMA DE SCOTT QUANTO AO FATO DELA TER MORRIDO, PFVR GET A LIFE.

GRITO CINCO: STILES QUERENDO SER A PESSOA QUE LEVA PRA ZUERA, NÃO QUERENDO ESTUDAR, DIGNO.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Ô menina tudo vc acha doente? Muda de gíria que essa não tá com nada, além do que, qquer um de nós que perde tempo com essa bagaça pode ser acusado de não ser muito sadio ou pelo menos não ter as prioridades bem ajustadas. No mais boa review, leve e descompromissada, no jeitão do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu amo chamar os fãs de dodois <3 é apenas com carinho aaahsahshashashash \o/

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe