Teen Wolf 4x04: The Benefactor

17.7.14



Kira on the floor....

Venho mais uma vez para falar de lobito e sua trupe, que nos proporcionaram ate aqui o episódio mais engraçado e revelador da temporada, as coisas estam ganhando forma, uma coisa que gosto muito em lobito é a forma como ele apresenta seus episódios construindo lentamente o plot central sem se perder em chatices desnecessárias e dando destaque para o que realmente vai ser desenvolvido, não temos Kate e o ar da sua graça a 2 episódios, e não é um furo, ela está desaparecida e com certeza tem alguma coisa a ver com o que anda acontecendo com os seres sobrenaturais da cidade, mesmo que indiretamente.

Coisa linda o inicio com Liam preso por Scott que como sempre é muito inteligente, os planos dele não prestam é fato, mas o de Stiles também não serviu pra nada e nos proporcionou uma das cenas mais comédias de lobito, a melhor nós deixamos para falar mais tarde. Novos personagens sempre são interessantes de se ver, por serem novos, tudo que eles fazem é inesperado e isso tivemos especialmente de uma que foi a mais discreta e sambou na minha face e já posso dizer que a odeio porque sou dessas e também porque vi um trecho do próximo episódio e odiei for real, outro que não deve valer nada é o Garret que ficou olhando desconfiado para Lydia e tá envolvido com o Benefector, que de benfeitor não tem nada e deixou geral na lama e sem dinaro.

Voltando ao que importa, ou não, porque sejamos honestos só assistimos para ver gente bonita se pegar na nossa cabecinha (isso quem faz são os fanfiqueiros), brincadeiras a parte, Liam foi a linha de tudo que aconteceu nesse episódio, primeiro por ele ter que passar pela sua primeira transformação, e não saber como controlar, e ai vem a parte do plano de o levar para uma emboscada que na verdade era uma intervenção, para que ele entendesse que de bicho e louco todo mundo tem um pouco, parei, mas o que importa é que eles usaram uma arma poderosa de sedução chamada Kira, que me representou naquela cena, que foi a mais engraçada do episodio, onde ela tenta sensualizar mas é empurrada por forças sobrenaturais vindas de Nazaré tedesco que é contra o couro que rolou entre ela e Malia.

Noite de lua cheia, linda que nos deu cenas como Malia se transformando e conseguindo encontrar em Stiles uma ancora para ter o controle que antes não tinha, nos rendendo a esse casal que muitos odeiam mas já devem estar vomitando arco íris com os dois e claro com o casal sedução que Kira e Scott que tenta fingir falhamente que não tem desejos sekissuias por Kitsune. Por outro lado temos Lydia que é creep o tempo todo, sempre com cara de alguém tá pra morrer, tá dificil entender o que a gata é e como funciona o dom, sempre parece estar em um mundo só dela.

Peter é um louco, mas eu meio que amo essa loucura dele, depois de ser atacado pelo no lips, claro que ele se vingaria, e foi linda a cena, antes eu já estava preocupada com papa Stilinski, na verdade eu sempre estou preocupada com os pais de lobito, porque eles são muito fofos e séries amam se livrar dos velhinhos. Um velhinho que voltou foi papa Argent, foi lindo ele ajudando Scott a lidar com Liam, fazendo com que ele entendesse o sentido do que ele estava se tornando, a cena foi digna de Teen Wolf, com frases e closes que só não ganham das novelas mexicanas. O maior samba do episódio foi o da Dead Pool, lista linda pra matar os seres sobrenaturais de Baconzitos, e que tá ligado a esse benfeitor de araque. Episódio foi bom mas sabemos que lobito pode bem mais e to no aguardo desse mais.

GRITO UM: APOSTO QUE OS FÃS DE ALLISON (ADQUIRIDOS QUANDO ELA MORREU) SURTARAM COM A SENHA.

GRITO DOIS: SE VOCE ACHOU QUE SEU EP ESTAVA COM DEFEITO NA PARTE SEM AUDIO, VOCE ESTAVA CORRETO, E SE VOCÊ ASSISTIU E ESTAVA ACHANDO QUE ERA EDIÇÃO VOCÊ SE ENGANOU.

GRITO TRES: CENA LINDA DE STILES E MALIA PRATICANDO S&M.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. amei como sempre sua review, vc pontuou o que mais interessante aconteceu no episodioo

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe