S.A.CU: uma aventura congelante com os atores de série que toparam o Ice Bucket Challenge

19.8.14


Curiosidade é uma coisa que não falta ao fã de série e, pensando nisso, decidimos expandir o universo do Seriadores Anônimos além dos podcasts, reviews, listas, premiações e cretinices gerais. Para tanto, criamos o S.A.CU, um canal de curiosidades, amenidades e variedades sobre o nosso querido mundinho do entretenimento.

Como forma de inaugurar o espaço em grande estilo, nada menos propício do que falar sobre o Ice Bucket Challenge, que está bombando redes sociais afora com os desafios feitos pelas nossas celebridades favoritas. O desafio começou em 29 de julho e é uma iniciativa da ALS Association, que está arrecadando em prol das pesquisas relacionadas à cura da esclerose múltipla amiotrófica (Doença de Lou Gehrig).

A dinâmica é simples: uma celebridade grava um vídeo tomando um delicioso banho estilo frozen, com água e gelo, e desafia publicamente outra pessoa a fazer o mesmo ou doar para a campanha. O bacana é que muitos famosos tem cumprido o desafio e doado, o que só ajuda nos quesitos caridade e diversão.

Existe, claro, quem distorça um pouco as coisas, como Rafinha Bastos usando a chance pra fazer protesto infame sobre falta d’água e Charlie Sheen (winning!) virando 10 mil dólares na cabeleira. Para os nossos leitores, a dica é gelo seco, para escapar do frio e ajudar a campanha com estilo e finesse!

Os vídeos que te refrescarão daqui pra frente recebem o selo colaborativo Little Crackers (fandom oficial do S.A., que também pode vir a ser explicado num S.A.CU futuro), que fizeram um listão no nosso grupo do Facebook e o número só tende a aumentar. Fique de olho na postagem para ver muitos outros que participaram do desafio e confira alguns dos atores de série que entraram numa fria por essa causa:

Elenco de Grey's Anatomy







O S.A.CU nasceu da mente inquieta de Solange Domingos, responsável por desmascarar a fuga da Machine (Person Of Interest) em caminhões da Granero, com o oportunismo ao copiar posts do Facebook espírito empreendedor de Leo Oliveira, mas em breve será explorada pelos demais colaboradores do blog e, claro, por você leitor.

O que acha que vale uma dica de curiosidade aqui no Seriadores? É só nos dizer nos comentários ou pelo e-mail seriadores@gmail.com e estudaremos a possibilidade com todo o carinho!

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Leozinho, como ficamos devendo um vou postar aqui, e até abre o gancho pra galera ir colocando quem respondeu ao desafio.

    Christopher Gorham - Auggie de Covert Affairs

    http://www.whosay.com/status/christophergorham/969811?wsref=fb&code=Dsh93kn

    ResponderExcluir
  2. Vocês irão atualizar com mais desafios? A Sasha Alexander (Maura Isles de Rizzoli and Isles) também fez. É fofo o video dela! kkkkkkk
    Também fez a Kerry (Olivia de Scandal, representando a série), além do elenco da série nova da Shonda. Estou lembrando só desses agora, mas acredito que mais e mais videos irão pipocar na net... =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jennifer Morrison (Emma de OUAT) também fez...

      Excluir
    2. Oi Rayssa.
      O bacana seria o pessoal ir postando os links aqui de quem respondeu aos desafios.
      O que acha?
      bjão.

      Excluir
  3. Já desafiaram os Seriadores? Quero ver a Erika, Camis e o Leo nessa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seriadores foram desafiados lá no grupo, mas toh achando que estão tirando o corpo fora.
      Vai minha sugestão.
      Twittar este post com tag #IceBucketSAdesafiado
      O que acha?
      bjão.

      Excluir
  4. Eita bexiga. Não vou resistir, vou postar no grupo do Face.
    heheheh

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe