S.A. Cast 6x06: Bruschetta, Slushie e Angu

25.1.15


Calma, calma, calma, calma, calma, Camilinha! Antes que janeiro acabe, o S.A. Cast faz seu debut em 2015, com direito a procissão no metrô pegando fogo, série que não tem samba porque é de hip hop, procedural de instrumentos de orquestra e voucher/vale pastor. É um programa pra lá de intigrante, feito para agradar o amigo do marido do irmão do seu cunhado. Encha um copo de cuspe para se lavar enquanto escuta e garanta uma gostosa sensação refrescante.


Assine o feed o feed do S.A. na iTunes Store e receba os novos programas diretamente no seu iThing.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse Podcast: Amenidades Glee [Banhos de Naja Rivera, Mãe Lea vomitando e presa em comédia de terror de Ryan murphy, Melissa Benoist será nova Supergirl em série com Tom Welling como seu avô, Blake Jenner no novo filme de Richard Linklatter, Darren Criss dublando Transformers, herança de Cory Monteith], Agent Carter, Cougar Town, Hindsight, Pretty Little Liars, Empire, Mozart In The Jungle, Galavant, Togetherness, 12 Monkeys, Looking, Glee, American Horror Story.

Participantes:

Trilha sonora:
Fall Out Boy - Immortals
Bola de Fogo - Atoladinha
Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum - Banho é Bom
Lea Michele - Uninvited
Jane Lynch - Bitch
Lea Michele - Let It Go
Nicky Minaj & Skylar Grey - Bed Of Lies
A-Teens - I Promised Myself
Magic Man - Too Much
Sheppard - Let Me Down Easy
Ace Of Base - The Sign
Cast Of Galavant - Galavant
Charlie Brown Jr. - Proibida Pra Mim
G.R.L - Ugly Heart
Avicii - The Nights
Cage The Elephant - Teeth
Francesca Battistelli - Giants Fall
James Newton Howard Ft Jennifer Lawrence - The Hanging Tree (Rebel Remix)
La Roux - Cruel Sexuality
Dianna Agron, Kevin McHale, Naya Rivera & Heather Morris - Problem
Darren Criss & The Warblers - Sing
Max George & Vocal Adrenaline - Dance The Night Away
Dianna Agron & Jenna Ushkowitz - So Far Away
Naya Rivera & Heather Morris - Hand In My Pocket - I Feel The Earth Move
Samantha Marie Ware & Billy Lewis Jr. - Will You Still Love Me Tomorrow - Head Over Feet
Noah Guthrie - Mustang Sally
Glee Cast - You Learn - You've Got a Friend
Chord Overstreet & Lea Michele - A Thousand Miles
Original New Directions - Take On Me
Glee Cast - Home
Meghan Trainor - No Good For You
David Guetta - Dangerous
Culture Club - Karma Chameleon

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Deve ser a mesma bosta de sempre então já vou dando minha nota: 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a mesma bosta de sempre então já vou dando minha nota: 2.

      Excluir
  2. Camis Barbieri e Erika são como Alicia e Kalinda.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Um podcast sobre séries por aqui! Com tanta delícia no SADivã e nos Salzinhos, confesso que nem senti falta. Sinto falta de Camis nos outros produtos do seriadores. Falar sobre séries é tão 2014, mas vamos lá.
    Glee tá coisa linda de se ver. É praticamente uma homenagem da série aos retardados que insistem em assistir essa bagaça. Pra completar a homenagem, Kurt e Blaine poderiam se matar num cross-ovo com AHS. Nunca fui fã de Rachel, mas estou apaixonado por essa menina. Só não peço em namoro pq tenho medo das macumbas.
    Agora, por favor, me respondam. Cadê Greys??? Por cinco temporadas de podcast ouvi vocês falarem dessa série. Agora resolvi fazer maratona e estou na oitava temporada. Estou amando Sloan e Lexie (#Sexie) e quero que eles se casem e façam muitos little-greys. Aliás, o casamento deles poderia ser num avião, numa selva, num congresso, sei lá. Espero que eles ainda estejam juntos na temporada atual, rsrs.. Pq vcs pararam de comentar??? Comentem, nem que seja pra gongar, afinal, gongar é a especialidade do blog.
    Outra dúvida: Pq temos q ouvir meia hora de comentários sobre Empire, mas a Érika não pode falar sobre PLL???? #LeaveÉrikaAlone #ÉrikaLoveTãoLove
    Hughzinhos pra todos

    ResponderExcluir
  4. Seriadores sambando na nossa cara e gravando episódio inédito de S.A. quando todos já achavam que isso não mais aconteceria na história dessa indústria Vital.
    Adorei a volta do bloco de amenidades, me fez lembrar das origens do salzinho.
    Das séries comentadas só assisto Looking. Estou gostando bastante desse começo de temporada, com Pattie e Dumbo sendo dois canalhas escrotos que estão sacaneando com Jon (sim, sou judgemental) mas que mesmo assim me fazem torcer pelo casal.
    Eu também me lembrava que o Patrick tinha dito ao Escapulário que nunca tinha dado o fiofó antes. E daí me vem essa piadinha do "tigh ass"? Furo na mitologia! BOOM
    Assim como Camis, só faço rir desse povo que fica loko do cu quando sai série nova de super-herói que ninguém nunca ouviu falar.
    P.S.: Juro que ouvi o Leo cantando "Calma calma calma calma calma Camilinha, Que comeu um cu". BOOM 2.

    ResponderExcluir
  5. Olá, migas! Tudo bem?
    Já ouço o S.A. Cast há bastante tempo, mas só agora resolvi dar uma passadinha aqui para comentar.

    Olha, tô numa vibe desapego forte, cortando série da minha watchlist sem dó, porque I am not thanks (eu não sou obrigada) a perder preciosas horas do meu dia assistindo série ruim. Mas eu também sou humano, e já que cheguei aqui, continuo com Glee, que voltou com a dose certa de nonsense, na minha opinião. E essa parte da série sempre me agradou, então... tô me divertindo bastante até agora. Todas as referências à mitologia da série, inclusive tirando sarro da avulsidade de Tina, os membros esquecidos e até de Brian (?) o pianista me fizeram gargalhar enquanto assistia.

    Sobre Looking, assim, gente... eu era #TeamRichie porque amo Richie mesmo. Mas nem acho que ele e Patrick têm que terminar juntos, não. Acho que ele meio que está ali pra mostrar aquelas situações que a gente passa de ter uma pessoa super "certa" pra nós, saber que ela gosta da gente e tals, mas que nunca damos chance/seguimos em frente porque, né? Estamos dando (e comendo) nosso chefe gostoso. E, desculpaí, mas toda cena de Dumbo/Paddy que acontece só me deixa com um pensamento: "vai dar merda, vai dar merda". E provavelmente não vai ser pro chefe que tem namorado há 300 anos e quer o green card a qualquer custo. Sorry, Paddy. Nem chuca resolve nessas horas, amigue.

    Aproveitando o comentário, queria dizer que estou amaaando todos os SALs e os SADs. Meu sonho desde criança é participar de um programa pra falar mal da vida alhei-eita, pra ajudar as pessoas tudo, dar dica, meter o bedelho etc. Quem eu tenho que pegar pra participar?

    Um beijo no cotovelo de todos! <3

    P.S. (1): Por favor, voz de esquilo em todo cast,seja comentando sobre PoA ou qualquer outra série de qualidade... erm... duvidosa.

    P.S. (2): JANAÍNA A VIRGE SAMBA! LACRA! HUMILHA!

    ResponderExcluir
  6. Passando só para deixar meu bug para todos, porque série que é bom, eu não vi foi nada!!
    Então: hugs quádruplos!


    PS: continuando o "plot stalker", Leo, te vi novamente na hora do almoço, mas dessa vez acho que eu é que fui stalkeado, pois você é que estava atrás de minha pessoa!... no bom sentido, meu povo, era uma fila para comidinha... hahaha

    ResponderExcluir
  7. Não vejo nada do que foi comentado nesse cast, mas desde quando isso pre-condição pra ouvir SAcast né?? E já aproveito pra não começar a ver QUASE nada do que foi comentado, pq de série bosta eu já tenho a minha cota.

    Disse quase nada pq se a intenção da descrição de Galavant era desanimar ou avisar que era ruim... deu errado, pq mal posso esperar ter um tempinho pra assistir essa melhor pior série do mundo! Gostei de todo o nonsense narrado no cast!

    (e agora que a Ale se formou, gostaria de fazer duas perguntas:
    1ª Foi em Crítica Literária??
    2ª Ela já leu um livro inteiro??)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cast pra variar, não vi muito coisa, só Galavant que deu a volta e tem um nível de cretinice tão alto que nem acreditava que estava gostando daquilo, verei todos os episódios dessa maravilha.

    Também não poderia deixar de comentar Person, vi a season 1 e gostei mas ai esqueci de ver o resto e estou adorando Sol e sua voz frenética nos atualizando dos plots da machine, deu até vontade de ver a serie, mas não!

    PS: Ri no tico tico no fubá na leitura dos comentários, tirei o nome de guerra e coloquei o verdadeiro agora ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vcs tão? Tudo bem? To tendo o trabalho de comentar aqui então espero que leiam.


    ---Agent Carter: gostei da ambientação e atuação,mas a historia começou fraca, porém vou continuar. Amei a cena dela andando no meio dos Observadores "vestida de Carmem Sandiego", como disse Erika.
    ---Empire: comecei vendo pra abstrair (rsrsrsrs) mas tô gostando do que tô vendo. Mesmo não curtindo hip-hop, as músicas são bem legais. Vocês tão precisando de series pra abstrair. Quais são os seus guilty pleasures?
    ---Galavant: um dia volto [TRÍVIA] Foram gastos US$ 7 milhões de dolares pra fazer uma season dessa delícia.
    ---12 Monkeys: talvez eu continue a assistir quando passar na Record


    ---Person; sacanagem vcs falarem assim da minha nova série favorita. Vcs não sabem o que estão perdendo.


    P.S.: acho bem legal os teXtículos (textos pequenos, tá, mentes sujas hehe) que abrem o post


    Beijo em vocês em algum lugar.

    ResponderExcluir
  10. Muitas séries quis renovar e usar uma versão diferente como a série Togetherness que decidiu começar com uma nova e divertida história e tem agora uma segunda temporada

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe