RuPaul's Drag Race 7x05 - The DESPY Awards

3.4.15


Tô cagada, miga?

Hello, hello, hello heathers.

Nessa semana tivemos uma melhora visível nos desafios de Drag Race mas não posso dizer o mesmo sobre a edição. A eliminada da semana teve seu tempo de tela mas não como se poderia esperar de uma queen que saiu, mas vida que segue.

Uma coisa plausível nessa temporada está sendo o quanto as queens, diferente de outras seasons, e a sua humanização em relacionar-se com elas. Em reviews passadas já havia notado isso em Sasha e seu momento de achar qu sabia tudo do reality, quando não sabia e com Trixie e seu nervosismo aos estar no bottom 2 e sair. Nesse episódio é fácil mais ainda se identificar com Katya, Fame, Violet e até Ginger. Todos esses momentos, além de uma parcela do episódio, são mais visíveis no Untucked, no qual falaremos ao decorrer da review.

Mini Challenge

No mini challenge dessa semana, nossas queens tiveram que fazer versões em roupas de papel de artistas com seus looks marcados em tapetes vermelho. Isso foi feito como homenagem ao artista que postou versões nesse estilo da season passada no instagram @paperdragrace e fez sucesso na internet. 

Conforme as drags estavam ''alinhadas'' foi designado as duplas. Ginger e Kandy, Jaidynn e Kennedy, Pearl e Max, Kasha e Katya, e, por fim, Miss Fame e Violet.


 Pearl e Max ficaram com um dos looks mais íconicos de Cher que ficou realmente muito parecido e até a a voz e personalidade que Max usou, ficaram bem próximos ao original.


 Violet e Fame tiveram que fazer a recriação de um look de Jennifer Lopez, no qual, ficou engraçado terem usados até os lábios feitos de papel porém esqueceram de por uma bunda na Violet Lopez.


Jaidynn e Kennedy fizeram a versão de Lady Gaga, legal e só.


Ginger e Kandy tiveram que fazer o look de Lil Kim, no qual ficou parecido e a personalidade """"""""engraçada"""""""""" de Ginger ajudou a vender o vestido.


Por fim, Katya e Kasha tiveram que trabalhar no look de Bjork que além de engraçado juntando com a personalidade de Katya, Kasha fez a cosplay de Joan Rivers e assim garantindo a vitória para a dupla, como da primeira vez no mini challenge dessa temporada, foi justo e dava realmente para avaliar o motivo de terem ganhado.


Com as duas vencedoras do mini challenge anunciada, RuPaul informa que as queens nessa semana terão que participar de uma premiação, o DESPY Awards, onde as mesmas terão que anunciar os prêmios, concorrer, ganhar e ser as hostos do show. Como ganhadoras do desafio, Katya e Kasha seriam as apresentadoras. As duplas continuaram as mesmas e tiveram que trabalhar tudo em dupla pra escreverem piadas e com o auxílio de Kathy Grifin, tornar esse momento em algo bom e inesquecível.



De primeiro momento já temos a dificuldade de Kandy WHO tentar ser engraçada, e Ginger toma liderança da dupla pra tentar algo bom. Kennedy, como sempre escrota, pega a direção pra si e não aceita nada que Jaidynn fala, Violet e Miss Fame não conseguem desenvolver algo muito bom no momento ~~quem poderia prever~~ e Katya e Kasha parecem ser as que melhores podem se sair. 

Quando RuPaul entra na Workroom e vai conversar com Pearl e Max sobre como o trabalho está indo, nossa Drag suprema pergunta a Pearl como ela poderia ser boa nesse desafio, perto de uma personalidade tão forte de Max (na qual até hoje não vi e não entendo esse buzz todo em cima dela) sendo que a própria não tem personalidade marcante. Pearl ficou louca do edy e começou a rebater tudo o que RuPaul falava e eu sinceramente achei bem feito. RuPaul foi totalmente desnecessária nessa pergunta, ela poderia ter dito de formas diferentes para não ser tão grossa. Se ela manteve a Pearl alí, do lipsync da semana passada, então ela tem que conversar com ela e não ser total desnecessária com ela. Pearl no final virou e quando estavam se encarado lançou um: ''To cagada, miga?'' e que achei sensacional.




Como dito, existem 865 jeitos de se falar algo para alguém, mas ser grossa é outra coisa que não da esse direito de falar. Se foi editado ou não, (o que foi provavelmente) nunca saberemos, mas acho que Mama Ru quis fazer a bixa destruídora, quando só foi tosca. Pearl levantou, depois que Ru saiu, foi dar uma fumada e voltou uma hora depois (deve ter fumado tanto que contraiu um câncer ali mesmo). Max ficou meio putinha, mas entendeu a amiga e trabalharam no desafio.

Na preparação do desafio, descobrimos que Fame é APAIXONADA, LOUCA, LOUQUINHA por galinhas. Ela até imita as primas e pela primeira vez me fez sentir uma grande simpatia pela queen.


Main Challenge

Na bancada dessa semana, tivemos além de Ru, Michele e Ross Mathews, um avulso chamado Isaac Mizrahi. (Me desculpem as gays mais conceituais mas sou burra e nem imagino quem seja esse boy, sorry).

O momento mais hilário de Ru nessa season foi ela tirando o sarro de si mesma dizendo que ia dar um death drop. Eu venderia um rim para ver isso.

PS: Essa semana não teremos Death Drop, Drop Dead e olhada da Bianca porque não é sobre looks, mas claro que darei meus pitacos neles.

Katya e Kasha


As duas queens hosts da premiação começaram com alguns problemas de execução, Kasha gaguejando, mas Katya conseguiu elevar um pouco o nível quando falou ao público. Quando Katya recebeu uma das premiações fez um dos melhores discursos de aceitação. Sobre os looks, Kasha estava linda e on point. O unico problema para Katya foi o cabelo, gostamos de HIGHER, HIGHER mas ela não estava feia e nem mal vestida.

Kennedy e Jaidynn


As duas queens tiveram que apresentar o prêmio de ''Sexy, Sexxy Drag Queen", no qual Miss Fame ganhou. As duas foram engraçadas até certo ponto. Como Kennedy tomou conta do roteiro da apresentação, ela usou Jaidynn como seu apoio para piadas, deixando a big girl meio sem piadas, mas que não deixou a desejar. De todas as performances, as duas de longe foram as melhores, porque as duas tiveram momentos engraçados, mesmo uma sendo melhor que a outra. Já em relação aos looks, foram as piores, como dupla. O vestido da Kennedy era bem feito, mas condizia com a premiação. Mas o da Jaidyn foi um dos piores vestidos combinados com peruca que já vi na herstory do programa. Eram tecidos jogados e uma peruca toda desgrenhada que me dava aflição de ver. Vontade de meter a mão na cara da Jaidynn por ter me iludido no meet the queens que ela seria uma big girl decente since Latrice Royale.

Max e Pearl


Apresentaram a premiação para a "Drag Queen mais Acabada" e Jaidynn venceu. Pearl acordou, finalmente, estava impagável na premiação e o ponto alto foi quando imitou Ginger. Ficou INGOALzinha. max por outro lado estava apagadíssima, o que vem sendo constante em relação aos desafios, e só no de shakesqueer foi diferente. Isso reflete diretamente no look onde Pearl estava digníssima e num look total de premiação e Max estava sendo Max e usando qualquer coisa conceitual que não colou, de novo. 

Ginger e Kandy


A premiação das duas era apresentar o ''The Shadiest Queen'' no qual a Violet ganhou. Ginger foi engraçada, mas não tanto quanto eu esperava. Kandy como sempre, apagada e não mostrando nada além de nada. Continuo a me perguntar porque essa queen ainda passou pelo episódio um. Aposto que Tempest, Sasha, Jasmine e Trixie, teriam muito mais a mostrar do que ela vem mostrando até agora, o que é NADA. Sobre os vestidos, nem vamos comentar o mau gosto total das duas e Ginger continuar a parecer que sempre usa a mesma coisa. A peruca e o spray.

Violet e Miss Fame


E por fim, as beauty queens apresentaram o premio ''Aquendada mais Carnuda''. Fame estava muito bem, assim como estava quando recebeu seu prêmio. Fame vem trabalhando pra mostrar algo mais do que beleza e esta evoluindo no seu trabalho. Não esta sendo como uma redenção como vimos Trinity na season 6, que DO NADA a queen virou o jogo, mas uma evolução ao longo dos programas e que estou curtindo assistir. Ela esta fazendo acho que não só a mim, mas muita gente, começar a gostar mais dela do que estava no desastroso começo de temporada. Violet ao apresentar não foi tão bem, as piadas não funcionaram e estava apática ao apresentar. Porém, ao receber seu prêmio de shadiest queen, foi muito bem. Ainda não consigo entender o motivo de ela ser a shadiest queen, associo mais essa função à Jaidynn e Kennedy. Das duas uma, ou a edição não está mostrando isso, ou tudo que Violet fala é na frente das queens e as outras falam pelas costas e isso que me da a impressão. Violet não é nem de longe o que Phi Phi (minha fav) ou Roxxxy fizeram em suas respectivas temporadas, ela é apenas um cara de 22 anos, como eu ~~mentira~~ que como disse RuPaul, da internet e que faz tudo sozinha, sem pedir nada a ninguém. Quanto aos vestidos, eram a dupla mais bem vestida da noite. Eu fiquei apaixonado com o look da Miss Fame. MARAVILHOSO. A bixa é bonita e ela fêcha. Violet toda moderna estava tão perfeita que nem sei descrever. Se no desafio, Violet tivesse sido só um pouquínho boa, teriam ganho fácil.


Winner, lipsync e Sashay away

Para a minha surpresa, a vitória foi em dupla e Max e Pearl ganharam. Isso me lembrou novamente a temporada passada quando Laganja e Adore ganharam um desafio juntas sendo que só a segunda fez realmente o trabalho bom. Não mereciam ganhar, mas nesse momento, acho que Ru quis dar um UP em Pearl depois da comida de rabo para a queen se sentir melhor, acho plausível mas não acho certo. As três piores ficaram entra Violet, Kandy e Kasha, sendo que as duas últimas tiveram que dublar pela vida.


Kasha e Kandy dublaram ''Lovergirl'' de Teena Marie. Kasha começou super bem mas foi se perdendo durante a performance. No momento em que Kandy dublou a parte do grito eu imaginei que ela iria ganhar. Uma morte horrível dessa season, Kandy esta sendo a JuJubee e Trinity nessa temporada, mandando outras queens embora. Mas diferente de outras, ela não merecia ficar por sempre mostrar o mais do mesmo. NADA. Kasha saiu como uma TRUE DIVA, não reclamou de nada e nem fez mimimi. Agradeceu por participar e tudo mas o que me deu até vontade de ver mais dela.  Diferentemente da minha favorita Trixie que vive reclamando ainda. Gata, supera. Eu gosto de você, mas amiga, assim não tem como te defender.


PS: Eu preciso de um toque para mensagens de "There's always time for a cocktail". Quero ouvir isso pra sempre. 

Untucked


O melhor untucked até aqui, tivemos uma série de momentos legais e pra se lembrar. Ginger viu seu boy na telinha da Globo e começou a chorar desesperadamente e mostrando o real motivo de ser mais fechada em relação de outras drags, no qual como disse no começo da review, consigo me relacionar. Quando você encontra alguém que você pode ser você mesmo e depois está longe dela, tudo que você construiu pode desmoronar e seus sentimentos em relação aos outros podem mudar. 

A melhor parte desse untucked fica com Miss Fame que começa a chorar desesperadamente depois desse momento de Ginger e seu sugar daddy. No começo achei que era fake e ela só queria aparecer, mas não. Ela começa a rir e chorar ao mesmo tempo, tendo um momento de felicidade que não se da pra explicar. Quem nunca teve um momento assim? Eu não sei se ria dela ou se chorava junto com a Ginger.

Katya se mostra cada vez mais preocupada por não ter tido seu momento quando acha que vai bem, no qual da pra se relacionar. No começo eu a achava beeeeem forçada, mas com o passar dos episódios você consegue notar que esse é o jeito dela, meio psicótica e aumenta tudo o que acontece pro pior. Katya vem me ganhando a cada episódio e espero que ela vá longe, bem longe. Quem sabe um top 3? <3

Violet por último, se abre com a galere e fala tudo. Concordo totalmente com ela e quando Kennedy diz um ''Ela é cheia de si mesma'' quase que taquei meu notebook no chão. Kennedy é cheia de si mesmo e isso só vem se provando mais e mais e ainda quer julgar Violet? Acho sim que Violet é estilo Regina George, fala fala mas no fundo é uma boa pessoa, mas as queens de lá, aumentam bem mais isso e a excluem de tudo. Kasha disse algo também que concordo, ela é muito boa e é muito cobrada por isso. As vezes, uma pessoa de 22 anos não pode entender, mas quando se é muito bom é sempre o que vai mais ser cobrado. Eles querem o melhor de você, pois sabem que você pode ser o melhor. Ve se alguém tá cobrando da Kandy fazer algo? Só podem o básico e nem isso ela faz.

E por hoje é isso. Semana que vem terá mais um desafio de atuaçãozzzzzzzzzzzzzzzz e queria muito estar morta. Quando eu acho que vai vingar a temporada, ela da um passo pra trás. Mas vamos esperar e ter a cara sambada com um excelente episódio.

Até a próxima. Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. 

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe