RuPaul's Drag Race 7x07 - Snatch Game

16.4.15


There's no place like home


E o desafio mais aguardado da temporada finalmente chegou. Geralmente, o Snatch é feito com 10 ou 9 queens, mas dessa vez, foi reduzido até terem 8 participantes. Vejamos isso como um ponto positivo, assim teremos mais tempo de tela pra elas, conseguimos analisar melhor, mas é claro que a edição foca nas mais engraçadas. Nisso não vejo problema.

Ainda com a redução de participantes para estrelar o game, não tivemos o mini challenge que geralmente é o da ''Library is open'' durante esse desafio, o que também vejo como ponto positivo pra dar mais tempo de edição e conhecermos mais nossas queens.

Com o "Snatch" avisado às nossas rainhas, o primeiro drama começa. Violet e Miss Fame iriam fazer a mesma personagem, Donatella Versace. As duas falam daqui, falam acolá e no final, Miss Fame ''desiste'' de fazer o personagem e decide fazer uma outra avulsa lá. Quando RuPaul entra na workroom, Miss Fame conta qual era a sua primeira opção e como Violet iria também fazer esse personagem, Fame deixou pra ela. RuPaul deu aquela básica lição de moral e mimimimimimimizzzzz e Fame voltou com o personagem. Ao falar com Violet, Rupaul fez um discurso totalmente o contrário. Apesar de não saber o que se passa na cabeça desse ser abençoado, encarei como uma boa coisa, tanto pra Violet como pra Fame. RuPaul deve ter visto a atuação da Fame sobre a Donatella e quando viu da Violet não achou tão bom (o que concordo). Violet decidiu mudar para Alyssa Edwards e mesmo depois do choque de monstro que ela passou, foi uma boa troca.

Ainda na workroom, Kennedy quis interpretar Little Richard. O problema do personagem é que: Ele é um homem. Como diz Katya:"Snatch... Vagina..." RuPaul ficou meio assim quando soube, mas já percebi que ele é little Kennedy e deixou que ela decidi-se.

Depois do Snatch Game, o que vale ressaltar, foi o momento em que Katya pirou o cabeção com o seu rosto lindo e seu sorriso encantador, e precisava conversar com alguém. A escolhida foi Fame, já que a drag modelo está sobria por 9 anos e Katya há apenas 1 ano e meio. Nesse momento consigo me relacionar ainda mais a Katya, quando você tem um vício, no momento de stress é a ele que você corre. Eu sou fumante, e quando algo na minha vida eu acho que deu errado e meu nível de stress vai lá em cima. Eu sei o quanto faz mal a minha saúde e aos que estão em minha volta, mas é a esse vício que recorro. E isso foi com Katya, surtando muito e precisava de alguém que passou pelo mesmo tipo de situação para apenas conversar e aconselhar. 



O carisma de Kata é inegável e com momentos assim que ela continua a crescer na competição. Eu desejo muito que ela chegue num top 3, mas com essa edição cachorra pra ela, não sei se ela chega. Se ela não chegar, pelo menos um Miss Congeniality ela merece. É o mínimo.

Maxi Challenge





 Apesar de a season passada seguir de exemplo pra todas as seasons, o snatch game não foi tanto. Tirando Bianca, Dela e Adore, as outras queens passam desapercebidas pelo jogo. O Game nesse temporada foi bem superior ao snatch game da season passada. Primeiramente tivemos Max fazendo Sharon Needles ''in Disney way''. Não sei NAONDE Max achou que aquela era uma Sharon boa e ainda mais em estilo Disney. Apesar de não curtir muito a queen gótica, Sharon é muito mais que aquelas piadas fracas e sem graça. A maquiagem que Max fez por outro lado estava maravilhosa, só aquela peruca que achei mais Jynkx do que Sharon, mas ok.


 Jaidyn personificou Raven Simoné, mas na verdade ela fez uma mistura da atriz junto com a personagem de That's So Raven. Ela começou bem, mas foi ficando fraca e apagada. Usou piadas sem graça, nada relacionada a personagem e aquela excesso de visões irritava. Em contrapartida, Katya que fez o cosplay de Suze Orman estava impagável. Eu não sei quem é o personagem mas eu ri das piadas, e isso que uma boa queen no Snatch Game faz, que mesmo sem saber quem é, você consegue tirar a graça disso.


 Violet, com a mudança de seu personagem inicial, interpretou uma Alyssa Edwards igualzinha a original. Pode não ter tido piadas tão marcantes e nem saberemos, já que a edição ajudou nisso, mas fez um trabalho muito decente e sua caracterização ficou ótima também.



 Pearl interpretou Big Ang e quem diria que a queen que queria estar morta no começo da season conseguiria fazer graça e uma maquiagem tão esdruchula como aquela? Outro personagem que não conheço, mas me fez rir com aquela vibe do gueto feat. máfia italiana. Miss Fame acertou muito na maquiagem de Donatella Versace, a fez até ser bonita, mas sua interpretação e piadas pobres comprometeu muito essa queen. Kennedy fez Little Richard, outro personagem que não conheço (me julguem por não saber essas coisas mainstream) e se arriscou a fazer uma versão dragficada do seu personagem homem. Eu ri em TODAS AS VEZES que ela abria a boca. O personagem ficou hilário e não dava pra não rir, um dos melhores personagens do snatch game. e quando ela falava e dava aquela cantadinha no final? SOCORRO HAHAHAHA.

  Ginger, por fim, interpretou Adele. Eu assisti mas 3 vezes o Snatch pra chegar a uma conclusão paupável sobre Ginger. No começo achei que ela interpretou mais uma gorda avulsa, que comia e era engraçada, mas depois de ver repetidas vezes a achei muito, muito Adele. Ela foi inteligente e usou piadas usando Oscar, escrever albuns para exes e usou um sutaque britânico ~~meio russo~~ para encarnar mais a personagem. Ela fez piadas engraçadas e quando ela disse sobre o Justin Bieber da Katya, quase cai da cadeira. Tivemos 3 queens realmente ruins, 3 ótimas e  2 boas, logo, acho que é um dos melhores snatchs que já pudemos presenciar.

Runway


Na runway dessa semana, o tema foi Leather & Lace (Couro e Renda) e quem estava para julgar junto com RuPaul, Michelle e Ross, foi a original Tamar Braxton e o magia do Michael Urie. Só acho que o trono de Lucian Piane foi ameaçado com esse boy lindo, fofo e et/ Mas ainda Lucian é o dono do meu coração em guests judges.

PS: No lipsync desse episódio deveria ter sido Lace & Leather da Neyde. <3

Ginger Minj


Ginger FINALMENTE usou algo que foge totalmente da sua zona de conforto e arriscou no se look. Sua peruca era meio parecida com as demais, usando o cabelo como base e talz, mas ela ficou diferente e merece créditos nisso. O macacão de renda por baixo da jaqueta de couro era sensacional, e como ela mesmo disse, ela que fez tudo. Ginger ganhou uns pontinhos comigo, mas ainda a odeio. bjs



Jaidynn Diore Fierce


Me desculpa, mas ser uma big girl não é desculpa pra você ser relaxada e nem se fazer de coitada. Ginger, por mais que odeie, não se faz de coitada, mas Jaidynn sim. O look é um relaxo, usa saia de couro na qual achei linda e na parte de cima colou ns tecos de renda numa segunda pele. Really Queen? Ela ficou putinha (conforme Untucked) que quando são as magras usando só um corset, o povo grita, mas as gordas não podem fazer nada, mas reclamam. Mentirosa. Ginger é gorda e fez um look maravilhoso pra essa runway, Jaidynn não fez nada, usou cola quente e preguiça e joga a culpa nos outros, como sempre vem fazendo. Continuo a falar sobre minha decepção com Jaidynn nessa temporada. Fez um meet the queens ótimo e agora da uma dessas. Por favor.



Max


Usou uma peruca preta, parabaaaains. Mas como disse Ross, a peruca branca me fez falta na Max. É a marca dela, não deve ser trocada, mas esse não foi o problema do look. Sua roupa tinha o desejado mas não era nada demais. Já vi uns 863 looks iguais a esse. É ok e só. E olha só a Max usando preto D-E N-O-V-O.

Miss Fame


Bicha, a senhora na runway é destruidora mesmo, hein viado. Por mais que batemos na tecla que Miss Fame é só uma runway queen, ela faz e o faz com perfeição. Além do look ser diferente que Fame costuma a usar, ele era impecável e cumpria todo o desafio.Não tem como você achar um look de runway dessa mulher feio, ela pode ser só uma drag modelo, mas ela é a melhor no que faz. Fame mesmo arrastada e ter tido um início fraco no começo da season, ela me ganha a cada episódio e já sei que vou sofrer quando ela sair.



Katya


Quando vi Katya entrando na runway, tive o mesmo pensamento que Tamar, era a Britney aos 45 anos. Apesar de eu não me lembrar em ver Britney num look desse (e olha que sou BArmy) logo me lembrou dela. E claro, que pensei na Katya e já imaginando ela como cafetina de um lugar usando esse look, ahazando na cara dos velhos ricos. Ela tinha lace & leather, um ótimo look para sempre se lembrar. Por enquanto, é um dos meus favoritos dela.


Pearl


Pearl estava lindíssima e é engraçado, como já comentado, como é a sensação que ela passa de estar realmente acordada, até na runway que ela fazia aquele andar de múmia. Ela faz graça e desfila com perfeição.


O look tinha os quesitos na runway, mas era muita informação. Nao foi nem de longe o pior look nessa passarela, mas nem de perto também foi o melhor. Se tivesse tirado um pouco de coisa, estaria ainda mais linda.

Violet Chachki


50 tons de cinza realness. Apesar de ser um look todo trabalhado no latéx, eu AMEI o que ela vestiu principalmente pra esse desafio, ainda mais quando couro e renda é tão ligado ao sexo. De couro mesmo, só aquele treco que ela pôs na boca e a bota tinham e de renda, era uma meia quase impercepitível mas tinha. Não tem o que essa gata faz que eu não goste. Ela é comprometida e traz uma grande versatilidade no programa na qual nessa temporada NINGUÉM TRÁS. 


Kennedy Davenport


Eu deixei ela por último pra falar porque esse vestido dela é sinceramente maravilhoso. Não sou experto em moda, tecidos ou nada do tipo, mas esse vestido era de renda mas feito com couro né? Por que se não for, deu muita alusão a isso. A única coisa cagada nesse look foi a peruca, que deu a impressão do cabelo dela com extensão, mas de resto tudo on point. Me dói elogiar ela, mesmo a odiando. 




Kennedy e Ginger sofrem desse mal. São ótimas drag queens. Kennedy tem um talento ótimo, looks maravilhosos. Ginger nos desafios não teve um mais ou menos, sempre foi bons e ótimos, apenas peca nas runways, mas isso não as da direito de serem escrotas. Elas me lembrar Roxxxy, que tinha um bom talento, tinha looks e maquiagens incríveis, mas como pessoa durante o programa foi tosquíssima, má e insuportável. Como dito, não adianta ser ma drag maravilhosa e ser tosca. Isso pode funcionar na vida real, onde ninguém te conhece, só vê seus shows e nunca mais olham na sua cara, num reality show que tem uma câmera e uma edição safada, não funcionaria. Ginger se não fosse tão indigesta, seria minha aposta de vencedora dessa temporada, em visto que Rupaul gosta da mesma dando vitórias pra ela e arrastando Jaidynn. Tinha tudo pra ganhar, mas como Ru leva em consideração a opinião dos fãs, AIN'T GONNA HAPPEN.

RuPaul dá a vitória a Kennedy, no qual foi merecidíssimo, e também a Ginger, no qual não desmereço mas não acho necessário. Max bem criticado e tem seu momento ataque de pelanca. (Eu sei que Max disse o que aconteceu de verdade no momento, mas não me importo). 


Miss Fame é salva, mais uma vez, de dublar pela vida e Max e Jaidynn vão para o bottom. Eu até entendo o motivo de salvarem Fame. Se formos analisar, as 3 no snatch foram uma bosta. O que desempataria seria os looks na runway. Jaidynn estava uó, Max básica e Fame maravilhosa, logo, Fame mereceu ser salva.


As duas dublaram ''No More Lies" da Michel'le e quando achei que os lipsyncs iam vingar nessa temporada, voltam a ser uma bela porcaria. Em 7 episódios, só consigo me lembrar do lipsync de Kandy e Jaidynn.

Por fim, Max sai e Jaidynn segue arrastada na temporada. Por mais que entenda que Max foi um fiasco nesse lispsync, acho que Max tinha 0,00000001 mais que Jaidynn ainda pra mostrar. E até comemorei que ela saiu devido essa fanbase chatíssima de Max, mas senti um pouco quando ela disse: "There's no place like home", usando a frase do meu filme favorito. Chegamos num ponto na temporada, que qualquer queen que sair (menos Kennedy e Ginger) sentiremos falta. Mesmo eu não gostando da Max eu senti um poquinho de tristeza a ela sair. Pra nós isso é só um reality, mas pra muitas é um projeto de vida e é um sonho que acaba. As vezes, me incluo nisso, poderiamos ser mais empáticos com algumas sobre este ponto.

Untucked


O untucked começou com uma mostração de neca de Pearl e Violet uma pra outra, insinuando elas a fazerem Kai Kai. Não sei vocês, mas gente, eu shippo muito e shippo com força. Já quero até uma sextape das duas pra ontem. Se virem. #Pearlet <3


Uma das coisas que Pearl fala nesse untucked é algo totalmente característico de qualquer reality. Ao comentarem sobre Max que tava surtando com seu desempenho fraco, a drag que acordou disse que não adianta você começar forte que qualquer coisinha você perde a força. Se você é fraco e vai aumentando o nível, é isso que todos gostam e simpatizam com você. Um exemplo disso foi Adore na season passada e foi Jynkx na season 5. Ao contrário, Bianca na sexta temporada começou forte e terminou forte, mesmo com seus vestidos parecidos, mas seu talento e sua personalidade mantinham sua força. Ou seja, ou você chega chutando bundas e aguenta o tranco ou você melhora no que você faz para surpreender a todos.

Nesse untucked foi meio fraco de acontecimentos, achei barra. 



No final do episódio RuPaul avisou que uma queen vai voltar no próximo episódio e mesmo sendo a season que mais vaza coisa, NINGUÉM SABE QUEM VAI VOLTAR AINDA. Pra quem vocês torcem pra fazer o seu comeback? Ja sou #TeamTrixie como Violet e Pearl. Agora aguardaremos ansiosamente por essa temporada que começou faz dois episódios e está ficando muito boa.


Byeeeeeeeeeeeeeee.


Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Nao curto a Ginger e a Kennedy mas elas se superaram nesse episodio mesmo! E a Max tava me dando nos nervos ja, mta pagaçao de santa, nao tenho paciencia!

    Ps. essa eh a big ang q a pearl imitou e olha, ta ingual

    http://allaboutthetea.com/wp-content/uploads/2014/09/big_ang.png

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee,

    E chegamos ao Snaaaatch Vagina (melhor frase), e como sempre eu gostei muito desse Snatch Game, porque queens que eu não botava fé nenhuma me surpreenderam, como Kennedy que eu adorei ela no Snatch Game, mesmo a odiando! E gostei muito da Violet como Alyssa, quando ela bate na bancada (?) ADOREi.

    Runway, adorei todos os looks, menos o Jaidynn, e o de Kennedy a primeiro olhar eu odiei, depois de olhar mais um pouco comecei a simpatizar, mas pra mim ainda falta algo ali. O look de Max pra mim foi boooooriiiiiinnnnnnzzzzzzzzzzzzzzzzz, tipo...

    Lipsync achei justo, fiquei na duvida em relação a Miss Fame, mas depois de ler a review concordo com o que disse. Achei chato e achei que aquele cabelo enorme (lindo) de Jaidynn atrapalhou um pouco, nuuunca vi a cara dela no lipsync, mas ok...Max já tava chata, tchau...Jaidynn, semana que vem sai, então to tranks também, cansei de mimimi dela.

    Untucked: Pearl quase caindo :OOOOOOOOOOO eu ia rir tanto se ele caisse mano, e esse gif? Como viver? E eu shippo pearl comigo, acho lindo *-*

    Continuo #TeamPearl, #VoltaTrixie, e violet a cada episódio me ganha, e estou começando a torcer pra ela...também sou #TeamKatya pra top 3, mas tenho medo de que ela não chegue ://

    Fico por aqui hoje D:

    Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse medo por Katya também. Ja to orando pra Deusa Raven pra fazer com que ela consiga chegar num top 3

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe