RuPaul's Drag Race 7x11 - Hello, Kitty Girls!

13.5.15


Vai na janela e bate panela. #VemProPanelaço #VemPraRua #LutoSeason7

Se você ainda não viu o episódio e vai ler a review, já fique ciente que será comentado da eliminação a partir DAQUI.

Voltando a bater na mesma tecla de todas as outras reviews, estamos tendo uma temporada fraca e na minha opinião a que menos gosto e precisavamos ter uma momento de redenção dessa temporada, dando a coroa pra alguém que foi consistente desde o começo e que entreteu o público com a sua personalidade e sua drag. Óbvio que estamos falando de Katya.

No começo Katya não foi a minha torcida, no meet the queens eu a adorei mas nos primeiros episódios eu tinha achado ela ''um pouco forçada'' e com o passar dos episódios ela me ganhou e ganhou um público mais do que outras queens dessa temporada. E percebi que aquilo não era forçassão (nem sei escrever essa palavra) de barra, é só ela mesmo. Ela é intensa. Já estamos calejados de saber que para ganhar a competição não é só look ou talento, é personalidade embutida em todo esse pacote e então tivemos a morte mais horrível que essa temporada poderia ter.

Vamos começar pelo mini challenge que é um desafio que já teve na season passada e que não teve muita graça. Não posso ser hipócrita e não deixar de falar que Pearl zuando Kennedy por aquele look ridículo de morte não foi engraçado, ou Ginger gongando Violet sobre a sua cintura que a fez ganhar esse desafio, não teve graça, mas nesse ponto da temporada eu quero mais. Eu quero gargalhar com as catchphares da temporada, com os looks horríveis. 


Em reviews passadas culpei mais os desafios do que as queens para fazer uma temporada fraca, mas acho que é uma combinação dos dois. Não me recordo de nesse ponto da season chegarem as queens tão odiosas e em tão grande número, e nisso inclui Kennedy, Ginger e Pearl. Sim, Pearl. Que apesar de eu gostar muito dela, esse arrastamento dela pela temporada tem me dado bem uma irritada.




Pra ajudar a morte horrível, tivemos o desafio do ''Ball'', o tipo desafio que tem em todas as temporadas onde as queens devem fazer TRÊS LOOKS E UM BREVE NÚMERO DE ABERTURA para o evento e que nesse ano NÃO TEVE. Não sei a vontade de mudar os desafios mais presentes em drag race em algo pior. O da 'comeback queen' ficou ótimo o jeito que alteraram mas nesse não. É um grande evento, onde vemos apenas looks e nada além disso e isso é um pouco que a temporada vem faltando.


Para esse desafio, tivemos a presença de Hello Kitty <3 e nossas queens deveriam fazer looks inspirados nela e um plot twist pra elas fazerem uma amiga da gatinha. Esse desafio poderia ser algo delicioso, fizeram tantas referências ao Japão e porque não usá-las? Poderiam ter feito que além do look da Helleo Kitty, poderiam montar um look de gueixa, ou um outro de trabalhora Japonesa, ou de Samurai, sei lá. Eles tem tanto na mão que resolveram jogar apenas com o óbvio.

Apesar de termos tido QUATRO desafios de costura (juntando esse + Born Naked + Conjoined Queens + Prancing Queens), esse foi realmente focado na costura e olha, tivemos até mais tempo de workroom, tivemos mais tempo de analisar as queens por si só e não como trabalham em grupo. Porque Drag tem que apresentar mais look do que tudo e em seguida os outros talentos. Pra que tantos desafios de atuação se nenhuma drag que passou por drag race realmente atua? As drags de drag race fazem stand-ups, lipsync, peagent contests, cantam live, mas atuação é o menor. Porque não faz um desafio mais focado pela individualidade e em algo que queremos mais saber da drag e não como ela é atuando?

Santino rice voltou para dar conselhos (que nada ajudam) as drags e rolou um maravilhoso flerte de Violet e ele. Depois dessa cena os dois fizeram um monte de sexo, certeza.



Ginger NOVAMENTE RECLAMANDO QUE NÃO SABE COSTURAR. MIGA, ME SEGURA. Ela reclama de desafios de costura que é algo que para ser drag você precisa estar usando mas dos de atuação que é algo que drag faz pouco (em relação a filmes, séries e etc) ela não reclama. Linda, menAs.

Katya teve mais um de seus momentos de surtos e dessa vez quem ajudou foi Violet. E houve boatos que ela era a escrota daa temporada. NÃO.

Runway

Na runway dessa semana, além dos jurados que já conhecemos, tivemos a presença de Santino Rice (e seus comentários que ninguém se importa) e Rebecca Romijn aka Mística. Primeiramente, as queens tiveram que aparecer como as BFF's da Hello Kitty, depois com seus looks inspirados na mesma utilizando os badulaques que levam seu nome. Vamos analisar os dois juntos de cada queen. Shall we?


Pearl



A Hello Pearl pra mim não foi nada engraçado, foi uma cópia literal da Madonna com direito até os dentes separados. Não foi original e sinceramente não ri nem um pouquinho com a narração. Já o look principal se alguém falar que aquilo é bonito precisa de um shock de monstro na cara. Era uma coberta enrolada com cinto e a cabeça da pelúcia da Hello Kitty na cabeça. Aquilo não era nada minimalista, era preguiçoso e sem criatividade. Não acuso a Pearl de não ter criatividade, pois ela tem e muita, só conferir as redes sociais e ver o que ela faz, mas essa pimpação desnecessária que tem em cima dela é de doer e irrita a mim e muita gente. Ela é a fan favorite dessa temporada, o que me assusta caso ela for pra final e até ganhar a coroa. De todas ali, Pearl é de longe a mais fraca, em tudo. Não sabe atuar, não dança lá aquelas coisas e o lipsync dela é terrível. Mas aí você fala: Ela já ganhou dois desafios. E eu respondo: Em dupla, nenhum sozinho. Desse top 5 e agora top 4, ela é a que menos merece estar ali. Por mais que eu goste dela, fora do programa, tenho que ser sincero.



Kennedy Davenport



Hello Kennedy foi bem engraçada. Apesar dos jurados não terem gostado eu realmente gostei dessa BFF que ta mais pra tia do que pra amiga de Hello Kitty. Já o look principal, Kennedy não fez NADA da roupa. Colocou umas fitas, fez uma bolsa com a cara da gatinha, colou um teco de pano atrás do seu corset e só. Não teve esforço ali pra nada, como muitos looks dela nessa temporada.



Ginger Minj



Com sua Hello Ginger ela teve a melhor apresentação nesse quesito, estava engraçada e diferente do que se era esperado. Pela primeira vez vi ela sair do seu quadrado e tentar fazer algo bem e legal e conseguiu. O seu look principal me fez até chocar. Apesar de não ter sido ótimo, não foi ruim, foi ok. Ela trabalhou todo o tema da Hello Kitty. Me parecia aquelas tias que tem um gosto infantil (euzinha no futuro) que faz o cabelo parecer orelhas, o cachecol de Hello Kitty e o vestido que foi colado (pela Pearl). Não foi ruim, não foi ótimo, foi Ok. E palmas pra ela.


Katya



Hello Katya foi a líder da ditaruda gayzista comunista feminazi satanista abortista socialista contra o capitalismo de Hello Kitty. Apesar de não parecer, foi algo que deu uma criticada no que é o capitalismo de Hello Kitty e ficou engraçado no estilo Katya que sempre somos agraciados a ver. No look principal foi ok, tão ok quanto o da Ginger. E Rebecca leu minha mente, após ler a de Katya e super pensei numa mãe futurista que curte Hello Kitty.


Violet Chachki



Hello Violet foi fofinha. Enquanto todas as outras quiseram fazer versões de Hello Kitty +18, Violet ficou no tema da gatinha e tentou adaptá-la para o drag. Violet é muito eclética apesar de ficar muito focada na cintura, mas se você reparar, ela gosta de ficar ''fiél ao seu nome''. Na entrada do programa, ela estava de VIOLETA, na primeira premiere de Drag Race, também estava Violet. Nesse Hello Violet, também VIOLETA. Observem. Iluminatti. Violet conseguiu fazer o único look maravilhoso desse desafio. Enquanto tivemos looks ruins com Pearl e Kennedy e looks oks de Ginger e Katya, Violet se sobressaiu sendo criativa e conceitual e provando que é a melhor no que faz. Tudo se encaixava, desde o aro, a peruca VIOLETA, a maquiagem com a sombrancelha rosa, o sapato, tudo. Tudo se encaixava perfeitamente com o tema.



Winner, lipsync e sashay away.




Sem sombra de dúvidas Violet mereceu a vitória. Já no lipsync Pearl se livrou de ir contra Kennedy, e Katya teve no seu lugar. Novamente desculpe aos fãs da Pearl mas aquilo não era conceitual e minimalista nem aqui nem no planeta dos Kree. RuPaul não é burra nem nada e se deixasse Pearl ir contra Kennedy, iria sair dali comida viva e desfolada. Katya não merecia mesmo. Ginger e Pearl ficaram apenas salvas.


Kennedy e Katya dublaram ''Roar'' da Katya Perry e que lipsync maravilhoso. Tiveram POUQUÍSSIMOS momentos em que Kennedy exagerou, mas no conjunto foi o melhor lipsync da temporada. Muita gente reclamou que Kennedy exagerou, que fez a mesma coisa que Sahara fez no lipsync contra Jujubee, mas não. Roar é a música de motivação, que fala que você vai rugir e era a música perfeita para ser over the top. Katya começou mais contida e foi crescendo durante a música e particularmente foi o estilo que mais gostei. 



Teve também o bafafa que desde a season 3 quando Mimi ergueu India as queens não podem mais descer do palquinho e tinha que se conter lá. Mas Kennedy explicou em algum lugar que não sei, que ela queria homenagear Sahara e por isso o fez e a produção estava ciente e tinha sido autorizado. Durante o lipsync se você reparar no fundo da pra ver Violet fazendo a fangirl e pulando e no final ela da um grito tão lindo. <3


Katya foi a eliminada da vez e não vejo como uma derrota injusta contra a Kennedy, a injustiça foi ela estar no bottom. E assim nos despedimos da queen mais amada dessa temporada que provavelmente ganhará o Miss Congeniality nesse ano.



Agora 4 queens sobraram e semana que vem temos a gravação do clipe de Born Naked. Quem será o top 3? E acredito mesmo que pra essa temporada ter uma redenção, Violet merece ganhar por ter sido a mais consistente, das que sobraram, e não ser uma eterna escrota.

Nos vemos na semana que vem,


Byeeeeeeeeeeeeeeeee.

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Oieeeeeeeeeeeee,

    Eu particularmente estou gostando da temporada, está OK pra mim...porque eu não esperava mais do que está acontecendo, teve alguns challenges que eu gostei outros não, mas pra mim está ok. O que está chatiando são as eliminações claro. Estava torcendo por Katya, e daquelas gostaria o top3 com Katya, Pearl e Violet, porém não será possível.

    Sobre o episódio, achei ruim esse ser o episódio do 'Ball' eu sempre ameeeeeeei esse episódio com todos os looks, eram sensacionais os episódios DDD: espero que o próximo episódio sejE melhor...achei super justo Violet ter ganho, foi o melhor look da noite com certeza.

    Eu particularmente achei o lip sync MUITO exagerado ao extremo, eu não gostei.

    Seria S07 um repeteco da S05, onde quem deveria realmente ganhar do possível TOP3 não vai ganhar. Porque pra mim a S05 deveria ser da Alaska, porém Jinkx ganhou, e não que ela sejE ruim, mas ainda acho que Alaska era melhor.

    See you next week, byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. Não duvido nada ser um repeteco da S05. mas acho que rola um feat. com a S02

    Violet em segundo e Kennedy vencendo. Morte horrivel.

    ResponderExcluir
  3. O melhor e o pior episódio da temporada. Reação: video postado pelo D1v4s no face, por favor dê uma olhadinha #Carminhafeels. INFERNOOOOO.
    A season só vai ser "meio-salva" se a Violet ganhar. Fora isso, blé.
    Pearl vai estar no top 3, certeza. Concordo com o que você, mas lembra das sex-tapes do RuPaul?
    Não sei o porquê, mas a Kennedy me ganhou um pouquinho nesse ultimo episódio. Assim, deixei de odia-la para só "não fede nem cheira".
    Aí a Ginger sai semana que vem, fim. Top 3 mais sem graça do mundo.
    Quero ver logo o Reunited, acabar com essa piriquita.

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu também to meio não fede nem cheira pra Kennedy, pra mim tinha que ser top 2 de Violet e Kennedy, só.

    E eu vi o vídeo e foi super minha reação na hora da eliminação. HAHA

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vi o post achei que a Violet iria ser eliminada kkk.
    Entrei no site antes de ver o episódio, erro de principiante eu sei, mas ainda bem que só vi a foto e corri.
    Fiquei o episódio com cara de bunda achando que a Violet iria sair haha já estava até me preparando para pular até a finale e só assistir ela.
    Ainda bem que ela não saiu \o/ a roupa que ela fez estava maravilhosa, ela arrasa.
    Pena pela Katya gostava bastante dela. Ginger querida não sei nem o que você está fazendo ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja perdemos Katya, se perder Violet nem assisto a final de raiva.

      Excluir
  6. VIOLET DIVA GATA LINDA U-U na minha proxima vida quero ser ela kkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe