RuPaul's Drag Race 7x12 - And the rest is Drag

21.5.15


Old Bitter Lady Brigade.

Antes de assitir o episódio, fiquei acompanhando o comentários dos grupos de Drag Race e dazamiga que falavam enquanto rolava o episódio e confesso que fiquei extremamente bolado com quem tinha sido eliminado e com o decorrer do episódio. Mas tudo mudou. Quando vi o episódio em si até momentos na workroom antes do desfile, continuava louquíssimo do edy com o que iria acontecer mas então veio o recalque gratuito daquele momento em diante e durante o untucked também, e que me fez ficar muito mas muito feliz com o desenrolar de como foi formado o top 3.

O episódio foi definido literalmente como velhas vs. novinhas. Eu, já que é minha opinião dada nessa review maravilhosa (sqn), não tenho nada contra as velhas (na qual me identifico já que sou uma q) e nem contra novinhas. Tenho uma série de coisas contra com quem é má e recalcada. Na temporada passada tivemos Bianca, que conforme foi chegando ao final ficava em destaque por ser a mais velha e experiente dali, mas ela seguiu num caminho diferente do que Ginger e Kennedy foram nessa temporada. Bianca foi mais como uma mentora pras novinhas acreditarem mais em si, mesmo com seu jeito sarcástico, ela estava lá para apoiá-las. Não, eu sei que NINGUÉM tem obrigação de ensinar ninguém a nada, mas também não te dá o direito de julgar pessoas e nem ser más com elas.


Nessa semana não teve mini challenge, já fomos apresentados direto o que seria o main challenge, a gravação do clipe de Born Naked (avaible on Itunes), mais uma cena de atuação e a queen eliminada nesse episódio seria cortada do vídeo. Ainda bem que pensaram nisso, se tivesse pensado antes, não precisaria ter Doriana no vídeo season passada.


A primeira parte foi a dança, Kennedy vai muito bem no desafio, de longe é aparente que é a melhor. Ginger é OK, a peruca desmonta, mas ela joga pra longe e fica tudo bem. Pearl com os braços de robô fazendo sempre o mesmo tipo de lipsync, teve problemas com a peruca que ficou aparecendo seu cabelo natural embaixo, e Violet estava lindíssima, ela é poderozíssima, deu uma linda errada no lipsync, mas os movimentos estavam linda. Sim, sou xiita dela e serei até o final dessa season. Beijas.


Tivemos também o encontro com Mama Ru. Aquele momento que sempre acontece no final, onde o top 4/3 no último episódio da uma conversada com RuPaul e tem aquele momento Maria do Bairro. Kennedy contou sua história que tem que cuidar da sua irmã com retardo mental e de o porque ela entrar no Drag Race e por um momento, senti simpatia por ela. <3 Ginger também contou a barra da sua vida por ter vivido sem ter um pai presente. Violet disse sobre o seu excesso de confiança e por sempre se apoiar mais em si do que nos outros. E finalmente Pearl que pra mim foi mais emocionante ela dizendo sobre sua infância cheia de barras.


Passado o momento Marimar, o desafio de atuação que confesso achar que todas foram relativamente bem. Cada personagem de cada uma tinha suas singularidades e não estava ruim não.

Antes de entrar na runway, rolou aquele primeiro recalque de old school x new school. Violet e Pearl ficaram brincando com suas roupas enquanto Ginger e Kennedy ficaram endoidecidas sobre. Na boa, menAs. Acho que é totalmente entendível ter um momento de descontração antes do abate. Logo depois, Kennedy e Ginger foram pra cima de Violet dizendo que ela não merecia ser a Next Drag Superstar por ser muito novinha e as outras duas estavam mais preparadas pra isso. Pra mim, foi um óbvio choque de mente, porque as duas ali sabiam muito bem que a competição delas era Violet, já que a bonita nunca precisou dublar, nunca foi péssima num desafio e tinha as duas ultimas vitórias dessa corrida louca de Drags.


Runway

O desfile nessa semana fez com que cada uma tivesse que levar o seu ''Best Drag'' e não tivemos jurados adicionais, just family.

Kennedy Davenport


Apesar de muita gente achar lindo e eu realmente entender o proque, digo que não curti esse look do monstro do Power Rangers. A peruca estava meio torta, e o corte do vestido junto com aquele amontoado de cores, não curti. Sorry. Girl. Bye. Next.


Ginger Minj


De longe o melhor look da Ginger nessa temporada, mas como sempre, ela é mais do mesmo. Bonito, ok. Pra nível Ginger Minj.


Pearl


Primeiramente eu achei ela linda, mesmo com a peruca repetida. Mas Pearl tem uma marca meio unica e parece que já vi esse look mesmo sem ter visto, não é original é só um estilo de Pearl mais do mesmo.


Violet Chachki


Rainha versátil né mores. Mesmo Michelle falando que não era o melhor look, da pra entender toda a história junto com diversos looks que Violet nos apresentou. Ela NUNCA esteve feia numa runway e sempre com estilos variados. Isso vai desde vestidos, até perucas e suas cores. ela não fica na mesmisse. A marca da drag dela é a versatilidade e eu compro isso e muito.  O look dela me lembrou o da finale da season 3 de Raja.


Logo após os desfiles, RuPaul levantou quadrinhos com as queens pequenas e perguntou: Se você pudesse voltar no tempo, o que diria ao pequeno (insiraseunomeoutofdrag). Kennedy teve um discurso lindo, mas esqueci. Assim como Ginger. Já que não me importo, nem lembro. Sorry. Pearl teve o discurso mais bonito falando que a criança ia passar por anos dificeis na vida, mas pra continuar firme que ia ficar tudo bem. E Violet linda mesmo não fazendo nada emocionante me fez chorar. Amo que a cada discurso que ela faz eu me identifico mais com ela, principalmente a cintura dela e a minha são iguais.

E por último o RuPaula perguntou o porque cada queen deveria vencer. Kennedy disse que é mais profissional e que a única competição dela era a Ginger. RISOS. Violet já se sente uma superstar, remember Adore. Pearl explicou os momentos da vida dela e da competição e sua redenção e Ginger, a recalcada desnecessária da temporada, falou que por ela viraria siamesa com a Kennedy pra vencer e que Violet tem o pavio curto e Pearl ia desistir da competição. Acho irônico Ginger falar sobre pavio curto sendo que ninguém pode falar dela e ela fica putíssima e da Pearl que claramente já tinha superado a vez que ela queria sair do programa. 


Vamos voar direto pro Untucked que gerou um maravilhoso barraco de casos de família sobre o que aconteceu. ODEIO com todas as minhas forças gente má e pra mim, isso que Ginger é, mas odeio mais ainda gente que fala merda e quer se explicar. Ginger a todo momento quis se explicar o porque falou o que falou e dizendo no final: "I love you, but..." mas AINDA BEM que Kennedy estava presente e quase deu um chute na boca da big girl. Se você falou, tá falado, não tente minimizar as merdas que falaram. Pearl foi a mais afetada sobre o recalque gratuito, já que no momento do ocorrido sobre ela querer desistir, foi com Ginger que ela mais conversou, ai vem a bonita e joga isso na roda na frente de todos. Que bela pessoa você é Ginger. Violet disse que estava tudo bem e que não gosta de competição (irônico também, não) mas achei lindo ela dizer que Drags não deveriam competir e sim curtir e mostrar sua arte. Violet cada vez mais sensata e mais madura que as tias de 40 anos <3


E como de praxe, as quatro precisaram dublar 'Born Naked' de RuPaul para decidir quem continuaria na competição e quem sairia. De todos os lipsync Violet foi a que mais me agradou, mas Ginger foi ótima também. Pearl não estava tão ruim e Kennedy estava ok em comparação ao que já vimos dela.



Kennedy foi escurraçada do recinto e Ginger ficou DE CARA. Amo.

E temos formado o top 3. Are you #TeamViolet, #TeamViolet or #TeamViolet.

Daqui duas semanas voltamos com a review final dessa temporadazzzz e se tudo der certo e Deus a.k.a. Raven permirtir, Violet será coroada. Porque Ginger não merece por ser uma bela bosta de pessoa e Pearl foi bem fraca na competição em comparação as outras, a gata só ganhou desafio em dupla, rs. Pra mim ela nem merece um top 3. Eu amo a Pearl, mas no nível das outras, ela não está no mesmo patamar nem de longe, mas como tinhamos Kennedy que já vazou e agora Ginger, prefiro alguém que não seja tão recalcada.

Até a review final. #TeamViolet

PS: Corre pro twitter gritar #TeamViolet pelamordedeus. <3

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Adorei a Review!!!

    Realmente a Violet é a mais versátil dessa Season, Ginger virou uma Roxxxy Andrews só que mais puta e recalcada e duvido que ganhe, agora só espero que Pearl junto com sua FãBase massiva não influencie tanto na decisão de Mama Ru.

    Ps: Só eu que fico atento a posição das Drags na Final? Tipo a vencedora sempre fica no meio (pra receber os beijins falsos), me corroerei assistindo a temporada até as 3 aparecerem juntas, a que tiver no meio é a que ganha, e rezo para que seja Violet, se não, já vou fazer corrente de macumba pra que RuPaula mude a bendita posição da vencedora.

    Ps2: Continue com as Reviews, são incríveis e de chorar de Rir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas faremos macumbar e vou pedir impeachment pra Bianca Del Rio assumir

      Pode deixar que continuarei sim, obrigado <3

      Excluir
    2. Mudou o reviewer, tá muito fã girl e a qualidade humm... meio que caiu né?
      O reviewer tá a cara da Mimimfurst.
      #YourMakeUpIsTerrible

      Excluir
    3. Sempre foi o mesmo revier, não curtiu, não lê. #SashaAway

      E Mimi é considerada por diversas queens ser uma excelente e genial drag queen, então pegarei como elogio. :*

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe