S.A.D #15 | Nhenhenhém

1.8.15


Nessa edição, o SAD para, respira e conta até cem para lidar com o seu nhenhenhém! Conheça histórias de superação dos pacientes e doutores, com respeito a gente que faz o homem, mas age como a mulher e, na hora H, libera a prega rainha; se identifique com o visual do unicórnio e, em comemoração ao aniversário do ex-Estagiário, pressione o dr. Nadark a parar de viver no pecadoClique aqui para enviar anonimamente o seu nhenhenhém para as próximas edições. 



 
Nessa sessão:
Toma vergonha na cara, tia Marta!
Rapazinho está sofrendo assédio da tia do amigo, que preenche todos os requisitos para uma noite de amor e está tentado a desafiar as convenções sociais e quebrar o #brocode.

“Deixando a mágica acontecer”
Paciente de 22 anos sofre para se mostrar mais experiente mesmo ainda sendo BV. Ele declara que já está cansado de onanismo e quer dar o próximo passo, mas é um empata-foda de si mesmo e pede dicas para superar essa barreira.

“Lily Allen, me atende!”
No melhor estilo #saporraéumamúsica, Peri Clitante faz um desabafo que é quase palavra por palavra uma canção da irmã de Theon Greyjoy. Mais do que ajudar, os doutores se dedicam a tentar reproduzir o barulho que seu namorado, Ceci, faz ao finalizar cedo demais.

“Já comi de flor e já chupei o caule”
Bissexual indeciso não consegue se dedicar a um relacionamento porque está sempre sentindo falta de um gênero quando está com outro.

“Só não sei como vai ser... Lá embaixo”
Romance entre dois homens que começou no ônibus tomou um rumo inesperado (independentemente da rota do veículo) após uma revelação transitória.

SADúvidas
“Minha irmã tem um amigo que fala  'deu a loca', 'choquei', 'tô bege', 'que Mara' e 'me segura, vou cair'. Significa?” #nomínimobee
“Tem dias que prefiro que meu 'lugar onde o sol não bate, mas o pé bate' seja apenas uma 'fantástica fábrica de chocolate', enquanto outros, quero que ele seja um estrangulador de piroca. Sou o único assim?”

Nosso e-mail: sad@seriadores.com.br
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
SAD no Instagram: @sadnoar e @sad.seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes
Participantes
Leo InstaBeard Minaj | leo@seriadores.com.br
Erika Troll Perry | erika@seriadores.com.br
Amanda Azalea | mandy@seriadores.com.br
Luciano Nadark Swift | luciano@seriadores.com.br
Taylor Styles | taylor@seriadores.com.br

Links
Comédia MTV: Juju Carente
Unicorn look: homens aderem ao visual que lembra a crina do "Pequeno Pônei"

Trilha sonora
Maísa - Nhenhenhém
Ornatos Violeta - Marta
Robbie Williams - Angels
Lilly Allen - Not Fair
DJ Snake & Lil Jon - Turn Down for What
Kelly Key - Indecisão
Gustavo Lins - Paquera no Ônibus
Alcione - Meu Vício é Você

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. AEEEEE

    Nunca mais ouço esse podcast em público, meus parentes acham que estou ficando ( mais) retardado...

    Vou rezar para o Deus da desgraça alheia para surgirem MILHÕES de barras por semana pra vocês... Não dá pra ficar sem minhas horas de risadas alucinadas e histeria reprimida a força!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. NACREDITO <3

    amo/sou SADs mais curtos. Gosto assim.

    Ficaram comentando de mim VAAARIAX VêZIIIIIIIIIIIIIIIIIIS (leia como Vanessão fala) acho digno me chamarem por sou rainha -nn

    Apenas vou comentar que achei fofíssima a barra do menino com o boy trans <3 Mana, vai na fé, se rolar, rolou, se não rolar, não rolou -QQQQ

    Pensa assim mana, é só a piroca que importa? Ve uns vídeos pornôs e talz, e pensa. Você não quer ser babaca e nem está sendo quando fala do assunto. Já te amo <3 #aquelas

    Tem um boy que tem uns vídeos no youtube, delicissimo. E com o tratamento hormonal, as coisas ''lá embaixo'' dão uma mudada. Sério, ve uns videos, da uma lida e vai com fé. Já shippo vocês dois <3

    PS: Odeio Shangela. E Tattiana RAINHA.

    ResponderExcluir
  4. A partir desse podcast é Professor Nadark Room!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sendo professor de Física ou Educação Física, tá ótimo!

      Excluir
  5. Tive que voltar no site para repercurtir vocês discutindo a mitologia da introdução do Sad no cotidiano dos ouvintes do SAcast. É muito bacana saber a visão sincera, porem crocante de vocês sobre o próprio produto.
    Beijos a todos e todas.
    Ahhh, e AMO/SOU o funk da Saduvida

    ResponderExcluir
  6. PARA TUDO!

    Enfim, meu sonho se tornando realidade: pessoal do seriadores comentando de fato no podcast sobre RuPaul's Drag Race​. Esperando ansiosamente pelo dia em que será anunciado um SAMaratona de RPDR (sentindo que este é o momento em que Dr. Troll e Instabeard dizem: "pois vai ficar esperando mesmo").

    Quanto ao SAD, esse era o bálsamo que a minha semana precisava. Dando um conselho rapidinho pro menino da barra da virgindade e dos apps de (des)pregação: gato, take your time. Faça o que vc tiver vontade de fazer, mas não se sinta pressionado em ter de perder tudo de uma vez porque já está "na idade" de romper a prega rainha. Exceto, claro, se vc tiver com real vontade de chutar - ou chupar - o pau da barraca mesmo. Se eu estivesse no seu lugar, diria sobre a minha virgindade pro cara e só iria pra esse local reservado que o boy diz ter depois de o conhecer bem. Mas eu tbm não sou nenhum exemplo: tbm to nos apps de pregação e toda vida que um cara chega junto querendo um fast foda, eu saio correndo ( não para sentar na pica dele, mas pra longe dela, infelizmente). Um dia, mandarei minhas barras para serem zoadas por vcs.

    Último comentário sobre o SAD passado: apenas ouvindo em looping as vozes gostosas de vcs no batidão maravilhoso daquele funk. Beijão no <3 de vcs!
    PlayStation: Amanda Nudes, pra vc eu daria muito mais do que um beijo. Fica aí a cargo da sua imaginação.

    Byyeee!

    ResponderExcluir
  7. Leo a pronuncia é de Gouine é ~Güini~ e acho que ia complicar um pouco mais se ele dissesse isso. Sobre a barra trans: Se joga migo, você já tem um interesse, então vai em frente e paga pra ver. Se rolar algo, ótimo, caso contrário pede pra ser amigo e só.

    PS: Começando a fazer meus pagamentos. Esta é a primeira parcela do carnê no baú.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o garoto que está a fim do trans,
    Se você tem horro a boceta, fuja, corra apra as colinas, porque a maioria dos trans masculios não operam a genitália, por se tratar de uma cirurgia muito arriscada e, dificilmente, bem sucedida. É muito muito mais difícil transformar uma bocetinha num membro grande e funcional, do que cortar um peru fora e moldar uma bocetex maravilhosa, identica a real.
    Então,s e você está apaixonado por ele de verdade, deixe o preconceito pra lá e transe com esse macho, independente de sua genitália. Mas se isso é big deal, termine com ele com uma desculpa esfarrapada que não o faça se sentir um cocô.

    See you later allugator.

    ResponderExcluir
  9. Ao moço BV recomendo um bootcamp com maratonas de filmes pornôs e treinamentos de pegar gelo no copo com a língua pra aprender o máximo da parte teórica. Daí passe um lustra móveis na sua melhor cara de pau e coloque em prática tudo que você aprendeu nos filmes. Se ficar com frescura de querer contar que é virgem e BV, não vai desencantar nunca!
    Mas se acha que não consegue fazer isso, outra opção e leiloar a virgindade na internet.

    ResponderExcluir
  10. Moço PeryClitante, Converse com Ceci. Já tive um casinho com um cara que sofria de ejaculação precoce em um nível grave, as vezes bastava colocar a mão na piroka do boy e ele já gozava. Algo que ajudou bastante foram as camisinhas retardantes, compra em qualquer farmácia. Fikadika. Mas tudo começa com discutir o problema.

    Sobre o menino trans, lembrem-se que ele pode não ser passivo. E, se for ativo, nada que uma cintaralha não resolva. Diálogo é o mais importante, deixar claro que é uma situação nova e estar aberto (oi?) a novidades. E, se não rolar, paciência. O que importa é o respeito um pelo outro.

    O moço BV tem que deixar claro que é inexperiente. Afinal ele nem sabe o que curte, sexo é bem mais que penetração e o parceiro tem que estar pronto pra mostrar as possibilidades e sentir o que funciona ou não. Particularmente, eu não curto gente inexperiente (sem paciência pra quem está começando), até incorporo o professor se houver necessidade, mas experiência é fundamental.

    Finalizando, parem as prensas. Vazou a sextape do menino com o professor de física: http://www.xvideos.com/video5887491/licoes_de_paulo_guina_teacher_and_brazilian_student_

    ResponderExcluir
  11. Depois de mais de mielano que venho comentar aqui... mas tudo bem.
    Dr. Nadark me chamando de Dan Fran na maior intimidade. Medo do que o marido Taylor possa fazer comigo :-o
    A analogia com a Fantástica Fábrica de Chocolate foi bem coerente, já que tanto o filme quanto o que sai de lá da ~~fábrica~~ são uma bosta.

    ResponderExcluir
  12. Por muito menos já vi gente perdendo instrumento duas vezes no mesmo episódio de Greys! -q

    ResponderExcluir
  13. O dino na foto com Erika parece estar falando Nhenhenhem. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. A foto da vitrine dese cast é a melhor HAHAHAH

    ResponderExcluir
  15. Vocês falaram que gravaram 2 no mesmo dia. Que demora pra disponibilizar o outro hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tenso. Eu cobro todo dia.
      Mas a equipe de edição tava de ferias coletiva (culpa da Dilma)

      Excluir
  16. Todo podcast eu digo que vou comentar e nunca comento desde o finado s.a.cast, porem tomei um shot de vergonha na cara e estou aqui agora me comprometendo a comentar t o d o s os sads daqui pra frente pq voces são maravilhosos d+++

    Amo/sou funk da saduvida! Quero feat com mr catra

    Sobre o rapaz que quer comer a tia marta, eu fico dividido. Super comeria mas tbm ficaria puto se algum amigo comesse a minha tia

    Sobre o caso #lilyallenmeatende, eu acho que ela deveria vir pro brasil -q

    Ps: shippo Lumerika

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe