S.A.D. #29 | Prin Puterea Diavolului

20.3.16


O sangue de Jesus tem poder e é por isso que, mesmo em edição gótica trevosa, o SAD aconselha, debate e informa ao ritmo de muita ubanda. Já são alguns bons ânus de reflexões que fazem você subir aos céus como um rojão comprado na lojinha do milharal.

Entre plicas e feitiços de DST, descubra como transtorno dissociativo de personalidade pode se transformar em demônio, as maneiras mais eficazes de introduzir o fisting na sua rotina, e os perigos de deixar um copo d'água ao seu lado na cama. É para escutar no escuro, com o ursinho do lado.




Nessa sessão:

SADúvidas
“Se fosse pra escolher, qual o gênero que vocês acham mais fácil de se relacionar?”
“Tenho afliceta do boy que trabalha comigo e ele juuuura que é gay, mas já traçou a sua tia. Como reconhecer um #nomínimobi?”
“Quero fazer fisting, mas meu namorado é careta no sexo. Faço a proposta ou troco de boy?”

Bate-Volta
Peter Pan / Gustav, do caso “Cara de pôquer” (SAD #27)
Atlas Trouxinha, do caso “Chega de fingir” (SAD #28)
Claudia / Merlonia, do caso “True Bode” (SAD #24)

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS 
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Participantes
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Luciano 'Nadark Room' Maia
Mandy Flowers
Márcio Inácio Zanon da Silva

Links
Problematização - Parte 1 (Canal Margente)

Trilha sonora
McFly - Transylvania
Marli - Cemitério
Irmã Sofia   Armadilha de Satanás!
Daniel Peixoto feat. Thalma de Freitas - Raio de Fogo
MC Jack - Sai Capiroto
Azealia Banks - Yung Rapunxel
Digital Daggers- The Devil Within
Dona Cutilada - Sangue de Jesus Tem Poder Remix (Jesus Is Worth It)

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Adorei essa Special Edition bitemática com repercussões trevosas efanfics paranormais, do além do além. Não consigo nem juntar meu cérebro explodido para dar qualquer conselho (até porque ninguém nem pediu nesse SAD, né?). Confesso que ouvi de madrugada, sozinho, no escuro (eita, eu tô sempre no escuro =X), com fones de ouvido, os efeitos sonoros dessa edição somados à seriedade e verossimilhança do caso só poderiam mesmo me deixar com o Cu na mão... De tanto rir. =D
    Aguardo ansiosamente a edição especial SAD Halloween com Sebentinho tendo que enfrentar Célia Macumbeira em seu próprio território, quem sabe ele não chama os pacientes de hoje para ajudá-lo e formarem um poderoso megazord contra esses feiticeiros do mau...
    Beijos, seus lindos.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse SAD no estilo gótico suave(ou nem tão suave assim)...o SAD tem uns ouvintes um tanto quanto peculiares né? Eu senti falta semana passada de escutar a voz da amanda e essa semana de escutar a voz da Erika, a do Taylor escutei no vídeo que saiu do Margente(se inscreve no canal Brasil!), tragam a Alê de volta, deixem ela fixa no podcast!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto falta constantemente de todas essas vozes e acho que Alê e Amerika tinham que vir pra Brasília fazer o Margente também!

      Excluir
  3. Vermelho, azul ou verde?

    ResponderExcluir
  4. Eu precisoooooooo do ponto de vista de Zartana para True Bode. To amando essa fic toda na vibe dos livros de GOT com um capitulo focado em cada um.

    ResponderExcluir
  5. Hello

    A edição econômica do SAD,refletindo a crise do país de origem,consegue muito bem mesclar os plots políticos com o terror. Porém,assim como a terceira de temporada de AHS,ao invés de assustar ou ter um mínimo clima de tensão,faz rir.
    Zanon maravilhoso! Já quero o encontro do Lula dele com a Fafá de Camis!
    Me perdi um pouco no meio do transtorno de personalidade de Peter/Gustav e quando dei por mim,já tava até rolando fisting. Acho que,Claudia,nem se quer citou que a barra dela já tinha sido lida por sofre do mesmo problema de Peter,mas o importante é que eu e minhas várias personalidades,rimos muito.

    Program de mare,pupici !

    *Este comentário é uma obra de ficção baseada na livre criação artística,sem compromisso com a realidade e/ou sem qualquer intenção de ofender à quem tenha realmente um transtorno.*

    ResponderExcluir
  6. Melhor trilha sonora EVA. Merece grammy, emmy, Oscar e as porra toda. Marli é diva, deusa, rainha do pop.
    Adoro que sebentinho abriu precedente pra relacionar sobrenatural com dst.

    ResponderExcluir
  7. Onde compra amuleto pra proteção contra DST gente? Agora tô com medo...

    ResponderExcluir
  8. Essa edição foi a mais trevosa já feita! Confesso que não entendi NADA do plot de Peter/Gustav, mas AMEI!! Trilha horrorosa hein Léo hahaha Beijos seus lyndos

    ResponderExcluir
  9. Que SAAAAAAAAD maravilhoso, um dos melhores, mesmo sendo curtinho.

    Gustav/Peter - Quero subir aos céus, como faz?

    Cláudia/Merlonia - Quero a versão do caso de todos os envolvidos Zartana, Rakínia, Vlander e O Ursinho. Quero aprender a fazer o feitiço da DST pra inimiga, ajuda aí Coven

    Quero Lula fixo em todos os podcast, rs
    A Interação de vocês estava perfeita, trilha sonora perfeita.

    PS - Com esse nomes duplos vou mudar meu nome pra Bartolomeu

    ResponderExcluir
  10. Já quero deixar a sugestão de ter premiação SAD no final do ano e só nessa edição já tem dois concorrentes fortíssimos na categoria Melhor Caso de Fixão (saudades grupo Glee Brasil <3 ) ou Fantasia. Ou seria paranormal? Não sei. Melhor Fanfic já é o caso dos irmãos que se pegam com o apoio da família.
    Sobre os casos que devem ser reais mesmo, o rapaz que mora na república e voltou para o armário. Pra que esconder quem você é de novo? Você já parou para pensar que os seus colegas de quarto talvez não sejam tão ruins assim já que moram num lugar cheio de gays? Eles podem não achar maravilhoso, mas o que de pior poderia acontecer? Vão te dar lampadada quando você estiver dormindo? Se estiverem muito incomodados, eles que se mudem para outra república cheia de héteros que falam top em todas as frases. Se bobear, você já deu pinta e eles até já sabem. Mesmo que você tenha fingido ser hétero, se alguém perguntar, fala que se sentiu a vontade em revelar só agora. Na verdade nem precisa contar nada, continua vivendo sua vida normal e quando eles perceberem, nem vão mais se importar. Só pare de fingir.
    O moço do fisting é o que eu chamo de pessoa de coragem. Tenho nem estômago para olhar fotos do Google Imagens, que dirá o resto. Mas o cu é dele, então fique a vontade. Só fiquei com a imagem mental do namorado enfiando o braço todo e aí coloca o outro e depois a cabeça, até que entra inteiro no corpo do outro e começa a planejar planos e mandar mensagem de dois em dois dias ensinando macumba para LaWanda.
    PS 1: Vocês são sempre ótimos e amei a participação de Márcio Zanon Lula da Silva. PS 2: Tchau, queridos.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe