S.A.D. #35 | MMA: Mão Muito Amiga

5.6.16


Para você que já fez a fusão do boi com o tomate, gerando um boimate violeta, esse programa é uma verdadeira aula para quem passa por barras de investidas pouco elegantes em público, falta de diálogo com a família, inadequação com nerds, grandes amores dos aplicativos e pessoas que inventam desculpas de signo para dar o fora nas outras. Separe já a sua mão muito amiga para te auxiliar no movimento de preencher o formulário para enviar sua história para os próximos SADs. A sua barra é o nosso estímulo!



Nessa sessão:

Assédio Imoral”
Rapaz novinho coleciona situações de constrangimento com gente que pensa que é uma boa ideia colocar as mãos nas partes íntimas na presença dele, seja no vestiário, no transporte público, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.

Comercial de Margarina Estragada”
Mãe bonitona não dá brecha para a família discutir assuntos tensos, como drogas, sexo ou como-tiveram-coragem-de-cancelar-pushing-daisies. Paciente espera ter mais diálogo com ela e a com a irmã, não chocando ninguém ao dizer que vai beber com os amigos e compartilhando suas fotos com cueca Abroz e intervenções aquáticas no Paint.

Derrota nas Estrelas”
Moça de fora do mitiê nerd está com afliceta em obcecado por Star Wars e, ao agradecer "a oportunidade de ver uma pessoa tão apaixonada falar sobre o assunto", ouviu algo que mais soou como "você nem tinha que estar aqui, linda".

Cozinhando Sentimento em Banho-Maria”
Paciente conheceu um boy no app de pegas, passou a conversa para o wpp e marcou num bar, mas acabou só comprando uma bebida e indo beber no parque, onde não liberou a mixaria e agora o outro só manda snaps e parou de conversar no wpp.

SADúvidas
Sagitariana que não acredita em astrologia sofre com aquariana que odeia seu signo e pergunta se as duas vão se casar.
Tenga egg humano do amigo hétero quer dicas de sedução para a próxima vez que for descabelamentar o palhaço desse partidão que usa a mão dele enquanto assiste filmes pornôs.

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS 
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Luciano 'Nadark Room' Maia
Taylor 'Battlefield' A. Rocha

Links
S.A.Leatório #50 - Saindo do Armário

Trilha Sonora
Banda Marilia Gabriela - A Arte de Fazer Cagada
Gabriel o Pensador - Chega
Los Hermanos - Primavera
Luiza Possi - Eu Sou Assim
O Rappa - Pescador de Ilusões
Meco - Star Wars Disco Song
Djavan - Acelerou
Ls Jack - Carla
Bananas de Piajamas - Salada de Frutas
A Turma do Seu Lobato - Rock das Frutas
Charlie Puth - One Call Away
É O Tchan - A Dança Do Bumbum
Charlie Puth - I Won't Tell a Soul
Leva Noiz - Liga da Justiça (Foge Mulher Maravilha)

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Adorei esse sad do luciano e convidados nota 9

    ResponderExcluir
  2. Detestei, mas foi ótimo. Ainda não ouvi,quando terminar volto. para onde vou voltar, isso não sei...

    ResponderExcluir
  3. Sinto vergonha por nunca ter comentado, mas fiquei com medo do SAD não ser renovado e eu nem tenho twitter pra subir a #SaveSAD.

    "Assédio Imoral" - Faça a Mc Marcelly e diga assim pro velho: Tu tá maluco, respeita o moço. Quem gosta de pau velho é cupim.
    Assim, isso acontece muito, igual Dr. Nadark Room e General Zod disseram e eles realmente se aproveitam do constrangimento que causam. O pior dessa situação é que essas pessoas que fazem isso também são bastante homofóbicas e eles certamente te abordaram porque talvez tu passe uma imagem de HT, aí eles sabem que não chamaria tanta atenção (só chegar neles e falar: Miga, sua loca).
    "Comercial de Margarina Estragada" - Não sou obrigado a comentar caso de margarina Doriana, se ainda fosse uma Qualy.
    "Louca dos Signos" - Menina, coloque ela na parede e faça um serviço bem feito. Quero ver ela te ignorar depois disso.
    "Derrota nas Estrelas" - Amei a dica de Dra. Minaj. Bata a real pra ele, se ele preferir SW a sua pepeka então ele não merece sua cavalgada.
    "Cozinhando Sentimento em Banho-Maria" - Pare de fazer a pura, porque depois tu ficará imaginando como seria ter dado.
    "Bicha Burra" - Mulher, te preserva. O melhor é fazer igual o Dr. Nadark disse ou deixa de pensar ma jambrolha ou fala pra ele que só libera o cu.

    P.s.: Adoro como o cluster aumenta a cada SAD. Acho que em algumas edições já estarão aprovando spin-offs. Se forem fazer spin-off, que seja com Dra. Troll e Dr. Nadark Room. Nem consigo imaginar como seria um podcast só dos dois.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei em dúvida se foi sarcasmo, então pra esclarecer a quem não sabe: ASTROLOGIA NÃO É CIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Olá doutores, confesso que esqueço de comentar pq sempre fico em êxtase depois se ouvir o sad. Essa obra magnífica que ficará pra posteridade, como herança cultural dos nossos tempos para nosso netos e bisnetos (se tivermos algum). Quem sabe até pras gerações futuras usarem como objeto de estudo para entender as mentes perturbadinhas que tínhamos no, futuramente, longíquo passado de 2016. Peço que me perdoem se esse texto não fizer o menor sentido, pois estou escrevendo ele quando meu remedinho pra dormir já está fazendo efeito, então provavelmente isso deve ser um delírio. Quero finalizar dizendo que adoro esse podcast e fico muito feliz quando vcs conseguem manter a periodicidade dos programas. Beijos de luz pra iluminar o espirito em processo de evolução de vcs, seus coisa fofa.

    ResponderExcluir
  6. Amerika, casem comigo! Ou me adorem, sei lá 😍

    ResponderExcluir
  7. Adorei a parte em que vocês comentam mais ou menos como foi que contarão para seus pais sobre a sexualidade homossexual de vocês. Só não ouvir como foi a experiência dos dois convidados. Como foi que vocês contarão para seus pais que gostam de meninos?

    ResponderExcluir
  8. Hello! Cheguei para comentar! HUE

    Pessoas, adorei a barra da "Derrota nas Estrelas" hahaha. "Estar aqui você nem tinha, linda". Imagine isso na voz do Yoda KKK E essa barra de ser hétero e bater uma pro amigo? HAHAHA Esse cara quer é uma desculpa para fazer outras coisinhas com o migo kkkk

    Morri com Darlan dando dicas de como andar por aí: com uma barra de ferro pra sentar a porrada nas pessoas! E a Erika, experiente que só com os pivetes de Padre Miguel, já disse logo que tem que olhar na cara e amedrontar! Adoro experiências de vida KKKKKK Um beijo pra você, vizinha!

    Gente, é isso! Mais uma ótima edição! Quero ouvir Luciano GUARALDO participando do LoGGadoCast já!! E a Mandy também, por favor! Um abraço para todos e um beijo no ku da Erika (se é que posso ter essa audácia de mandar um beijo desses - me sentindo o íntimo já kkkk)

    ResponderExcluir
  9. Senti um pouco de pena desse avulso acediado em todos os lugares, mais n tem o q conselhar já q o Luciano falou tudo, então avulso se vc estiver lendo os comentários e se deparar com o meu o conselho q eu dou é siga os conselhos de Luciano kkkkk, e boa sorte….
    Ainda sou a favor de um SAD em vídeo com todos vcs juntos..

    ResponderExcluir
  10. Luana A.K.A @LUADECRISTALsexta-feira, 24 junho, 2016

    Então, como não lembro de porra nenhuma e tenho que comentar, Beijo para os casais mais gostosos da internet Brasileira, AmErika, LuTay, e um beijo pro Léo!

    Praystation: Muito Amor para Doutor Nadark porque acho que ele é um pouco negligenciado nesses comentários, queria dizer que AMO seus gritos, e pode gritar pra mim quando quiser.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe