S.A.D. #45 | Bobeira É Não Viver A Realidade

24.10.16


Na sessão mais popular brasileira que esse consultório já teve a oportunidade de vivenciar, reunimos grandes clássicos do nosso cancioneiro, com destaques para Cássia Eller, Raul Seixas, Tom Jobim e a mais brasileirinha de todes, Alaska Thunderfuck. Tragam bacias, tragam panelas para correr atrás do carro da pamonha junto com Lana Del Rey e escutar esse programa que está o puro suco do milho, do jeitinho do seu paladar!





Nessa sessão:

Bate-Volta
Saito, do caso “Obrigada, Em Dobro Pra Você, Te Amo?” (SAD #43)

Toca Raul”
Abandonado pela amiga periguete numa festa, Pablo (que não é o Escobar) encontrou um garoto que reconheceu como Raul e a partir daí, teme se envolver num perigoso esquema de narcotráfico. Será a união desses meninos a solução para o eterno conflito de maconheiros e meninas que não andam juntos?

O Pierrot Chora”
Caso que originalmente tinha 8 páginas narra as assustadoras desventuras do caso de amor do Pierrot e do Arlequim, que envolve reflexo no lustre, astrologia pesada, vícios envolvendo Tumblr, desperdício de água no chuveiro, espada Thundercat e a poesia que existe nas músicas da Lorde. Somente para os fortes!

Meus Olhos Já Não Podem Ver”
Rotina de trabalho do rapaz bissexual se tornou complicada depois que o estagiário Anitto, um homem de 1 metro e 90 que usa camisas P, chegou para capturar seus olhares indiscretos.

Assine o SAD: iTunes / Feed RSS 
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Luciano 'Nadark Room' Maia
Márcio 'Kun' Zanon
Taylor 'Battlefield' A. Rocha

Trilha Sonora
Alaska Thunderfuck - Come To Brazil
Cássia Eller - Gatas Extraordinárias / As Coisas Tão Mais Lindas / O Segundo Sol / All Star / Malandragem
Raul Seixas - Tente Outra Vez / O Dia Que A Terra Parou / Trem Das Sete / Eu Também Vou Reclamar / A Maçã / Ouro de Tolo
Los Hermanos - Pierrot
Tom Jobim - Wave / Sei Lá A Vida Tem Sempre Razão (com Chico Buarque e Miúcha) / Pela Luz dos Olhos Teus (com Miúcha)
João Gilberto - Corcovado
Ana Carolina - Eu Sei Que Vou Te Amar
Daniela Mercury - Como Vai Você / Mutante
Rodney Dy - Funk da Pamonha

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão me devendo mais 1 hora de cast. Está no estatuto do SAD.
    P.S.: Eu sempre achava q a música era:" Vou te contar/ meus olhos já não podem ver/ NEM OLHAR"

    ResponderExcluir
  3. Erika, tenho que falar que sua descrição do amor verdadeiro baseado na latinha de RedBull foi uma das melhores coisas que ouvi (e re-escutei, no caso, três vezes)! =D
    Abs e bjs a todos...
    E, Mandy, volte!
    Henrique

    ResponderExcluir
  4. Eu iria comentar sobre as barras, mas eu não consegui absorver direito as histórias desse episódio, tirando a do Harley Quinn porque achei bem fanfic antigas do Nyah" Fanfiction. Então como eu não tenho nada para dizer dos casos, só que amo o SAD e mesmo quando as barras são +/- vocês conseguem me fazer rir ao ponto de me mandarem calar a boca. Beijos!

    #VoltaMandy
    #SebentinhoTemporadaDois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amava as fanfic da página do Nyah cat (apelido carinhoso).
      Só lá tinha de Glee com qualidade. Como a de Santana médica matando Rachel no parto do filho dela com Quinn

      Excluir
    2. ai adoro, deveria ter feito parte daquelas fanfics que se tornaram livros. Não se escrevem mais fanfics como antigamente.

      Excluir
  5. Que coisa linda é ter SAD para ouvir mesmo que as barras sejam meio pombo #EmDobroParaVcTeAmo? Foi arruinado #ProcuraSeUmAmorQueFumeMaconhaPertoDeVc #QuaseMeMateiOuVindoEssaBarraDePierrot #MandemBarrasRealistas Mas independente de qualquer coisa é sempre uma alegria ouvir as vozes lindas de vocês, então no final tudo acaba bem quando termina bem.
    PS. Fiquei ofendida com a insinuação do ex estagiário/novo vice presidente que as barras inventadas que eu mandei para o SAD e que nunca foram lidas não fazem sentido, só porque eu escrevi enquanto estava bêbada. #Preconceito Vou denunciar para o IBAMA.
    PS. Senti falta de Mandy, volta sua linda.
    PS. Me senti em Timeless com esse preview do próximo episódio que parece que se passa no passado, mas na verdade é do futuro rs.
    Bjos no coração de todos vcs lindos.

    ResponderExcluir
  6. Gente, TNC esse caso do Pierrot... Mano, já tá todo errado e ainda vem encher linguiça com oito páginas??? Não. Só não pulei porque adoro a voz do pessoal, neste caso foi a do Luka. E olha, se isso fosse um esboço de roteiro para um filme ou um manuscrito de livro, já teria cortado os pulsos kkkkk Pior: fez a Erika dormir!!! Não merece meu respeito!! hahaha

    Zanon, seu lindo! E Leo, no Karaocast vou te levar umas blusas P minhas hahahaha Vamos tirar a prova real de como seria uma pessoa de 2 metros usando P KKKK

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Adoro vcs, mas dormi no meio do podcast. Esses casos meio pombos de 17 laudas em A3 são d+

    Me ajuda sociedade!
    Bj@s

    ResponderExcluir
  8. Oi amores que podcast maravilhoso pena que pequeno né? cadê os podcasts com 3 horas de duração que a gente ama tanto?
    Essa história desse palhaço ai q horror né? bicho bestaaa
    Erika saudades de vc na minha cama!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe