S.A. Cast 8x16: Queria Estar Norma

17.6.17


Musical, casamento e batalha final em Once Upon a Time; reencontro feliz pra casal de mãe e filho no Motel dos Batista (com toda a elegância de Norma); competição de quem é mais merdeiro na família Foster; da faculdade a um escritório de catiorros na trajetória da inquebrável Kimmy Schmidt; a construção de um império da moda em Girlboss (tá ótima); e a comovente decisão tomada por Stephanie Edwards de viver enquanto está viva em Grey’s Anatomy. É plot crocante a dar com pau e esse podcast os narra com toda a trollagem do bem que você já espera.

Então segura na mão de Norman e vem pra esse céu que é a parte 2 desse season finale. É como já diria o ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum: agora acabou!

Séries comentadas: Unbreakable Kimmy Schmidt, Girlboss, Bates Motel, Once Upon a Time, The Fosters e Grey's Anatomy.


Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Participantes:

Trilha sonora:
Kenny Loggins - Footloose
Titus Andromedon - Boobs in California
The Sims - Buy Mode 2
Super Mario World (SNES) -World Map
The Legend of Zelda - Ocarina of Time
GirlBoss Theme
Yelle - Je Veux Te Voir
Dudu Nobre - Grande Familia
Natiruts - Liberdade pra dentro da cabeça
Saw Theme
Elm Street Theme
Eurythmics - There Must Be An Angel
Tubular Bells – Exorcist Theme
Psicose Theme
Once Upon a Time - The Musical Episode - Charmings vs. Evil Queen
Once Upon a Time - The Musical Episode - Wicked Always Wins
Once Upon a Time - The Musical Episode - Emma's Theme  
Once Upon A Time - Mark Isham   Orchestral Suite
Mark Isham - Tamara Shows Her True Colors
The Fosters Theme Song
MAGIC! - No Regrets
David Lambert - Outlaws
Harry Styles - Sweet Creature
Dagny - Backbeat
Khalid  - Angels
Tegan and Sara - You Wouldn't Like Me
Rihanna - Love On The Brain
Chyler Leigh - Breathe (2 am)
Sleeping At Last - 10,000 Miles
Martin Luke Brown - Bring it Back to Me
Keane -  Somewhere Only We Know

Talvez Você Curta

14 comentários

  1. Finalmente liberaram essa maravilha, só preciso fazer um comentário pra Érika, baseado não quer dizer que vai ser igual, quer dizer apenas que eles usaram esse material como base pra criar uma ADAPTAÇÃO. Supera Érica esse final de BATES.

    ResponderExcluir
  2. Eu achando que tinha me livrado dessa droga que é Once Upon a Time na metade e agora quero voltar a ver só pra ver Henry com uma filha indiana.
    Podcast ótimo como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Amo quando a Erika se inflama para falar de alguma coisa. Ri muito da descrição de Bates Motel.
    Leo, achei curiosa a teoria sobre as temporadas de greys anatomy...por algum motivo estou maratonando a série de novo e vou assistir agora prestando atenção nessa teoria.
    Amanda linda trabalhada no shade falando para Erika que não ia deixar ela falar pq se Erika começasse a falar ela não iria conseguir falar mais. uhahaah

    Manda mais podcast... de 5 horas de preferência...oiq?

    ResponderExcluir
  4. Girlboss não faz meu estilo e após o cancelamento de Sense8 não pego nada do Netflix porque né... Cancelam o que não deve e renovam o que já nasceu pra ser só uma temporada.
    Já tinha esquecido dessa temporada final de Bates Motel que foi uma vergonha, após uma 3ª e 4ª temporada muito boas. É inevitável que em adaptações mudam a história original mas mudar pra MUITO PIOR não tem como defender. E ainda tem o spinoff que Norman vira médico chegando aí...
    OUAT todo mundo me elogia por não ter passado do piloto. A outra comentada, não sou capaz de opinar, não pode entrar mais nada pra minha grade.
    Grey's ah Grey's Karev esquecido, personagens interessantes esquecidos, aí vem essa novata e o Owen com seus plots dominando a temporada, o que posso dizer foi a pior temporadas de Grey's. Dois únicos episódios bons. Na finale fizeram a Stephanie ter mais fôlego que os bombeiros, eles todos passando mal pela fumaça e ela lá... em pé. A 12ª já foi fraca e a após essa ruim, não tenho paciência pros próximos mimimis de Owen e a irmã. Vou aguardar após sair toda na netflix já que ela é a mais assistida de lá, não vai sair tão cedo, eles sobrevivem dela e cancelam outras séries mais interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Sim! Queremos SA aleatório Mulher Maravilha.

    ResponderExcluir
  6. eu vou voltar pra OUAT só pra ver a zoeira que vai ser explicar Emma morta! a dignidade já perdi mesmo então vou ficar pra zoeira rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Por um momento pensei que estivesse contemplando uma nova edição de séries novas by Seriadores, tamanha a loucoorinha que foram essas finales - que não assisti, adorei, nota 0.
    Independente disso, que ótimo poder dar umas risadas gostosas nessa segunda-feira cinza. Brigado, seus lindos! <3

    Queremos SA de Mulher Maravilha [2]

    ResponderExcluir
  8. Também gostei de Girlboss e ela é bem isso que a Amanda disse: divertida e leve. Os coadjuvantes são bem legais, adorei Annie, Rupaul, Nathan e Kaavi. Queria que a Amanda tivesse falado do episódio do fórum que foi hilário.
    Berro com os comentários de The Fosters. kkkk Apenas exausto de Callie só fazendo merda o tempo todo. Chega! Vamos virar a página.
    A finale de Grey's foi ok e não me incomodou tanto assim por que a temporada estava tão norma e só os episódios isolados que tava funcionando que pelo menos no incêndio alguma coisa estava acontecendo. Plot Karev imaginando fanfic com ex da Jo foi um cú, que coisa mais chata e no final nada acontece feijoada. E vocês não sabem o melhor: Tem galerinha crente que Sara Ramirez vai voltar. kkkkk Estou só o gif de MJ comendo pipoca lendo esses comentários. kkk

    ResponderExcluir
  9. Das séries comentadas só assisto Grey's, não consigo largar mais, devo ser vítima de alguma macumba da Shonda, porque sempre tenho boa vontade de assistir até os episódios ruins.

    O resto, ouço o podcast só pra rir com os comentários de vocês. Se tiver uma versão com comentários do S. A. Cast, assim como tem versão de filmes com comentários do diretor, quem sabe me animo a assistir.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A Erika tem os melhores relatos de série , mas eu gostei da última temporada de Bates , vi uma adaptação ok.
    Girlboss não gostei mesmo , achei bem arrastado mas entendo quem gostou

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA CAST TUDO COM COISA QUE PELO MENOS SEI ALGUMA COISA AAAAA

    Olha não fale do meu motel bastista porque foi ótimo sim. Não viu inteiro não pode opinar sobre a série. Pode falar da mitologia, mas da série em si não #pas

    Unbreakeable eu acho legalzinha, nunca foi a coisa mais maravilhosa que ja vi como muita gente diz, sempre curti assistir mas essa temporada foi bem dificil. Só gostava do Titus como sempre. Rei demais no lemonade e nas tetas de california.

    The Fosters não aguento mais ver essa família sofrer aaaaaaaaaa mas ja disseram que a proxima temporada vai ser mais tranquila pra familia. Ninguem aguenta tanto sofrimento bixo.


    Greyza apaga essa temporada e faz de novo. Só Edwards salva. Rainha demais.

    OUAT muito hino no ep musical, mas olha, podiam terminar com um pouco de dignidade que restava (se é que restava) mas vão estender ainda mais. Agora vamo ver Jane the virgin mirim ser filha de Henry. Ja quero que Moana seja a mãe qq

    Não coloquei pontuação nem acento pq to lutando contra o sistema capitalista de escrever certo. militei. pas

    ResponderExcluir
  13. Não assisti Bates, Once e The Fosters, mas AMEI os comentários de vocês hahahahaha
    Kimmy eu nunca achei genial, mas me diverte e é amorzinho, não preciso de mais que isso
    Amanda me representou falando que deixou Grey’s acumular, fiquei sem ver 9 episódios e depois me torturei assistindo tudo em sequência, foi muito ruim. Apesar disso, gostei da finale e não abandono jamais.
    Espero que o hiatus do s.a cast não seja longo e a nova temporada comece logo, beijos :)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe