S.A. Cast 9x03: Jornada nos Sonhos Elétricos do Bom Doutor Inumano

7.10.17


Cuidado com a Burnham! Embarcamos na S.A. Trek (Star Alliance) com nossos trajes roxos de baile gay para dissecar algumas séries estreantes da melhor para a pior, fumando muito ácido e pegando faca dispensada no raio X do aeroporto, afinal, o importante é continuar chutando. Deixamos ainda o questionamento: "quem defende os inumanos?" e um conselho valioso para Charlize Theron, "não seja burra".

Séries comentadas: Star Trek: Discovery; Me, Myself & I; Young Sheldon; The Good Doctor; Philip K. Dick’s Electric Dreams; The Orville; The Mayor; The Brave; SEAL Team; Marvel's Inhumans.


Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Camila Cabello - Havana ft. Young Thug Sara Bareilles - If I Dare Star Trek Discovery Theme Song Star Trek Beyond - Main Theme L'Orchestra Cinématique - I'd Love To Change The World Star Trek Into Darkness - Main Theme Star Trekkin’ Imaginary Future - Fly Me To The Moon New Politics - Madeleine Rachel Platten - Broken Glass Rita Ora - Your Song The Killers - Human Willow Smith - Whip My Hair Lara Fabian - Love By Grace Roy Orbison - Oh, Pretty Woman Dogão - Dogão é Mau MC Livinho - Fazer Falta

Talvez Você Curta

23 comentários

  1. Legal podcast novo disponível. Escutando o podcast sobre "Foquinhas do Glee" fiquei sabendo do episódio novo do S.A. Cast. E pelos comentários fiquei curioso para saber o que vocês tem a falar sobre Star Trek Discovery e reparei que além de Star Trek Discovery, comentam sobre a série que se prestaria ao papel de sátira de Star Trek, The Orville . Além de Inumanos que aparentemente não caiu no gosto do público e da crítica. Como a série estreou recentemente, futuramente, comentem o que vocês avaliaram da estréia de "The Gifted" da Fox, ambientada no universo do mutantes dos X-Men (embora não fique claro qual linha temporal estão seguindo, se estão seguindo alguma linha...). Era só isso o que eu tinha a escrever e agradecer por um novo episódio. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vamos falar de The Gifted em breve, Maicon! Obrigado você pelo feedback :)

      Excluir
  2. Aeee, SACast novo, adorei <3
    Gente, vi todo mundo elogiando Me, Myself & I, mas confesso que achei bem qquer coisa,preferi Young Sheldon, mesmo eu odiando TBBT. Talvez pq o menino realmente não pareça com o personagem adulto, eu acabe vendo apenas como uma série fofa e não como a história dele criança. Fora isso só vi The Good Doctor que achei horrível.
    Tava esperando o comentário de vcs sobre Inumanos, uma bomba que passo longe, e ri muito kkkkk
    Ótimo podcast gente, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado por achar que o young sheldon nao se parece com o old! Bjsss

      Excluir
    2. Boatos de que Inumanos pode até ser renovada pelo tanto que o S.A. Cast melhorou o piloto -qqqqq
      Te perdoo por não achar nada demais de Me, Myself & I e o bom doutor horrível, só porque é você!
      Beijo, sua linda!

      Excluir
  3. AAAAA adorei mesmo.

    Eu comecei a ver Inumanos, desisti quando apareceu a sequência de abertura da série, fechei o reprodutor de vídeo, mas enfimm "Me, Myself & I" eu ainda não assisti, mas já está na minha lista... Ainda quero dar uma olhada nas outras séries, aliás, bastante série com temática militar né?

    The Orville eu assisti até o episódio 3, o com o plot da identidade de gênero e assim, é mais uma tentativa de emular Star Trek, mas só isso mesmo porque essa merda não funciona como paródia porque ela não faz isso, ela é uma cópia mal feita que venderam como paródia.

    The Good Doctor; eu não assisti ao dorama no qual a série é adaptada, porém, eu tenho uma experiência com dorama e pra mim eles fizeram no formato perfeito de um drama coreano, tem os mesmos vícios de linguagem da televisão coreana e só faltou aquele encerramento muito iluminado que eles colocam nas cenas finais dos doramas, com a última imagem congelada.

    Star Trek: Discovery; é uma série que eu estava esperando que fosse boa, felizmente eu consegui gostar dos dois primeiros episódios que vi e também do terceiro. O plot do racismo com branco foi o cereja do bolo (q) pra mostrar que os Klingons estão preparados para se unirem contra a Federação.

    O resto das séries faladas eu ainda não assisti, The Brave e SEALS Team eu assisti só uns 2 minutos de cada episódio e quando percebi eu tava assistindo a quinta temporada de greysa de novo.

    Vocês vão falar de The Gifted? Deixando minha opinião adiantada e resumida sobre a série, eu gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série militar é a nova viagem no tempo!

      Legal saber que The Good Doctor mantém a estrutura do dorama, achei que só pegariam o básico da história e fariam totalmente diferente, mas o pessoal que viu as duas tá elogiando bastante a adaptação.

      Falaremos de The Gifted sim, senão no próximo, que deve ser das veteranas, no podcast seguinte!

      Excluir
  4. Eu gostei de Youbg Sheldon, achei fofinha. Eu achei o menino parecido com o Sheldon, mas o Sheldon adulto é chato enquanto o Sheldon criança é fofinho. Não sei em que planeta a Erika vive onde adultos são mais carinhosos de crianças. Talvez ela estivesse esperando que o Sheldinho fosse um autista mais grave e o Sheldão fosse daquele jeito por ter sido "treinado". Mas o Sheldon adulto não é muito autista. Ele sempre socializou, olhou pras pessoas quando fala com elas e outras coisas que autistas típicos não fazem. O Sheldon é mais um superdotado com um leve autismo e TOC do que um autista como Sam de Atipycal, ou Max de Parenthood.
    Achei a série muito melhor do que esperava e vou assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito, só não sigo porque a vida me obriga a cortar algumas séries mesmo, hahaha. Acho difícil julgar essa semelhança dos Sheldons tão cedo, é uma diferença de idade grande e ele pode realmente ter mudado muito, não necessariamente pra melhor. E é o que você disse, o adulto também sempre fez coisas muito diferentes da maioria dos autistas, ele pode simplesmente ter adquirido "manias" durante a vida que não tinha quando criança, que inclusive é uma coisa que todo mundo faz, mesmo não estando no espectro.
      Valeu pelo comentário!

      Excluir
  5. Não assisti nenhuma dessas séries comentadas mas ouvi assim mesmo e vim aqui depositar o "saralho" de vocês. Morri com os comentário de Mãe Lea (quem é Rachel?). Me deu vontade de ver Me, myself and I, até porque acho aquele guri maravilhoso em "desde" IT A Coisa. Star Trek quero ver mas to enrolando. Vou passar longe de Young Sheldon porque sim. O resto das séries eu apenas e ouvi e caguei pra premissa, não verei. Agora sobre Inumanos, sinceramente eu estava achando que era daquelas séries ruins que davam a volta e pelo menos você ria da cretinisse, mas pelo visto não né.
    PS: Eu tava tão por fora dos acontecimentos que nem sabia que vocês já tinham voltado da Europa. Pensei que era um programa que já tinha sido gravado antes ou vocês tinham gravado de lá. Enfim, vocês voltaram, gravaram e já lançaram o episódio. Isso que é eficiência. Por isso que eu pago essa p*orra! qqqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A holding q mais cresce no Brasil qqqq

      Excluir
    2. Me, Myself and I é muito boa o garoto tá ótimo, dá uma chance sim!
      Sobre Inumanos você tá certinho, nós só conseguimos rir redublando a série e falando da carinha de AVC do Black Bolt mesmo, porque é quase inassistível.

      Obrigado pelo comentário e keep paying the boletos pra poder cobrar frequência mesmo quando estivermos viajando -qqqq

      Excluir
  6. Só acho que tem que ser It, Jogo Perigoso e Torre Negra... filmes com filmes!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CLARO QUE ACEITO FALAR DE TW. E farei que nem da outra vez e não relembrarei nada dos plots só pra falar o que vier na cabeça. Vem reações quimicas 2.0

    STD = Doenças Sexualmente Transmissíveis é bem boa real. É tudo tão lindo nessa série, mesmo eu gostando pouco de ST. Mas vou continuando até ver onde dá.

    MMI - Achei amorzinho. Mas não é meu tipo de série. VIda que segue e que tenha vida longa q

    YS - É bonitinha mas ninguém é obrigado a mais coisa de TBBT na vida. STOP SAMERDA

    Eletric Dreams - Queria morrer no primeiro episodio, tava exausta. É uma black mirror ruim e como disse leo, olha que nem boa das pernas BM está HAHAHAHAHAHA ICONIC

    O orvalho - para de passar vergonha

    the mayor - queria desver a rachel em uma nova profissão e teve gente que achou aquela confusão e aceleração do piloto muito bom. O que as pessoas faziam pra passar vergonha antes da internet?

    The Brave e Seal team - tudo home gostoso mas que a série é só punhetação dos militares americanos e seria melhor se fosse sobre um filme porno

    Inumanos - LIXO TOTAL (leiam a critica no loggado QQQQQQQ) eu ia continuar, mas não vou mais não. realmente não dá.

    beijo flores do campo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equações assassina a caminho!
      STD melhor sigla, lembro na época que The Vampire Diaries estreou, o povo falava "The VD" e zoava que era venereal disease.
      Se nem a série com mãe Lea e clones de Robert Buckley engrenou no estilo Black Mirror, que dirá sonhos elétricos, né? Apenas parem.
      "O que as pessoas faziam pra passar vergonha antes da internet?" frase de todos os tempos, vou tatuar -QQQ
      Também não consegui ver mais do que os 2 epis de Inumanos porque nem rindo dá pra defender.
      #pasnamedusa

      Excluir
  8. Brasil o que foi o Leo dando aquela tirada na Amanda? Uhahah
    Eu peço para vocês: parem de mexer com minha Original Angel!
    Eu coloquei na mente que Young Sheldon é uma dramédia, me ajudou a processar o fato de eu não ter dado risada na premiere. Até pq a premiere foi basicamente a promo estendida.
    Ri muito de vocês falando dessa maravilha que é Inumanos, dá até para achar que é possível ao menos dar risada com a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi a tirada que dei em Amanda, gente? Hahahaha, se foi o plot da opinião, ela sabe que tá errada falando da atuação do bom doutor!
      Inumanos foi surpreendente no cast pq pelo episódio mesmo achei que não ia render NADA, chegou lá a série pareceu maravilhosa no lado trash da força, hahahahaha.
      PS: nunca deixaremos a Anja descansar :p

      Excluir
  9. Estou completamente dessintonizada com vcs esse ano, como assim Brasil? Acho que vimos séries diferentes rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Não me diz que achou Star Trek ruim e Inumanos boa, por favor!

      Excluir
  10. S.A Cast de volta AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Só queria falar que amei The Good Doctor e Young Sheldon, gostei de The Mayor e não entendi nada de Star Trek rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DENÚNCIA esse plot de gostar de The Mayor, hahahaha, mas continuamos gostando de você mesmo assim! E de Star Trek não entendeu da série ou do que comentamos? Porque se foi do podcast tá tudo certo, mas a série é uma coisa lindaaa, dá mais uma chance <3

      Excluir
  11. Só vim aqui exaltar e enaltecer Érika, consegue se destacar sempre!!!!! <3
    Vi quase nada das séries comentadas, mas como sempre amo escutar a opinião de vocês.
    Beijos, F.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe