SAD Tour 2017 | Turistas Reclamões em Londres

20.11.17


Blimey, darling! O SAD está em ares internacionais, com um podcast especial que exalta as maravilhas do Reino Unido, ou quase isso... Em relatos de duas viagens que deveriam ser férias relaxantes e em alguns momentos pareceram British Horror Story: Hotel, debatemos exorcismos em igrejas medievais, Hooligans batendo nas portas, gente trocando de roupa e usando secador em quartos com 16 pessoas, barras de voo e aeroporto, golpe na compra de celular, sucrilhos com água de café da manhã, ameaças de bomba no metrô e no esconderijo de Churchill.

Pra não ficar só no clima bloody hell, é claro que tem ainda impressões de lojinhas, museus, pontos turísticos e de dois pontos fortes de Londres: fish and chips e a água de Buckingham. São muitas dicas para você aproveitar ainda muito sua viagem para a Inglaterra, de preferência evitando a maioria de nossas experiências ou a capital em si. Então pega o expresso de Hogwarts com a gente e vamos explorar a alegria que é ser trouxas juntos!



DOWNLOAD
Assine o SAD: iTunes / Feed RSS 
Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Blur - London Loves
Five - Everybody Get Up
The Clash - London Calling
Girls Aloud - Something New
Placebo - Life’s What You Make It
Spice Girls - Who Do You Think You Are
Arctic Monkeys - Snap Out Of It
Madness - We Are London
Little Mix - Move
Stereophonics - I Wanna Get Lost With You
Elastica - Waking Up
Coolio - Gangsta’s Paradise
Keane - Crystal Ball
Take That - Rule The World
All Saints - All Hooked Up
Oasis - Whatever
Supergrass - Moving
Marc Bolan T Rex - London Boys
Glee Cast - Werewolves of London
Lush - Ladykillers
Atomic Kitten - It’s Ok
Harry Potter Theme
Kaiser Chiefs - Never Miss A Beat
Tears For Fears - Break It Down Again
Blur - Coffee And TV
Little Mix - Shout Out to My Ex
Arctic Monkeys - Do I Wanna Know
Elvis Costello - London’s Brilliant Parade
Oasis - Go Let It Out
Five - Got The Feelin’
Girls Aloud - Call The Shots
Keane - Higher Than The Sun
Sugababes - Push The Button
The Fratellis - Whistle For The Choir
Travis - Writing To Reach You
Atomic Kitten - Be With You
Chas N Dave- London Girls
The Beatles - Mr. Postman
Spice Girls - Spice Up Your Life

Talvez Você Curta

35 comentários

  1. já amo podcast sobre viagens. já amo o SAD. imagina a combinação dessa delícia? mal baixei e já estou amando rsrs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anima a gente a fazer mais e comenta de novo depois com as impressões do programa pfvr, nunca te pedi nada!

      Excluir
  2. Olá. Acompanho o SAD a anos porém nunca comentei. Não sou de comentar... Amei esse de viagens e ri muito com os perrengues. É queria dizer que adoro o cast e todos vcs do time, desejo felicidades a todos. Vocês são muito iluminados!

    ResponderExcluir
  3. Amei. Estou louco para ir para Londres agora sqn. (Esse cast redefiniu o termo "odiei, nota 9")
    Gente, eram vocês falando e eu imaginando um lugar cinza, digno de filme apocalíptico.
    Erika foi a unica que se deu bem nessa história.
    Realmente o Brasil precisa investir em propaganda, porque se Londres que é essa bosta toda o povo ama, imagina aqui que tem coisa boa e bonita de verdade (apesar da violência).
    Morri de rir com as enrascadas de vocês. Um abraço bem apertado igual ao banheiro do hotel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o "abraço bem apertado igual ao banheiro do hotel" hahahahahaha
      Valeu!

      Excluir
    2. Melhor tipo de abraço, hahaha. E sim, "odiei, nota 9" melhor definição pra esse início de viagem!

      Excluir
  4. Gente quem curte Kaiser Chiefs dos Seariadores?! Adoroumm!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, continuem com os podcasts de viagem! Assim, ainda tenho vontade de ir para Londres, mas ouvindo vcs já penso como algo para um futuro mais distante (tipo qdo eu ganhar na loteria -q), pq se é pra passar perrengue eu passo aqui no Brasil mesmo e não pago tão caro haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooooo, vai pra Berlim que é satisfação garantida e um quinto do gasto!

      Excluir
  6. Caralho, cês são muito chatos! PQP
    Londres obviamente não é nenhuma perfeição, mas é fantástica! Vale super a pena a viagem. GENTE, NÃO OS OUÇA
    Essa história então de que "não tem muito o que fazer em Londres" É UM CRIME. Comassim?! Que Londres é essa onde vcs foram? Eu fui uma vez por 3 dias em 2014, morri de tanto andar e não vi nada. Tanto é que voltei este ano por 9 dias, e não repeti quase nada da primeira vez. Maaaas não fiquei de fato todos esses dias lá, saí pra daytrips em outras cidades em 4 deles. De qualquer forma, nos outros 5 tive muito o que fazer sim e ainda tenho uma lista de tudo que não deu tempo. E o clima, o estilo da cidade, com tudo antigo e meio majestoso, eu curti bastante também.
    Fish and chips: adorei, comi trocentas vezes. Eu acho que a parada é justamente fugir dos lugares turísticos demais, que foi o que fiz. Comi em lugares mais simples, até meio bizarros, ou justamente um pouco mais caros.
    Para não dizer que não tenho reclamações... Andar de metrô, especialmente no horário do rush, não é agradável. Lugar sufocante, apressado, um ar poluído, os trens quentes pra porra. Acho que o ponto principal que me faz pensar que, apesar de adorar Londres como um destino de passeio, não gostaria de morar lá. Além do alto custo de vida, claro.
    Fora isso, meus problemas na viagem não tiveram nada ver com a cidade em si. Por exemplo, minha experiência no tour nos estúdios do Harry Potter teria sido bem melhor se eu não tivesse com os pés doendo tanto que eu tinha vontade de me jogar no chão e ficar.

    Bem, mas deixado aqui meu protesto, fica também o agradecimento pelo programa. Eu adorei, juro. Ri muito. Gostei de ouvir um podcast sobre viagem com uma perspectiva mais do povo, do viajante mortal. hahahahah Os podcasts de viagens que conheço geralmente são de uma galera rica e muito viajada ou entao viajante profissional, sei lá, fora da minha realidade :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaaaaaaaaaaaaaa respeita sua mãe!

      Excluir
    2. então, vocês é muita gente, eu super curti a viagem, não deu pra perceber? hahahaha
      eu super voltaria, e nem teria que ser com todas as exigências do taylor, mas acho que aproveitaria melhor se ficássemos num hotel mais próximo.
      o que eu tentei dizer, e talvez tenha falhado, é que algumas coisas, no meu ponto de vista, comprometeram a nossa experiência.

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAA, ri alto com "GENTE, NÃO OS OUÇA"!

      Realmente eu sempre ouço de todo mundo que gosta de Londres que tem super coisas pra fazer, 15 dias é pouco e tal, mas acabou que os fatores de perrengue que a gente narrou não me deixaram com essa impressão não. Acho que do jeito que você fez nesse retorno, fazendo uns bate-voltas pra outras cidades, o negócio pode valer a pena. Agora, preciso dizer que tentei gostar de fish and chips em muitas oportunidades na vida (Austrália também tem tradiçãozinha e tentei nuns lugares alternativos em Nova York que foram super elogiados), mas nunca entendi o apelo, arrisquei em Londres só pelo fator "nasceu aqui, vamos ver se melhora" e foi um dos piores. Mas vai ver só não achamos a biboquinha certa mesmo.

      Que bom que gostou do nosso estilo povão, acho que não seria diferente mesmo se a gente tentasse, mesmo com muita viagem e profissionalização, nossas raízes sempre gritarão mais forte, hahaha.

      Excluir
  7. Oi lindos se vcs falam que London é uma merda eu acredito pois nunca estive lá e nunca estarei pq só tenho dinheiro pra ir no máximo alí em aguas de lindoia BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Águas de Lindóia a água deve ser potável e limpa, né? Já tá um grau acima hahahahaha

      Excluir
    2. kkkkkkkkk Já quero uma visita de vcs a Águas de Lindoia com direito a podcast com as vossas impressões sobre a cidade

      Excluir
  8. Agora que ja terminei de ouvir vocês pela segunda vez, vou comentar do que achei. Primeiro que estou ansiosíssimo de seus relatos dos outros países porque eu simplesmente adorei o podcast. Segundo que no meu planejamento de viajar pra Europa ano que vem, já tinha tirado Londres (Por motivos de: Libra. Ô moeda cara) E depois desses grandes relatos, agora que tiro mesmo. HAHAHAHAHA Eu pensava que vocês iriam elogiar bastante de Londres por lá ter bastante coisa filmada por lá, pelas várias séries inglesas e tal, e pelo visto... a coisa mais empolgante era mesmo a tour HP. RSRSRS Agora que vocês deram as dicas do que NÃO visitar, já vou mais preparado quando eu for lá (que vai levar uns mil anos hahaha).

    Vocês falaram mal de Fish and Chip... gostei de ver. Nunca vi graça nenhuma nessa comida. Detesto peixe e a batata parecia a coisa mais feia do mundo. KKKKKKKKKKK

    Estou ansioso pelos relatos de Paris, que já deram spoilers que vocês curtiram lá (e eu achando que tinham odiado a França com todas as forças) e de Amsterdã, que acho esse sim vou ver a Érika elogiando litros. Até logo!

    PS: VOCÊS VÃO PRA UK E NÃO FALARAM MAL DO SORRISO DOS BRITÂNICOS? FAVOR APAGAR TUDO E FAZER TUDO DE NOVO. HAHAHAHAHA

    Dica tosca: ainda sonho ver vocês viajando pra Buenos Aires porque eu adorei ir lá. Lugar baratinho, parques lindos,... e muito cocô de cachorro na rua e gente fumando descontroladamente. HAHAHAHA <3 Seria o melhor podcast EVAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente fumando descontroladamente é o paraíso de Amanda!! Hahahahahahaha
      É um de nossos heróis já foi a Buenos, só falta o resto.
      Eu até queria ir, o problema é arrumar tempo aka dinheiro para ir em mil viagens que quero fazer feat Buenos

      Thanks pelo comentário

      Excluir
    2. Não deu pra falar mal do sorriso dos britânicos porque ele não sorriam nunca, BOOOOM.

      Excluir
  9. Ri do conceito do Luc que tá de boa alguém passar a perna nele desde que a pessoa seja gentil tá tudo de boa. eheheh
    Fiquei surpreso com o relato de vocês pq acho que boa parte das pessoas tem ou já teve vontade de conhecer Londres em algum momento e imagina como um local super chique e organizado.

    No aguardo das outras cidades.

    ResponderExcluir
  10. Vcs são as pessoas mais azaradas do mundo pra se viajar juntas hahahahaha já quero muito! Gente, amoooooo esses podcasts que ficam só falando da vida de vcs, podem fazer sempre contando o fim de semana, o que comeram no café da manhã, qualquer coisa sei que vou dar muita risada. Nunca botei o pé pra fora da terrinha mas da Europa londres nunca foi essa coca toda pra mim, tenho vontade de Itália, Espanha essas coisas mais quentes e que fervem junto com o nosso sangue latino. Agora puta que pariu viu, pagar caro pra sair daqui e ficar em hotel de filme de terror com porta batendo e exorcismo é de metar.
    Taylor continuo te amando, por favor fale mais e mais no meu ouvidinho, Luciano o que disse que mais gostou da viagem e sempre rabugentinho hahahaha, Erika maravilhosa exaltando lugares interessantes onde caia bomba em Churchil, Amanda e Leo quero afundar na cama com vcs e entupir a pia!
    Beijos pra todos e já espero os próximos com as outras cidades =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, gostei muito da Itália (só conheci Roma) por motivos de comida, gente linda e muitas atrações legais, mas a parte do sangue quente (do calor em geral) e o fedor do povo tô dispensando!

      Vamos todo mundo afundar na cama juntos!

      Excluir
  11. Não acredito que não gostaram de Londres, gente, vocês destruindo meus sonhos, apesar que hoje em dia um estágio na Itália está mais próximo de mim do que um em Londres, mas sempre mantive esse sonho de viajar pra Londres, viver lá por um tempo, não desistirei disso, mas também agora não irei mais com tantas expectativas.
    Adorei ouvi-los falar sobre a viagem, por favor continuem com essa série.
    Sucesso sempre.
    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como a gente disse, todos os fatores contribuíram muito pra piorar a visão da cidade, e como cada pessoa tem uma experiência diferente você pode adorar! (e a gente também, num futuro com riquezas)

      Excluir
  12. eu ouvi 2 vezes uma pela zoeira ( o titulo ja indicava q vinha coisa boa rsrsrs) e outra pra de fato pegar dicas do que fazer e não fazer em Londres
    o cast deu uma desanimada + infelizmente eu não consigo fugir dessa viagem então ano q vem se nada der muito errado irei a Londres visitar um amigo...
    vcs tem dicas do que fazer durante 7 dias la ????
    como e onde compraram a excursão do harry potter ??
    ver musicais la eh facil /tranquilo de comprar ou tem q ser com muita antecedencia ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaa, queremos saber tudo da viagem depois! Olha, o tour de HP compramos pela internet antecipado mesmo, como vc deve ter ouvido a Amanda conseguiu comprar outro lá, porque era uma época menos cheia no geral, mas recomendo ver antes mesmo, no site da WB: https://www.wbstudiotour.co.uk/
      Quanto aos musicais, mesma coisa, eu queria ver O Fantasma da Ópera e mesmo monitorando meses antes, só tinha disponíveis os ingressos mais caros ou os lugares terríveis atrás de pilastras. Recomendo você já olhar os que tem interesse pra pegar os ingressos intermediários, dá uma olhada nesses sites: https://www.visitlondon.com/things-to-do/whats-on/theatre/top-ten-musicals e https://www.londontheatre.co.uk/whats-on/musicals
      Se você visitar todos os museus que falamos, juntando as dicas da Erika e as nossas, e as atrações padrão, pooode ser que gaste 4 diazinhos. E tem as coisas que não fizemos, como a feirinha em Notting Hill (no sábado), fazer a foto dos Beatles em Abbey Road... Já que o seu amigo está lá, ele provavelmente vai saber muitas outras coisas não-turísticas.

      Pra preencher 7 dias, eu pensaria nuns bate-voltas pra outras cidades inglesas, o passeio de Stonehenge ou mesmo o que a Erika fez de passar um tempinho na Escócia, mas vai depender da disponibilidade (imagino que você vai querer passar o tempo com seu amigo da visita e talvez ele não possa simplesmente sair de Londres por vários dias) e limite$ orçamentários, como a gente disse é tudo bem caro.

      Excluir
  13. Péssimo podcast, ODIEI nota 9,9!!!!

    Brincadeiraaaaa, amo o podcast de vocês seus lindos, maravilhoso podcast, já quero ir agora pra Londres, só pra ver tudo que vocês reclamaram e quero ficar no mesmo hotel, kkkkk eu ia ouvindo o cast e pesquisando no google cada lugar que vocês passaram.

    Abraço forte e apertado a todos e bju na alma da Érika com K.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe