S.A. Cast 9x12: Acabou-se Tudo!

8.6.18


Finais podem ser encarados com alívio ou com pesar. Finais fechados ou inconclusivos, emocionantes ou frustrantes, bem costurados ou apressados, surpreendentes ou previstos passo a passo... Há muito o que se falar sobre finais e, nesse episódio especialíssimo que inicia uma saga pra lá de finalizadora no S.A. Cast, discutimos os primeiros de muitos finais, sejam aqueles que realmente são o fim de uma era ou apenas um "até logo".

Séries comentadas: Once Upon a Time, Lucifer, Survivor: Ghost Island, Dynasty (Dinastia), The Good Doctor e Grey’s Anatomy.

E mais: conversas edificantes sobre as melhores séries para assistir no metrô e na fila do posto de gasolina, o preço da banana e do apanhador de sonhos durante a greve dos caminhoneiros e uma deliciosa introdução ao universo do ASMR com direito a lambidinhas no ouvido e ruidinhos que o iPhone não faz.



Trilha Sonora
Natasha Thomas - It’s Over Now
Survivor Ghost Island - Theme Song
Dynasty Theme
Shawn Mendes ‒ Nervous
Jammil e Uma Noites - Acabou

Talvez Você Curta

24 comentários

  1. Mais um episódio maravilhoso do S.A. Cast, é que surpresa boa ter a volta de Sol.
    Amei os comentários sobre dynasty. Principalmente por ter tido as participações de Érika e Amanda. Apesar de ter sido só uma participação curta é sempre bom poder ouvir Érika!

    Sol comentando The good doctor foi maravilhoso!

    Foi maravilhosa a parte de Grey's anatomy. Não curti muito essa temporada não, mas vamos seguindo e ver onde isso vai acabar né. O bom mesmo é escutar os comentários de vocês.

    Continuem com o ótimo trabalho sempre é já estou contribuindo no padrim!!!

    Beijos, F.

    #voltaÉrika
    #voltaÉrika'ssmalltalks
    #Érikafixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela contribuição e pelo apadrinhamento, F
      Bom saber que a parte de The Good Doctor foi apreciada, vamos tentar trazer mais séries diferentes!

      Excluir
  2. Mal posso esperar pelos comentários de Killing Eve. Muito maravilhosa essa série. Foi uma grande surpresa pra mim.

    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também, corri atrás por insistência de Zanon e foi só alegria!

      Excluir
  3. Vocês parem de tentar me fazer voltar a assistir Dinastia

    ResponderExcluir
  4. Um podcast em que eu assisti mais da metade das séries? Que milagre é esse gente!
    Olha, sobre Survivor GI: achei uma bomba maior que HHH. Mto ruim mesmo, os jogadores podiam até ser ok mas a edição foi mto desequilibrada e desde a merge as únicas opções para vitória eram Dom ou Wendell,e não gosto de nenhum dos dois.
    Achei essa temporada de Grey's bem qquer coisa, mas escutar vcs comentando é sempre maravilhoso hahahhaha
    Confesso que quero que algum canal salve Lucifer pq a série é legal o suficiente para merecer ter um final, e acho que eles vão aprender com os erros da terceira temporada em uma possível quarta..
    Podcast ótimo e Sol maravilhosa como sempre, tá aí um retorno que eu não estava esperando haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer que no início gostei bastante de Ghost Island, mas a edição foi bem estranha mesmo, na metade eu já não tinha mais por quem torcer e fui levando pra ver quem dos que eu desgostava ia se ferrar primeiro / admirar a beleza de Michael. Mas ainda achei melhor que HHH porque pelo menos tinha uma possibilidade de surpresa aqui e ali.
      Grey's foi definida por "qualquer coisa" mesmo, o ápice foi a finale e a descoberta de que muita coisa aconteceu, só não foi nada particularmente interessante, hahaha.
      Já queremos Sol de novo porque ninguém varia a pauta do podcast e ainda traz a barra do preço da banana como ela!

      Beijos e obrigado por mais um comentário lindo, Carol :D

      Excluir
  5. Não vi nada mas amei o cast.
    Será que Sol voltou a aparecer porque essa é a ultima temporada do s.a e vão continuar só com o spin-off, já que o sad foi parar nos serviços de streaming.

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOOOOOO!!! SAAAAAAAUDADES DESSA MARAVILHA CHAMADA S.A. CAST!!!

    SURVIVOR, socorrooooooo!!! Essa temporada foi um sacooo, todo mundo muito burro, assisti só por michael que btw foi burro e se eliminou...mas repareeeem que nessa temporada, TODOS home só usava CUECA!

    Dynasty meu Deuuuuuuus, essa temporada tava um saaaaco, o plot com alexis deu um up muuuuito bom na série, o episódio que ela briga com a Fallon é maravilhosooooo, Fallon metendo a mão na cara de matheus solano, vi em looping, e a finale com a Fallon tentando ter uma saída triunfal, mas se fudeu que a porta tava trancada para virar churrasquinho.

    Que saudades que eu estava dessas vozes no meu ouvido, sussurrando estilo ASMR! Façam sempre, e quero deixar registradoo que vou ver Person por causa de menina Sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menine, mas praticamente toda temporada o desfile de cuecas em Survivor é garantido, hahahaha.

      Dinastia realmente foi outra coisa depois da entrada da Alexis, eu quase larguei uns episódios antes e só fui persistente porque acreditava no poder canastra dessa mulher. E Fallon é uma pessoa difícil de abandonar, né!

      Valeu pelo comentário, pode esperar que ainda vai ter muito ASMR no ouvido em edições por vir!

      Excluir
  7. Eu dei um grito quabdo o avulso se jogou da janela com o brinco, so piscava Rainha da Sucata na minha casa. Fiquei muito impacyado, Nicole e eu sentimos.

    Eu só não larguei por causa da Jade de Vitoriosa, amem Fallon. Acho que Cristal foi para o saco.

    ResponderExcluir
  8. Sol Sundays ❤️ Sdds
    E comentou The Good Doctor que adoro. Bom saber que também tem gente que gosta da Morgan, achava que era o único kkkkkk O legal dela é que ambiciosa e não é acomodada como alguns ficaram. Também gostei da caso da gêmeas, até chorei! Feliz que a vizinha vai voltar, shippei muito com o Shaun. ❤️

    Grey's: Parando pra analisar essa temporada teve o mesmo defeito que a anterior que só os episódios isolados funcionaram. Nesse foi o 200, da Bailey,dos hackers, da maconha (kkkkkk)....
    Gostei do plot de crise de fé da Kepner e até entendi a personagem porque o mundo é bem fudido mesmo, não me incomodou. Achei legal a despedida dela e A-MÉM que Shondanás não quis soltar a foice na coitada. Da Arizona também gostei mas só não gostei de empurrar ela pra Callie de novo, achei muito avulso e depois do plot Guerra Civil peguei ranço dela. E outra coisa que dou graças é de não terem feito as duas desistir da medicina. Ufa!
    Plot da violência doméstica com a Jo foi muito broxante. Fez o maior auê pra ser resolvido em 2 episódios. Tenho da teoria que encurtaram o plot porque já tavam maquinando a saída das meninas e rusharam por isso mas dava pra ter estendido um pouco mais.
    E Meredith teve mais química com Ben Covington ❤️ do que Maggie e Jackson a temporada toda! #Prontofalei

    OUAT foi deixar pra ver na netflixa porque quero poupar mb do meu computador com aquilo. kkkkkkkk

    E BERREI com os comentários de Dinasty, nem assisto mas morri com os plots e os apelidos carinhosos. Quase me cortei fazendo barba na hora que a Mandy falou pendrive e tocou "Shut up and Drive"kkkkkkkkk

    Espero que vocês comentem o final amorzinho de The Fosters e The Middle na próxima ❤️

    PS: Berrei com o cast começando com It's Over Now de Natasha Thomas. A-do-ro! Por onde anda essa moça? Fica no ar...
    PS2: Não acho que a Sara Ramirez processou a ABC. Ela ficou ofendida com uma piada que teve em The Real O'Neals sobre bissexuais e criticou a emissora por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol maravilhosa, já estamos negociando outro retorno num contrato milionário, hehehe.
      Amei o textão, concordo muito sobre Grey's, sobre a maravilhosidade de Mandy no bloco de Dinastia e muito sábia a decisão de esperar OUAT na Netflix. The Fosters você deve ter visto que já rolou e The Middle providenciaremos porque foi uma lindeza!

      Também não faço ideia de por onde Natasha Thomas, se morreu ou foi para a Record, mas amo muito as musiquinhas velhas.

      Obrigado pelo comentário acrescentando muito ao nosso salário!

      Excluir
  9. Eu não acredito que menina Sol apareceu. Bem vinda de volta!
    Uma das melhores decisões seriadoras que tomei foi largar Once Upon a Time, foi um alívio tão grande para mim. Survivor a temporada foi interessante mas fraca do ponto de vista entretenimento por causa do domínio total do Dom e do Wendell. The Good Doctor tá lá sobrevivendo requentando um moooooonte de plot de Greys Anatomy mas tudo bem. Greys terminou da forma mais sem graça infelizmente, eu sempre fui fã da Kepner e gostei de ver ela ficando com o Mathew, mas a despedida dela e da Arizona foram muito zoadas. Eu até simpatizo com Dr Teddy mas estragar o plot do meu casal Owmelia não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu a moral quando disse que simpatiza com Teddy, menino Levi! Hahahaha, brincadeira.

      Excluir
  10. Once Upon a Time: muito série pra abstrair. #Remember Barraco de Camis e Sol Sundays
    Lucifer: SAI CAPETA!
    Survivor: Ghost Island: sempre quero começar Survivor mas tenho preguiça e cadê a estrutura? Dynasty (Dinastia): ainda vou voltar pra essa delícia cretina
    The Good Doctor:vou continuar, espero que mantenha um nível e que não fique chata.
    Grey’s Anatomy: como faz pra ter coragem de ver

    ResponderExcluir
  11. Meu único comentário pra parte de Greys é que, gente, Shonda não escreve NADA pra Greys desde o episódio do avião NA OITAVA TEMPORADA. Toda essa confusão e repeteco de plot é culpa da Krista. Shonda não dá mais nem palpite em Greys, a única pessoa que manda em alguma coisa é a Ellen Pompeo. Eu só espero que, se cancelarem Greys em algum ponto nos próximos 2 anos, que a Shonda volte pra dar um final decente pros personagens dela.

    Also sobre Shonda, esqueceram que Private Practice e Scandal foram canceladas também. Tiveram final, porém foram canceladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente diz "Shonda" já como a entidade de escritores que faz isso, hahahaha, até How To Get Away que ela não faz absolutamente nada desde sempre é costume falar que foi culpa de Shonda.

      O negócio de Private Practice e Scandal não entendi... Em teoria tudo que acaba é cancelado, né? Scandal já foi anunciado como última temporada inclusive, então acho que o planejamento pra fazer o final faz a diferença. (não que os finais de Scandal e PP, ou as séries em si, sejam boas :D)

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe