S.A.Leatório 69 - Dicas do que Assistir e do que Passar Longe: Filmes da Netflix, Sra. Maisel, Emmy, The Big Bang Theory e Outros Devaneios

5.9.18


Nada como um papo descompromissado entre amigos para ficar por dentro das joias e bombas da televisão e do cinema. Nesse programa um tantinho diferente do comum, vendemos filmes originais Netflix como Próxima Parada: Apocalipse e Vende-se Essa Casa, além de séries sem espaço nos outros programas, como The Marvelous Mrs. Maisel, Suits e The Big Bang Theory. Roubando pauta do LoGGadocast, muitos achismos e trollagens com o Emmy, uma ode ao último lançamento do Rouge e vários outros assuntos.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso Padrim!

Assine: iTunes | Android

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Participantes
Edu Sacer
Márcio Zanon
Solange Domingos
Taylor Rocha

Links
LoGGadoCast | #148 – Bolão do Emmy Awards 2018
LoGGadoCast | #145 – The Handmaid’s Tale: A Segunda Temporada
LoGGadoCast | #149 – Tina Estrada em Grey’s Anatomy, Megatubarão e o Fim de Sharp Objects
LoGGadoCast | #147 – O Dossiê Cleo, Ursal, Insatiable e o Barraco dos Avulsos
S.A. Cast 9x16: Fontes Atrevidas de Nashville fazem Pose no Meio dos 100
S.A. Cast 9x15: Suave Sensação de Beebo na Cacadela

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. HAHAHAHA

    Amei o bem bolado que surgiu da conversa pós-gravação. Sol Sundays sempre muitíssimo iluminada nas suas participações.

    Obrigado pela dica de não assistirem o filme do Four. Já tinham falado mal horrores dele aqui no trabalho (com mais infos absurdas que as apontadas pelo Leozio), mas ter o carimbo de desaprovação do Seriadores é essencial.

    Um beijo no bico do peito tampado com fita isolante de cada um!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooo que sairemos em todos os grandes meios de comunicação com essa polêmica da fita isolante.
      Menino, esse filme do Four é simplesmente uma das coisas mais despropositadas com que já me deparei na vida, sinto que meu lugarzinho no céu está carimbado já que o carimbo de desaprovação impedirá uma pessoa de ver!

      Excluir
  2. Oie,
    Amei o S.Aleatórindie! Gostei dessa super conversa indicando coisas ruins para Sol, muito bom mesmo. Desculpa gente, mas Barraca do Beijo é um filme bem ruim, extremamente machista com protagonista sem noção (mas o carinha é gostoso hahahaha). Nem sabia que Suits ainda existia, mas fica aí a suave sensação que deveria ser cancelado, né?

    milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei Barraca do Beijo bem problemático, acertos de filme adolescente só considero mesmo os mais recentes com Noahzinho Centineo e talveeeeez, bem de longe, Alex Strangelove.
      Morto com a suave sensação de Suits, hahahaha. Besitos! :*

      Excluir
  3. Que indie time que não é indie time maravilhoso com varias coisas que eu não assisti e agora tenho certeza que não preciso.
    Mas vou defender alex strangelove filme injustiçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de Alex Strangelove, mas acho que eles perderam uma grande oportunidade de fazer um filme icônico sobre bissexuais, que tudo dava a entender que era o caso do Alex (me parecia que ele tava estava desinteressado no namoro não por não se sentir atraído pela mocinha, que era uma graça, mas por ter se apaixonado por outro cara) e a partir do momento que ele cai na piscina e começa a ter lembranças da infância e sai com um discurso de "sempre fui gay e só tava me enganando" o filme me perdeu um pouquinho.

      Excluir
  4. Sol Sundays precisa conhecer Brooklyn Nine-Nine

    ResponderExcluir
  5. Netflix não acerta muito nos filmes. Ultimamente, nem nas séries. Eles podiam ter um pouco mais de critério, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lema deles é fazer de tudo pra todo mundo, então acho que critério não vai rolar, não. Mas até acho que eles estão melhorando na questão dos filmes.

      Excluir
    2. o bom é que ainda nos documentários e nas animações, a Netflix tá mandando bem =3 rs

      Excluir
  6. que bom ver a desindicação dos filmes de terror da lekflix. achei o trailer bem bosta e cm esse final então, achei mais ainda hahahaa.... e querendo defender a não-DC miss maisel, eu fui pegar os episódios pra ver e to achando ela beeeem legalzinha. só não sei se ganha de melhor comédia no emmy por conta de atlanta mas ela me diverte em alguns momentinhos msm sendo mais drama que comedia. agora é esperar o parecer de vcs do sierra burgess é uma loser pq achei um amor rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que SALzinho gostoso! Adorei esse papo descontraído, quero mais!
    Momento revelação: Acho que nunca vi nenhum filme da Netflixa, só as séries #boooooommmm Mas pelo jeito fiz bem kkkkkkkkkkk
    Morri com os comentários de The Handmaid's Tale, até melhorou a 2ª temporada kkkkkkk Tive uma crise de riso com o Sacer chamando a coitada que ficou com o guardinha de piriguete kkkkkkkkk
    Suits é aquela série que me pergunto:" Como isso ainda tá no ar?" Já não tem mais o que contar, poderiam ter aproveitado a saída do Mike e a Rachel pra encerrar a série.
    Tenho 2 indicações (???) de filmes ruins:

    Flatliners: Como Ellen Page concordou em fazer aquilo? Terrível! E Nina Dobrev sendo Nina Dobrev ¬¬
    November Criminals: FUJAM DESSE FILME PELO AMOR DE DYLAN O'BRIEN!!! É ruim e nem dá a volta! Fui ver por causa de Ansel Elgort e Chloë Grace Moretz mas me arrependi. Parece um filme da Lifetime, beeeem tosco e roteiro mais raso que piscina infantil do CEU. E o casal sem química nenhuma! Gastei mb a toa. kkkkkkkkkk

    PS: Sol Sundays ❤️

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe