S.A.D. 73 | Pinicando as Beira

28.11.18


Correm boatos de que os doutores beberam sem brindar e por isso passamos tanto tempo sem sex… Quer dizer, SAD! Mas eis que o período de seca passou e o fim de 2018 promete, começando por essa edição cheia de ensinamentos sobre transgeneridade, preocupações com vício na linhagem alheia e o drama de quem vai ao posto de gasolina porque tem cerveja artesanal, mas não bebe cerveja artesanal. É para ouvir, nos dar água e comentar depois, senão mucha a bixa.




Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer nos ajudar a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso PADRIM.


Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas, especialmente as temáticas de fim de ano.

Nessa sessão:

“Momento de Transição”
Homem trans com apoio do melhor amigo e da namorada entra em conflito com a família e sente a responsabilidade de ser filho, neto e sobrinho único, chegando a cogitar manter as coisas como estão e aceitar o corpo em que se sente um estranho.

SADúvida: "Sexo oral tira o cabaço?"

Fast & Furious
Namoro surgido de dois dias de conversa no Tinder começa a pegar quando um deles se revela “maconhudo dms” e a linhagem pode ser um grande agravante.

“Bixa Adormecida”
Escorpiana sentada venenosa, maria Pia conheceu pelo Tinder o Jão, gostoso, inteligente, gente boa e músico, mas com a teta dela na boca, permaneceu com a bixa adormecida. No encontro seguinte, estava durasso, mas ela desconfia que foi por conta de medicamento, já que é bombadinho de academia.

Participantes
Alessandra 'Lexie' Barbieri
Leo 'InstaBeard' Oliveira

Links

Trilha Sonora
Francinne & Wanessa Camargo - Tum Tum
Luiza Possi - Eu Sou Assim
Clean Bandit - Baby feat. Marina & Luis Fonsi
Clau, Cortesia Da Casa, Haikaiss - Pouca Pausa
Luísa Sonza - Boa Menina

Talvez Você Curta

20 comentários

  1. Até que enfim voltaram!!!! Já tava para colocar o SAD na listinha de "Podcasts adormecidos, pausados ou falecidos".

    ResponderExcluir
  2. Vim comentar direito: Alê rainha, Sidney princezinho! #sidneyvampiranhafixa #aleoficialnosad #deixaauvaamadurecer

    ResponderExcluir
  3. QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊSSS <3

    ai, gente, só o SAD mesmo pra dar aquela incrementada no nosso humor!
    amei a participação do sidney no caso do menino trans, espero que fique tudo certinho com devaneio - e se ele ler isso aqui, o nick é por conta de sandman? se for aaaa sinta-se abraçado! <3

    beijo pra todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela compaixão! O nick não vem do sandman, mas sinta que agora há mais alguém que conhece essa hq e entende tal referência.

      Excluir
  4. Olha, finalmente eu entendi como ver os comentários por aqui, graças a explicação de Léo.
    Amei o podcast, os conselhos e os pontos de vista, eu aprendo muito com vocês e com as pessoas que escrevem para contar suas barras.
    Um beijão a tod@s #AleeSidneyElencoFixo

    Ps: Alê Barbieri, há 3 possibilidades de você ter visto meu nome por aí, viu? A primeira e mais provável é que existe um peão de rodeio que é meu xará. A segunda pode ser que você talvez tenha me visto por aí na internet, já que comento em vários blogs, ou seja, você deve ter me visto passando vergonha, uma rotina. A terceira, e muito improvável, é que você tenha topado com o meu livro na Amazon, lá na seção de livros viados. Um beijo só pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O famoso Wes Lourenço! Menino, juro que acho que te conheço de algum lugar. Vidas passadas, vai saber? Hahahaha
      Na real, acho que foi passando vergonha mesmo nas internet mesmo, porque ler eu num leio e sou contra rodeio (kkkkk aquelas). Vou procurar seu livro porque já estou curiosíssima! Beijin e obrigada pelo carinho ❤️

      Excluir
    2. Vai ver somos sensates em outra dimensão, vai saber? Também sou contra rodeio, tmj prezada! Eu que agradeço a atenção, bjo ❤️

      Excluir
  5. Ah vocês não morreram, que bom! ♥
    Muitas barras menores de idade que nem sei, até os 19 não sabia de nada gente hahahaha. Então até dá pra entender as dúvidas.
    Sobre o caso do namoro em dois dias, querido, eu não namoro nem saindo dois meses então tô achando loucura os dois dias, mas quem sou eu né? Eu acho que isso é só tesão mesmo, aproveita o momento, seja feliz.

    ps 0: Deixa o Taylor falar mais (voltei com este plot)
    ps 1: Alê linda, te amo (q?) tá maravilhosa de cabelo verde.
    ps 2: Luciano dormiu no final da gravação? hahahaha

    bjs para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei que era inocente até os 19 hahahaha como assim não namora nem com 2 meses? Eu acho que um mês já tá muito que bom pra saber se quer namorar ou não. Com dois já acho que to sendo enrolada.
      Ps: maravilhosa é vc te amou tb

      Excluir
  6. Obrigado por lerem minha barra e me darem uma luz, uma energia, uma risada. De coração toda gratidão enviada a vocês! Sid com S, agradeço os conselhos, de fato és o melhor conselheiro de barras trans e eu já escuto o hq da vida. Taylor, agradeço por ter selecionado minha barra em tão pouco tempo. Quando a Alê leu meu nick já senti meu nome sendo chamado na premiação do oscar, sem hipérboles, me senti muito gratificado, sonho realizado. Só tenho a agradecer, se tudo der certo vou reservar meu dízimo do primeiro salário para a cotinha sad.

    #SidComSPiranhaFixa #AlêPrezadaFixa

    ResponderExcluir
  7. SAD voltando de suas merecidas férias e mesmo com apenas dois casos, foram dois casos ótimos! Do primeiro caso, me emocionei e o Sidney fez o close certíssimo e deu as melhores dicas. Cada dia mais a campanha #SidneyVampiranhaFixa é viva e em casos como esse é a prova disso. Migo, converse com mais pessoas trans e veja e inspire-se pelos relatos. =3 Já do caso 2, acho bem improvável que ele tenha comprado viagra no posto hein kkkkkk ... e queria comentar mais do caso mas não sei o que dizer :P

    Enfim, curioso pelo cast especial fim de ano (e do lendário SAD musical). Bejas pra todos e até logo!

    Nota: #AleFixa também ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex Tavares desde sempre com palavras sábias e comentários longos, eu apenas amo! ❤️

      Excluir
  8. Comentando e xingando a mando da Alê:

    Alê, vai se foder, sua linda! Vai ser foda assim na casa do caralho, porra! #tretasdoamor
    Me chama de Gamora e esfrega esse cabelo verde de blogayrinha em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tão se superando nas massage de ego dessa vez EU AMO MEU PÚBLICO KKKKKKK

      Excluir
  9. Aaaaaa muito agradecida pelo beijo, fiquei soft demais (Devaneio está soft até agora, muito grato pela ajuda de vocês também). VOCÊS SÃO UNS AMORES AAAAAA espero que o SAD continue e dê tudo certo pra todo mundo. Um beijo pra todos �� (esperando a leitura das próximas barras rsrsrs)

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que comento aqui, gente, que sad maravilhoso esse. Pena que durou tão pouco, né?
    Adorei o apoio que ces deram pra o rapaz trans, e mano do céu, eu nunca que vou tentar usar essas camisinha que anestesia, sem tato não rola não.

    ResponderExcluir
  11. Gente, muito amor nessa caixa de comentários. Me sinto cada vez mais grato por ter conseguido fazer parte da FAMÍLIA SAD! Muito obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe