S.A. Cast 10x00: 10 Anos de História e 10 Narrações Surreais de Séries

16.12.18


O S.A. Cast faz 10 anos, mas quem ganha o presente é você! Abrindo a décima temporada e as nossas festividades para celebrar dez aninhos de alegrias, deboches, barracos e muito bom humor para falar de séries, resgatamos uma seleção de relatos estapafúrdios no de correr dos anos, com direito a números atômicos que matam, barra de sabão de coco megaevil, transporte de inteligências artificiais nos caminhões da Granero, vilões popozudas sem cara e muita, mas muita comidinha.

Séries relembradas: Nikita, Homeland, The Killing, Revolution, Orphan Black, Teen Wolf, Person of Interest, The Good Wife, Gotham e Marvel’s Inhumans.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso Padrim!

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram


Participantes
Erika Ribeiro
Leo Oliveira
Featuring Camis Barbieri, Lu Vaz, Mano, Alê Barbieri, Edu Sacer, Márcio Zanon, Lucas Shinoda, Solange Domingos, Amanda Aguiar, Taylor Rocha e Luciano Maia

Trilha Sonora
Teddybears - Cobrastyle
Keane - Looking Back
Defalla - Popozuda Rock'n Roll
Phantom Planet - Dropped 

Talvez Você Curta

38 comentários

  1. Só série foda! QUE F@#$ com as horas que perdi vendo. A única que teve dignidade em terminar no seu tempo foi Nikita (cw e ainda reclama), o resto... n deu n. Mas foi muito bom reviver esses casts.
    foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há controvérsias sobre esse fim digno de Nikita, hahaha, mas pelo menos tentaram.

      Excluir
  2. Que edição maravilhosa! Ri novamente com todas essas narrativas e amo ver que mesmo com o passar dos anos não perdemos o jeitinho peculiar de comentar ssas delícias! #xoxo

    ResponderExcluir
  3. Que hino de episódio! Ótimo para quem chegou depois dessa era conhecer um pouco mais de vocês de forma otimizada!! Mal posso esperar por mais programas comemorativos e que venham mais e mais temporadas maravilhosas! Parabéns ao Leozio por conduzir o SA por tanto tempo com tanta dedicação e pelas edições maravilhosas a cada episódio. E também parabéns a todos os envolvidos nessas 10 temporadas, inclusive aqueles que sumiram com o estalar de dedo do Thanos -qqq hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo conhecer de forma otimizada! Obrigado, amigo, e vamos providenciar umas narrações absurdas das séries francesas que só você ver pra entrarem nessa galeria.

      Excluir
    2. Tres bien, ui ui, moi petit brioches

      Excluir
  4. Ri demais com esses plots de Revolution, deu até vontade de ver pra rir com um pouco de propriedade hahaha.
    Saudades da Camis comentando séries, que fim levou??
    Parabéns por tocarem o podcast por todo esse tempo, nem parece que passou tudo isso (devo ouvir desde o episódio musical de vcs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o problema mesmo tem sido Camis ver as séries, muito trabalho e vida social na vida de nossa fundadora que outrora trocava 40 minutos de sono por um episódio, hahaha.
      Obrigado pelo comentário, e vamos continuar rindo de Revolution sem ver mesmo!

      Excluir
    2. Culpa de Leozio SaCast está alive tanto tempo. Ele é a cola do glee club. Que venham mais :)

      Excluir
  5. Me diverti horrores com esse remember cast. Meu pedido é uma compilação dos Momentos Mãe Lea que eu amava.
    Bj na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, vai ser difícil é achar esses.

      Excluir
    2. Mãe Lea tem advogados poderosos. Olivia Pope largou Scandal pra cuidae dela. Temos de pensar duas vezes pq é tenso.

      Excluir
  6. Adorei o cast, mas acho que faltou a narração de Erika para The River, ninguém entendia nada e ainda tinha a voz de pato! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma saudade: doutor Emmett. Pode deixar que essa virá!

      Excluir
    2. Respeita que eu comprei todas as uma temporada Hahahahaha #realfan

      Excluir
  7. Leo, Erika, quero abraçar vocês depois desse cast. Quanta história temos juntos! Parece que foi ontem que comecei a escutar o cast.
    E além das histórias dos casts, ainda surgiram lembranças dos momentos de vida em que eu estava quando os casts foram ao ar.
    Espero que continuemos essa parceria podcaster-ouvinte por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3 Que comentário mais bonitinho! Foi bem essa a sensação selecionando os áudios e reescutando, muita coisa da vida que se mistura aos programas e é bom demais compartilhar isso com as pessoas.

      Excluir
    2. Obrigada, Levi Verdura <3
      Todos nós temos uma nostalgia, momentos bons e ruins que sobrevivemos para mais um podcast e mais uma zueira. Saiba que nós tbm temos lembranças eternas desses momentos das nossas vidas e graças a vcs continuamos a ter. Abraço

      Excluir
  8. Adorei esse remember, cheguei por aqui na temporada 8 e escutei pouquíssimos dos casts das temporadas passadas. Porém, um dos meus preferidos ficou de fora: o episódio onde vcs comentam o final de Lost, SA Cast 1x21 , recomendo a todos que gostavam de Lost a escutar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um dos primeiros pensados quando estruturei esse formato, Klebia, mas como era um programa todo, com muita gente falando coisas legais, vou guardar pra uma outra retrospectiva já planejada, hehehe.

      Excluir
  9. Eu nem imaginava que ouvia o S.A. Cast a tanto tempo. Sdds Machine e Granero (e no mesmo episódio teve Once Upon a Time pra abstrair) Amo muito vocês. Vocês moldaram todas as minhas criticas que eu faço à séries. Valeu por me salvarem de The Walking Dead com o plot do alicate no chão

    ResponderExcluir
  10. BARBARA (ouvinte nova) #entendedoresentenderaoquarta-feira, 19 dezembro, 2018

    Owwwnnnn...<3 <3 <3
    Amor demais nesse cast!!!
    Preciso falar: eu amava demais a machine e esse plot da fuga foi muito bom mesmo. Total entendo a Sol frustrada com as zoações. Dava dó do sofrimento dela. Bjs, Sol!
    E mais:
    1. Zanon já teve som bom (oi?)
    2. Saudades do Mano. Até hj quero saber quem é. Contem só pra mim, vai.
    3. The Killing ficou na história da carreira de usuária de drogas pesadas da Alê <3
    4. Vcs me salvaram de muita série lixo (TWD) e de muito tempo ocioso.

    Um obrigada grandão, do tamanho do meu amor por vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tbm não sabe quem era o Mano. Sério! Eu não sei 😐

      Excluir
  11. Eu comecei a ouvir o S.A. Cast em 2012 e peguei muito dessas eras, nem imaginava o quanto. Lembrei até da minha vida e por onde eu andava quando cada um dos episódios saiu haha

    Acho que a minha narração surreal preferida vai pra órfã preta porque não só me fez rir como também ver a série, quem diria! (só as primeiras duas temporadas porque ninguém precisa lidar com o caminhão de chorume que veio depois).

    Mal posso esperar os próximos top 10 crocantíssimos.

    Acho que não entra em coletânea nenhuma, mas deixo aqui mesmo assim: um dos meus momentos preferidos do S.A. Cast é a review do episódio musical de America’s Next Top Model. Sério, eu já perdi a conta de quantas vezes ouvi, volta e meia me pego rindo só de lembrar.

    Fica o link para os novos ouvintes que não tiveram a sorte de encontrar essas joia: http://www.seriadores.com.br/2011/11/sa-cast-3x12-underwater.html

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Lembro até hoje do episódio da machine e do caminhão hahahaha. Alguns outros lembrei também quando comecei a escutar, e faz bem mais sentido o resumo de inumanos agora que vi um episódio hahahaha.
    E já que pediu para escolher um momento quero pedir dois finais comentados: PLL e Once Upon a Time, tenho boas memórias destes episódios hahaha.

    beijos seus lindos! ♥

    ResponderExcluir
  13. As reprises do SA Cast poderiam muito bem substituir as reprises do Chaves no SBT!! Aprovo!!

    ResponderExcluir
  14. Eu amei, acompanho o site desde a 4 temporada de glee e depois comecei a ouvir o podcast e acho que foi um dos primeiros que ouvi.
    Ja tinha ouvido essas descrições de revolution e do assassianato de rosinha em alguma reprise mas consegue ser ainda mas engraçado pela segunda vez, e finalmebte entendi o plot dos caminhões da graneiro.
    Acho q só faltou uma menção honrosa a vcs falando do piloto de The 100, que me vez querer assistir a esse maravilhoso piloto e aquele de tvd onde começa a famosa "fixa igual a vampiranha".

    ResponderExcluir
  15. Aqui desde 2011...mesmo sem comentar muito. Curtia demais as participações da Lu, e lembro da participação adstringente do Leandro "fábrica de coxinhas" lendo fanfic no cast de...fanfic. Mudanças são inevitáveis, e que saudades da porra de ouvir a Camis, mas parabéns pelo percurso, por se reinventarem com os demais programas, em especial o S.A.D. e o SAM (faz falta os casts das temporadas de Orange, #fikdik).

    Um abraço. E Érika, bjo, me liga.

    ResponderExcluir
  16. Nacredito que escuto vocês desde a segunda temporada #credoqdelícia

    Os melhores amigos que nunca conheci, seguem como meu podcast favorito até hoje!! <3 <3

    Ps1: leozio melhor host da história deste país desde sílvia poppovic (um bj sílvia poppovic!)

    Ps2: Érika cristal sem imperfeições!!

    Ps3: YouLu e Camis sdds...

    Ps4: little cracker 4ever!!!

    ResponderExcluir
  17. Aí que delícia! Muito bom matar as saudades com esses momentos crocantes kkkkkkkkkk
    Um dos meus momentos favoritos é Léo e Erika comentando a season finale da 2ª temporada de Nikita ( Samba da Japonesa), na maior empolgação aí quando vao comentar a 3ª falam "Tá uma bosta!" Kkkkkk
    E outro icônico é vocês comentando com a finale da 8ª temp de Greyza com Camis e Erika P da vida pra Leozio virar e falar pra Erika: "Mas você nem assiste mais!" 😂😂😂😂
    Podia listar varios porque realmente tem muitos momentos icônicos de vocês mas melhor não fazer textão.
    Me lembro que quando maratonei Greyza eu escutava os episódios que vocês comentaram como companhia. ♥️
    Adoro vocês e beijo na alma kkkkk

    PS: Que gostoso ouvir de novo a Camis e YouLu 😍
    PS2: Eu até hoje fico prestando atenção quando ando na rua pra ver se algum caminhão da Granero passa pra tirar foto e mandar pra vocês. Bjs Sol Sundays 😂

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! <3

    SA CAST RETRÔ!

    Só tenho uma reclamação: cadê a parte que Sol fica com voz de esquilo?! Eu lembro de passar mal no ônibus de tanto rir quando rolou isso!

    Beijos, seus lindos! <3

    ResponderExcluir
  19. Muito atraente a voz do Mano! A da Camis tb. BOOM

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe