Indie Time | Fui Fazer Xixi e Pari

23.2.19


Juntamos os restos da ceia do ano passado para adentrar 2019 em nosso programa de bloopers e aleatoriedades. Tem bloco de Ciência, Saúde e Tecnologia com muita conversa sobre antivírus, cirurgias, camisinha feminina e pessoas distraídas que foram urinar e viram pessoas saírem. Tem Viagens, Notícias e Personalidades com gente de alto calibre como o parsa de Neymar, a senhora da Coelce e a Mentira. E tem nossos Bastidores, Erros de Gravação e Arcos Recorrentes do SAD, com muito investimento nas redes sociais, prêmio de arremesso de peso na praia e descobertas sobre educação.




Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer nos ajudar a continuar produzindo cada vez mais? Seja nosso PADRIM.


Participantes
Alê Barbieri
Amanda Aguiar
Darlan Generoso
Edu Sacer
Erika Ribeiro
Leandro Chaves
Leo Oliveira
Luciano Maia
Márcio Zanon
Sidney Andrade 
Solange Domingos 
Taylor Rocha
Thiago Lourenço

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Nem preciso mais ver jornal. Vcs trazem as informações mais relevantes do Brasil e do mundo, com comentários mais pertinentes e pontos-de-vista mais contundentes que comentarista da Globo.
    Achei de muita relevância o alerta da Barbieri, Alessandra sobre as cirurgias e toda a barra da bariátrica. Rendia um Small Talk aí.
    AMANDO essa maratona SAD (quase) semanal! <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o jornalismo tá cada vez afundando mais, nos sentimos nessa obrigação de informar e alertar o máximo a população!

      Excluir
  2. Eu não sei o que dizer de tantas coisas que jogaram na nossa cara. Sempre sendo muito relevante e atual e informativo

    ResponderExcluir
  3. Amo os Indie times. Ainda mais quando tem Érika como host, com Léo. Que dupla maravilhosa. Sempre morro de rir com essas partes cortadas e queria agradecer por me mostrarem essa ligação da senhora, não tinha idéia que isso existia e fiquei rindo alguns dias sobre isso.
    Espero que esse ano seja muito produtivo pros casts. Vocês são um dos meus podcasts favoritos e é sempre muito bom ter conteúdo novo de vocês, estou amando essa frequência com que estão postando.
    Amo vocês, principalmente Érika.
    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia (ou lembrava) esse meme da Senhora e morri com o diálogo.
      Acho que esse ano promete mesmo, é o ano dos podcasts da holding no Brasil!

      Excluir
  4. Fadas, cristal lapidado da podosfera! Amo o Indie Time, é sempre bom ouvir os bastidores dos produtos S.A. reunidos não necessariamente numa mesma temática. É cada revelação q vc fica chocado. E esse final eu chorei de rir! Amo quando vcs trazem conteúdo relevante, tipo a dona da Ambev (por onde anda? Bjs, sangue de cristo!)
    É isso, um beijo e até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, convidados dos memes sempre muito bem-vindos.

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe