S.A.D. 83 | Cura Passiva com Samir Duarte (Dr. Jambraile)

13.3.19


Prepare seu milkshake pra acompanhar a degustação desse podcast, que está indo mais longe do que nunca, com a vibe boa de Samir Duarte, reizinho acessível do Um Milkshake Chamado Wanda. Um episódio que bate todos os recordes de diversidade, com apuros no escritório, na academia, no universo virtual, na cama fazendo mangina e até no Instant Hotel, com todo mundo bêbado, jogando Verdade ou Consequência e beijando geral.

Não esqueça de deixar a nota máxima da estadia para continuarmos no alto do ranking do TripAdvisor!



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer nos ajudar a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso PADRIM.


Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

“Em Más Línguas”
Lek hétero da academia pagou o preço de ir treinar de bermuda folgada, sem cueca e em seu habitual espírito lerdo pela manhã. As considerações do instrutor da academia sobre seu volumão rapidamente escalaram a situação de forma impensável, levando-os a um GLANDE climão.

“Veja o Que Você Me Fez Fazer, Sangue Ruim”
Amigas e rivais do trabalho, Katy e Taylor construíram uma complicada relação em que se tornou quase impossível conciliar suas diferenças. Como salvar o amor de Katy ao ambiente de trabalho antes que ela ceda aos impulsos de soltar fogos de artifício no boga da colega?

“PhotoGolpe”
Transexual no closet, insatisfeita com suas curvas, nossa heroína descobriu a mágica da ferramenta Liquify, onde modifica suas fotos para ficar com um rosto mais feminino e um corpo alucicrazy. O problema é que $UGAR DADDIE$ estão oferecendo dinheiro e viagens em troca de mais fotos e vídeos e ela aguarda dicas para quando estiver no tribunal.

“Vestígios Lésbicos”
Empenhado em listar denominações e questões descontruídas para tornar sua história o mais diversa possível, Bilquis Boy já passou por poucas e boas, graças a suas fantasias em sexo lésbico,  mesmo nunca tendo feito crossdressing (?). A confusão entre os doutores é generalizada.

“Instant Cilada”
Realizando o sonho de uma viagem entre amigas, Samantha Shay se viu em um verdadeiro dilema ao presenciar uma cena chocante envolvendo seu namorado, Mikey, o casal de amigos gays, Brent e Leroy, e o ex-namorado Terry. Babe, a amiga espírito livre, só pede pelo sal e Anitta segue esquecidíssima.
 
Participantes
Edu S(t)a(r)cer
Leo 'InstaBeard' Oliveira

Links
LoGGado

Trilha Sonora
Robyn - Because It's In The Music
Katy Perry - Firework (Forró Chelzinho Produções)
Cimorelli/The Johnsons - Bad Blood
Kary Perry - Hot N'Cold
Duda Beat - Chapadinha
Pepeu Gomes - Masculino E Feminino
Davi - Seu Direito
Robyn - Honey

Talvez Você Curta

36 comentários

  1. O grito que eu dei com DR. JAMBRAILLE!
    eu era discípulo do Samir todo esse tempo, só eu não vi!
    Amay.

    ResponderExcluir
  2. Crossover do milênio!!! Foi a gente que pediu sim! <3

    ResponderExcluir
  3. Samiiiiiiiiiiir!!!!! HINÁRIO! O SAD este ano esta on fire!!! Que venham muito mais episódios espetaculares como este!!!

    ResponderExcluir
  4. Margente estou amando esses feat do SAD!!!!

    ResponderExcluir
  5. Número um no TripAdvisor!

    Ah, os refrescos! Samir atacadíssima, eu amo! Parece q a bixa faz o cast com vcs há tempos, eu adoro um convidado à vontade <3. Já o quero de volta num SAD futuro, agora com o elenco masculino Q.

    Sobre as barras: foram tantas fanfics, mas vocês deram bons conselhos, na medida do possível, né? Ainda inconformado com o caso do lek de academia e a rola gigante. E a da desconstrução? Bixa, se o caso já não tava fazendo muito sentido no começo, chegou no final e piorou. O melhor foi o do Instant Ho(mo)tel, e se eu tenho uma dica é: não fala nada, gata. No máximo, conversa com o traíra lá, mas eu não perderia tempo. Vc provavelmente vai sair a megera do rolê.

    Amei q a trilha foi bem a cara do convidado: muita Robyn e ainda incluiu o amigo Davi (q homi!). Adoro q o Leo inclui esses detalhes nos casts, é muito cuidado e amor <3

    É isso, pocs, um beijo no mamilo esquerdo e muitos $ugar Daddie$ pra vcs!
    PS.: Sacer e Taylor muito fãs, eu amooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for pra deixar à vontade, a gente nem chama! Mas realmente ele se entrosou muito bem, a gente sabe que o negócio fluiu quando é chamado de alcoviteira no meio do programa :D
      Tentei mesmo dar esse toque personalizado com a trilha, que bom que você notou! <3

      Excluir
  6. Não ouço Wanda e não quero ser discriminada por não conhecer Samir. Perdoa eu aí ❤️
    Esse cast teve umas barras bem pesadas, hein? Assédio sexual na academia, assédio moral no trabalho, falsidade ideológica, traição com hipotermia. Mas o prêmio vai pro caso do rapaz com desejos hermafroditas. Achei que o Dr convidado (que já pode ser fixo) deu conta do alto nível de complexidade dos pacientes. Mas, tadinho.
    Senti falta do encontro de Divas que seria ter mais Érika e Luciano no elenco. Vou ficar esperando o próximo pra matar essa vontade #ficaadica

    Um beijo, gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá perdoada, mas depois vai lá conhecer o resto do pessoal do Wanda e dizer que conheceu graças a gente <3 hahahahaha
      Realmente as temáticas da seleção estavam bem tensas e intensas, nenhuma historinha PG-13 pra servir de alívio cômico apenas OIQ-
      Vamos ver se Lucierika já dão as caras no próximo ou vão alongas as férias românticas.
      Bjosss

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAA
    Que programa delicinha com o Samir, não consigo acreditar ainda nesse encontro.
    Programa ótimo como sempre, espero que continuem com programinhas assim sempre, estou amando essa frequência de vocês, vocês sempre arrasam, amei as partes fanboys no final, até Sacer tá aceitavel.

    Beijos, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que aceitável ou não pra vc faço parte do elenco. #pas

      Excluir
    2. Crianças, comportem-se! #broncadatia
      Que bom que tá gostando da nova fase, F, nesse esquema de revezar o pessoal a gente faz mais programas e muito diferentes um do outro, tentando manter sempre a essência SAD :D
      O fanboyismo falou alto e não tinha como ser diferente. :*

      Excluir
  8. A barra da academia já entrou para a história do SAD como uma das melhores já enviadas.
    Que coisa linda foi escutar SAD e Samir juntos. Pouco a pouco a holding Loggadores ganhando cada vez mais alcance. Espero que 2019 traga cada vez mais para vocês.

    ResponderExcluir
  9. Eu tô é morto que teve crossover dos meus dois podcasts favoritos! <3
    Só faltou Érika participar desse aqui pra falar umas coisas nonsense e Samir ficar "Q?"
    Adorei o caso Instant Hotel e só consegui imaginar o cast naquela situação mesmo. Que imagem.
    Beijo, seus lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, realmente essa imagem mental com os participantes deixou o caso muito perturbador, especialmente na parte de Leroy.
      Será que a dupla Samerika ainda vem?
      :*

      Excluir
  10. Que feat. maravilhoooso!

    Esse crossover deu certo demais, pqp. Espero que um dia role Parte II. Ou quem sabe Um Milkshake Chamado Seriadores.

    :**

    ResponderExcluir
  11. Atrasado, mas escutado!! O SAD este ano está arrasando com esses convidados tão especiais! Samir muito conselheiro! Quero mais!

    ResponderExcluir
  12. Família Anônimo marcando ponto!

    ResponderExcluir
  13. Amo o Wanda e amo o SAD!!!!! Esse troca troca (ui!) não poderia ter me deixado mais feliz! Beijos seus lindos (especialmente para Samir e Alê (cadê vc em todos os SAD?!))

    ResponderExcluir
  14. Passando só para dizer que adoro o Samir <3

    ResponderExcluir
  15. Programa maravilindo. Depois de um tempinho sem tempo para ouvir o sad agora estou botando os programas em dia. Adorei esse crossovo com o menino do Wanda (que há cinco anos copiaram o programa dos doutores aqui do sad-q?)

    ResponderExcluir
  16. QUE HINOOOOOO! Ouço o SAD desde o começo e sei que vocês sempre gostaram e citavam o Wanda, que eu também amo inclusive. Ouvi esse programa com um sentimento de bastante felicidade por vocês, e que fofo o menino Sacer tietando muito no fim. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee, comapartilhamos desse sentimento de felicidade, foi muito legal mesmo! Sacer tava incrível no modo tiete, hahaha.

      Excluir
  17. Ícone o primeiro crossover Um SAD chamado Wanda. Mas achei pouquinho, só uma horinha. Quero a parte 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só pra não assustar o Samir, mas hão de vir outras horinhas! \o

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe