S.A.D. 91 | Fã da Seiscentos

22.7.19


Entre gatunas fazendo a limpa nas peças de salmão dos mercados, pitanguinha pelada na cama, amizades prestes a ser desfeitas, fotos do RG enviadas durante o flerte, schlampes recorrentes, transmissões russas, trollagens cósmicas e astrais, esse programa é praticamente um filme de ação da aclamada SEISCENTOS. Que comece a campanha pelo corte de Snyder!



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

Entrando numa Roubada”
Viciada em roubar, Aidê começou a carreira se alimentando como uma pessoa rica e, mesmo hoje, ganhando bem o suficiente para comprar o que quiser, ainda não consegue entrar num mercado sem pegar pelo menos uma bolachinha.

“A Beiçudinha e a Pitanguinha”
Aquariana convicta da influência dos astros em sua vida, Jussara se apaixonou perdidamente ao receber um áudio com a frase “vem que eu já tô pelada”, mas jamais contaria com a tragédia que seria descobrir o signo de sua amada, e o pior, porque ela frequentava ambientes ‘delésbicas’.

SADúvida: “tenho um amigo bi que é homofóbico, o que fazer com esse rapaz de Chernobyl?”

Bate-Volta
Raquel, do caso “As Namoradas do Papai” (SAD 86)
Confusa, do caso “Schlampe in der BCT” (SAD 89)

Participantes
Erika 'Troll' Ribeiro
Leo 'InstaBeard' Oliveira

Links
Estação 9 3/4   
Erika's Small Talk
Karaocast - Edição da Década

Trilha Sonora
Luísa Sonza e Pabllo Vittar - Garupa
Alexandre Pires - Você Roubou a Minha Vida
João Guilherme feat Ana Gabriela - Mapa Astral
Jacó e Jacozinho - Amigo da Onça
Celso Portiolli - Amizades Virtuais

Talvez Você Curta

15 comentários

  1. Cleptomania é o novo gay poke.

    Amigo homofóbico nunca tive, nem soube, só ouço falar

    ResponderExcluir
  2. Quem é game of thrones na fila das premiações perto desses atores? Já podem dar as indicações para ator de comédia para Luciano e coadjuvante para Leo pelas performances de aquariana e pitanguinha, ladra de cena para a participação curtinha porém lendária de Erika falando sobre a arte de furtar, narrador que faz a beiçudinha das ouvintes morder a calcinha pra Taylor e maior divulgador da 600 Sidney. Delicioso o programa, compatibilidade total com todos os meus signos.
    Para a moça com amigo homofóbico, sou da vertente que prefere distância. Aquariana, melhore. E gatuna (melhor pior série da netflix) vai investir seu dinheiro na cotinha e em humanos para se alimentar pq esse prazer de passar a mão na bolachinha é adrenalina rápida e barata, não compensa a humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu que fiz a aquariana e Luciano a pitanguinha, sou protagonista QQQQ (mentira, a pitanguinha é que merece ser o foco da produção e a atuação dele tá muito mais inspirada)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Emocionada de ter neu comentário lido.
    Minines, na adolescência conhecia uma menina cleptomaniaca, mas a gente não sabia desse distúrbio então chamávamos ela de LADRONA mesmo. Ela ia na casa dos colegas fazer trabalho e roubava as coisas, até chegar ao ponto de ela ir viajar pro exterior com uma amiga e roubar o dinheiro q ela levou (e pensou que tinha perdido) e coisas da casa da tia gringa da amiga. Antes de ela ir embora abriram a mala dela e acharam tudo. Deu o maior B.O., como diria meu pai. Daí perdemos contato com ela. Mais de 10 anos depois essa amiga pois o nome dela no google e descobriu que ela tem uns processos de roubo. Então, Gatuna, melhor vc se tratar pq se vc for pega e chamarem a polícia vai estar lá no Sr. Google que vc é ladrona, ladronazinha. (Mas pelo menos se perder o emprego pode aproveitar o talento e virar assaltante)
    Jussara, manda esse mapa astral completo pq aquarianos não amam ninguém, tem algo errado nessa história.

    This is it. Já pode soltar outro SAD amanhã.

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro que o algo errado com a história é ela amar alguém e ser aquariana, hahahaha. Se pode canceriana que não quer relacionamento, né? #osastrosenlouqueceram

      Excluir
  5. Gente, essa historia de mandar foto do RG, é golpe certeza. Daqui a pouco chega o oficial de justiça entregando a cartinha azul de protesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja deve até ter empresa aberta no nome do coitado

      Excluir
    2. Desconfiei desde o princípio. O que eu fico imaginando mesmo é a evolução da conversa, tipo "ai, nossa, tô te curtindo muito, me manda uma foto do seu RG pra eu saber mais sobre você" ou "sabe o que me deixaria excitada? Uma foto do seu RG".

      Excluir
  6. Ser fã da Seiscentos não é pra qq um. Só pra quem sabe ler algarismos romanos mesmo. Lembrei de uma professora de direito que falava "éle-xis-vê-i" (LXVI) e a gente ficava "Q?!"
    Sobre a paciente cleptomaníaca, se eu fosse ela teria uma pessoa de contato conhecedora dessa condição. Se possível, com atestado médico. Vai que vou presa, até explicar que roubo não é furto e vice-versa já tava sendo julgada pelo twitter, no mínimo.
    Sobre a moça aquariana..alguém tinha que avisar pra ela que achar que o signo é determinante de personalidade e comportamento é loucura mesmo. Às vezes o SAD tem esse papel na nossa vida, jogar umas verdade na cara. Ainda se fosse o mapa astral completo e a revolução solar do ano...aí eu perdoava :D

    Gente, vamos pagar a cotinha pra melhorar a internet da Érika <3

    ResponderExcluir
  7. "Bolachinha pode", hahahaha, Erika sendo a melhor.
    Ouvi almoçando e simplesmente engasguei de tanto rir do fã da 600.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem um limite, né? Q rs

      E eu que sou burra, só entendi depois o "fã da 600". 😂

      Excluir
  8. GAYS, sei que muitos ouvintes fizeram da edição passada sua mais nova queridinha, mas eu devo confessar que eu AMEI esse cast mais que os babies reborns! Luciano fazendo voz sexy foi o ápice (hmmmm), e lendo "delésbicas" KKKKKKKKKK foi TUDO!

    Vamos às barras:
    - Caso furto é uma arte: miga, procura ajuda mesmo! Eu dei umas risadinhas, mas isso é sério, garota! Reclusão de 1 a 4 anos, foge! Ou pior, internação, já que, se você for tida por inimputável, pode ser internada por tempo indeterminado. Procura ajuda profissional. Imagino que seja difícil confessar isso para alguém, mas acha alguém de confiança que possa te ajudar a procurar auxílio.
    - Caso delésbicas: NÃO DÁ, TODA VEZ EU LEMBRO O LUCIANO LENDO E NÃO CONSIGO!!! (vou parar de escrever em caps, senão o leitor do Sidney vai achar outro ídolo). Parabéns pela interpretação, dedicado totalmente ao papel.
    O problema desse caso foi que a garota era de câncer, né? Então, como dono e proprietário deste signo, eu posso dizer que nem todo canceriano atende aos estereótipos do signo, tá, gata? Meu ascendente é em escorpião, então eu sou a própria putaqueopariu (falou mal do estereótipo mas caiu num, a incoerência, meu pai). Mas como ela só gosta de frequentar ambientes delésbicas mesmo, sem compromisso, deixa a beiçudinha morder a calcinha pra outra! Um beijo pra você, anja.
    - Caso a homofobia, meu pai: mulher, tem vantagem ter esse teu amigo aí como amigo mesmo? Cruz credo. Se eu lembrasse mais da SADúvida, eu militava mais, mas, como esqueci, só digo isso: um beijo!

    Eu me diverti muito com esse programa, ouvi 2 vezes fácil. Acho que só não ri mais que Camis no hospital, mas esse comentário é pro próximo SAD.

    Um beijo na seiscentos de vocês, até mais!!

    ResponderExcluir
  9. Sentimento conflitantes com a piada do "fã das seiscentos".

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe