S.A. Cast 11x01: Palhaçada Incel, #MeToo e Marasmo no Stand-Up - Com The Morning Show, Coringa e Marvelous Mrs. Maisel

23.1.20


Dançando e rindo na cara do perigo, iniciamos nossa décima-primeira temporada com muitas críticas ao homem branco hétero e o que eles produzem, achincalhando um filme muito aclamado, nos decepcionando com uma série que já elogiamos muito e glorificando, com ressalvas, o debate levantado por uma série estreante.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Links
LoGGado

Trilha Sonora
Green Day - Oh Yeah
Benjamin Clementine - Nemesis
Fountains of Wayne - Sink to the Bottom
American Authors - Microphone

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Dream team do passinho hahahaha

    Só vim comentar isso, obrigado Darlan.

    ResponderExcluir
  2. Estou convencido a ver The Morning Show e a não ver Maisel

    ResponderExcluir
  3. Eu escutei vocês falando bastante de The Morning Show no grupo do telegram e no loggadocast, esse podcast foi a gota qua faltava para não atrasar mais nenhum minuto sem ver a série...Vi toda nesse fim de semana e escrevo esse comentário na euforia pós season finale....

    PQP senhoras e senhores, que série foda. Eu assisti e não vi o tempo passar, a Jennifer Aniston estava muito boa na série e mesmo eu já tendo escutado o que acontece nos podcasts da holding eu ainda consegui sentir toda a carga dramática e emocional da série....

    Recomendo a todos!

    Episódio muito bom como já de costume ^^.

    P.S.: Paula Potter, bem vinda de volta ao SA!

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau sobre o Coronga, esse filme é no máximo medíocre.

    The Marvelous Mrs. Maisel eu honestamente já senti o desgaste na segunda temporada, sei que vocês gostaram muito mas já tinha sentido antes que a série é uma grande passadora de pano pra Midge e pretende correr sem sair do lugar. A série tem muitos elementos incríveis: direção, design de produção, atuação, bons diálogos, mas peca na construção narrativa. Às vezes eu penso que que a culpa é da nossa expectativa mesmo: diante dos eventos da primeira temporada muitos de nós pensamos que a série abordaria questões mais feminista e trabalharia quebras de paradigma, mas essas duas últimas temporadas provam que a zona de conforto ainda é o lugar preferido dessa história e de seus personagens.

    The Morning Show não me empolgou de cara, mas vou dar uma chance. Uma curiosidade: apesar da showrunner ser uma mulher, a série foi na verdade criada por um homem que saiu da produção depois por "diferenças criativas". Algumas pessoas dizem que sentiram diferença no tom da série que indicam essa mudança, não sei se esse sentimento talvez tenha sido motivado por saber que essa trama de bastidor aconteceu. Fiquei curiosa pra saber o que vocês acham.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe