S.A.D. 106 | Rejeição Sem Filtros (Mas Não Queremos Forçar Nada)

7.3.20


Depois de um intervalo providencial de meia hora sem responder mensagens, continuamos a sessão passada com a tranquilidade de quem conseguiu um job maravilhoso numa das maiores firmas de consultoria do world. Conselhos duros e choques de realidade se intensificam, mas é importante deixar claro que só queremos compreender e apoiar os ouvintes, nos mostrando à disposição sem pressionar, conhecendo-os e amando-os, mas respeitando seu espaço.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Aler 'Lexie' Barbieri
Edu S(t)a(r)cer
Erika 'Troll' Ribeiro
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Sidney 'Deridévio' Andrade

Links
LoGGado
Erika's Small Talk  
Estação 9 3/4 

Nessa sessão:
“Precisamos Entubar e é Isso?”
Chateado pela demora em ter resposta no whats/messenger, Mr. Rejected sabe o que aconteceu: o sentimento que o crush tinha esfriou ou ele arrumou outro ou simplesmente se cansou. Mas ele quer dicar para aprender a lidar com a rejeição.

Bate-Volta
Sheila, do caso “Virando Água Corredeira Abaixo” (SAD 97)

Uma Oportunidade de Conhecer e Amar Arizona”
Versão pouco objetiva de Cristina Yang e seu amigo George procuram uma maneira de forçar incentivar a amiga Callie a apresentar sua nova namorada para eles, já que o grupo de amigos ficou muito abalado após a morte de Meredith. Eles temem só conhecer a nova namô da amiga no dia do casamento, mas respeitam muito o espaço e o luto dela e só querem fazer o bem.

Trilha Sonora
Birds of Bellwoods - Easy
Shaggy - Boombastic
Djavan - Àgua
Charlie Brown Jr. - Senhor do Tempo
Jesus Jackson - Running On Sunshine
Snow Patrol - Chasing Cars
The Boy Least Likely To - Be Gentle With Me
Zizi Possi - Per Amore

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Gente, concordo totalmente com Érika, se essa moça colocasse na ponta do lápis seria muito melhor adquirir um filtro desses de carvão ativado ou até mesmo o clássico filtro de barro, a água seria boa da mesma forma e não teria de ficar passando por essas barras. Um beijo a todos!

    ResponderExcluir
  2. O que a gente vê nesses casos é que não dá pra forçar nada mesmo. Aí é que eu entendo a necessidade de dar aqueles brinquedos de encaixar pras crianças aprenderem logo cedo que o quadrado não entra na estrela. SAD podia vender na lojinha, junto com os filtros de água XD
    Xêros

    ResponderExcluir
  3. 2018: ninguém solta a mão de ninguém

    2020: ninguém segura a mão de ninguém


    Eu amo um plot twist

    ResponderExcluir
  4. Essa ansiedade das pessoas com mensagem tá foda viu.

    Esse último caso foi Yang's Anatomy? Ou foi Greyza do lado B?
    Essa empatia tá muito justificada.
    Tem Kelly em Grey's Anatomy? Kelly Clarkson?
    Se querem se encontrar, faz um encontro a la Love Is Blind/ The Circle.
    Essa barra tem horas que parece que foi mandada em 2017

    ResponderExcluir
  5. Muito bom cast, faço coro ao apelo dos Doutores para que os ouvintes do SAD mandem barras, manda, gente, por favor, porque não só as barras parecem estar diminuindo como também a qualidade parece ter caído, e antes que alguém me diga "faz melhor então", fiquem sabendo que as minhas fanfics estão em dia e todas lidas - pra vocês terem uma ideia de a que ponto chegamos.

    Provoquei? Provoquei. Aceita o desafio quem tem bala na agulha. =)

    E fiquei preocupado com isso que Erika e Sidney apontaram, de que tem dias que não conseguem dormir depois de gravar SAD, amigos, calma nessa hora, não se engatilhem, porque essas barras podem simplesmente nunca ter acontecido (não me refiro às barras deste episódio).

    Alê, Erika, Sacer, Leo, Sidney, um beijão pra vocês e um aviso: mês que vem volto a mandar lembracinha, agora pelo picpay, já que o padrim estragou.

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse último caso da menina Xtina, ela enrolou tanto que eu me distrai, comecei a pensar em outras coisas e no fim nem sabia mais qual era a barra dela. Forçando a barra desnecessariamente da Callie. Vai procurar uma louça para lavar Xtina.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe