S.A.D. 111 | Fada Sensata, Piranha Controlada ou Cocadinha de Sal?

4.5.20


Abrimos a Caixa de Pandora e as personalidades dos doutores se inverteram, de forma que quase não se sabe mais quem é quem na bancada e posicionamentos podem mudar a cada segundo. Dinâmica adequada para uma sessão com hétero passivo que luta pela guarda de seus consolos, trouxa que termina o namoro para fazer doce e se dá mal, vingador do bullying sofrido na infância e mulher casada à procura de outra para festinha com ela e o marido. E fica o nosso abraço apertado para a Pandora em pessoa, que arrasa na trilha do programa e, embora não tenha obrigação de ser forte, ainda vai ter e nos dar muitas alegrias.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Aler 'Lexie' Barbieri
Carol 'Dua' Lima
Edu S(t)a(r)cer
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Sidney 'Deridévio' Andrade
Thiago 'Next' Emanuel

Links
Estação 9 3/4   
Leia como uma Garota!
LoGGado


Nessa sessão:
“Hétero Passivo”
Sofrendo preconceito de sua própria comunidade, esse rapaz quer uma letrinha na sigla e se preocupa com o futuro caso termine com a namorada, que entende suas preferências e já acertou a divisão da guarda do Messi e do Neymar.

SADúvida: “Terminei o namoro pro namorado lutar por mim. Ele não lutou, e agora?”

“A Caixa de Pandora”
Acumulando baixos na montanha russa da vida, Pandora já sofreu de abandono parental antes de nascer, seguiu sofrendo vários tipos de violências e relacionamentos tóxicos.

“Esfregando na Cara do Meu Bullinador”
Humilhado por ser um gordinho tímido na infância, com xingamentos e até empurrões da escada, Jonas vê a chance de dar o troco em seu opressor após ver a foto do pai dele no Grindr.

“Aquele Aconchego Com Mulheres”
Casada há 6 anos e boa feminista que não dá espaço para o macho se achar, Pitanga vem fantasiando com mulheres e pensando em adicionar uma nas interações com ela e o marido.

Bate-Volta
Nath Storm, do caso “Pai Pra Toda Obra” (SAD 109)

Trilha Sonora
Pandora - Make Me Feel
Rian Zick - As Passivas Reinam
Christina Aguilera - Fighter
Ray LaMontagne - Let It Be Me
Banda Uó - Shake de Amor
Kid Abelha - Poligamia
Iza - Talismã

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. Eu olhei pra Pandora e disse: CANTORA!

    Amei esse episódio. Um caso mais suculento que o outro.
    E a participação da Carol foi maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava escultano o 110 e do nada sai o 111, AUGE! vou escultar e depois comento mais.

    ResponderExcluir
  3. Gente, passada chocada!
    Amay!
    Só não foi perfeito pq não leram o caso de relacionamento abusivo de Grind e Dumbs!? Perderam a chance com casting do Estação.

    E pessoa que terminou pra fazer teste, BEM FEITO!

    Smack

    ResponderExcluir
  4. Amey o EP! Se eu já amava Carol do estação, estou arriado pela dra. Dua Lima (a música do Leia como uma garota foi o golpe final pro meu amor). E enviando só amor tbm para talentosissima Pandora. Pq amor é o que vc mais merece colher (Janelle Monáe curtiu esse comentário).

    ResponderExcluir
  5. Aaahhh, vai ter Rupoc Drag Race de volta no SA!!! Chama Zanon, o reviewer oficial de Rupoc no SA! Miss Jaida e Heide, winners no meu coração

    ResponderExcluir
  6. No caso do Jonas, acho que ele podia manter o relacionamento com o velho até virar padrasto de Erick. BOOOOM

    ResponderExcluir
  7. Amei os casos. Meu namorado tbm é hétero passivo, nós transamos sempre e ele me da o cu, mas não me dá beijo na boca pq seria muita viadagem. Sidneyzinho poderia deixar um pouco os drives de julgamento dele em casa, agora julga até os outros participantes. Nós te amamos, mas o programa é de humor. Rindo do caso da mulher que se separou p/q o namorado lutasse por ela. BEM FEITO kkkkk. Pandora parece ser aquela pessoa que nasceu pra ser trouxa. Me identifiquei. Espero que fique tudo bem e ela consiga se valorizar e se amar acima de tudo. Senti falta da Erika, faltou sapatão no programa. Leo, Sacerzinho, amo vcs. O Sacer falou pouco, o que houve? Fala mais, garoto! A doutora amei!!! Que voz linda, já quero mais participação da doutora dentista. Alê Barbieri: linda, gostosa, dona da porra toda.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, cês não conheciam essa de héteros passivos? No twitter vez ou outra vejo algumas moças comentando sobre, e que curtem comer caras.

    ResponderExcluir
  9. Uma ex-minha já terminou comigo do nada. Aí depois de 1 mês ela queria pq queria se encontrar cmg. Nos encontramos. E aí ela pediu pra voltar...e disse que ficou muito puta por eu não ter procurado ela, algo que os exs dela já tinham feito. Fui trouxa e aceitei voltar, mas guardo na lembrança a cara de bolada que ela fez por alguém se recusar a tentar voltar com ela por ter terminado o relacionamento à toa.

    ResponderExcluir
  10. LOL Hétero passivo...

    Depois da história de hétero que não usa papel higiênico era de esperar que as fanfics dessem um plot twist mesmo!

    Volta, Erika. Nunca te pedia nada, mentira, pedi sim. Volta aê.

    ResponderExcluir
  11. Eu li no post a barra da SADúvida mas ainda assim ri quando vocês leram. A pessoa é muito da trouxa mesmo viu. uhehehe.

    Hétero passivo meu querido, só vai curtir sua passividade de boa e relaxa com isso de querer uma sigla para você. Aproveita que tu já tá num nível de desconstrução do que a maioria dos héteros e sabe dos prazeres que o ponto cego pode te proporcionar.

    Pandora, se você estiver lendo esse comentário, saiba que estou mandando um abraço virtual cheio de energia para você nesse momento. A holding #Loggadores costuma ser bem acolhedora, caso você ainda não esteja em um dos grupos do Telegram chega lá, pelo menos com umas risadas podemos ajudar uma hora ou outra.

    Sobre o rapaz que tá se achando o tal pq pegou o pai do opressor, toma vergonha na cara e para com essa história de ficar querendo expor os outros.

    Obrigado por mais um episódio gente. Como sempre, gostei bastante do cast, gostei dos doutores fixos e convidados. Independente do elenco é massa ver a sintonia que esse ambiente promove.

    Mas confesso também que iniciei minha 4º maratona dos episódios do SAD só para matar as saudades do Original 5 gravando juntos.

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu não ouço Sad faz muito tempo, anos! Se não me engano desde 2012, meu deus saudades! Tô bem perdido, percebi que alguns continuaram, outros não e bastante gente nova! Saudades! Sucesso

    ResponderExcluir
  13. Pandora muito talento, hein? Corre aqui, Janete Money, vem fazer feat.

    “Terminei o namoro pro namorado lutar por mim. Ele não lutou, e agora?” SE FUDEU. Ficou procurando problema porque quis.

    “Esfregando na Cara do Meu Bullinador”. Jonas, não.

    Dua Lima ótima adição pro banco do SAD. Esse SAD sempre acerta.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe