S.A.D. 114 | Acupuntura em Folha de Caderno Grande (Cê Tá Bem?)

6.6.20


Para os nossos ouvintes que não estão bem e, como Goku, têm medo de agulha, esse episódio os transformará em super sayajins que jamais terão problemas para convencer alguém a querer sua Larissinha. Alcoonteceu de tudo um pouco, menos as coisas proibidas no código da broderagem, e quando um novo ídolo ascende na mitologia do podcast, só resta a pergunta: é possível manter a amizade com o ex? Fernando discordaria, se ainda existisse.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Erika 'Troll' Toretto
Edu S(t)a(r)cer
Leo 'InstaBeard' Oliveira 
Nina Reis Surpreende 
Sidney 'Deridévio' Andrade
Thiago 'Next' Emanuel

Links
LoGGado
Erika's Small Talk  
Estação 9 3/4   
Papo das Duas 
Violência doméstica – Instituto Maria da Penha

Nessa sessão:

“Sangue e Água”
Rapaz que sofre de aicmofobia estásem dormir pensando num exame que tem que fazer, já que normalmente precisa que no mínimo três enfermeiros o segurem para enfiar a agulha.

“Larissinha Cheirosa”
Depois de sentar no colo, perfumar, cobrir de chantilly e esfregar a larissinha na cara dele, essa guerreira não sabe mais o que fazer e questiona a atratividade da própria larissa.

“Na Ponta dos Dedos”
Caipirinhas, dedos e abraços na noite compõem esse thriller de suspense pornográfico entre colegas de apartamento que tem tudo para acabar mal.

“Inventário da Traição”
Filme da Lifetime com produção de Reese Witherspoon e roteiro de Marlene King, esse drama explora as consequências da traição e omissão de João Rafael, que após uma sessão de fotos inesperada, teve que lidar com o espetacular desaparecimento de Fernando, deixando apenas a velha sentada, sem cortinas e vestígios de que um dia esteve lá.

Trilha Sonora
Kiaz - Cê Tá Bem
Suellen Luz - Ponta de Agulha
BBC Sherlock's Theme Melody
Inês Brasil - Faniquito
O Rappa - Rodo Cotidiano
Madonna - Devil Pray
Leandro e Leonardo - Cadê Você
Cher - Fernando

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. Já quero SAD: edição grandes términos, com a versão de Fernando e outras histórias de vingança pós-término.

    E adoro que a nova máxima não é mais "faça terapia" mas "faça acupuntura". hahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que programa maravilhoso. Tive que voltar pra comentar. Tem Erika, esse ícone e com um caso tão maravilhoso quanto de Fernando. Essa edição foi icônica. Fernando me ensinou muito.
    Amo todos vocês!
    Continuem sempre com o ótimo trabalho.
    Beijos, F.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu trabalho tirando sangue e uma vez esperei 2h e 10min. Pra tirar o sangue de uma moça de 18 anos pq ela estava muito nervosa e não deixava a gente colocar o garrote no braço. Ela pedia pra esperar, fazia perguntas pra tentar enrolar a gente. Meu sentimento passou de empatia pra ódio depois dessas 2h esperando. O tempo q costuma levar pra tirar sangue de alguém q não tem medo é de 3 a 5 minutos. Minha paciência estava por um fio, hahahahh!
    Bjs, seus lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom demais esse programa! O Fernando pisa mesmo! Adoro o trabalho de vocês! Tem sido bom demais contar com os podcasts dos seriadores nesse periodo insano que estamos vivendo. Muito obrigada por esse refúgio maravilhoso. Beijos, meus queridos!

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que sai um SAD eu venho aqui no post primeiro pra ler o resumo dos casos e tentar imaginar sobre o que se tratam e sempre rio aqui com as descrições que o Léo faz, recomendo os outros ouvintes a criarem esse hábito também.

    Os elogios a esse episódio cabem em várias folhas de caderno grande.

    Amiga da larissinha cheirosa, senta e conversa com seu boy pra procurar saber o que tá acontecendo e dependendo da resposta, se se*o for importante pra você, é melhor cada um seguir seu caminho.

    Quando a Alê tá eu já espero ela ler os casos de relacionamento abusivo ou gordofobia e quando o Tiago tá eu já espero os casos de putcharia. Os ouvintes do SAD sempre vivendo umas fanfics melhores que as outras, como essa que o Tiago leu.

    Mas o destaque maior desse episódio é o grande ídolo moderno: Fernando! Aposto que o João Rafael não esperava que estaria criando esse ícone. Fernando, não volta pra o João Rafael não que ele pisou na bola hard com você. E Fernando, se você estiver lendo esse comentário, aparece aí pra os doutores te chamarem pra um episódio, certeza que você tem conselhos maravilhosos.
    (Ótimo que tou enviando recado pra personagens de uma fanfic)

    Acreditam que tava lembrando essa semana da Nina? Aí ela vai e aparece no episódio dessa semana.

    Tiago e Nina, comassim vocês não conhecem o clássico moderno dos baby reborns?! Por favor, escutem que é só o ouro!

    Gostei muito do episódio seus lindos. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o mesmo problema do Leo, de veias tímidas. Tenho dó de quem vai me dar medicação ou tirar sangue, pq dá um trabalhinho. Fora q a agulha sempre escapa das veias e geralmente preciso de mais de uma furada. Eu sempre tive medo por causa dos episódios traumáticos (literalmente), de deixar braço roxo, ter q usar veia da mão e essas coisas. Mas a necessidade e a saúde obrigam e agora só olho pro outro lado mesmo. Uma vez tive q fazer um exame com 6 coletas de sangue (uma a cada 30min) e já usei medicação auto-injetável por um tempo, aí parei de reclamar dos exames eventuais. Mas fobia é um negócio diferente. Sugiro procurar terapia específica pra fobia. Opção não falta.

    Fernando é um ÍCONE! Sem mais.

    Episódio maravilhoso. Esse elenco estava especialmente inspirado. Um beijo, seus lindos ;)

    ResponderExcluir
  7. Ah! Adorei o rebranding de identidade visual ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Passando pra comentar que Fernando precisa vir para outros episódios. Melhor novela que nunca verei ser gravada (que?).
    Ótima narração Nina. Aliás o caso já pode ir pro Momentos SAD.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. Foram 2h10min que passou muito rápido, ansioso por Fernando mandar sua versão e também uma versão de Erika e Sidney dessa historia.
    Leo parabéns por reunir esse elenco nota 1000 só faltou a prezadaaaaaa.

    ResponderExcluir
  10. Uiuiui, voltei mais uma vez!

    Ai, amei demais esse cast. Thiago atacado como sempre, Nina surpreendendo na leitura e entonação, Sidney sensato (não é novidade), Leozio melhor host, Erika com K com as opiniões mais engraçadas, achei Edu mais caladinho, mas acho q é pq tô acostumado em ouvi-lo como host no loggado, então por isso a diferença.

    Adoro dar minha opinião sobre os casos mesmo que ninguém se importe, então vambora:

    - caso das agulhas: migo, segue os conselhos dos doctors, procura uma terapia, algo que te faça refletir sobre esse medo e que contribua para minimizá-lo;

    - caso larissinha: miga, conversa com o bofe mesmo. Há diversas razões que expliquem o que tá havendo, mas isso não significa, óbvio, que você deve continuar com ele caso isso seja importante para você (o que pareceu ser);

    - caso uma dedada diferente: olha, Sidney nunca errou, é só isso mesmo.

    - caso casos de família: putz, Fernando, se você estiver lendo isso, saiba que é extremamente lendário. E o João: Rafael. Vacilou feio, agora vai ter que passar por essa barra mesmo. E cuida dessa criança, porque ela não foi feita sozinha!

    Um beijinho na cortina da casa de vocês (se ainda estiver lá), conteúdo de extrema qualidade sempre nos sendo ofertado! E eu vou voltar pro padrim, prometo!

    <3

    ResponderExcluir
  11. Dedo no cu pra preencher o vazio
    Terapia ou dedada no cu?

    Sobre o caso
    Adriana Calcanhotto - Devolva-Me (Video) https://youtu.be/gKnFM1u-Wok

    O carinha tá contando essas coisas pra ver se a gente se esquece do que ele fez

    Thanos feelings esse sumiço.


    A melhor forma de você terminar com uma pessoa e sumir da vida dela é você terminar com uma pessoa e sumir da vida dela.- EMANUEL, Thiago

    ResponderExcluir
  12. "Cú é cú" Thiago 2020
    ��������

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado por me ajudarem na pesquisa.

    Sim, eu tenho um caso de muitos anos atrás. Dia desses, pensando na série de decisões erradas na vida que me trouxeram até aqui, me ocorreu a questão.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe