S.A. Cast 11x12: Love, Victor e o Bom Uso de Clichês

3.7.20


Envolta em polêmicas mesmo antes de ter o canal de streaming definido, "Com Amor, Victor" e seu protagonista do título arrebataram os corações de muitos e desagradou alguns outros. De qual lado da balança ficamos e quais são os erros e acertos da produção adolescente? Em uma história que equilibra clichês e subversões, com personagens que estão longe de ser perfeitos, mas pra lá de cativantes, a roda gigante de sentimentos não para de girar.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram


Links 
JWave - Cultura pop, nerd e japonesa
Loggado

Trilha Sonora
Tyler Glenn - Somebody To Tell Me
George Sear - Call Me Maybe 
FINNEAS - Shelter
BANNERS - Someone To You
Jack Antonoff & MØ - Never Fall In Love

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Vitinho tem porta giratória no armário, então, sempre pode fingir pegar as gatinhas de novo.

    Claro, se considerar as fanfics, na S02 ele tem a primeira vez com o pai e na S03 com o avô.

    Juba apareceu e agora fui stalkiar o gostoso do João Vitor. Jwave me emocionou e divertiu várias vezes.

    ResponderExcluir
  2. No dia do orgulho LGBTQIA+ eu tava olhando uns filmes sobre essa temática pra assistir nos streamings e depois de passar o olho em alguns eu fiquei pensando como que filmes com essa temática são na maioria das vezes semelhantes. É o amor proibido, o desejo que tem que ser escondido, a trama trágica, pesada, carregada, cheia de questões de auto aceitação e preconceitos ou então toda estereotipada.
    Entendo a importância de filmes assim, afinal existem pessoas da comunidade que estão passando por essa fase e essa representação é importante. Mas também sinto falta de produções mais leves e simples. E apesar de tocarem no tema da aceitação, tanto Love Simon como Love Victor tem essa leveza na forma de abordar o assunto.
    Gostei bastante da série, muitos dos pontos que me fizeram gostar dela vocês comentaram. Tipo, é uma série que não tem ninguém perfeito, desde os pais e professores até o núcleo jovem, todo mundo comete erros e acertos.
    Os personagens são muito carismáticos, até o Andrew, que poderia ser considerado o vilão, você acaba gostando e torcendo. Felix reizinho dessa série. A Mia, pqp, eu às vezes achava que tava torcendo mais pra Mia não se machucar do que com o plot amoroso do Victor. Pilar, que a um primeiro momento poderia ser vista como uma adolescente mimada e problemática, se mostrou uma pessoa com um lado doce, frágil e apegada à família.
    Gostei do Benji ter sido fiel ao namorado dele, mesmo o namoro tendo seus problemas. Gostei da amizadezinha da Pilar com o Felix. Ahhh se eu for falar tudo que gostei o comentário vai ficar ainda mais gigante.
    A única coisa que achei esquisita foi a mania do Victor de fazer o Simon de diário. Nunca viu o Simon na vida e do nada começou a forçar uma amizade e contar de cada drama que ele passava.
    Obrigado por mais um episódio da holding falando dessa série! \o/

    P.S.1.: Olha o Juba gente. Bem vindo de volta ao S.A. Sigo ele até hoje e fiquei curioso por essas outras séries aí que ele comentou. Tem potencial pra virar conteúdo bom aí pra frente ein.
    P.S.2.: Luciano, pois eu acho mesmo que você deveria reconsiderar e começar a se disponibilizar pra gravar mais podcasts de séries e filmes. Mandou bem no episódio, com umas opiniões interessantes.
    P.S.3.: Leo e Edu sempre reizinhos do entretenimento podcastal. Sempre bom escutar vocês. ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei esse cast assim como amei essa série! Fico de cara como as yags não CANSAM de ver séries adolescentes HT com mil problemas e é 10/10 mas quando é vinhado tem que nascer uma estrela pronta e perfeita. Me poupe.

    O destaque pra mim nessa série (além de Victor's Abs, help) é Félix. Teria qualquer e todos os relacionamentos já mapeados pela sociedade com esse omi. Beijo, me liga!

    Parabéns pelo cast, guys!

    ResponderExcluir
  4. Amei demais esse cast, assim como amei a série, gostei bastante dos personagens, e claro que os destaques são Felix e Lake, eles simplesmente roubam a cena e eu AMO cada segundo que eles aparecem na tela.
    Eu gostei bastante do desenvolvimento de todos os personagens e mal posso esperar a segunda temporada. Confesso que acho o relacionamento do Victor com a Mia um pouco problemático, mas é aquilo, são adolescentes se descobrindo e quem e nós não teve atitudes babacas nessa época (alguns continuam até a vida adulta né).

    Adorei muito poder escutar Juba de novo e vira e mexe ainda escuto o podcast do JWAVE sobre Love, Simon
    Espero sinceramente que ele volte a produzir conteúdo pra nós escutarmos.
    Léo sempre arrasa nos casts, e sinceramente deveria dar uma chance pras séries tailandesas.

    Parabéns por esse programa incrível e espero que continuem com esse conteúdo maravilhoso sempre.

    Love, F.

    ResponderExcluir
  5. Amei demais! Quero mais podcasts com esses convidados!

    ResponderExcluir
  6. Eu agradeço os comentários falando do JWave e da minha participação aqui.

    O Leo foi um querido amigo que topou falar de Love, Simon em 2019 no JWave e acho que fizemos um bom trabalho naquele cast em abordar não só o filme, mas todo um universo de personagens LGBT de 2000 pra cá.

    Sobre as séries tailandesas, eu falo pro Leo faz uns dois anos e na hora que ele quiser, eu sugiro algo. Acho que as produções mesmo sendo de um país que não permite casamento do mesmo sexo, aprendeu com esse nicho e cada vez abusa um pouco mais de sua fanbase batendo milhões de acessos na internet. Elas vieram pra preencher uma lacuna de garotas fãs de BL (Boys Love) que só liam quadrinhos e novels, trazendo material que faz falta no ocidente. É caricato, as vezes mal atuado e com roteiro repleto de clichês, mas eu gosto e recomendo que deem chance pra Tailândia invadir a casa de cada um que procura materiais iguais aos do Love, Victor.

    Independente disso, agradeço os elogios e estou disponível para aparecer aqui no Seriadores. Quanto ao JWave, fizemos uma pausa para nos reinventarmos. Foram 10 anos fazendo a mesma coisa e falando por mim, precisava desse descanso. Ás vezes ficamos tanto tempo fazendo a mesma coisa que não vemos as chances chegarem perto de vc. Eu precisei desse tempo e esse tempo me trouxe resultados positivos que estou colhendo. Agora só falta voltar mesmo.

    Abraços e qualquer coisa estou por aqui.

    Juba

    ResponderExcluir
  7. Jubaaaaa! Saudade do Jwave 😣

    Já quero Juba no SAD.

    Ouvindo por obrigação já que não gostei de Love, Victor.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe