S.A.D. 120 | Bálsamos Arrefecidos, Compulsão Alimentar e Alquingel nas Partes Pudendas

14.8.20


Esse programa é para quem estava sentindo falta de covers e canções próprias para embalar o banho industrial! Com o debut de “Denise e e o Caboclo”, hitamos em todos os charts com uma sessão recheada de pensamentos (que significam traição?), vício em comida e na batalha contra os germes. E você nunca mais vai pensar em cenouras de novo sem ficar completamente EXITADA, graças ao umidificante conto da vez. Escute sem medo, que certamente está valendo mais do que dois miojos!



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Alê 'Lexie' Barbieri
Denise 'Carmen Sandiego' Tessari
Edu Sensacer
Leo 'InstaBeard' Oliveira 
Sidney 'Deridévio' Andrade
Thiago 'Next' Emanuel

Links
LoGGado

“Arrefecendo o Fogo da Paixão”
Num relacionamento completamente EaD durante o isolamento, esse pobre coitado está sofrendo com as tentativas frustradas de sexo virtual, segundo ele por inexperiência do conje, alé mde achar que o outro está mais investido do que ele.

“O Escudo de Blastoise”
Com Transtorno de Ansiedade Generalizada, uma relação que acredita ser de vício com a comida e uma sensação de descontrole com a própria vida, esse Pokémon live action não se sente bem com a própria estética e procura ajuda.

SADúvidas
“Ultimamente tenho fantasiado com outras mulheres durante o bate-bife, isso é considerado traição?”
“Meu namorado está um pouco psicopata com a questão dos germes de covid (sic), faz questão do banho industrial antes do sexo e já propôs passar álcool gel na genitália, arrisco perder meu membro pra ele se sentir seguro?”

 
Contos Eróticos com o doutor Next
Exitada com a Amiga
 
Trilha Sonora
Bastille - What you Gonna Do ft. Graham Coxon
Cidade Negra - Pensamento
Griff - Eternal Flame
Erasmo Carlos & Marisa Monte - Mais Um Na Multidão
Alê Barbieri - Denise e o Caboclo
Pokémon - Temos Que Pegar
Molejo - Dança da Vassoura
Ludmilla - Jogando Sujo
Wanessa Camargo - Metade de Mim
Susana Vieira - Per Amore

Talvez Você Curta

19 comentários

  1. Arrefecendo fogos de paixão, nem sei. Já tive paqueras que começaram com distância considerável, entretanto ou foram se tornando relacionamentos presenciais, ou se acabaram independentemente do deslocamento.

    Estava sem qualquer encontro marcado quando voluntariamente aderi ao auto-confinamento, então, meu único sentimento é vez e outra o excesso da libido. Mas, sem chaturbate, nem cam x cam porque fico estudando, quando não tenho um trabalho encomendado.

    Obviamente que posso mandar nude, de qualquer forma só inicio um relacionamento quando a pandemia diminuir de fato e puder beijar na boca.

    ResponderExcluir
  2. Baixando. Nem ouvi ainda, mas ja amo <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha usado álcool gel, comprei para quando precisasse descer ao térreo pegar encomendas, adorei que deixou minhas mãos macias e hidratadas, agora substituí o sabonete da pia do banheiro por álcool gel, bom demais.

    Por causa do prepúcio redundante, risco maior de câncer de pênis, o urologista avisou que deveria lavar diariamente com sabonete comum, então, no banho eu uso um líquido. Se um dia criar coragem corto fora, mas sem ânimo por precisar ficar um mês sem transar, nem masturbar.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gente, tutopom
    Voltei aqui só pra reforçar a ajuda com a barra do Blastoise. gordofobia é um assunto muito sério que precisa ser mais debatido sempre. Entre a gravação desse episódio e hoje, saiu um podcast do Mimimidias em Prosa sobre o tema que eu considero essencial pra todo mundo que quer entender como funciona a opressão gordofóbica e, portanto, para a gente poder combatê-la melhor. Torço que o amigo Blastoise leia aqui a seção de comentários e espero que ouvir esse episódio o ajude:
    https://mimimidias.podbean.com/e/026-gordofobia-a-opressao-que-pode/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui, Sidney.

      Muito obrigado por tudo.

      Excluir
    2. <3 Precisando conversar, chama no probleminha, migo. Fiquemos bem.

      Excluir
    3. Acabei de ouvir e gostei bastante. Muita informação boa. Obrigado pela indicação.

      Excluir
  5. Gente ... Só no SAD pra eu ouvir Suzana Vieira... Pqp hahahahhaha

    ResponderExcluir
  6. Muito bom episódio, gente. Que show.

    ResponderExcluir
  7. Foi da mais alta responsabilidade e desconstrução ao mais baixo das fanfics mal escritas. Fiquei exitado com esse programa.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que o Thiago reconheceu (e foi apontado) pelo erro e pelas palavras capacitistas/preconceituosas do ep passado. Ia ser difícil fingir te odiar Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o grande lance. A gente tá aqui pra ser cancelado e voltar das cinzas, aprendendo sempre que possível. Ninguém é detentor da verdade e sabedoria. Muito feliz pela desconstrução do Thiago e o meu aprendizado, porque, apesar de ter sido uma mulher gorda e marginalizada durante grande parte da vida, nunca pensei na questão do micropênis como uma causa social e que afeta outros. Sejamos empáticos sempre. De sofrida já basta a vida. O podcast é pra ser gostoso e bacana.

      Excluir
  9. Essa aleatoriedade desse podcast foi primorosa

    ResponderExcluir
  10. Com suas vozes nos meus ouvidos eu batia palmas e refletia e isso a vinheta nem tinha rodado ainda.

    Além de me divertir o SAD me educa e me auxilia na minha constante desconstrução. Ri muito no SAD anterior com todas as piadas que foram feitas e realmente nem passou por minha mente metade da problemática da questão. Obrigado vocês pela humildade de virem se desculpar e reconhecerem o erro e obrigado por todo o debate que vai me ajudar também a prestar mais atenção nas coisas que falo.

    Esse lance de um estar mais investido na relação que o outro é meio complicado mesmo. Já estive nas duas pontas dessa situação. Mas na boa queridão dessa primeira barra, segura a barra um pouco ai. Estamos no meio de uma pandemia, tá tudo meio estranho e todo mundo tendo que lidar com muita coisa. Fica de boa um pouco que a vacina já já tá chegando e tu volta a ver seu boy presencialmente e ai tu vê como vocês ficam. Não faça nada no fogo do momento por agora não.

    Sobre o caso do escudo do Blastoise meu único conselho é procurar uma ajuda profissional mesmo para lidar com essas questões. Mas se também quiser desabafar entre as sessões, estamos lá no grupo do telegrama nos apoiando sempre que um precisa. Se você se sentir confortável e quiser dá uma chegada lá.

    Ahahah ri com o Sidney falando que toda vez faz sexo com uma visão de pessoa diferente na mente. Na real, não considero traição, mas também não sei se acho a melhor das situações não. Fico pensando que nessa hora minha mente tem que tá ali no cara que tá comigo e em mais ninguém. Não sei se gostaria de saber que o cara tava pensando em outra pessoa enquanto estava comigo.

    E tivemos mais um conto com o Thiagooo! As atuações da Denise e da Alê foram o ponto alto do caso, sem dúvidas.

    Gostei muito mesmo desse episódio gente. Obrigado pelas risadas.

    P.S.: Alê, faz uma música pra mim também! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levi, qual estilo vc gosta mais? vou escrever um remix pra vc a la ALOK KKKKKKKKkk

      Excluir
    2. Nacredito que vou ganhar música mesmooo.
      Gosto de um popzão. Mas até em ritmo de forró já vai tá valendo. :D

      Excluir
  11. Por mais leituras literais de contos eróticos, hahahaahahahahhahahaha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe