S.A.D. 124 | Perdidos no Personagem

19.10.20

 
Em um programa que não te cobra nada, mas pode deixar uma dívida de 1k no cartão de crédito, os doutores se perdem no personagem e tremem as pálpebras, lateral da mãe e orelhas para falar sobre a importância de cuidar da saúde. Um pouquinho de escolhas de moradia aqui e luta contra a compulsão alimentar ali, e você tem um episódio que mexe com a sua genética, para se tornar menos aborrecedor e deixar o gosto do coentro menos ensaboado.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Participantes
 
Links
LoGGado
Carrossel de Ilusões

 
Nessa sessão:
 
“Dívida Ativa?”
Se utilizando de meios solitários para se aliviar, Michel resolveu diversificar as mídias que acessa com shows de camXcam, mas já mostrou o rosto num descuido e sobrecarregou a fatura do cartão passando da casa dos 4 dígitos. Como renegociar essa dívida e voltar a aproveitar o prazer do sexo solitário gratuito?

SADúvida
'Tenho sentido muitos tremores na pálpebra, no lado da mão, nariz e até na orelha, que chega a queimar de tanto tremelique. Estou louco, possuído ou só morrendo mesmo?'

Bate-Volta
Kim, do caso “Sozinho Sim, Roomate Nunca?” (SAD 118)
Blastoise Live Action, do caso “O Escudo de Blastoise” (SAD 120)

Trilha Sonora
Kelly Key - Baba
Jorge Vercillo - Personagem
Titãs - Dívidas
Rebeldes - Só Pro Meu Prazer
MC Loma e as Gêmeas Lacração - Treme Treme
Darren Criss - Movin’ Out
Survivor - Eye Of The Tiger
LS Jack - Uma Carta
Kelly Key - Adoleta

Talvez Você Curta

11 comentários

  1. Minha nossa senhora o que foi essa lavagem de roupa suja do Thiago e o Sacer, por gentileza continuem, sobre o caso do Blastoise entendo perfeitamente o que ele passa, em agosto do ano passado comecei a fazer academia e dieta por que eu não estava aceitando meu corpo, começou a quarentena e engordei tudo de novo rsrs, a vida é assim um eterno efeito sanfona, espero que ele fique bem, só para constar, estou com 110 kg, agora vou deixar um elogio para Ale Barbieri por que ela ameaçou no twitter, Q? você é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poder do medo! ❤️ Hahahaha eu amoooo! Filipe tá no rol de top 3 ouvintes com quem mais gosto de falar no Twitter tranquilamente

      Excluir
  2. Adorei o cast!! Ainda mais que meu marido Sacer participou. Sidney todo amor pra vc. Michel Aloka sempre arrasa.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Sacer, ainda mais nesse modd !

    ResponderExcluir
  4. Não concordei com o rebranding de Agressandra. Lexie é incisiva, direta e contundente, mas não agressiva, tá bom meus anjos? E por falar em agressividade, não se sinta excluído Sidney, amamos você tá? Fiquei passado com a tensão erótica entre Sacer e Thiago. O que foi aquilo? Gosto do Sacer, mas sou team Thiago e defenderei ele sempre!!!!! Quanto aos personagens, sugiro um remake de mulheres de areia: Lexie de Raquel, Thiago de Ruth. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for pra ser Raquel, nem me chame para este casting! hauhuahuauh

      Excluir
  5. Pelo visto Sacer é o preferido da galera, é isso mesma?

    ResponderExcluir
  6. Ai gente. Não gosto quando vcs brigam. Pode reestabelecer a harmonia do meu cast, tá bom?. Thiago, Sacer é virginiano, o papel número um deles é (tentar) tolhir os outros kkk. Mas é genty boa, observe. Seu Léozio, precisamos de mais participação da Erika pra ontem. Aler rainha (só pra registrar).

    ResponderExcluir
  7. Gente! Daonde q veio essa treta Sacer x Thiago??? Será q eles voltam em um próximo episódio ou vai ser igual à treta Érika x Camis, q fez elas pararem de gravar juntas? Fica aí a dúvida.
    Também to querendo saber como é q tá podendo rir nos digital. Já cancelamos o kkk, o rsrs, o emogi de carinha chorando de rir. O q é q tá podendo agora? (Tem emogi de rir pra não chorar?)
    Me solidarizo com o moço q fez dívida de 1k. A Amazon fez isso comig tb. Vamos cancelar nosso cartão juntos, migo.
    Morar sozinha foi a melhor coisa q eu já fiz na minha vida pela minha saúde física, mental e emocional. Mas eu me dou super bem comigo mesma e de vez em qdo nem quero ver gente. Não é todo mundo q vive bem assim. Não tem certo nem errado. Mas tb concordo em parte com Thiago: vale a pena avaliar os benefícios de morar “melhor” dividindo o aluguel. Pra mim, morar a 3min do trabalho é mais importante q muita coisa. Conseguir isso morando sozinha então? :D

    ResponderExcluir

  8. Thiago e a luta pra não ser rotulado de cacura

    Muito estranho Thiago falando Michel sem ser Michel

    Se fizer uma endoscopia e uma colonoscopia ao mesmo tempo, as duas batem palma no meio do estômago ou do intestino?

    Shade Carvalho e Shade Melo

    Amo que o SAD grava de novo mas mostra que gravou de novo. Presta as contas.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe