S.A.D. 139 | Alô?

11.7.21

 
Numa edição cheia de variedade e barras para todos os gostos, nos aventuramos entre galos de briga, letrafobia, dicas de hidratação do derriere, fixação e a dificuldade que é dar em cima de gente que posta pouco nas redes sociais.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“Meu Galo Quebrou o Bico”
Envolvida com o Zé droguinha, rapaz alto, corpo definido com barriga tanquinho e cheio de tatuagens, Mika se preocupe que ele já fez 3 cirurgias para consertar braço e perna quebrados e vive se metendo em confusão.
 
“Volte Uma Casa”
Há dois meses sem ver a namorada e com tesão no melhor amigo, essa estagiária em ‘sou trouxa’ não sabe como superar a confusão de ter se descoberto bi, lésbica e agora bi de novo.
 
“Ressequido”
Desconfortável com a secura de sua área em que o sol não bate, Dryas já teve que fazer a chucha para manter a umidade do local, mas passou por poucas e boas e quer maneiras menos agressivas de garantir sua hidratação.
 
“Arrisco Um Romance Supimpa?”
Não entendemos muito bem a barra até agora, mas tem um boy de aplicativo e um melhor amigo que arrumou uma namoradinha que tem fixação na Mi.
 
“Direct”
Escorpiana sedenta, Baby B quer saber como dar em cima do boy que só aparece nos stories a cada 15 dias com fotos de pós-treino.

Foto de capa por Stefan Kuhn no Pixabay

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Hidratante na bunda não.

    Se estiver com lesões na pele, procure um dermatologista e caso seja necessário te encaminhará a um proctologista.

    Quanto à água no reto, basta brincar por uns minutinhos com um butt plug após a lavagem que o sex toy faz um vácuo que escoa a água residual para fora. Além de esperar uma hora antes do anal play ou penetração, se possível.

    Em hipótese alguma coloque mais de 500ml de água para dentro porque corre risco de romper a mucosa interna.

    Take care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo episódio um conhecimento novo sobre c* e chuca!

      Excluir
  2. Adoooro a discussão do esteriótipo do Zé Droguinha...eu tou tentando imaginar aqui esse casal curioso da Mika com o Zé. Mas escuta os doutores viu Mika, relax, take it eeeeasy, se saia desse Zé pq agora tá lindo mas daqui a pouco pode sobrar pra você viu flor.

    Ela é estagiária e trouxa? Qta redundância. Amada, vai aproveitar esse seu amigo, vai viver sua vida, para de se preocupar com o rótulo, encontrar uma letra.
    Eita...tanta discussão que até esqueci do fato que ela tem namorada.

    Léo, subvertendo as tendências podcastais brasileiras trocando o cast todooo no meio do programa.
    Adorei o cast B imitando o cast A. uhahaha e a eterna dúvida se é chegou ou cheguei gostosinho.

    Alê, acho que você tá fazendo chuca errado, não se enfia o chuveirinho no intestino não. Depois manda uma DM para o Tiago que ele te ensina. Mas sobre esse caso eu fiquei impressionado com o conhecimento de vocês sobre c* e todas as discussões que vocês tiveram ao redor do tema.

    Não entendi NADA desse caso do romance supimpa. As pessoas ficam tão preocupadas em resumir o caso que abrem mão de toda a coerência.

    Eu pensei em dez mil situações que a escorpiana poderia chegar nesse boy. Você é escorpiana filha, faça jus ao seu signo solar!

    Alêee obrigado por enaltecer Bonekinha! Nem sou de ficar enaltecendo singles assim nas internets mas gostei pacarai dessa música da Glória.

    Tava com saudades de comentar no SA, tou devendo comentários em vários programas, aos poucos vou pagando os comentários atrasados.

    ResponderExcluir
  3. Amigo do cu seco, passa bepantol. Bepantol foi feito pra passar no cu e hudrata tão bem que as pessoas começaram a passar na cara, mas é segura pra passar no cussineo dos bebês, então acho que vc pode passar com segurança. Mas tem que passar sempre pra manter hidratado, passar só quando for usar não higrata direito.

    ResponderExcluir
  4. Gnt o primeiro bloco do programa foi muito SAD raiz, só faltou o Taylor. E tivemos Mandy Minaj denovo em tão pouco tempo. Sonho. Só espero q ela não demore mais 6 meses pra voltar. Amei a discussão sobre o cu. Onde ele começa? Onde termina? Cu é um conceito abstrato? Um construto social? E esses ataques contra o Thiago hein? Continuam e ainda não entendi o motivo. PS.: o q seria um rio aéreo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ataques são combinados pra manter a audiência sempre ligada

      Excluir
    2. https://blogs.canalrural.com.br/embrapasoja/2017/05/19/como-os-rios-aereos-colaboram-com-o-brasil-agricola/

      Excluir
  5. Genteee, ninguém vai acreditar mas fui ouvir esse episódio justamente quando tava comprando Proctyl supositório pra botar no meu Sauron dolorido. Cheguei em casa e fui direto aplicar enquanto ouvia a voz sedosa de Marcos Castropil falando de hidranal. Fica a dica pro amigo da barra do cu seco: tem pomadas/supositórios cicatrizantes no mercado que também ajudam a prevenir fissura retal. De todo modo, vá a um proctologista pelamordideus!

    ResponderExcluir
  6. Amo que Leo é a constante entre as duas timelines.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe