S.A. Cast 12x07: Quem Vai Ficar com Mário?

3.8.21

Com a problematização em stand-by, encaramos um churrasco de linguiça bem parruda na grelha e no espeto, bebendo cerveja rosa, para destrinchar “Quem Vai Ficar com Mário?”, nova comédia nacional disponível no Amazon Prime Video.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player

Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Participantes
Edu Sacer
Leo Oliveira

Links
LoGGado

The Sacer Show

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Podcast inicia com o humor tão brasileiro que recordou Paulo Gustavo, eu assisti a uns vídeos quando do falecimento dele, houve um dele contar que a mãe pediu para comprar bacalhau que me fez rir, ainda que no geral eu não busque filmes, programas de TV dessa vibe.

    Estou sem álcool, talvez nem volte a consumir, entretanto há meia dúzia de cervejarias ótimas no sul, inclusive na última vez que estive com meus familiares, jantamos no restaurante próprio da Donau Bier.

    Fiquei com a impressão de que o roteiro era um caso do SAD que foi filmado xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Pela narração eu fiquei mais intrigado e penso que seria mais promissor se o cunhado fosse o protagonista. Drama, querendo ser aceito pelo sogro enquanto se resolvia com a homossexualidade ou bissexualidade, etc.,

    Eu não recordo de um enredo com poliamor que tenha repercutido bem comigo. Para além do porn, claro.

    Talvez porque eu seja monógamo, de qualquer modo, comédia brasileira não faz que eu fique atento às cenas e cenas. Funciona aqui e ali e me disperso. Mesmo adorando Matheus Nachtergaele, gosto de algumas coisas do Selton Mello, mas nem O Auto da Compadecida faz eu ficar assistindo focado.

    Se me ocorrer mais alguma coisa, volto outra vez para comentar mais xD

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir o filme agooooooora e já vim escutar o cast.
    Eu já tinha assistido “O Primeiro Que Disse” e achei o plot bem parecido, no fim do filme eles falam nos créditos que é baseado no filme.
    Sim, o Rômulo ficou muuuuito afetado e os gritinhos foram meio forçadinhos. Se ficar problematizando o filme não passa no teste.
    Ahh não Leo, não consegui passar pano para as infidelidades gratuitas não, tanto do mário qto do Fernando.
    Analisando o filme escutando vcs, vejo que gostei bem mais do Fernando do que do Mário.
    Ainda tou na dúvida se vocês gostaram ou não do filme.
    Não faz sentido pra mim...O Mário passou 4 anos com o Fernando e rola uma confusão entre ele o Fernando e a ana que ele conheceu há 1 semana e ele ainda fica com dúvida de quem ir atrás?! Se eu fosse o Fernando mandava ele ir pastar!
    Uma coisa que me incomodou no fim do filme é que eles foram tão didáticos durante o filme inteiro mas chega no final não deixam claro o que rolou do relacionamento do Mario, Fernanda e Ana.
    Ai...Por mais problemático que Carlinhos e Carlão tenha sido, eu acho beeeem mais tranquilo de se ver.
    Desculpa, acho que não consegui desligar tanto a militância para aproveitar igual vocês, mas tou fingindo pq quero cada vez mais filmes do tipo em produções nacionais.
    Ahhh e em tempo, achei que o trailer contou quase o filme todo. A única coisa que o trailer não entregou que iria acontecer foi do Fernando com o Rômulo.
    Tou na expectativa agora de Carlinhos e Carlão.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe