S.A.Maratonas 48: Glee, 2ª Temporada - Parte 1

22.9.21

Antes tarde do que mais tarde, retomamos a nossa tão requisitada maratona de Glee, com o início de uma temporada sobre aceitação, que começa com Brittany perdida no esgoto, apresenta personagens como Sam, coach beiste e Blaine e passa por bocas de crack inativas, Britney, Jesus grelhado, duetos e substituições, além de muito futebol e raspadinhas nos corredores do McKinley. Para alguns uma temporada de horror, para nós, uma farofa deliciosa!

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player

Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Participantes
Edu Sacer
Erika Troblerone
Leo Oliveira
Márcio Zanon

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. AAAAAAAAAA MEU GLEE TA VIVO VIADO
    Obrigado pelo cast S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário !!
      Glee tá sempre viva nos nossos 💜💛🧡💚💙❤️

      Excluir
  2. Os sábados nunca mais foram os mesmos sem Glee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo precisava de Glee nesse momento. Era zuado, mas era goxtozim.

      Excluir
  3. Eu adoro que eu ouço vocês e o Loggado, mesmo sem nunca ter assistido nada, e fico imaginando as cenas descritas, hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem o melhor dos mundos, nada supera a sua imaginação rs

      Excluir
  4. Meu deus, voltei para celebrar essa crocância de episódio. Sim, eu sei que desapareci, provavelmente ninguém lembra mais de mim, mas queria deixar aqui minha contribuição na área de comentários e enfatizar a mais profunda NECESSIDADE de vocês gravarem ou lançarem a parte dois desse Samzinho sobre glee, que fica muito melhor nas vozes adocicadas de cada um dos participantes. Faz um tempo que não vejo glee; ainda que seja minha série da vida, eu não embarquei numa maratona revisitando esse universo tão peculiar. Mas as músicas estão sempre no meu repeat numa plataforma de streaming aí (não vou divulgar pra não dar publi de graça). Inclusive, justice for poker face, essa versão é TUDO.

    Falando de músicas, eu odeio hey soul sister com uma força, provavelmente a música que eu mais desgosto da Terra, seja a original ou cantada por Dadazinho. Na lista de odiadas, entram também marry you e just the way you are, sem nenhuma chance pra mim.

    Last christmas é hino, talvez uma das músicas que eu mais gosto em glee, não sei muito bem por quê, mas sempre tô ouvindo. Dessa primeira parte de temporada, amo também river deep, mountain high, valerie, what i did for love (mesmo vcs falando mal), a maioria do ep da britney, destacando toxic, que já fui muito viciado, e acho que é isso.

    Sobre os episódios, realmente não me recordo sobre o que eram kkkk mas do que tenho na memória, amo o ep da britney, acho insu o do musical lá rocky horror (sorry, erika), e sobre os outros sou indiferente, mas eu realmente não lembro muito rs. Mas, com vocês comentando, todos me pareceram divertidos e me deu vontade de rever. Acho que vou revisitar a 2a metade da season 2 e esperar sair o SAM pra comentar com mais propriedade.

    Vou tentar retornar com mais comentários, confesso que fiquei um tempinho sem ouvi-los (um erro, eu sei), mas nada que uma mega maratona não resolva.

    Beijo pra todos, até logo!!

    P.S.: se eu não estou doido, vocês cantaram no 1o samzinho as músicas da série, não cantaram? ICONICÔ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!! Sim cantamos, mas dessa vez o distanciamento social impediu :(
      Abraço

      Excluir
  5. Leo, quando vem a segunda parte? A Erika prometeu no proprio podcast que viria ate o fim do ano passado.Eu e os gleekers estamos aguardando.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe