S.A.D. 154 | Vai se Tratar, Garota!

4.5.22


Monogamia mata? Enquanto tem gente sozinha, sofrendo para agradar as expectativas da família, mais gente se descobre boneca polly e a incompatibilidade entre alguns casais é cada vez mais palpável. Para complicar, há quem se diga pan, mas por sentir falta de um quentinho pulsante e acaba priorizando homens. Para amenizar algumas dessas questões, só com muita manteiga de cacau para passar nos lábios!



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Nessa sessão:

“Tô Me Sentindo Muito Sozinha”
Infernizada pela família para se relacionar com alguém, ela sente que não tem jeito para abordar outras pessoas e a expectativa de conhecer outrem se tornou um pesadelo.
 
“Esse Lado da Personalidade Dele”
Muito paranóica e com problemas para dividir 'até' amigos, Lara está numa sinuca de bico depois que o namorado sugeriu abrir os relacionamento.
 
Bate-Volta
Leviana, do PeideiNaFarofa Cinematic Universe
 
Foto de capa por Deon Black no Unsplash

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Muito obriada Leo por manter o Sad vivo! :**

    ResponderExcluir
  2. olá prezaaaados! eu gostaria de ouvir o bate volta da moça que se masturbava com a própria voz. será que cansou de ouvir o sad e criou o próprio podcast para seu deleite? beijo no core! vocês são especiais demais na minha vidinha <3

    ResponderExcluir
  3. Gnt como assim o SAD tá com escassez d barras? Cancerianos do mundo, uni-vos!!!! Cadê Sebentinho e Ruby Groenlândia pra continuar suas histórias? Por falar em história bizarra, essa da Leviana poderia ser uma fic feita pela Camis. O q vcs acham? Melhoras pro Sidney. Espero q ele resolva o problema q deixou ele chateado.

    ResponderExcluir
  4. Gnt como assim o SAD tá com escassez d barras? Cancerianos do mundo, uni-vos!!!! Cadê Sebentinho e Ruby Groenlândia pra continuar suas histórias? Por falar em história bizarra, essa da Leviana poderia ser uma fic feita pela Camis. O q vcs acham? Melhoras pro Sidney. Espero q ele resolva o problema q deixou ele chateado.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Leozio, pelo esforço em manter o SAD no ar.
    Confesso que levei um susto quando você disse que sairia, mas logo depois entendi a ironia.
    Não parem nunca!

    Menina que quer buscar companhia: não recomendo pra ninguém, mas se você quer, vá atrás somente por você.
    Menina do namorado de 2 anos: Sai daí, c vai morre.
    Leviana, mulher, não pega gente do trabalho não...(Também já fiz isso... Quando acabou foi uma merda)
    Mas hoje, assim como você, aprendi.

    ResponderExcluir
  6. fico orgulhoso quando entendo alguma piada, tipo a do Édipo e da Vera porque aí percebo que meu conhecimento de cultura televisiva valeu a pena e não é inútil.

    a menina do sozinha, eu já estive no lugar dela no passado e depois de um tempo, tentando me relacionar amorosamente com alguém percebi que eu precisava primeiro gostar de mim mesmo antes de tentar gostar de alguém. Esse não é o problema dela, claro, mas fica aí uma dica...

    ResponderExcluir
  7. Leozio, obrigado por se manter firme e forte no SAD (desculpa eu pelo meu atraso). Amando esse tamanho do SAD. Espero que se mantenha por vários anos, de preferência mais de 50 anos.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe